Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Que casais tu apoias em Digimon? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Que casais tu apoias em Digimon? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Que casais tu apoias em Digimon? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Que casais tu apoias em Digimon? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Que casais tu apoias em Digimon? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Que casais tu apoias em Digimon? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Que casais tu apoias em Digimon? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Que casais tu apoias em Digimon? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Que casais tu apoias em Digimon? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Que casais tu apoias em Digimon?

+21
Hikari no Hana
Henry Aric
Yamato_Wolfer
Shadow Abyss
ΩMickey
Daichi Yamamoto
Seiryuumon
NatanYagami
RukasuStorm
goruden
Marcy
Odin
TerriLopz
dmem4e
Marty
leonardo souto
Hinata Plusle
Dragon
Jyunirii
Takuya
Rayana
25 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? Empty Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Rayana Seg Out 10, 2011 3:12 pm

Os fãs de Digimon que frequentaram comunidades desde cedo já o sabem: uma das coisas que tem mantido o fandom de Digimon vivo até aos dias de hoje têm sido os casais criados pelos próprios fãs.

Talvez tudo tenha começado com a polémica do triangulo Taiorato, mas a verdade é que ainda hoje, aquilo que mais motiva a criação de Fanfics e de Fanarts é o romance.

Mas por que será? Digimon é um anime que está na fronteira do género kodomo e do shounen, por isso nem sequer devia ser esse o foco principal. Bom, mas a verdade é que desde Digimon Adventure que verificamos nas histórias uma riquíssima interactividade social entre crianças. Crianças em idades que estão a entrar na adolescência. Onde quer que haja aventura em grupo, havendo partilha de mágoas, conquistas e desilusões, há tendência para que esse grupo se torne mais unido. Os laços afectivos fortalecem-se e este aspecto por si só é um potencial fantástico para as mentes mais criativas, as que gostam de romance.

Um dos fenómenos mais curiosos é que, à medida que o tempo tem passado, os fãs foram criando os chamados "crack pairings". Ansiosos por continuações das suas temporadas favoritas, as fanfics e fanarts têm caprichado pela originalidade (fugindo aos clichés de Taiora, por exemplo) e tomado rumos até bizarros para quem é ainda novato no fandom. É um fenómeno que junta personagens "nada a ver" (como Jun e Taichi...) mas que, no contexto das fanfics e depois de tantas histórias a contar "como tudo poderia ter acontecido", até ganha algum sentido, e gera um clube de fãs que por sua vez vão criar as suas próprias versões de TaiJun. A gama de possibilidades abre-se e, aos poucos, mais e mais fãs aderem a isto.

Outro fenómeno dos fandoms é os casais slash, que de certo modo são um sintoma das mudanças dos tempos e de como o preconceito para com os homossexuais vai aos poucos e poucos sendo destruído. Muita gente começa por aceitar estes casais na ficção, a idolatrar até, para depois ganhar mais "juízo" (à medida que o espectador ultrapassa a adolescência e entra na idade adulta, re-estruturando as suas convicções pessoais) e este exercício ajuda a reformular a relação para com a realidade, tornando o fã mais atento aos fenómenos sociais.

Por detrás da aparente promiscuidade de certos casais (seja homossexuais ou não) existe também a vivência do próprio leitor/apreciador das fanarts, claro.

Bom, e por isso, fica apenas a pergunta: quais os casais que vocês gostam mais? Aliás, que tipo de experiência vos levou a gostar deles? =P Foi uma relação com o anime original, ou foi o fandom que vos influenciou?


Última edição por Rayana_Wolfer em Sáb Nov 05, 2011 9:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros ortográficos)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Takuya Seg Out 10, 2011 3:51 pm

Muito, muito bom! Adoro esse assunto! Bom, eu geralmente curto pares que envolvam meus personagens favoritos, mas no geral eu lido bem com os mais diversos casais, contanto que haja alguma química entre os envolvidos :D.

Bom, eu curto esses casais: Taiora (era praticamente oficial, antes daquele bendito episodio de Natal em DA02 ¬¬), Takari (tão oficial quanto, acabou sem conclusão definitiva, decepcionante), Koumi (em menor proporção, mas gosto, tem química entre os dois :D), Joumi (o mesmo que se aplica a Koumi), Takumi (eu gosto de ambos, Takuya e Izumi, e é óbvio que eles se gostam ^^), e mais recentemente, Taiki x Akari e Mervamon x Beelzebumon (primeira vez que eu realmente vejo um pairing de Digimon, e que digimons né? Só os foderosos). Quanto aos não-oficiais ou menos comuns, depende do meu estado de espírito, mas a lista se estende ao infinito :D.

Sobre a experiência que isso proporciona, acho que ajuda muito a manter a "chama" acesa. Seria muito chato pra nós, fãs, depender exclusivamente do que é mostrado no anime, ovas ou mangás, temos o direito de soltar a imaginação também :P !
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Convidado Seg Out 10, 2011 5:48 pm

ELA EDITOU ESTE POST GRAÇAS A VONTADE DELA PRÓPRIA.
E SIM, EU SEMPRE FAÇO CONTRADITÓRIAS AO QUE EU DIGO.


Bem, sugiro que fans de Daikari segurem as pontas. idem aos fans de Kenyako, Daikeru e Takari.

Daikari é nonsense. Takari é meloso e quero eles LONGE do Daisuke. Kenyako não me incomoda tanto, mas não gosto muito como gostava antigamente.


Nunca tinha ligado nessa coisa de parzinhos antes, aliás... Comecei a ter preferidos após minha chegada na fandome de Digimon. Graças à pessoas na DD... E também aos fans na deviant art e seus pares favoritos...

Antes de começar um LONGO post sobre essa coisa que não manjo tanto assim e por isso prefiro não tentar fazer romance, é que meu ponto de visão sobre pares românticos (seja canon x canon, oc x canon ou oc x oc) nunca fora minha curiosidade antes de entrar pra primeira fandome que pertenci: Sonic.

Foi nela que passei a ligar pra isso dentro da fandome, pois na infância assistia a versão da Archie/DiC e era fan de Sonally (Sonic x Sally)... Mas também passei a curtir Sonamy (Sonic x Amy Rose)................ Atualmente prefiro Sonaze (Sonic x Blaze) e Shadamy (Shadow x Amy), KnuxRouge (Knuckles x Rouge), Silvaze (Silver x Blaze), Tailrine (Tails x Marine) e Jetave (Jet x Wave). Com o passar do tempo, e tenho uma OC... Fazia pares apenas por diversão, como Ruby Azure x Jet/Silver.

Mas em DIGIMON... Nunca tentei explorar isso no começo. Sempre fui amante de aventuras e etc. mas posso afirmar que gostava de Takari, Sorato, Koumi e Kenyako.
Por quê? Porque eram canon e eu, como citei ali em cima, não me interesso tanto por histórias românticas... E subitamente não me importava tanto assim xDD

Mas quando a brincadeira da rpg-fic chegou... Eu tinha terminado de ouvir Michi e no Armor Shinka. Fiquei com pena do Daisuke e lhe fiz um favor... De usar a minha OC para interagir com ele e até fazê-la passar a gostar dele. Mas isso não foi bem interpretado ¬¬;
No decorrer daquilo, foi tendo cenas da Miyako com o Daisuke. Ok, eu curti. Enquanto reassistia ao anime... "Miyako e Daisuke são tão bonitos juntos..." "São tão parecidos..." "E qual o lance o ciume Daisuke?! Você não gosta da Hikari? Então pq tá fulo com o Wallace? o.o"[/strike]

Abrindo um parênteses aqui, sobre o par OC x Canon que disse: Algo que não admito é pares que simplesmente o autor MATA a personalidade das personagens só para que elas possam ser felizes. É como se você estivesse eliminando aquilo que te fez gostar do personagem canon. E também está destruíndo aquilo que você desenvolveu ao longo do tempo, aquela personagem que você criou e a fez crescer com experiência em vários concepts/fanfics. Por isso que não gosto de pares OC x Daisuke cujo não possuam desenvolvimento natural, ou seja, que não tenha um início, uma causa e uma razão para existir aquele pairing. Não só com o Daisuke, mas com qualquer CANON X OC (por mais que venham a me chamar de Mary Sue, todos os Canon x OC que eu criei tiveram desenvolvimento. Até mesmo aqueles pares que fiz um 14 anos tinham uma história e um desencadeamento [por exemplo, Ruby conhece Silver em uma fanfic releitura de Sonic the Hedgehog 2006, ela por conhecer o Sonic e ser aliada dela, coisa que também foi desenvolvida de início na fanfic principal dela, e com o decorrer deste tempo, ela vai gostando dele e vice-versa. Até em um futuro alternativo ela foge para o futuro, fazendo um caos acontecer...)

Voltando ao tópico:

Daiyako não foi exatamente o primeiro "crack pairing". E assim que cheguei na DD (e reassisti Adventure dub em português lá pro final daquele ano), passei a perceber que "Sorato não faz menor sentido, ao menos que os 3 anos que se passaram tenha acontecido algo que os aproximou" e passei a ir pro lado Taiora o.o De uma forma wtf, juntei-me aos fans de Taito xDD E acho que por influência de um anime e do outro + as fanfics do Merz e da Ray que tinham uma ponta de Taiorato... Curti o triângulo o.o

Daiyako veio depois, e de uma forma "de repente". E devido à RPG-fic TAMBÉM. Algumas fanfics que leio podem influenciar nesses "pares wtf". Por esses motivos, passei a abolir Nisuke/DaiNina e focar mais em Miyasuke/Daiyako. E passei também a curtir Daiken com o anime (SIM. anime e Diablomon Strikes Back.........). Atualmente gosto de um lindo triângulo Daikenyako. Dá pra perceber isso muito bem nas fics que atualmente escrevo, como a Hinode, Troca de Cartas e "Dammit, novato na área =n=".

por brincadeiras bobas, passei a gostar de Taisuke (RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY~♪ Jogo a culpa em você~♫ Principalmente por ter me explicado qual a ligação entre Goggle Boy e Atarashii Taiyou~♪)
e KiriTai.
Mas meu par favorito é... Daiyako xD Ou melhor, Daikenyako (triângulos yay.)


edit:

Cara. Eu realmente não ligo pra isso... Pois VIVO mudando. Atualmente sim, eu sou fan de Daiyako e Daikenyako xDD

Mas é uma mudança constante. Por exemplo: Um dia é Daikari, depois Takari, atualmente é Daiyako... O próximo pode ser DaiOra ou DaiMi o.o (SIM. VIVA AOS PARES WTF QUE A NINA GOSTA!)


Última edição por Nina Geijutsushi em Ter Out 11, 2011 7:21 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Rayana Seg Out 10, 2011 8:28 pm

Eu tenho uma relação forte com os casais de Adventure 02, porque foram eles que durante muito tempo mantiveram a minha "chama" acesa, como disse o Takeru no post acima.

A primeira fanfic de Digimon que eu li foi Mimi x Yamato, uma fanfic em espanhol escrita por uma tal de "Lola". No princípio eu achei este casal muito "fora da caixa", porque o Yamato basicamente mal fala com a Mimi e vice-versa, no anime. Mas quando comecei a ler, pude ver alguma piada nas possibilidades do casal.

Outra coisa que me fez mudar a "frequência" de aceitação de casais foi Sorato. Esta experiência afectou praticamente todas as minhas leituras depois disso. Comecei a gostar mais de "casais aleatórios", embora permanecesse muito fiel a Taiora. Mas o fenómeno "Sorato" fez-me pensar que "Se Sorato pode passar por cima das evidência de Taiora no anime, então por que diabos os outros casais não podem?". Aí, fiquei definitivamente mais liberal. Embora, para mim, a tendência oficial de Adventure e seu filme seja Taiora e nada, nem mesmo a sequela, pode mudar isto.

Outro casal que despertou a minha atenção foi Koumi (Koushirou x Mimi). Durante muito tempo foi o meu segundo casal favorito, porque simbolizava a combinação perfeita entre "o rapaz educado que nunca sai do quarto frente ao PC" e a "rapariga alegre e extrovertida que passa a vida em festas de socialite". Ao mesmo tempo, não é um daqueles casais demasiado perfeitinhos; adoro aquele episódio em que o Koushirou ajuda a Mimi no labirinto, e acho hilário pequenos detalhes como aquele quando a Mimi cai em cima do Koushirou ao descer do Whamon. xDD
Que casais tu apoias em Digimon? Th_CapturaEcra-DigimonAdventureEpisode15-XvidDVDRipMXRavi-1

...ou aqueles momentos de fanservice, como no filme 4, em que a Mimi e o Koushirou aparecem juntos, Koushirou parece sem paciência para ela, mas a Mimi até brinca com ele colocando uma pilha de livros em cima dele enquanto está a dormir. lol!

Outro casal também gosto é Daikari.
Para mim, a forma como o Daisuke idolatra o Taichi não é apenas porque ele "é um bom líder", porque Daisuke nunca viu o Taichi no campo de batalha para tomar essa posição. E também não acho que seja apenas porque o Taichi joga bem futebol. Acho que o Daisuke construiu uma imagem do seu senpai muito influenciado pela Hikari, que sempre adorou o irmão ao extremo. A forma como ela o elogia no episódio 21, na conversa com o Koromon, reforça este ponto de vista.

Acho que o Daisuke não se preocupa com a Hikari apenas porque ela é irmã do Taichi, e tampouco por uma questão de estúpida rivalidade. Se analisarem o 1º episódio, podem ver que o Daisuke e a Hikari se dão perfeitamente bem um com o outro. Não me parece exagerado assumir que ambos conversavam junto por aí, dado que Taichi e Daisuke pertenceram ao mesmo grupo de futebol, e que os três vivem no mesmo prédio em Odaiba. A Hikari também não parece muito incomodada por ficar na mesma turma que ele, e o Daisuke parece perfeitamente "sóbrio". Ele só começou a disparatar quando o Takeru pipocou do nada e mostrou proximidade com ela: uma proximidade que o fez sentir-se "de lado".

O pessoal só fica com uma má imagem do Daisuke simplesmente porque tomam partido do Takeru, que já conheciam da outra temporada. Mas para o Daisuke, ele não passa de alguém que caiu de pára-quedas e estragou a relação entre ele e a Hikari. É a partir daqui que o Daisuke vai tentar chamar a atenção, tem crises de ciúmes, faz do Takeru o seu rival (e o rival do Takeru é o rival do espectador que gosta do Takeru)... simplesmente porque ninguém o entende.

Outra coisa que o pessoal não se toca: é que o Daisuke não passou meses na fio preso num mundo digital a lutar contra monstros para amadurecer, como aconteceu com a Hikari e com o Takeru. Ele é claramente inexperiente, ingénuo, tem muito a aprender, e ainda deixa as emoções, a raiva e os ciúmes tomarem conta das decisões dele, criando brigas desnecessárias no começo. É óbvio que a Hikari toma facilmente partido das opiniões do Takeru, que tem experiência no assunto como ela; é óbvio que ela brinca com o assunto, porque NÃO leva a relação dela com o Takeru como algo sério. Ou será que vocês acham mesmo que a Hikari e o Takeru estão afim? A Hikari JAMAIS seria tão cruel com o Daisuke a ponto de fazer isso, sabendo estar a ferir um amigo mortalmente. Ela não é uma putinha, ela é a escolhida da Luz. Uma pessoa que adoeceu em Adventure, de tão preocupada com os sentimentos dos outros, jamais faria isso. E ultimamente tenho pensado que a aura de passividade da Hikari em Adventure deve-se à doença dela. Não significa que ela esteja sempre em estado Zen e que, de repente, em Zero Two, tenha mudado radicalmente de personalidade. Sim, pode ser erro de script, mas já aviso: o realizador é o mesmo da primeira temporada. Será que ele perdeu a memória? Think about it.

Também é fácil ao espectador tomar partido de quem já parece "treinado no assunto", e seria até estúpido exigir que um pirralho de 11 anos como o Daisuke pudesse lidar com a situação melhor do que lidou.
O Taichi também não começou a ownar vidas logo no começo, ele era bem intencionado e brincalhão, mas às vezes era um parvo, brincava com o fogo e até deixou a Sora ser capturada pelo Nanomon por culpa da imprudência dele.

E por fim, outros casais que eu gosto por influência do Fandom são: TAITO *w* (e as evidências do anime são tantas que facilmente destrona Taiora xDD), Taisuke (culpa dos doujinshis e das fanarts fofas), TaiJun (por PURA influência das fanfics, e eu farto-me de rir com eles os dois juntos, funcionam muito bem!), Mimato (por influência das fanfics também, embora seja sempre necessário dar uma mudada em certos padrões de atitude do Yamato para fazer isto funcionar) e outros. Também curto Koushirou x Hikari, acho que os dois são extremamente sensatos e que seriam uma dupla poderosa de conhecimento + altruísmo. O episódio passado em Hong Kong deixou-me bastante receptiva a este casal.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Jyunirii Seg Out 10, 2011 8:47 pm

Apesar de tudo, eu apoio Rukato.
Spoiler:
Tá, eu sei, bem na cara mesmo (depois dela dizer "quero te encontrar SOZINHO*" e ele "não vou te soltar nunca mais", no Runaway, acho que não nos resta dúvidas) mas não é por completo o lado Juny luta em vão contra o lado Takato. há fanarts que simplesmente me fazer pensar o porque diabos gosto disso. Mas... gosto até. Me soa até bonitinho o menino chorão e a menina fria. Um ensina o outro a "amolecer" um pouco (<--- favor não levar ao lado poluídúz da coisa. São crianças de dez anos)

Outro casal de que gosto muito, apesar de não ter muito o que mostrar é Jyoura. Sorry, gosto de enfiar esses dois numa fic romântica, a amizade que ele desenvolve por ela, no meu ver, não é normal. Também vou as caras de Sorato, mas esse tá tão batido que casais weird são mais fofos (vide Momento Motomiya na LJ da Juny. aquilo sim é weirdo).

Em AD02 todo e qualquer casal, exceção dada ao Miyasuke, vai ralo abaixo com aquele epílogo. E é isso.

De Frontier me gusta mais o Koumi. Digo, KOUmi de tanto ser o Kouichi tanto Kouji. Se bem que no CD Drama ela faz lá suas preferências, né, Orimoto-chan?

Savers passa batido. Xros Wars I vem sei TaikixAkari tão oficial quanto a Toei pode fazer. Só faltou o beijo e eu poderia morrer feliz.
Do II... Espero que a personificação da sigla HIV Suzaki fique com o Ren no final. Aqueles dois parecem se odiar, e isso dá gostinho de shippá-los... #maldade

OBS.: Quem não entendeu o gif. do Chef, nem abra:
Spoiler:
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Dragon Seg Out 10, 2011 8:55 pm

Casal Daimon, Suguru e Sayuri
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Hinata Plusle Seg Out 10, 2011 10:29 pm

Eu fiz um caminho quase inverso ao da Nina.

Sou muito, muito cética quanto a amor na vida real, mas não sei por qual razão, apaixonei-me pelo shipping em Pokémon. Primeiro AdvanceShipping (Ash X May), depois IkariShipping (Paul X Dawn), então PokéShipping (Ash X Misty), AbilityShipping (Ash X Anabel), MorpheusShipping (Ash X Angie), FranticShipping (Ruby X Sapphire), ObliviaShipping (Ben X Summer), PenguinShipping (Dawn X Kenny)... Mas nunca fui muito fã de OCs (não sou até hoje em fandom nenhum).
Acontece que meus primos existem (isso é algo bom!).
E por causa disso, passei a gostar de Digimon.
E como eu tenho uma mania danada de extender toda e qualquer coisa para o resto da minha vida... Ora, ora, adivinhe. Virei fã de Shipping em Digimon também.

Por um lado, eu sou uma verdadeira caçadora de hints. Assisto de novo quase tudo para ver se não deixei passar nenhum (a primeira vez é pra assimilar a história, né?). Assim nasceu meu interesse por FranticShipping (Ruby X Sapphire).
Por outro, eu tenho uma compulsão danada em ou juntar qualquer personagem que eu goste com um que eu odeie e assim, acalme um pouco os meus nervos. Um belo exemplo é MorpheusShipping (Angie X Ash).
E também há aqueles que eu acabo gostando pura e simplesmente porque são impopulares, são fofinhos ao meu ver ou não têm absolutamente nenhum hint. Ou aqueles que eu pego alguém que gosto e simplesmente "jogo" com quem achar adequado. Um dos meus OTPs, CurtainShipping (Reggie X Maylene), veio dessa fonte.
Até faço uma separação por temporadas, mas me sinto mais confortável com separação por "tipo" de Pairing. Mas acho que dessa vez vou fazer o esforço.

Sobre DA...
Hum...
Joura, Taiora, Koumi, Takari. Eu sei lá, acho que e uma mistura dos três casos (Joura tem tantos fãs quanto um conta-gotas tem remédio, não gosto do Taichi nem da Mimi, mas adoro a Sora e o Koushirou, Takari tinha se não hints muito fortes, muitas cenas fofas). Não sei bem ao certo. A verdade é que analisando DA e DA02 separadamente o veredicto é totalmente diferente, mas quando eu junto, sai algo diferente dos dois. E acho que todo mundo sabe a que hints eu me refiro aqui, né?

DA02...
Uh...
Como o meu lado "caça-hints" não me deixou em paz (e eu comecei a assistir DA02 pelo epílogo - de trás pra frente, como sempre), acabei, sim, aceitando Kenyako e Sorato. Mas me dá uma dorzinha de cotovelo ver o Iori forever alone... (e quem é a mãe da filhinha linda do Koushirou? T_T)

Tamers:
Jurato, Jenruki.
Ok, antes que me matem pelo segundo nome, eu vou explicar.
Jurato... Well, sem comentários, é o meu OTP em Digimon. Parou aqui a conversa. Eu acho que combinei o primeiro caso com o terceiro (acho que todo mundo aqui sabe o quanto eu ADORO a Juri e os episódios a partir do 42 são bem claros, ainda que Runaway Locomon tenha tido vários hints de Rukato - e sido provavelmente a fonte de onde grande parte dos fãs de Rukato bebem). Quanto a Jenruki, foi o clássico segundo caso. Adoro o Jenrya, não gosto da Ruki, e, bem... Ficou assim. Se eu tivesse assistido tudo antes de formar alguma opinião, talvez gostasse de Ryuki pelos hints e largasse o Jen como babá da irmãzinha. Bem, não sei. No final, ficou assim.
Um que eu acho que na época que acontece a história não tem chance alguma, mas que ficaria fofinho quando os personagens crescessem, é Hirokazu X Shiuchon. *foge para as montanhas*

Frontier:
Séria titubeação entre Takumi e Koumi (com o Kouji, não o Kouichi). Mas eu acho que acabo pendendo para Takumi, porque gosto mais de imaginar o Kouji e o Kouichi grudados, como irmãos (mas não mais que isso ainda). Mas toda vez que eu vejo Frontier ou penso nessa temporada, é inevitável ficar com dó do Tomoki - já que ele é meu favorito. Acho que é uma das temporadas que eu menos penso em romance, no final das contas.

Savers:
Nenhum realmente me chama a atenção. Mas a amizade (AMIZADE) do Ikuto e da Chika no epílogo me parece algo interessante de se trabalhar em uma fic ou algo assim. Bem, eu sou suspeita, adoro o Ikuto.

Xros Wars:
Nya... Acho que esse é uma mistura do primeiro e terceiro caso. Taiki X Akari, Mervamon X Beelzebumon (mais canon que aquilo, só com epílogo, que é melhor nem querer para que não fodam com as outras coisas) e um que eu fico até com vergonha de mencionar (Eu posso ser processada por uns loucos aí se implicarem comigo! Terceiro caso).

Na verdade, eu nunca tive nada contra, mas foi só nos últimos tempos que eu comecei a me "interessar" por Yuri, Yaoi, triângulos e coisas do gênero. Talvez isso mude algo mais à frente.

Acho que é isso...
Spoiler:
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Jyunirii Ter Out 11, 2011 1:15 pm

Hinata Plusle escreveu:

Acho que é isso...
Spoiler:

Kenta tem um fetiche pela Ruki pelo jeito toda boss dela ser.
Spoiler:
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? Empty Tai e Sora.

Mensagem por leonardo souto Sáb Out 29, 2011 12:10 pm

O casal que mais divertido ,e que devia ficar junto é o Tai e a Sora!!!! Que casais tu apoias em Digimon? Digimon sora e tai
avatar
leonardo souto
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Convidad Sáb Out 29, 2011 12:46 pm

Não vou dizer meus motivos, mas digo os que mais gosto mesmo no meu ranking de paring :3


Sorato
Taiora
Koumi
Takari
Kenyako
Takumi
O savers tenho que revisar,porque eu não lembro agora DD:
Kirine

Por enquanto isso, claro tem os Yaois, mas não quero dizer a espera de infernizar os personagens de XWII depois ~
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos