Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

+11
Super FOG
TerriLopz
Marty
Destyned
aswq
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Lukas
Takuya
15 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por RukasuStorm Qua Jan 11, 2012 10:13 pm

A do Buraco Verde pode ser simplesmente porque ele pode ser invisível a humanos sem Xros Loader '-'

De muitos casos eu concordo, a série não está mostrando a melhor reação dos humanos. Nisso Tamers foi a melhor, realmente, enquanto Adventure, Zero Two e Savers tavam meia boca neste tipo de coisa, Xros Wars e Frontiers não tivera mundo Humano o suficiente.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Super FOG Qui Jan 12, 2012 5:33 pm

Destyned escreveu:
Fala sério, os humanos de Hunters só podem ser retardados. Uma loja desaparece do nada, deixando um buraco-verde no lugar. Dois garotos são sugados por um vórtice e depois voltam. Meia cidade perde o ânimo e desmaia. Uma fucking locomotiva percorre lado a lado um avião, além de causar acidente de transito numa rodovia movimentada. E ninguém vê nada, ninguém faz nada e todo mundo age como se nada tivesse acontecido.
Isso tem explicação, tudo aconteceu num espaço relâmpago de tempo, simplesmente não deu tempo de perceber nada, foi como se fosse um borrão. Claro, falo isso supondo que exista uma discrepância de tempo entre o Mundo Humano e o Digiquartz, assim como existe entre o Digimundo e Mundo Humano.

Sobre o restante, eu deduzo que somente certas pessoas podem ver tais fenômenos, aquelas que tiveram contato com digimons, porque uma coisa é fato:? os digimons são invisíveis no Mundo Humano neste contexto de Xros Wars 1 e 2.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Takuya Qui Jan 12, 2012 6:15 pm

Ei gente, o tópico pra debater sobre Digi-quartz e relacionados é esse aqui: https://digitalzone.forumeiros.com/t324-digiquartz-teoria

Não desviem o assunto do tópico, ok?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Super FOG Qui Jan 12, 2012 6:23 pm

Destyned escreveu:
Super FOG escreveu:
Destyned escreveu:
Fala sério, os humanos de Hunters só podem ser retardados. Uma loja desaparece do nada, deixando um buraco-verde no lugar. Dois garotos são sugados por um vórtice e depois voltam. Meia cidade perde o ânimo e desmaia. Uma fucking locomotiva percorre lado a lado um avião, além de causar acidente de transito numa rodovia movimentada. E ninguém vê nada, ninguém faz nada e todo mundo age como se nada tivesse acontecido.
Isso tem explicação, tudo aconteceu num espaço relâmpago de tempo, simplesmente não deu tempo de perceber nada, foi como se fosse um borrão. Claro, falo isso supondo que exista uma discrepância de tempo entre o Mundo Humano e o Digiquartz, assim como existe entre o Digimundo e Mundo Humano.

Sobre o restante, eu deduzo que somente certas pessoas podem ver tais fenômenos, aquelas que tiveram contato com digimons, porque uma coisa é fato:? os digimons são invisíveis no Mundo Humano neste contexto de Xros Wars 1 e 2.

O que vc falou não tem a minima lógica! primeiro pq os juízes e todo mundo que estava lá na hora PERCEBEU SIM que eles sumiram e dps voltaram, tanto que comentaram! e não existe isso de os Digimon serem invisíveis em XW2 e no 1 pq se fossem, como vc explica quando a mãe de Taiki comentou sobre os Digimon (ela claramente estava vendo acompanhando a luta) e tb nos casos agora, onde todas as crianças e adultos envolvidos enxergam e dialogam com os digimon! a verdade é que a série está cheia de furos...
São invisívies sim caramba. Assiste o primeiro episódio de XW2 e verá que ninguem viu o MetalTyranomon.

Sobre o incidente na luta de Kendo, de fato, as pessoas sim perceberam, mas foi INSTANTÂNEO!, não foi algo que realmente fizesse as pessoas pularem da cadeira. Aliás, nem fui eu quem deu essa idéia, foi em uma postagem daqui mesmo no meu tópico sobre Digiquartz.

E eu não cobraria posturas decentes de personagens de anime.

EDIT: Caraca, tu é ligeiro hein Kiriha-Dono xDDD
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por NatanYagami Sáb Jan 14, 2012 4:06 pm

Ray, não entendi a ligação do seu quote a mim com o que você postou, sério kk. Falei algo contário? .-.

Eu fico no meio termo, diria. Algo entre o que a Ray falou e o Destyned falou. Tenho esperanças da série surpreender, mas esses fillers estão forçando a barra. A sensação é de que colocaram os líderes agora só para segurar os fãs, e os fillers voltarão enquanto pensam no que fazer com eles. Preferia, sinceramente, que os fillers continuassem logo de uma vez, e quando tivessem um plot com os líderes pronto, fosse algo contínuo.

O maior problema é que esses fillers de Hunters não são realmente fillers. 'Filler' é um termo para um anime que segue um mangá. Refere-se a episódios feitos para distanciar o anime da publicação do mangá, e que não tem relação com a história. Ou seja, a pessoa pode pular os fillers que não interfere na história. Começaram a usar esse termo nesse período de Hunters e acho que todos acabamos pegando o bonde andado. xD

Usamos como um termo generalizado, mas os episódios realmente não são fillers, esse é o problema! Se o anime seguisse o mangá, e esses fillers fossem feitos para dar tempo do mangá ser mais publicado, por mim, podiam colocar um digimon a comer Tóquio sem explicação que eu não me importaria. Mas não são fillers, fazem parte da série cronologicamente, e isso que fode! Os 'fillers' iniciais de Savers ao menos foram legais e sem furos - que eu me lembre. Os de 02 (tanto iniciais quanto da época das evoluções a adultos) foram chatinhos, mas nada com furo e irritante mesmo - só tedioso. Os de Hunters simplesmente esquecem os plots já criados até então, os personagens tornam-se babacas, não pensam, são mal utilizados. Além dos furos que o Destyned citou - os mais óbvios -, eu já tinha citado um moooonte quando eu ainda tava na empolgação pelos eps, aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=3270797&tid=5660030137533286955&na=4&npn=7&nid=3270797-5660030137533286955-5676800795029841999, e continua na próxima página.

Os primeiros eps de Hunters foram bem empolgantes, as novidades, referências, até desbancarem esses fillers. Sinceramente, eu resumiria Hunters ao eps:

- 1-2-3-4-5 (por apresentarem as regras, plot inicial, personagens, as ideias e tal, bom uso do trio antagonista, um Shoutmon 'rei', um Taiki interessado nos problemas, 'história por ep' interessante, apesar de já apresentar furos como os guris virando pedra no ep da Blossomon);

- 9 (considero um dos melhores eps de Digimon em sensação de nostalgia, reutilização de elementos, criatividade, nossa!);

- 13 (por voltar a utilizar bem o trio antagonista, e ser um ep com um Tagiru mais sério, boa apresentação do Kiichi)

- 14 (dispensa comentários).

O resto é descartável à cronologia - e isso inclui os próximos quatro fillers já confirmados, fazendo um pré-jugalmento -, mas como foram lançados, fazem parte dela, e fica chato os furos e falta de dedicação para preenchê-los. E isso prejudicou personagens como a Nene, extremamente mal reutilizada, e Hideaki, que teve um ep estúpido (seria muito mais sensato e interessante ele ser um hunter novo no ep 14 que conhecesse e ajudasse o Tagiru ali na hora). O máximo que esses eps fizeram foi lançar uns mistériozinhos que podem ser explorados, como os citados pela Ray. Dos eps que descartei, o do Kendo e do Fla Wizarmon me agradam, o resto realmente me desagrada - para não dizer que odeio. O placar fica a favor dos episódios bons, mas a distribuição e a falta de conexão entre eles é que ferram. E convenhamos, um ep como do Pagumon ou do ramen acabam com qualquer empolgação que um ep bom predecessor tenha criado. Espero que os fillers à frente não apaguem a empolgação criada pelos líderes, mas tenho quase certeza de que na minha lista acima após o 14 só virá o próximo ep que os líderes retornarem ou a história andar.

O que falo é tão verdade que o ep 14 parece outra temporada de Digimon! Começando com uma atmosfera nunca vista em Hunters - sombria, madura -, algo como 'agora essa porra anda'. Enfim, falei demais. :x
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Convidado Sáb Jan 21, 2012 12:18 am

NO ENCARTE DO CD MUSIC CODE III TEM UMA ENTREVISTA.


The Soundtrack booklet(MUSIC CODE III) contains the interview from Sanjo Riku and Yamashida Kousuke(the person who compose Xros Wars' soundtrack) about their touches on the future development:

・日常のパターンからじわじわ話が広がり、クライマックスは結構スケールの大きな話になる。
- The pattern of "Daily Ep"(MotW) plays more role, compare the Climax it plays quiet bigger scale.
・デジモン15周年にちなんでアニバーサリー的な要素も用意している。
-It's also an offer for Digimon's 15th Anniversary
・その次は映画ですかね(笑)
- Will next be the movie then? (LOL)

fonte: http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2012/01/music-code-iii-booklet-interview.html


. . .
Confesso que quero ver essa SCAN logo. Será que agora Hunters vai melhorar?!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Rayana Sáb Jan 21, 2012 11:01 am

Ooooou seja... que esta temporada ainda não se tornou totalmente obsoleta, e que pode ter um objectivo e um climax final que pode valer o sacrifício.

o.o Agora sentamo-nos e continuamos a esperar.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Super FOG Sáb Jan 21, 2012 11:03 am

15º Aniversário??? Mas isso não seria só em 2014? Ou Digimon existe desde antes de 1999?
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Takuya Sáb Jan 21, 2012 11:46 am

Humm, então nem tudo está perdido, Hunters ainda vai ter um climax! \o/

Ansioso pra ver as scans desse encarte logo, quero a entrevista completa D:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 5 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos