Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
"Dammit. Novato na área." =n= EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
"Dammit. Novato na área." =n= EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
"Dammit. Novato na área." =n= EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
"Dammit. Novato na área." =n= EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
"Dammit. Novato na área." =n= EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
"Dammit. Novato na área." =n= EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
"Dammit. Novato na área." =n= EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
"Dammit. Novato na área." =n= EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
"Dammit. Novato na área." =n= EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


"Dammit. Novato na área." =n=

+4
Hinata Plusle
Jyunirii
Takuya
Rayana
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= Empty "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Convidado Qua Out 05, 2011 2:02 am

... escrevi sim. *shot*




Ok. Sei que isso parece um taaaaaanto estúpido... Mas... Desde que eu cheguei, entrou muito goggle boy aqui... E um cara que nem toco no assunto por ser extremamente FODA e muito BARRA PESADA.

Enfim. A casa (pra não dizer a salinha-especial-e-secreta-cujo-ninguém-além-de-nós-sabe-sua-localização) dos leaders está ganhando mais um membro. Quando vi o Masaru entrando, pensei que ia vir mais cara acima dos 14 anos. Ah, esqueci que sou mais velho que ele e... Ok, o Senpai é o mais velho de todos nós.

Mas... O último a entrar. Poutz, quem é aquela criatura?! É tão estranha e me lembra alguém...


- psst. Daisuke... Ele lembra você quando tinha 11 anos.
- ............. Ore?
- Yep.
- Eu era tão retardado assim?!
- Uh, melhor não dizer nada ou sobra pra mim....
- Ok. Deixe-me continuar?
- Ahn...

Com a intromissão do V-mon, chego a conclusão que ele realmente está certo. Mas não tanto assim. Come on! Eu não era TÃO retardado assim...! ................................... Ou era?

Bem, o que estou tentando dizer é... Quando vi o Taiki pela primeiríssima vez, me impressionei com a capacidade do rapaz! Sem dúvida, ele é o melhor de todos nós (Tirando o senpai e o Masaru-sama...). Apenas 13 anos?! Wow, me surpreenderia mais se ele tivesse uns 11... (O senpai é um gênio, admitam!)

Porém, quando se pensa "Será que o próximo que vier para nosso team conseguirá superar o Kudou?!" ... Aí adentra...
Aquele novato.



- Aí! Tudo beleza?! Eu... Eu sou novo aqui! E já vou dizendo! Serei o melhor de todos!
- ... Quem é o esquisitão ali? - apontou Masaru, que havia vencido V-mon numa quebra de braço e olhou o novato parado na entrada.
- Ei! Eu tenho nome! Sou Tagiru Akashi! O novo goggle boy! - falou o novato.
- Mais um pra turma do "TA" - resmungou Agumon de Masaru - Ainda bem que o aniki tem um nome bem impactante.
- Ow ow! Calma aê! Mal cheguei!

- E já tá desrespeitando os mais velhos... - criticou o Kanbara, assistindo Naruto ao lado de Takato (e este nem assistia, desenhava mesmo).
- Deve só estar um pouco... Uh... empolgado - tentou defender Takato.
- Nah, quando cheguei aqui fui extremamente educado. Só depois comecei a me sentir mais a vontade que parei com tanta polidez.
- C-certo...

- Viram o Daisuke...? - uma voz lá do fundo falou. Tagiru apenas viu uma silhueta de uma gigantesca cabeleira.
- Daisuke...? - Guilmon olhou-o - Guilmon não viu.
- Ele tinha ido falar com o Taiki - notificou V-mon, que assoprava a mão esmagada pela força do Daimon - Logo ele volta.
- O que ele foi falar com o Tai--

- TAIKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, COMO OUSA MUDAR O SEU ESTILO CAPILAR E FICAR SEMELHANTE A MIM?!
- GOMEN! GOMEN! TAICHI!! TAKATO!! SHOUTMON!! V-MON!! TASUKETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!


Todos os restantes olharam para a porta que seria o hall de uma extensa sala criada especialmente para treinos, festas, reuniões da máfia dos leaders, churrascos mensais promovidos nos fins de semana...

A porta é subitamente aberta pelo Kudou, que tropeça no fio do PS3 Grill George Foreman, caindo no chão. Uma criatura mais velha que ele, supostamente o Motomiya, tropeça no General Vermelho e cai em cima do mesmo. O pessoal continua em silêncio, tentando compreender a estúpida cena que presenciaram.



- Daisuke! Taiki! - gritou o Yagami - Vocês estão bem?!
- Outch... - grunhiu Daisuke, olhando para um Takuya segurando o riso, e um Takato mais pálido do que um vampiro.
- Estou sim, senpai - respondeu, enquanto ouvia-se apenas uma voz abafada vinda do Kudou.
- Daisuke... - Taichi fez gestos que traduziam "saia de cima do Taiki, por favor".
- Ah! Desculpe! - saiu de cima do garoto mais novo (de 14 anos) e ajudou-o a se levantar do chão.
- Eu disse "Poderia sair de cima de mim, Daisuke?" - repetiu Taiki, meio dolorido.

- OI! PODERIAM DAR ATENÇÃO AQUI?! - berrou Tagiru, quase quebrando os goggles de todo mundo (e os óculos do Daisuke também).
- Bem, eu Sou Tagiru Akashi! E eu e o Gumdramon somos novos no pedaço! - apresentou-se, e apontou para um digimon draconiano roxo com olhos da cor ciano.
- Hoho... - riu Gumdramon - Desculpem a demora... Hehe. Estava fugindo do Digimon King....

- Digimon King...? - uma nova voz saiu lá do fundo, sentado em uma espécie de poltrona decorada como um trono real - Ou seja... Eu?
- AAAAAAAAAAAAAH, ELE ESTÁ AQUI! - Gumdramon se esconde atrás de Tagiru, tremendo de medo.


Bem, depois de ter visto aquela coisa que mais parecia ter fugido de Reborn! ... O senpai reuniu todo mundo para nos apresentarmos ao novo integrante da máfia dos leaders.


- Ok. - pirrageou Taichi - Vamos por ordem, certo?
- Yosh! Sem problemas, senpai.
- O-Ok...
- Beleza.
- ...
- Certo.

- Certo - começou o Yagami - Eu sou Taichi Yagami, o escolhido da Coragem. Sou o fundador deste grupo e o primeiro de todos. Meu parceiro é aquele Agumon ali, que não usa faixas vermelhas nas patas. Se tiver algum problema, não hesite em falar comigo.

- Minha vez...? - olhou um kouhai mais calmo.
- Sua vez. - confirmou o seu senpai.
- Ok!

- Eu sou Daisuke Motomiya! Sou o leader da segunda geração, no qual é um sub-grupo anexado ao grupo Original Oito. Conheço o Taichi desde que tinha uns oito anos, e jogamos no mesmo time de futebol. Sou o escolhido do Milagre, por isso que algumas pessoas me chamam por "Kiseki no Kishi". Adoro ramen e pretendo futuramente abrir um ramen bar e me tornar o meu ramen o melhor de toda a face da Terra! Ah, meu parceiro é aquele digimon azul ali. Ele se chama V-mon, é viciado em chocolate e juntos formamos a melhor e mais poderosa dupla, cujo denomina-se 2-Top! Claro, não somos melhores que o senpai... Mas a gente divide os inimigos pra ninguém ficar na seca, heheh.

- Minha vez... - falou o Matsuda, meio tímido - Sou Takato Matsuda. Tamer do Guilmon. Pertenço à terceira geração... Uh, ajudo meus pais na padaria... Sei fazer pães... E eu quem desenhei o Guilmon. Gosto de desenhar. Bem, sou meio tímido... Mas acredito que com o tempo nós iremos nos tornar amigos, assim como me tornei de todos aqui... Ah, o Guilmon é aquele dragão vermelho ali, comendo um pão.... Uh, meu parceiro é viciado em pães.

- Próximo sou eu? - sorriu Takuya - Meu nome é Takuya Kanbara. Sou o Guerreiro do Fogo da quarta geração, e não tenho digimon parceiro algum. Eu mesmo luto contra os inimigos graças aos espíritos dos guerreiros lendários. Posso evoluir para Agnimon, para Vritramon, Ardhamon e Kaiser Greymon.

- Faltou dizer que fica rindo de tudo, tirando sarro e provocando-me - acrescentou Daisuke.
- Vocês não vão brigar... Ou vão?? - exclamou Taiki.

- Certo, agora deixem um homem falar - interrompeu o Daimon - Eu Sou Masaru-sama, Daimon Masaru. O lutador de rua nº1 do Japão, o Rei das Brigas. Se tiver algum problema, melhor não correr e partir pra cima. Homens de verdade falam com os punhos. E não suporto maricas... - encara Takato - O meu parceiro é o Agumon maior, o de faixas vermelhas nas patas.

- A-ah...! Eu não sou...!
- Masaru... - pensava Daisuke - Realmente mete medo em todo mundo aqui. Queria fazer o mesmo...!

- Bom, Tagiru... - falou Taiki diretamente ao novato - Você me conhece... Então não preciso me apresentar. Então é sua vez. - murmura: E por favor, tenta não exagerar...!

- Ok, ok, Taiki-san! - sorriu Tagiru alegremente, depois olhou para os demais rapazes - Sou Tagiru Akashi, da sétima geração! Sou novo aqui e quero ser melhor de todos! Apenas espero uma chance para mostrar meu valor e subir no pódium! Meu parceiro é o Gumdramon!

- Ou seja, aquele carinha ali que tá morrendo de medo do Shoutmon, guil? - perguntou o Guilmon.
- O Shoutmon é tão malvado assim? - questionou o Agumon de Taichi.
- Nah, nem eu entendo - comentou Shoutmon - Viro rei e meio mundo começa a me temer.
- Ou foi por causa do Shoutmon X7 Superior Mode... - sussurou Vee.
- Ahn... Ou isso.

Digamos que nossa primeira impressão do novato foi...

- Daisuke, ele se parece com você. - disse Taichi, que havia puxado os cinco (Taiki ficou com Tagiru, jogando no PS3) para um canto.
- Eeeh?! C-comigo?! - exclamou Dai.
- O cara é mó piradão... - debochou Takuya - Mais um leader goggle boy retardado?
- Ele parece um fracassado como o Daisuke - disse Masaru.
- Não sou fracassado - rosnou o goggle boy.
- Ok, ok.... - Taichi apartou uma possível briga entre o pessoal ali - Alguém precisa ensinar ao Tagiru como agimos aqui. Quem se habilita?
- Hein...? - Takato olhou-o - Eu não posso...! Por mais que quisesse ajudar, meu emprego não ia permitir que eu passasse um tempo com ele!
- Olha, eu não tenho paciência com o cara - confessou o Kanbara - Ele parece ser muito... Lerdo.
- Masaru, você... Err Não, melhor não... - sugeriu o Matsuda.
- Ok - Taichi decidiu após a manifestação de Takato e Takuya - Daisuke, poderia fazer este favor...?

O Motomiya deu um salto pra trás, nervoso.

- O-Ore?! - apontou para si mesmo - Mas senpai! Eu tenho faculdade, o trabalho no mercado dos Inoue...!
- Mas depois disso tens o tempo livre! E eu estou mais atarefado que você, infelizmente!
- Por que eu?! Não poderia ser o Masaru?!
- E arriscar que o Tagiru leve murro na cara e fique todo quebrado a ponto de não poder gravar a nova season?!
- Mas... Mas...!
- Daisuke! Isso não é um favor. Já foi decidido. - respondeu o Yagami seriamente - Cuide do Tagiru e o ensine-o as regras dos leaders.
- M-Mas...! Ok...! - devolveu o olhar, fechando os punhos com força. Logo depois bateu continência - Irei ensiná-lo o que Kami kami-sama ensinou a nós!
- Confio em você, kouhai.


E foi aí que fiquei encarregado desse cara de jeca aí. Depois conto o que aconteceu mais...
Aquele idiota está aprontando de novo...! Preciso ir, minna! Bye bye!


[Step 2]


Última edição por Nina Geijutsushi em Sex Out 07, 2011 12:29 am, editado 5 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Rayana Qua Out 05, 2011 8:12 am

Meu, esta fanfic deu num belo EPIC WIN! xDDD Fartei-me de rir aqui!

Spoiler:

FLAWLESS VICTORY!
Todos sem excepção ficaram in character; isto ficou digno de ser publicado junto das séries "Digimon Another Stories" xDD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Takuya Qua Out 05, 2011 9:15 am

Oh God! Como eu não vi isso antes? Muito foda! Fiquei rindo o tempo todo, muito win! Parece-me que é a concretização da "reunião dos goggleboys", que já foi tão discutida por aqui, né? Gostei muito. Eis os trechos que mais me agradaram:

Spoiler:

Pelo que eu entendi, vai ter continuação, hã? Estou esperando. :P
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Convidado Qua Out 05, 2011 11:00 pm


Will to fight
In a world inside it's right
And I'm alive
On my own
From a world that seems unknown
And I'm alive... my will to survive ♪

My will to fight the Knight
My will to fight the Knight
My will to fight the Knight ♫

- Ei. Ei garoto.
- Meu jovem, estamos falando contigo.

- ... Daisuke...

Face the knight
In a world of evil light
And I'll survive
On my own
Over-throwwn yet not alone
And I'm alive... my will to survive ♪

My will to fight the Knight
My will to fight the Knight
My will to fight the Knight ♫

- Acho que ele não está ouvindo...
- Tadinho, é surdo? Já com essa idade?!

- ... Daisuke...!

Will to try
I will meet you eye to eye
And I'll survive
Dead of night
Feel the power feell the might
And I'm alive... my will to survive ♪

My will to fight the--

- MOTOMIYA DAISUKE! - gritou a Inoue, enfurecida. Ela quem tinha puxado o fio que conectava-se ao celular do moço.
- AAAAAH!! - tomou um susto com o grito, caiu sentado no chão. Olhou para cima e viu uma cabeça tapando a luz da lâmpada do mercado.
- Não ouviu eu te chamar?! - bufou ela, encarando-o.
- D-desculpe...! Estive cheio de problemas ultimamente e...
- Não interessa, Daisuke! Se não trabalhar vai pra rua! Ouviu bem?!
- H-hai...! - levantou-se do chão, bateu continência.
- Agora nada de ouvir música!
- Tsc. Só por ser uma das minhas favoritas... - resmungou ele mentalmente.
- E vai atender os clientes! Coitada daquelas duas senhoras, estão ali te chamando faz cinco minutos!
- Sim, Inoue-san! - saiu correndo pro balcão.


Horas passam. A loja fica com pouco movimento e isso permitiu que sua chefe lhe concedesse o pedido de ouvir suas músicas favoritas, mas com som baixo.

Porém, quando o Goggle Boy ia apertar o Play...


- DAISUKE-SENPAI!

- EEEEEEK!! - outra vez Daisuke foi parar sentado no chão. Sorte que o celular apenas caiu em cima do balcão e os fones ainda não tinham sido reconectados no mesmo.

O Motomiya levantou-se segundos depois e encarou a criatura bizarra que aparecia ali. Um jovem de 14 anos, cabelo castanho claro com um tufo capilar na cor vermelha no centro (assemelhando seu cabelo à uma chama), olhos amarelos... Goggles na cabeça, camisa azul com um sol no ombro esquerdo e no centro (e nas costas) uma Lua com uma Estrela por cima. A coisa que o chamara por "senpai" era nada mais nada menos que...

- TAGIRU, SEU IDIOTA! O que raios está fazendo aqui?!
- Eh? Eu vim no horário que combinamos...!
- Não é agora! - rosnou Daisuke - Não sabe que horas são?!
- Uh... Sei sim! Mas tava um tédio esperar mais meia hora até seu expediente terminar...
- Fica no parque, beleza...? Depois te encontro lá.
- Mas... Não tem mais ninguém aqui... Não acabou essa chatice ainda...?
- Não é chatice, isso se chama "responsabilidades". Cara, você tem 14 anos e age como se tivesse 11!

- Ele age que nem você agia... - comentou Miyako, entrando na conversa.

- M-Miyako! - grunhiu baixinho, desanimado.
- Wow... Que gata...
- *doki* A-ano... - Dai olhou para Miyako, que corou imediatamente com o elogio.
- Muito gata.
- Ow, não fala assim com ela, pirralho!
- O que foi? Tá com ciúmes, senpai...?

- Senpai...? Tornou-se senpai deste menino...? - perguntou ela.

- Longa história... - encerrou o assunto o jovem - Nem queira saber.
- Muito.... Gata. - continuava Tagiru, olhando para Miyako com uma expressão bem estúpida.
- Miyako... Posso sair mais cedo hoje...? - virou-se para a amiga, dando um sorriso forçado (pois por dentro ele queria chutar Tagiru pra fora da loja).

- Un... Não tem mais nenhum cliente mesmo, e seu expediente está quase no fim... Claro, está liberado. - respondeu, mas com uma cara de curiosidade - Algum compromisso marcado...? - indagou.

- Ah. É isso mesmo, Miya-chan... - acenou positivamente com a cabeça - Desculpe por sair tão cedo assim e te deixar cuidando sozinha do mercado... Deve ser muito difícil lidar com essas caixas pesadas e...

- Isso foi uma cantada...? - interrompeu um Akashi ingênuo.
- Tagiru - Daisuke virou-se para ele, com um olhar nada amigável - Espera lá fora antes que eu te enforque aqui mesmo, ok?
- Ok~~ - saiu de lá, normalmente.

- C-cantada...?! - Miyako corou mais ainda, e muito mais por estarem sozinhos agora.
- Não tem nada a ver! Bem... Estou indo! Até amanhã!
- A-até...!

Então ele pegou suas coisas (pasta da faculdade, celular... D-terminal, D-3 e Chibimon) e saiu, encontrando-se com aquela criança "adorável" escorado na porta. Os dois sairam andando pela calçada, com um draco azulzinho no ombro de Daisuke, que ouvia música pra abafar a voz do tagarela Tagiru contando sobre a DigiQuartz, sobre como é ser um Digimon Hunter, de como o Gumdramon estava escondido em seu Xros Loader devido ao medo do rei o pegar (e nem se sabe lá qual é a deles, já que Gumdramon foge só de ouvir "Shoutmon" ou de ouvir a voz do próprio...)

A paciência do Motomiya iria para o limbo digital, se não fosse pela música do celular. Ah, ouvir Crush 40 nessas horas é tão... Relaxante. Principalmente quando se ouve In the Lead, Live & Learn, What I'm Made Of, Never Turn Back, Fight the Knight... Etc.

- Daisuke - chamou Chibimon.
- Oi. Senpai... - idem Tagiru.
- Daisuke/Senpai! - girtaram os dois.

Mas como não ouvia nada, nem conseguiu ser alertado do poste... O que acabara de bater neste instante. Sorte que os óculos do garoto não racharam (e nem doeu tanto assim... a cabeça do Daisuke é literalmente dura.)

- Por que não avisaram?! - reclamou o mais velho, tirando os fones e olhando para os dois.
- Mas nós tentamos... - responderam. Um no tom inocente (Tagiru) e outro no tom aborrecido (Vee).
- Errr... O-ok... *gota*

* Pulando cenas pela falta de criatividade da escritora~♪ *
* Btw, também não permitiram gravar o resto do caminho para evitar que o grupo rival, denominado "The Lone Wolves" (que não vamos entrar em detalhes...), não descubra a trilha secreta para a sala secreta da máfia dos Leaders *
* Então deixaremos vocês com o emocionante diálogo entre Agumon e Agumon até que eles cheguem ao local! *

- ........... - disse o AgumonT
- ............ - falou o AgumonM
- Não vai desistir?!
- Aniki me ensinou a nunca desistir!
- Taichi também! E eu não vou deixar!
- Nem eu!
- Você vai perder, Agumon!
- Você quem vai, Agumon!
- Mentira!
- Sem chance!

- Ahn... O que eles estão fazendo, guil?
- Brigando pelo último pedaço de ovos mexidos que a senhora Sayuri trouxe aqui - explicou Takuya.
- ... Guil...?

- É MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!! - rugiram ambos os dinos alaranjados, que logo começaram a dispultar no tapa.

- Ninguém avisou que ela trouxe mais duas marmitas...? - comentou Taiki.
- Trouxe...? - exclamaram Guilmon e Takuya.
- Sim, estão na cozinha... Não viram? Aquela senhora encheu a dispensa de comida caseira...!
- ... - um olhou pro outro.
- Eh? O que foi?
- COMIDAAAAAAAAAAAA!! - gritaram e saíram às presas para a cozinha.
- N-nani...?! - o Kudou continuou sem entender nada.

* ... Ok, não tão emocionante assim... *


Os nossos dois protagonistas chegam na porta. Mas a aparência intelectual de Daisuke não afetava totalmente seu cérebro. O mesmo estava a procurar pela bendita chave da porta, que estava guardada na pasta lotada de folhas e mais folhas e anotações e rabiscos e poemas (que ele NUNCA revelou a ninguém) e caricaturas dos professores/colegas e planos para vencer os seus rivais (lê-se Takeru Takaishi na categoria "conquistar o amor de Hikari Yagami" e Ken Ichijouji na categoria "ser admirado pelas garotas e mostrar pro pessoal que não é tão retardado assim") e MUITA coisa que vocês já tem noção do que é feita a pasta da faculdade deste serelepe escolhido.

- Senpai, não poderíamos bater na porta...? - sugeriu Tagiru.
- Espera aê! - falou ele - Eu sei que está aqui... Se eu perco aquela chave... O senpai me mata.
- Mas, Daisuke-senpai... Não é mais fácil--
- Shhhhhh! Estou quase encontrando-as.
- Tagiru, esqueça - aconselhou Chibimon - O Daisuke é cabeça dura desde pequeno. E literalmente, já que o poste não fez tanto dano assim.
- Ahn... Daisuke-senpai... - insistia o Akashi - Bate na porta.
- O que tou dizendo...? - Vee murmurou pra si mesmo - Essa criança é cabeça dura que nem o meu parceiro...!
- Ah! Achei...!


A porta automaticamente abre, e um digimon vermelho e grande acaba esbarrando no Motomiya, que cai no chão. Guilmon estava acima dele e com um galo enorme na cabeça, conseqüência de dois Agumons famintos que invadiram a cozinha e comeram toda a dispensa que Sayuri Daimon (a mãe de Masaru) havia abastecido.
Vee rapidamente pulou para os braços do Akashi, em seguida para o chão. Evoluiu de Chibimon para V-mon e com a ajuda do novato tiraram Guilmon de cima de Daisuke.

- Guilmon pede desculpas, Daisuke... - choramingou o parceiro de Takato.
- Ack... D-daijoubu... - respondeu - Não foi nada... Ugh.
- O que aconteceu lá dentro...? - perguntou um V-mon curioso.
- Agumon e Agumon atacaram a dispensa, guil.
- Atacaram?! E onde estão Taichi e Masaru?
- Errr...

* Mudança rápida de cena a la os desenhos animados estúpidos *
* Mas a cena é cortada por um punho poderoso que quebra a câmera *

- Isso é assunto de homens. NÃO SE ATREVAM A INTERFERIR.
- Masaru, é só um jogo de dan--
- QUER LEVAR MURRO NA CARA, TAICHI?!
- ... Dispenso comentários. (Obs.: Taichi não está afim de mostrar o potencial que o faz ser o capitão do time de futebol ao Masaru.)

* Voltamos então para a cena anterior *
* Aviso aos leitores que, enquanto tentávamos filmar o que os dois supremos faziam, os quatro já tinham entrado no QG *

~ (ノ◕ヮ◕)ノ* ~ (ノ◕ヮ◕)ノ* ~ (ノ◕ヮ◕)ノ* ~ (ノ◕ヮ◕)ノ* ~


- Ok, Tagiru... - começou Dai, olhando com uma postura de tutor para o mais novo, que sentava em uma classe de escola (agora não perguntem ONDE que eles arranjaram isso. Tudo nesta fic pode acontecer.)

- Senpai... - levantou a mão, com uma carinha tímida.
- O que foi agora...? - resmungou.
- Posso ir ao banheiro...?
- Isso é sério. - encarou-o - Primeiro escuta e depois vai, ok?
- Sim...
- Certo.

- *ahem* Tagiru - voltou ao tom sério e superior - Como você agora faz parte do nosso grupo, fui designado para ser seu tutor e--
- O Taichi já me explicou isso ontem...

- Regra número um, Akashi. Não desrespeite nenhum veterano! Ou seja, jamais trate com desrespeito os outros seis! PRINCIPALMENTE o Taichi-senpai!

- Y-Yosh...!

- Regra número dois: Jamais subestime os seus companheiros, inimigos, amigos, melhores amigos, parceiros, os caras lá da esquina... Enfim, não subestime NINGUÉM. E não deixe ser subestimado!

- C-certo... - Tagiru vai anotando tudo que Daisuke diz em um caderninho pequeno e vermelho com uma figura de um Gumdramon caricaturizado na capa.

- Regra número três: Seja forte. Ou o Masaru te pega na rua. E estou falando sério. Takato já ficou todo enfaixado só por ter dado uma de mulherzinha. Esse grupo não aceita fracassados. E não pense que sou fracassado, já que ninguém subestima mais meu potencial. - desferiu um olhar totalmente sinistro, que fez Tagiru arrepiar-se totalmente.

- O-okie dokie...! *glup*

- Regra número quatro: Não se discorda das decisões do Taichi-senpai. Nem se contraria o que o Masaru diz. Estes dois estão acima de todos nós. Faça isso... E irá se arrepender amargorosamente.

- S-sim...!

- Ah, a quinta regra é... Não irrite os digimons, principalmente quando o assunto for comida. Só um aviso simples, eles são amigáveis e dóceis... Mas se tiver comida no pedaço, melhor ficar calado e na tua, ou...

- E-entendi, entendi!!

- Sexta regra: Não tente ser superior a ninguém. Masaru não deixa. Masaru quem é superior aqui, e o Senpai é o único que permite isso. O Senpai é o Kami Kami-sama, beleza? Não ouse tentar ultrapassar a autoridade suprema deste grupo!

- Ok!

- Agora algumas observações... O Takato é meio sensível, não o chame de chorão ou o bicho pega. O Takuya sempre vai tirar sarro, desde que chegou aqui ele faz isso comigo e com o Takato... Só não faz com o Masaru com medo dele e o Taiki já deu um owned bonito nele. O Masaru... Nem tenta aproximar dele, sério. Ao menos que queira ficar impossibilitado de gravar a nova season. O Taichi-senpai é gente fina, mas fica LONGE da Sora-neechan, pois "O Céu pertence ao Deus Capilar".

- Anotado, senpai! Mas... E quanto a você...?

- Ore? Bem... Não permito que passe cantadas na minha princesa, não gosto que fique tirando sarro da minha cara. Ramen é o prato sagrado do Kiseki no Kishi. V-mon é o único que pode pegar o Ryu no Street Fighter, além de mim... Mas ele sempre pega o Ryu. Não venha com papinho emo ou é tapa na tua cara. E jamais tente me irritar. Ou vai sofrer péssimas conseqüências.

- Só isso...?

- V-mon é chocólatra. Agumon do Masaru é fan da comida da mãe dele. Agumon do senpai come o que tiver no cardápio. Guilmon é lunático por pães. Takuya e eu brigamos pelo ramen. Shoutmon... Ah, você o conhece já. É, só isso.

Silêncio.
Daisuke logo retomou a palavra:

- O que você queria antes mesmo, ir ao banheiro...?
- Uh... D-deixa pra lá, senpai... - gaguejou Tagiru.
- Tá bom... - piscou os olhos, confuso - Bem, está liberado da aula de hoje. Amanhã nós iremos pôr em prática as normas.
- Uh... SEE YOU! - e o garoto maluco saiu correndo para o banheiro.

- Cara... Estou vendo que isso vai ser difícil - suspirou - Mas... O Senpai confia em mim! E ele acredita que eu possa realizar esta missão com sucesso! - seus olhos brilharam em chamas avermelhadas - Yosh! Eu vou deixar o Taichi-senpai orgulhoso!

Ao fundo estava V-mon e Gumdramon, assistindo a aula como "figurantes de cenário".
Ambos trocaram-se olhares do tipo "quem é o mais pirado dos dois?!"

[Step 3.1]


Última edição por Nina Geijutsushi em Sáb Out 08, 2011 2:46 am, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Rayana Qua Out 05, 2011 11:20 pm

"Dammit. Novato na área." =n= Selodehonra

Não pensei que realmente houvesse uma continuação, muito menos que o conteúdo da 1ª aula fosse algo tão... centrado nos líderes. xDDD

Meu, isto está divertido de ler! Ainda mais, se associarmos às maluquices que vão pipocando no twitter LOL Quem diria que as nossas idiotices teriam uso

Ni, congrats xDD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Takuya Qui Out 06, 2011 7:23 am

Jesus, tem como isso ficar melhor? Sério, tá muito foda! Eu ri ainda mais do que na primeira parte, e a forma como o Daisuke e o Tagiru se relacionam é muito win! Dessa vez nem vou destacar os trechos porque são muitos! Esperando a 3ª parte do "treinamento do Tagiru".

:cheers:

P.S.: Daisuke, assuma que ficou com ciúmes da Miyako. Não negue seus sentimentos! *pronto, parei.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Jyunirii Qui Out 06, 2011 8:59 pm

XDDDDDD Isso me rendeu boas risadas, viu, Nina? Adorei isso!
Uma coisa que devia ter ai, se quiser escrever: MASARU TEM QUE FICAR SOZINHO COM O TAGIRU, COM UM PLAY3 E MUITOS REDBULLS A MESINHA DE CENTRO! Quanto tempo ele aguenta?
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Hinata Plusle Sex Out 07, 2011 4:02 pm

RACHEI O BICO!!!!!

Minha mãe está fazendo um vestido para mim, de última hora. Tive que me conter pra não sair dando gargalhadas!
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por dmem4e Sex Out 07, 2011 9:10 pm

OMG COMO EU RI LIIIIIIIIIITROS COM ISTO! x'DDD nao consigo escolher uma parte favorita, senao nao saia daqui! x'DD
EPIC NINA! EXCELENTE! A SERIO! x'DDD
(ponho-me a imaginar como seria a reuniao dos lonely wolves todos #RUNZ)
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Convidado Sáb Out 08, 2011 2:45 am

[D-terminal Log]
[Início da Sessão: 2011/out/6]
[Sessão iniciada por Daisuke Motomiya (@Dai_Motomiya) com Taichi Yagami (@Yagami_Taichi)]

@Dai_Motomiya: Ahn, senpai............ Não sei bem, mas tem como ajudar a cuidar do Tagiru...?
@Yagami_Taichi: Daisuke, eu estou ocupado...! Essa semana estou cheio de trabalhos, provas e minha mãe não vai admitir notas baixas...
@Dai_Motomiya: Un... Um cara de 23 anos ainda ouve sermões da mãe...?
@Yagami_Taichi: Vai receber algo pior se falar isso de novo... ಠ_ಠ
@Dai_Motomiya: D-desculpe! Desculpe, Kami Kami-sama! (╥_╥)

[Tagiru Akashi (@Akashi_Tagiru) entrou randomicamente na conversação]

@Akashi_Tagiru: Oie, Taichi-san, Daisuke-senpai! (≧◡≦)
@Dai_Motomiya: ...................... COMO QUE VOCÊ CONSEGUIU INVADIR NOSSO ASSUNTO PARTICULAR?!
@Yagami_Taichi: O Tagiru tem um D-terminal também?!
@Akashi_Tagiru: O Xros Loader tem umas funções maneiras aqui! Muito show (≧◡≦)
@Dai_Motomiya: Isso é castigo por ter colado na prova da facul... *sigh*
@Yagami Taichi: Ok... Não sabia que o Xros Loader tinha um "D-terminal" incluso.
@Akashi_Tagiru: Senpai! Você colou numa prova?! (u_u)
@Dai_Motomiya: Tagiru, saia IMEDIATAMENTE desta conversa. Isso aqui é assunto de adultos! ಠ_ಠ
@Yagami_Taichi: o_0 Colou naquela prova?
@Dai_Motomiya: Eto... Não! E-eu só espiei como o Ichijouji fazia... Isso... Isso é colar?!
@Akashi_Tagiru: Que feio! Colando em provas da faculdade ಠ_ಠ
@Yagami_Taichi: -_-
@Dai_Motomiya: Ta-gi-ru......................................................................
@Akashi_Tagiru: Eu que estou no 1º Ano do Colegial não colei em nenhuma (até agora) (u_u)
@Yagami_Taichi: . . .
@Dai_Motomiya: TA-GI-RU. . . ಠ_ಠ
@Akashi_Tagiru: Sim, senpai? 。◕ ‿ ◕。
@Dai_Motomiya: GTFO NOW! 
@Yagami_Taichi: A Sora está me chamando, até mais.
@Akashi_Tagiru: Quem é Sora? o.o
@Dai_Motomiya: . . . Isso não vai dar certo...
@Yagami_Taichi: O Céu que pertence ao Deus Capilar.
@Akashi_Tagiru: É aquele cara do Kingdom Hearts?
@Yagami_Taichi: . . .
@Dai_Motomiya: Poutz... Melhor esconder-se. Agora.
@Akashi_Tagiru: Por quê?
@Yagami_Taichi: . . .
@Dai_Motomiya: Too late... *gota*
@Akashi_Tagiru: ...?
@Yagami_Taichi: A Sora é uma garota! Ok? Jamais a chame de rapaz!
@Dai_Motomiya: Mas quando eu entrei pro time, estranhei aquele menino...
@Yagami_Taichi: Daisuke... Quer morrer?
@Dai_Motomiya: AAAAH! FOI MAL, FOI MAL!
@Akashi_Tagiru: Senpai, o que ia ensinar hoje mesmo...?
@Dai_Motomiya: Goggle Boy pede perdão ao Kami Kami-sama por ter dito algo que é pecado! #orz
@Akashi_Tagiru: Ah! Eu vi uma ruiva que tinha esse nome... Ela estava com aquela garota de cabelo lilás... Muito gata ela, hein?
@Dai_Motomiya: TAGIRU, VOCÊ TEM UM CÉREBRO?! OU NÃO TEM NADA AÍ DENTRO?!
@Yagami_Taichi: Sorte de vocês que não vou me aborrecer com essas provocações graças a ela.
@Akashi_Tagiru: Muito gata mesmo, até a chamei pra dar uma volta... Não sei se ela ouviu.
@Dai_Motomiya: Oh... T-taichi-senpai...?
@Yagami_Taichi: O Céu pertence ao Deus Capilar, ouviu? Quem ousar roubá-lo irá sofrer uma morte dolorosa por um Gaia Force.
@Dai_Motomiya: Eu avisei pra parar com isso, Tagiru!
@Akashi_Tagiru: E qual o problema de chamar uma garota para dar uma volta? Só queria conhecê-la melhor.
@Dai_Motomiya: Não quando a garota é a Takenouchi Sora-neesan... Ou seja, a namorada do Taichi-senpai *gota*
@Akashi_Tagiru: Aquela gata é sua namorada, Taichi-san?
@Yagami_Taichi: ...........................................................................................

[Taichi Yagami (@Yagami_Taichi) encerrou a sessão]

@Dai_Motomiya: Sim, é a namorada do senpai...
@Akashi_Tagiru: E aquela outra lá, é sua namorada? Ou ela está disponível...?
@Dai_Motomiya: OLHA O RESPEITO COM A MIYAKO, SEU PIRRALHO!
@Akashi_Tagiru: Ah, deve ser...
@Dai_Motomiya: N-Não! Ela não é minha n-namorada...!
@Akashi_Tagiru: Então por que você está bravo comigo, senpai?  。◕ ‿ ◕。

[Daisuke Motomiya (@Dai_Motomiya) encerrou a sessão]

@Akashi_Tagiru: ... Foi algo que eu disse? o.o
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Eu vou matar aquele idiota!

A mesma frase foi pronunciada tanto pelo Yagami quanto pelo Motomiya, ambos em lugares distintos.
Um na casa da ruiva, outro em seu próprio quarto.

Enquanto Daisuke tentava acalmar-se com um pouco de ramen instantâneo, Vee jogava algo no Nintendo Wii do parceiro.



- Ah droga de tempo! Como que o Daisuke conseguiu passar esta fase?!

- Tem que ir lá em cima, ativar os cofres quando encontrar a Chaos Emerald, Vee. - respondeu o garoto lá da cozinha, devido a porta estar aberta.

- Muito. chato. MUITO. CHATO. - o draconiano azul perdia a paciência.
- Daisukeeeeeee! Ajuda!

- Ramen. Tenta sozinho aí. - olhos fixados no visor que indicava poucos segundos para saciar sua fome.

- POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! É a décima vez que não consigo passar esta missão!
- Daisukeee!

- É tão simples! - Dai deu um tapa em sua testa - Usa os monitores! Eles sempre dão uma pista!
- Nem entendi ainda por que você quis criar um save novo ao invés de usar o meu...!

- Perde a graça jogar com tudo completinho, duh!
- Ah droga! O tempo acabou de novo!
- Por favor! Ajuda aqui!


- Espera aí! O ramen... Está... PRONTO!! - seus olhos brilharam como duas esmeraldas (ironia, já que V-mon estava aborrecido com aquela fase)
- A salvação e alívio! Rameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen! - pegou o copinho de dentro do microondas, abriu a tampa de papel que protegia o ramen.
- Itadakimasu-- 

"Ding Dong"
A campainha da casa toca. Um calafrio bate na espinha de Daisuke, já tendo noção de quem seria. Respirou fundo, deixou o ramen em cima do balcão da cozinha e foi até a porta.
Ao abrir, encontrou...

- Daisuke-senpai... Você não ia me encontrar no parque hoje...?
- Tagiru... *sigh* Eu estou meio ocupado agora e...
- Que cheiro bom! - o Akashi fez uma cara boba, encantado com o belo aroma - O que é...?
- Ramen... - respondeu - Mas só tem um copo e eu não estou com tempo para preparar o meu favorito e especial--
- Aaah, dá um pouquinho...?
- N-Nani?! V-Você quer comer o meu ramen instantâneo?! - exclamou.
- E-estou com fome, senpai...! Gumdramon e eu estávamos caçando uns digimons na DigiQuartz...!
- Ok... Ok... Vou ver se tem mais um pra você... - entregou-se aos olhos de gatinho manhoso do mais novo, puxando-o para dentro do apartamento.

- Wow, que casa bonita...!
- Não toque em nada, por favor. Ou vai se arrepender de ser meu kouhai... - encarou-o por cima dos olhos.
- Não vou...! *glup* - respondeu Tagiru, sentindo medo daqueles olhos vermelhos (?)

- S-senpai... - passado uns dois minutos, o menino voltou a falar - Deve ser a fome, mas... Podia crer que seus olhos mudaram de cor...
- *doki* Deve ser... - disfarçou.
- Huh? Qual o problema...?
- Nada... - murmura: Koushiro, AONDE que tu andas?! Foi mesmo pro Evereste?!
- Senpai...?
- O que foi?
- Acho que a fome afetou meu cérebro... Acho que vi seu punho faiscar...!
- Eto...*gota*
- Ha... Ha... Acho que é a fome... - sorriu.
- *phew* Ainda bem que ele não percebeu ainda...
- Ahn? O que disse senpai...?

- Acho que o V-mon precisa de uma mãozinha ainda... - mentiu, saiu e deixou o copinho de ramen ali em cima. Foi para o quarto, fechou a porta e olhou pro parceiro no video game.

- Essa fase está me tirando pra bobo! - resmungou V-mon.
- Vee...! - chamou-o - Dá uma ajuda aqui...? 

- Eh? - Vee pausou o jogo e virou-se para o parceiro - De novo...?
- Não sei por quanto tempo vou ter de aturar isso...! Chama o senpai aqui...! Se eu me incomodar com o Tagiru...

- Calma aê! - levantou do chão e correu para o telefone - Não te irrites, Dai-chan...!
- Que telefone o quê! - reclamou - Pega o D-terminal mesmo!
- M-mas é mais rápido pelo celular!
- E se a senhora Takenouchi atender...?
- Uh... Passo pra você...?

- Ok, ok...! Anda logo! Vou pegar meu ramen e... - abriu a porta, olhou para o balcão e Tagiru já estava comendo o copinho - ... tentar me acalmar...

- O que foi senpai...? *srrrrrrrrrrrrrrrrup* - olhou para o rapaz, chupando um fio de ramen do copo. Os olhos de Tagiru passavam aquela imagem inocente e fofa que...

- AKASHI. EU. VOU. TE. MATAR. POR. ISSO. - rugiu feito uma fera feroz, fazendo as lâmpadas piscarem freneticamente.
- Ugh... - Dai olhou para o teto e viu que apagou as luzes naquilo - Oh droga... *sigh*

- O... O que aconteceu?! - perguntou, olhando ao redor - Senpai...?

- Why... Why you annoyed me?! Now this happened again!

- H-Huh? Senpai...? É você? - Tagiru só via um par de olhos vermelhos brilhando no escuro.
- Gah... Não ligue a lâmpada... - pediu o Goggle Boy - É sério...!
- Por quê? Acha que vou encontrar algo assustador...? - debochou Tagiru, pondo o dedo no interruptor.

Ao apagar as luzes e reacendê-las, elas voltaram a funcionar.
Seus olhos fixaram em um sujeito estranho, de cabelo longo (até as costas) e da cor prateada com olhos vermelhos reluzentes.

- Senpai...? É você...? - exclamou o novato.
- Não, é a Arachnemon... - respondeu ironicamente Daisuke.
- Arachnemon...?
- Tagiru... É óbvio que sou eu! - bufou, irritado.
- Wow, isso é mágica...?
- Vee, chama logo o Taichi-senpai aqui antes que eu mande o novato pro quinto dos infernos.
- Sabia que o Taiki-san já esteve lá...? Bom, ele falou que era infernal e parecia um campo de guerra...
- Haha... - deu uma risada seca - Isso não é mágica...
- Então você é um mutante...?
- Não.
- Um vampiro...? Você brilha no sol...?
- Não, e vampiros NÃO brilham no sol! Twillight mente TUDO!
- Então você é um vampiro?
- Já disse que não!
- Ah, já sei! Você fez uma Spirit Evolution que nem o Takuya-san!
- Bom, digamos que é algo assim...
- Wooooooooooooooooooooow, incrível senpai! - Face do Tagiru: (*_*) - Não sabia que você podia fazer isso!
- Nem eu... - suspirou.
- Senpai... me ensina...?
- Eh?
- Quero fazer essa henshin também!
- Isso não é uma transformação... Err... Eu não fui por querer!
- Ei ei, vai ter alguma festa de halloween no grupo dos leaders? - ele continuava com aquea face: (*_*) - Hein hein...?!
- N-Não sei... M-Mas pra que a pergunta...?
- Sei lá! Tá parecendo um vampiro...
- NÃO SOU UM VAMPIRO...! - berrou, as lâmpadas apagaram-se outra vez.

- Senpai, a luz apagou de novo! É algum problema na lâmpada...?
- Oi. Daisuke-senpai...?
- Está aí...?

Vocês sabem que ele não tá afim de aturar o Tagiru hoje. E como não aproveitar a chance de fazê-lo menos barulhento do que essa?
A casa ficou silenciosa. O Akashi ficou quietinho ali, até que sentiu algo atrás de si.


Uma risada sinistra ecoou pelo corredor, dando arrepios ao guri. Algo o cutucou no ombro... E o impulso somado com curiosidade o fez se virar para trás.

- Beware... Beware... - falou uma voz séria e arrepiante - I'm waiting to drink your blood... I'm in the shadows waiting to attack you. Beware, this will be your last night. Mwhahahahahah!

- ... H-hein?! E-eu não entendo muito bem inglês...!
- Não importa! Você esta perdido... Too late, ou seja... Tarde demais, Akashi Tagiru... Mwhahahahah!

As luzes repentinamente acenderam, e o garoto apenas viu um mascarado de armadura negra encarando-o.

- ... Parece com o senpai... - olhou-o com uma carinha inocente.
- *doki* Senpai...?! - exclamou o outro.
- A voz só é um pouco mais grossa, mas é parecida...
- .............
- O que foi...? Foi alguma pegadinha...?
- Você é tão... idiota que consegue identificar pequenos detalhes com precisão... - disse meio desanimado.
- Sério...? Mas... Por que queria me assustar...?
- Ano...

A porta, que estava apenas encostada, abriu-se e viu uma cabeleira gigantesca e um par de olhos castanhos de um indivíduo ali.

- Daisuke... Vim o mais rápido que-- O que diabos você está fazendo assim...?! Transformou-se no Lightnimon outra vez...?!

- Lightnimon...? - Tagiru ergueu uma sobrancelha.
- L-longa história... - gaguejou o Motomiya.
- Conta...?
- *Ahem* Taichi-senpai, poderia cuidar um pouquinho dele...? Sei que queria estar com a Sora e...

- Ela esqueceu a bolsa na quadra de tenis... Eu estava indo com ela buscar, mas o meu celular começou a tocar. Como o V-mon disse que era uma emergência, a Sora não se importou de ter nosso encontro adiado... 

- Por favor...?! Não vou demorar... Ou quer que mais alguém encontre um cara que é mix do Darth Vader de Star Wars com o Tobi de Naruto?!

- Certo... *sigh*
- Será que sou o único "normal" neste grupo?! - pensou o Yagami - Ou o único que têm menos problemas anormais...?

*Corte de cena.*
*Ah, vocês sabem que a autora adora usar os asteriscos para quebrar a 4ª parede e interagir com o público.*
*BTW, eles também fazem isso... You know, esta fanfic é wtf e tudo pode acontecer*

*Aproveitando que tenho disponível enquanto esta próxima cena está a ser planejada, adoraria que vocês ajudassem esta pobre leitora em um contest*
*Ela gostaria que clicassem neste link aqui.*
*Ela ficará grata se fizerem isso*

*Now... Let's continuar a fic.*


Depois de meia hora tentando voltar ao normal, o trio foi para o QG da máfia dos Leaders. Só estava o Masaru lá, o resto tava ocupado.
E por que o Daimon era o único naquela sala?!

- O aniki é o guardião do QG, já que ninguém ousaria enfrentá-lo. O aniki é o homem mais poderoso de todos os sete! 

Sim, por esse motivo que o chefe da máfia dos Leaders designou Masaru para vigiar a sala.
Enquanto isso, os rivais... Eles tinham um QG secreto. E o mais poderoso deles era...

- Aonuma Kiriha. E eu não gosto de vocês... Principalmente do novato. Nem dessa garota de cabelo moreno azulado.
- EU. SOU. UM. CARA! NÃO SOU UMA MENINA!
- Fracassado.

- Ken-chan... Não se irrite com ele!
- Mas todos falam que eu sou uma garota! Só por ser diferente dos outros rivais?!
- Un...

- Quem é esse cara que imitou meu estilo capilar?!
- Calma, Yamato...!
- Não admito que esses novatos me copiem, Gabumon!

- Calem a boca...! Um bando de marmanjos como vocês não sabem fazer menos barulho?! Que droga, todos parecem idiotas tais como aqueles goggle boys! Por isso que a Digimon Queen, Makino Ruki, deveria comandar este grupo...!

- Essas brigas não resolvem em nada... Estão agindo como o Masaru...
- Yes, Master. Eles lembram o Masaru...

Os únicos que não se manifestavam era Kouji, que estava ocupado demais em observar a janela... Renamon, que não queria falar nada sobre aquela conversa estúpida... E o novato Ryouma, que apenas checava os seus digimons capturados com um sorriso ambicioso na face.

- Todos vocês. Calados. Ou irão provar o meu poder. Sou foda, e ninguém mais aqui é.
- UM MOMENTO. Eu QUEM criei este grupo. A liderança é minha!
- Mostre seu poder, fracassado. Zeke Greymon está a tua espera.
- Gabumon, chou shinka!

- Idiotas...

Aquele comentário foi dos outros 3 humanos que observavam uma luta estúpida.
Voltando ao QG que nos interessa...

- Onde estão os outros...? - perguntou Taichi.

- Takato foi arrastado por uma garota cujo ele tá trabalhando como designer. Takuya tá trollando algum idiota por aí, Taiki deve ter ido bater uma com o Yuu...

- BATER UMA?! - exclamou um Daisuke puramente puro... Ou de mente perverida.
- Bater uma bola... Basquete. - simplificou Masaru.
- P-pensei em outra coisa... - murmurou a si mesmo.
- Então... - Interrompeu o mais velho de todos lá - Pronto para aprender a próxima lição, Tagiru?
- Sempre pronto pro que vier, Taichi-san! - respondeu, com entusiasmo.

- Ok. - deu um tapinha nas costas de Daisuke - Boa sorte, velho.
- H-hein?! - o goggle boy não compreendeu - Como assim, não vai me ajudar?!
- Estou cheio de tarefas... E preciso terminá-las antes de qualquer coisa! Até mais! - saiu correndo de lá, deixando-os com Masaru.

- Impressão minha ou o senpai está muito empolgado com essas "tarefas da faculdade"? - comentou o kouhai consigo mesmo.

Ao fundo temos a maravilhosa cena de V-mon jogando Street Fighter contra o Agumon de Taichi, e o de Masaru a fazer queda-de-braço com o Gumdramon. Guilmon comia pão (como sempre) e Shoutmon fazia aquilo que mais adorava fazer: Sentar no "trono" e seguir seu legado como Digimon King.

"............... E agora que começa. A melhor parte"
"Isso foi ironia. Vocês não sabem o quanto sofri para treinar este rapaz!"
"E espero que esse treinamento tenha bons resultados... Ou o senpai me pega na facul"


[Step 3.2]


Última edição por Nina Geijutsushi em Seg Out 24, 2011 12:11 am, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos