Furos de Adventure 02

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Furos de Adventure 02 - Página 3 Empty Re: Furos de Adventure 02

Mensagem por Alv em Ter Jul 16, 2013 9:37 am

Ah, mas é um epílogo. Fácil, fácil de jogar fora. O que me frustra um pouco é que queria ter visto Taichi e cia na batalha final. Meu sonho é que a Toei voltasse à Adventure com uma trama que acontecesse tp 5 anos depois da batalha contra MaloMylotismon.
Alv
Alv
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 60

Mensagem por Takuya em Ter Jul 16, 2013 9:40 am

A batalha e o vilão finais são terríveis também, esqueci de mencionar. A temporada acaba no episódio 45 pra mim.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Alv em Ter Jul 16, 2013 9:55 am

Eu não acho ruim a volta do Myotismon, até pq o acho o melhor vilão de Adventure. Não gosto mesmo é o design do personagem.
02 melhora muito lá pelo episódio 18. Inclusive visualmente falando; a partir dali, parece que até a paleta de cores dos episódios ganha um papel mais dramatúrgico. Depois vou ver se seleciono uns planos bem bonitos que achei de 02.
Alv
Alv
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Convidado em Ter Jul 16, 2013 12:10 pm

Alv escreveu:Eu não acho ruim a volta do Myotismon, até pq o acho o melhor vilão de Adventure. Não gosto mesmo é o design do personagem.

Vamdemon pode ser o melhor vilão de Adventure, mas isso não quer dizer que a volta dele tenha sido uma boa ideia. Parece que o colocaram lá só para explicar argumentos aleatórios do contexto. Os escolhidos de DA lutaram tanto contra ele para o mesmo voltar da forma mais wtf possível. lol

Ok. Ele é um digimon vampiro e vampiros são imortais, mas mesmo que não tenha sido destruído completamente os seus dados estavam fracos e então como conseguiu fazer mais uma evolução? Se fosse para termos a volta de um vilão, pra mim seria mais interessante Piemon. Ele não fora destruído como os outros e apresentaria um perigo bem maior e mais plausível que o Vamdemon.
Convidado
Convidado

Mensagem por Alv em Seg Ago 19, 2013 4:17 pm

Duas dúvidas pessoal.

A primeira é sobre 02: andei pensando, o que acontece com os digiovos depois do final, eles continuam com Daisuke e os outros?

a segunda é sobre Hunters: não vi Hunters ainda, mas vendo umas cenas... tipo, sério que tem um digimon que parece um cocô amarelo?!?!?!?! hehe
Alv
Alv
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por masterjoca em Seg Ago 19, 2013 9:43 pm

Bem.. num dos CD's drama de digimon, o do dia dos namorados(não sei o nome), os digiescolhidos usam novamente os digiovos; porque um digimon(pukumon) tenta fazer rebuliço na cidade e trouxe consigo uma torre negra portátil WTF?. Eu não sei bem se aceito os fatos acorridos nesse CD como oficiais ou não porque o conteúdo é na verdade um tipo de paródia( Sem falar do brasão do Ken se transformando em digiovo(furo de roteiro) e dos pais dos digiescolhidos "evoluindo"- morri de rir com a Sra. Tachikawa digivolvendo para "egoistamon"). Esse é o ultimo fato que relata o uso dos digivos. E se a luta contra o mal já havia cessado e eles continuaram com os digiovos, então eu creio que eles continuaram com os digiovos quando adultos.

Quanto a Hunters; ainda não assisti, então não sei que digimon é esse, mas me pergunto porque o Damemon também tem esse desing (cocô deve ser o último grito no japão-grito de horror').
                                 Resumidamente;Masterjoca.
masterjoca
masterjoca
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 14
Mensagem Pessoal : Brincando com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos u.u'

Mensagem por Convidado em Ter Ago 20, 2013 1:38 pm

*ahem* Melhor vilão de Adventure é o Piemon. Somente o arco do Vamdemon que foi um dos melhores. (Ao menos na minha sincera opinião)

E eu considero "Michi e no Armor Shinka" official, já que há umas coisas bem similares ao filme "Diablomon Strikes Back", como o fato a recuperação do Ken (que, durante ZT, estava em uma fase "delicada" e "frágil" devido ao colapso mental que ele sofre no final do Kaiser arc até o ep final). Além do Daisuke quebrando as ordens de Taichi, coisa que ele não fez em ZT, somente um ano depois. (CD Drama = Daisuke foi encarregado de resgatar as garotas, mas acaba por deixar seus sentimentos negativos o possuírem e evoluir para Digimon Kaiser; Filme = Taichi diz para ele se encarregar de capturar o Kuramons no mundo real, mas quando Takeru e Hikari vão ajudar seus irmãos, Daisuke decide pedir para Miyako abrir o portal para ele e Ken irem "salvarem" a Hikari).

E me perdõem, mas há coisas em ZT que a lógica, a nossa lógica não bate com a lógica deles. É perda de tempo reclamar de mudanças entre os três anos que se passaram (foi confirmado e explicado mais sobre o Sorato, e ele existe em Adventure sim, fazendo este par ter mais nexo) ou o epílogo, já que ocorre 25 anos depois. E, como na vida real, ZeroTwo segue o realismo das "mudanças", apesar do protagonista de ZT ser o mais "anime-like" de todos eles.

Btw, furos MESMO é o fato de uma porrada de coisa largada pra trás (ou revelada depois do anime, como a backstory do Daisuke), como os roles de Takeru & Hikari, a traumática experiência que Takeru sofreu em Adv (= O sacrifício de Patamon), como o Taichi e sua superproteção tornou a Hikari mais dependente dele, Miyako e seus dons na informática, etc...

Ken não precisa de mais nada, ZeroTwo já gira em torno dele praticamente, e não ao redor do Daisuke. Não confundam o role do Daisuke em relação ao Ken com o próprio role dele como líder (há coisas que realmente não foram exploradas de uma boa forma, como o trauma dos eventos de Adv que o fizeram não ter total confiança nos digimons). Iori tem um pouco de história envolvida no plot, mas tirando isso ele merecia mais foco e role também.

Mas, se tem uma coisa do Ken que precisava de uma origem e uma função (mais do que servir pra parar a explosão da base e virar um Digimental) era o Brasão da Bondade. Mesmo assim, ele teve alguma utilidade a la Adv, que foi ensinar Ken sobre a bondade (Srsly, o Ken normal que vocês imaginam é bem BEM diferente daquele "emo" pós-Kaiser. Ele é um mix dos dois, do normal com o Kaiser).
Convidado
Convidado

Mensagem por Dragon em Ter Ago 20, 2013 3:59 pm

É o Damemon Alv, disseram pra ele que ele poderia ser o que quisesse desde que acreditasse de todo coração, então ele resolveu ser um cocô falante.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: