Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
The Digimon FST Club ★ Audioteca EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
The Digimon FST Club ★ Audioteca EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
The Digimon FST Club ★ Audioteca EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
The Digimon FST Club ★ Audioteca EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
The Digimon FST Club ★ Audioteca EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
The Digimon FST Club ★ Audioteca EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
The Digimon FST Club ★ Audioteca EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
The Digimon FST Club ★ Audioteca EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
The Digimon FST Club ★ Audioteca EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


The Digimon FST Club ★ Audioteca

4 participantes

Ir para baixo

The Digimon FST Club ★ Audioteca Empty The Digimon FST Club ★ Audioteca

Mensagem por Rayana Sex Out 21, 2011 11:30 am

The Digimon Fan Soundtrack Club
Audioteca


Olá!! Este é um clube diferente. O objectivo deste grupo é encorajar a comunidade de fãs de digimon para criar OS SEUS PRÓPRIOS ALBUNS DE MÚSICA DE DIGIMON .

Esta actividade é conhecida pelo nome "Fan Mix". São Albuns de Música (CDs) com músicas seleccionadas, re-organizadas e re-nomeadas pelo fã de Digimon. Geralmente escolhe-se artistas sugestivos (os mais escolhidos hoje em dia são Likin Park, 30STM, etc) e que fazem lembrar os nossos personagens favoritos, casais preferidos, ou simplesmente as histórias do Anime, ou até para sonorizar as Fanfics que escrevemos.


TIPOS DE ALBUM:

    FMX (Fan Mix): quando o fã não sabe fazer música, ele faz uma selecção de músicas que gosta, e que despertam sentimentos que associa ao anime. O Fan Mix tem SEMPRE uma capa personalizada, editada com photoshop, com frente e verso. Quem sabe desenhar costuma caprichar muito e criar uma Fanart só para decorar o Album que criou.

    FST (Fan Soundtrack): É outro nome para os Fan Mixes. Mas se formos levar em rigor, "FST" diz respeito APENAS a música completamente fabricada pelo fã, desde a pauta até à gravação. A música é composta, executada e gravada com a ajuda de programas como o LMMS, Audacity e derivados. Se o fã for profissional e tiver recursos, pode gravar com instrumentos musicais reais.

    F-Dub (Fan Dub): aqui os fãs fazem uma dublagem das músicas oficiais ou de CD Dramas oficiais da franquia, para a sua língua materna. É um trabalho exigente, porque requer um tradutor de japonês para português e dá muito trabalho para editar o CD original. Geralmente remove-se as vozes oficiais com a ajuda de programas de filtragem de som como o Audacity.


Todos estes trabalhos são divulgados gratuitamente na Internet, em comunidades. Este tópico serve para compilar esses trabalhos, sejam FMX nossos ou de outras pessoas, mas sempre com os devidos créditos atribuídos.



AUDIOTECA FAN-MIX ★ DIGIMON



PARA PARTICIPAR o membro deve postar neste tópico o Album já concluído.
    1. Título do Album
    2. Capa ou ilustração
    3. Ficha: Nome do Arquivo, Temporada/Tema do CD, Tamanho do Arquivo em MBs, Host do download (Mediafire, Uploaded, Crocko ou outro)
    4. Link para Download do CD completo
    5. Lista de músicas seleccionadas (Tracklist), com os respectivos autores


NÃO ACEITAMOS LINKS DE YOUTUBE NEM NADA SIMILAR, APENAS FAN MIXES COMPLETOS QUE OBEDEÇAM A ESTA LISTA.





Última edição por Rayana_Wolfer em Qua Fev 22, 2012 7:45 am, editado 7 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

The Digimon FST Club ★ Audioteca Empty Re: The Digimon FST Club ★ Audioteca

Mensagem por Rayana Qua Nov 02, 2011 1:33 pm

Este é o meu 1º FST, dedicado à Hikari da 1ª temporada, Digimon Adventure. Desenhei e anexei-lhe uma capa relativamente simples; mas espero que gostem.


Digimon Adventure Fan Soundtrack
~ An Angel's Light ~


The Digimon FST Club ★ Audioteca Capa_001-1-1 The Digimon FST Club ★ Audioteca Capa_002-1
Nome do Arquivo: [FST] Hikari no Tenshi - Yagami Hikari
Compilador: Rayana Wolfer
Temporada: Digimon Adventure
Download: Mediafire (25,4 MB)

01. Endlessly
by Itou Eri
"A sweet and gentle voice sings the innocent anthem of the angels. The altruistic chosen one of Light Hikari is presented with the gift to irradiate joy and kindness by her mere existence. She represents the light of life."


02. Fatigue

by Kajiura Yuki
"The gentle light fades away as the power of darkness gets stronger. The light of the stars gets stifled by the overwhelming darkness of Mother Night, its lurking silence threatening her existence. Hikari becomes sick, while her fragility may lead her smile to extinction..."


03. Hear our prayer

by Kajiura Yuki
"Even when everything seems lost, even the smallest light can still be noted in the darkness. A sick Hikari watches the weak Numemon fighting against Mugendramon knowing only death awaits them. They sacrifice themselves for the sake of the chosen child. A deeply moved Hikari kneels down and lifts them a tomb to let her prayers be listen. Not long she and her friends will meet Piedmon, the strongest and most powerful of the Dark Masters. Her prayers are what enhance her ray of light... with faith in a better future."


04. Blue Sky

by Kajiura Yuki
"When all darkness is dispelled and the sun rises again in the real world, Hikari smiles at the blue sky and welcomes the dawn of a new day. The light was restored... even though the digital world needs time to recover its wounds, she knows light is there to stay. She doesn't cry when she says goodbye to Tailmon. She knows they will meet again. Now, her light is even stronger than ever... She will fight, older and stronger, for the sake of both worlds..."



POST EDITADO


Digimon Adventure Fanmix Series

Nome da Colecção: [FST] Digimon Adventure Fanmix Series
Compilador: [LJ] tasha_o
Temporada: Digimon Adventure
Download: Mediafire (20 MB cada album)

Digimon Fanmix Series 1/8: Child of Courage
The Digimon FST Club ★ Audioteca S320x240
Post Original | 21.09 MB | [DOWNLOAD]


Digimon Fanmix Series 2/8: Child of Light
The Digimon FST Club ★ Audioteca S320x2402
Post Original | 23.19 MB | [DOWNLOAD]


Digimon Fanmix Series 3/8: Child of Sincerity
The Digimon FST Club ★ Audioteca S320x2403
Post Original | 13.21 MB | [DOWNLOAD]


Digimon Fanmix Series 4/8: Child of Love
The Digimon FST Club ★ Audioteca S320x2404
Post Original | 30.53 MB | [DOWNLOAD]


Digimon Fanmix Series 5/8: Child of Knowledge
The Digimon FST Club ★ Audioteca S320x2405
Post Original | 18.64 MB | [DOWNLOAD]


Digimon Fanmix Series 6/8: Child of Reliability
The Digimon FST Club ★ Audioteca 0001r5hk
Post Original | 20.58 MB | [DOWNLOAD]


Digimon Fanmix Series 7/8: Child of Hope
The Digimon FST Club ★ Audioteca S320x2407
Post Original | 19.62 MB | [DOWNLOAD]


Digimon Fanmix Series 8/8: Child of Friendship
The Digimon FST Club ★ Audioteca S320x2408
Post Original | 16.46 MB | [DOWNLOAD]
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

The Digimon FST Club ★ Audioteca Empty Re: The Digimon FST Club ★ Audioteca

Mensagem por Takuya Qua Nov 02, 2011 2:04 pm

Gostei muito desses últimos que você postou, e já tô até começando a ter algumas idéias aqui pra montar o meu também... ao menos tenho exemplos pra me basear agora. Muito bons! :D
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

The Digimon FST Club ★ Audioteca Empty Re: The Digimon FST Club ★ Audioteca

Mensagem por Marty Qua Nov 02, 2011 7:19 pm

The Digimon FST Club ★ Audioteca Sqp6w6
Nome da Colecção: [FMX] Legacy of the boy with googles
Compilador: Fauntleroy
Temporada: Digimon Xros Wars
Download: Mediafire (30 mb)
Músicas:
Time Travel - NeverShoutNever!
Planetary(GO!) - My Chemical Romance
Dare - Gorillaz feat Shaun Ryder
Another Time, Another Story - Beat Crusaders


(Li que tinha que colocar as músicas, mas vi que nos que você postou da outra autora não tinha.. Caso precise eu edito).
Meu primeiro FMX, não ficou muito bom(até porque é difícil montar algo com apenas 5 episódios), mas me diverti fazendo :3

Edit: adicionei as músicas :3


Última edição por Fauntleroy em Sáb Nov 05, 2011 8:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar o post.)
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

The Digimon FST Club ★ Audioteca Empty Re: The Digimon FST Club ★ Audioteca

Mensagem por Rayana Sáb Nov 05, 2011 12:57 pm

Fauntleroy escreveu:Li que tinha que colocar as músicas, mas vi que nos que você postou da outra autora não tinha.. Caso precise eu edito.

É recomendável, porque é uma questão de respeito para com os direitos de autor, mas também não vou pegar no pé se não o fizerem. Sobre as músicas da outra autora, basta clicar em "post original", podem ver lá as músicas e as lyrics. =D

E meu, gostei bastante da tua selecção, acho que combina na perfeição com o Tagiru!! xD
O CD da Mimi-chan eu vou ouvir agora /o/
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

The Digimon FST Club ★ Audioteca Empty Re: The Digimon FST Club ★ Audioteca

Mensagem por Jyunirii Sáb Nov 05, 2011 7:47 pm

The Digimon FST Club ★ Audioteca Fstmakinofront
Nome do Arquivo:
[FMX] Makino Ruki - Show me Your Stars
Compilador: Juny-Lee
Temporada: Digimon Tamers
Tamanho: +/- 30 MB
Download: 4Shared

Algo errado pode avisar. E como é meu primeiro FMX, tá mal selecionada as músicas.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

The Digimon FST Club ★ Audioteca Empty Re: The Digimon FST Club ★ Audioteca

Mensagem por Marty Sáb Nov 05, 2011 8:47 pm

Gostei muito dos FMX's da Mimi e da Juny, especialmente o da Juny. Ambos combinaram com os personagens e, no caso do da Juny, são músicas no meu estilo musical, o que incrementou minha biblioteca <3~. Depois vou começar à trabalhar no FMX do Ken :3
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

The Digimon FST Club ★ Audioteca Empty Re: The Digimon FST Club ★ Audioteca

Mensagem por Convidado Qui Nov 10, 2011 12:48 am

YOSH! Eu fiz um! 5 músicas. O próximo vai ser tipo um "Vocal Track" xDDD

Simplesmente peço desculpas pq só tenho SONIC MUSIC e instrumentais aqui #orz
Mas... Muitas delas combinam com as personagens. Lol.

The Digimon FST Club ★ Audioteca Daisuke_fmx_cover
Atarashii Taiyou ~Yuuki o Uketsugu Mono~ [Motomiya Daisuke FMX]

Nome do Arquivo: FMX - Daisuke [Atarashii Taiyou]
Compilador: Nina Geijutsushi
Temporada: Digimon Adventure ZeroTwo
Tamanho: 24,1 KB
Download: Mediafire

Tracklist (& explicações):

01. In the Lead [Crush 40]

"Let's get it on, 'cause it's showtime!"

Definitivamente uma das minhas músicas favoritas de C40 desde que ouvi o CD da banda. Esta é uma banda interna da SEGA, por isso poucos de vocês devem conhecê-la. Moar informações sobre C40 aqui
Quando comecei a escrever fanfics e etc, comecei também a atribuir alguma música tema nova aos personagens. In the Lead combina com um Motomiya mais determinado, disposto a vencer e a mostrar que ele é esperto e uma caixinha de surpresas. Este mesmo Daisuke que adoro (sim, meu headcanon) e utilizo nas fanfics.


02. That's The Way I Like It [Jun Senoue - Sonic Adventure 02; Metal Harbor stage]

Instrumental. Ela é do jogo Sonic Adventure 2 e é uma stage após o Sonic ser liberto pela Amy da Prison Island. Aqui o Sonic sai atrás do "Sonic Falso" (Shadow the Hedgehog) para pegá-lo e limpar seu nome.

Como o nome próprio diz, "essa é a maneira que eu gosto", Daisuke tem um estilo próprio e que quase ninguém percebe devido ao problema de empregar o Digimental acima de tudo. Não, ele não é sucessor do Taichi. Ele é um escolhido que veio para ser o auxílio do Yagami e do Ishida. Porém, ele também tem seu próprio brasão: Milagre. Além disso, ele é como a "união" de ambos os brasões dos seus "mestres", possui uma forte coragem a ponto de recusar a desistir e uma extrema fidelidade aos amigos. Acrescentando-se o fato dele se preocupar com os demais e perdoar os outros sem ter recentimento algum. Ele é a "Grande Ajuda" para os que necessitam. Logo a sua maneira de falar e agir são as características marcantes que pouca gente percebe.


03. Believe in Myself [Karen Brake - Sonic Adventure; Tails' Theme]

"Many friends help me out, in return I help them
Certain things I can do and there's things that only I can do
No one's alone!"

Eu pessoalmente amo essa música. Mais a versão que amo é esta e não a de SA2 (eu não gosto daquela... O refrão e a cantora são muito TENSOS.).
Essa música percebi ter um ponto que me faz pensar... O Tails e o Daisuke são parecidos em algumas coisas. Como admirar alguém e querer ser que nem ele.
Ela transpassa esses sentimentos do Tails, que neste jogo, acaba por crescer durante ele. Lá para o final, antes da últa fase dele (Speed Highway), ele diz: "não posso depender somente do Sonic...!". Sinto que muita gente pensa que o Daisuke depende do Taichi para algumas coisas. Claro, o Yagami e o Motomiya tem uma relação bastante similar à de Sonic e Tails, mas ambos são meio que tachados como "dependentes" destes.

Não, o Daisuke é independente. Tails também. Gosto tanto da letra que, enquanto a ouvia na escola durante o intervalo, percebi que uma parte me lembrava o refrão da Ashita: "No one's alone!". Na Ashita: "Daijoubu daremo hitori ja nai".
Essa música simplesmente pode parecer meio "girly", porém passa essa idéia.


04. It Doesn't Matter ~Intro~ [Jun Senoue; Sonic and the Black Knight]

Outra instrumental e CURTÍSSIMA. Ela toca no final da cena antes do verdadeiro vilão de Sonic and the Black Knight. (curiosidade: Aos que leram a Kiseki no Tenshi, o capítulo final foi inspirado nesta cena.), que antes tem uma cena curta de transformação de Sonic para Excalibur Sonic.
Quando a ouvi em cena pela primeira vez, não percebi que era esta música (no qual vocês irão ler sobre ela mais abaixo), e quando descobri fiquei tão surpresa. No jogo tem a versão instrumental da "It Doesn't Matter" de SA2, que aparece na área de fanart (foi um evento que teve e selecionaram as melhores fanarts e puseram no jogo). Mas não esperava que a versão SA1 estivesse presente.

Bem, é só uma pequena "intro" para a última música da FMX.


05. It Doesn't Matter [Tony Harnell - Sonic Adventure; Sonic's theme]

"It doesn't matter who is wrong and who is right"

Uma música com o mesmo calibre da Ashita. Ela é o que posso chamar de "alma da personagem". Por invrível que pareça, Sonic tem inúmeras theme songs, mas para mim só esta música consegue descrevê-lo perfeitamente. Fala justo desta criatura azul veloz que tem um coração de ouro e nunca desiste.

Mas o que me levou a selecioná-la para esta lista? O simples fato dela também combinar com aquela determinação ardente do Daisuke.
Aquela aura que ele emana e transmite aos demais, a motivação para não desistirem e também essa música descreve justo outra coisa: "Não interessa o que irá acontecer, eu só sei que me RECUSO a desistir."

Simplesmente... Essa música tinha de estar aqui. Afinal, o Daisuke também tem um pouco de "Sonic" dentro dele XDD


Última edição por Daisuke Kaizaa em Qua Fev 22, 2012 5:39 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Digimon FST Club ★ Audioteca Empty Re: The Digimon FST Club ★ Audioteca

Mensagem por Jyunirii Qua Jan 25, 2012 5:37 pm

Meu respectivo leader também merece um álbum pra ele, certo?
The Digimon FST Club ★ Audioteca Adreamerneverforgetyour


Nome do Arquivo: [FMX] A Dreamer Never Forget Your Dreams
Compilador: Juny_Lee
Temporada: Digimon Tamers
Tamanho: +/- 43 KB
Download: 4shared

Oito músicas que eu escolhi aleatóriamente, apenas achei que tinham haver com o personagem e que provavelmente estaria na playlist dele. =3= Só que são românticas demais, errei feio, mas tá ai.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

The Digimon FST Club ★ Audioteca Empty Re: The Digimon FST Club ★ Audioteca

Mensagem por Jyunirii Qua Fev 22, 2012 8:46 am

Eu voltei, galerê!

The Digimon FST Club ★ Audioteca S640x480
Nome do Arquivo: [FMX] Only Dyvas Know It~
Compilador: Juny_Lee
Temporada: Digimon Adventure, Tamers & Xros Wars
Tamanho: +/- 75 MB
Download:Mediafire

Intom, levei em consideração estas três moças porque se forem ver as animações e/ou os filmes, são só elas que "cantam oficialmente". Todas são dyvas, mas foi só isso.

*Na última música, Black Maria, há uma quarta voz. Pensem que seja a Miyako. Joguem no Youtube e verão a coreografia, e dela foi a única menina fora da capa que eu imaginei dançando daquele jeito.
*As meninas do NicoDouga são fodas, sem mais. Any Gaga can make it better than their!
*Na pasta manti algumas músicas com os kanjis, mas na "imagem de tracklist" estão traduzidas. Chinês non, Juny nõn se dá bem com a língua Chinesa.
*Me reservei ao direito de tirar as músicas em Inglês e por músicas coreanas. Imaginamos que a Mimi como a Ruki as cante, vá lá, Já que as Chinesas a Nene se responsabiliza.
*Tracklist Image, dei cores as músicas. Pensem que seria elas que cantem. E Tem shipping, mas me encarreguei de por um desfoque animal e letras chamativas, assim ninguém me esquarteja.
*Dessa vez não escolhi as músicas tão no aleatório. Pop te faz pensar em Nico Douga. NicoDouga te faz pensar em Chorus. Por acaso achei a Breeze, da Breeze o CD, daí foi complementar com mais umas músicas melosas e outras mais autênticas, eis o CD. Eu até que gostei das músicas.
* "ra tatatatá Oh My God" I'm the best, sounds like Mimi.

That's all. Hope you enjoy it, guys.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

The Digimon FST Club ★ Audioteca Empty Re: The Digimon FST Club ★ Audioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos