Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

+8
dmem4e
Rayana
Shirayukin
Jyunirii
A7ac4ma
TerriLopz
Dragon
Takuya
12 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por TerriLopz Ter Nov 08, 2011 5:35 pm

Realmente me pergunto qual sera a Chou Shinka daquele Dobermon pequenino. Acho que Anubismon provavelmente... Ja que as Chou Shinka possuem formas humanas. Ou algum novo. Mas fica a duvida... O garoto novo vai pra qual time?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Shirayukin Ter Nov 08, 2011 5:47 pm

Agora... eu estou... muito, super, extremamente ANSIOSA PARA OS PRÓXIMOS EPIS e eu quero eles logo ç_ç
Estou muito curiosa sobre o novo personagem o_o Talvez o Chou Shinka seja Cerberumon mas... não sei... Me pergunto se ele vai ganhar uma importância muito grande ou pouca (bom, não acho que deixariam na OP por nada, mesmo que foi só uns segundos finais...)
Mas... além disso, o que mais to ansiosa é:
1. NENE E AKARI DE VOLTA! EU AMO AS DUAS E TAVA ESPERANDO TANTO POR ISSO E ASIFHSAFUIHSFH
2. An ep about Taiki and Akari's date
ISAUFHSAUIFHSAF EU SURTEI MUITO COM ISSO!
Não pelo fato do casal ter se tornado REALMENTE oficial (digo tava meio óbvio que eles ficariam juntos vai u_u mas ainda não era tipo.. "oi estamos em um encontro!" ou "oi somos namorados" ainda u_u então é um passo enorme) mas pelo fato de que... Eu não tenho ideia de como vai ser esse encontro *w* Ok ideias eu tenho umas mil, mas não consigo decidir entre nenhuma delas porque todas são perfeitas para mim (?) /sentido cadê
Gaah agora eu quero que o tempo passe rápido Ç_Ç
Shirayukin
Shirayukin
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Na cidade de Taubaté esperando meu digivice ç_ç

http://shirayukin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Convidado Ter Nov 08, 2011 5:49 pm

TerriLopz escreveu:Realmente me pergunto qual sera a Chou Shinka daquele Dobermon pequenino. Acho que Anubismon provavelmente... Ja que as Chou Shinka possuem formas humanas. Ou algum novo. Mas fica a duvida... O garoto novo vai pra qual time?

ZeekGreymon é do tipo humanoide? Jurava que não.. =O
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Takuya Ter Nov 08, 2011 5:50 pm

TerriLopz escreveu:Realmente me pergunto qual sera a Chou Shinka daquele Dobermon pequenino. Acho que Anubismon provavelmente... Ja que as Chou Shinka possuem formas humanas. Ou algum novo. Mas fica a duvida... O garoto novo vai pra qual time?

Boa, a gente não sabe nada desse garoto ainda, nem o nome. Não foi divulgado nada sobre ele 🇳🇴 . Talvez ocorra uma reviravolta agora, sei lá. Acho que algo vai acontecer pra história engrenar de vez :D .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por TerriLopz Ter Nov 08, 2011 6:08 pm

Mimi-chan escreveu:
TerriLopz escreveu:Realmente me pergunto qual sera a Chou Shinka daquele Dobermon pequenino. Acho que Anubismon provavelmente... Ja que as Chou Shinka possuem formas humanas. Ou algum novo. Mas fica a duvida... O garoto novo vai pra qual time?

ZeekGreymon é do tipo humanoide? Jurava que não.. =O
Me refiro as Chou Shinka de Hunters... Mas eu realmente nao me lembrava do Zeek. Hahuahua.

Estive pensando... Vai ver ele sera rival dos dois times.

Quanto a Akari, se ela se torna oficialmente namoo do Taiki, talvez ela volte para a serie... Eu preferia que nao.

@Zenjirou fica sem par?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Dragon Ter Nov 08, 2011 6:38 pm

Zenjirou vai fazer par com o Kiriha
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Convidado Ter Nov 08, 2011 6:59 pm

Spoiler:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Convidado Ter Nov 08, 2011 8:08 pm

Zenjirou é Guarda-costas da Nene.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Takuya Ter Nov 08, 2011 8:16 pm

Spoiler:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Rayana Ter Nov 08, 2011 8:19 pm

;_____________; O MEGID DISSE-ME HÁ POUCO NO TWITTER!!!

Akari x Taiki, mas porra, NAMORADOS OFICIAIS DECENTES, até que enfim Toei!!!!!!

Seria ilógico continuar com o Taiki em cena sem a presença dela!!!
E a Nene... quero nem saber, eu quero que ela fique com o Kiriha só para dar um pretexto para que ele apareça! xDDD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 2 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos