Pior enredo de todas as temporadas

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Pior enredo de todas as temporadas - Página 2 Empty Re: Pior enredo de todas as temporadas

Mensagem por Convidad em Qui Dez 01, 2011 2:46 pm

Hmm...

Caraca pra que você fez isso? Se já sabe em qual a maioria vai votar ? @_@'

Infelizmente apesar deu amar e graças a essa temporada me fazer gostar de novo de digimon, voto em adventure 02, eu chorei com o final de tristeza pelo fim e de raiva pelo final .
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pior enredo de todas as temporadas - Página 2 Empty Re: Pior enredo de todas as temporadas

Mensagem por Rayana em Qui Dez 01, 2011 3:48 pm

Digimon Zero Two.

Não me interpretem mal, creio que uma das particularidades de Digimon está no facto de "nem sempre mostrarem tudo o que há para ser dito". Assim como na vida real a gente nem sempre tem respostas para todos os acontecimentos. E isto é uma das coisas que mais me agrada neste desenho animado. Apesar de ser um anime infantil, ele não subestima o público e não explica tudo, porque o espectador terá competência para descobrir o resto sozinho.

Mas isso não significa que não haja perguntas que eu gostaria de ter visto esclarecidas no universo de Digimon Adventure e Zero Two. Há algumas teorias que realmente gostaria de ver confirmadas....

- Várias vezes eu pergunto-me por que razão apenas os digimons do Taichi e Yamato chegaram ao nível Kyukyokutai (Extremo)? Lógico que a resposta imediata tem a ver com necessidades de roteiro, mas vamos esquecer essa parte da produção de digimon e focar-nos na lógica do universo ficcional que foi criado.

A profecia das ruínas antigas deu evoluções Kyukyokutai apenas aos digimons do Taichi e do Yamato. Mas será que o resto dos digimons não podia ter evoluído na base do treino? Olhem para a Tailmon, e a forma como ela se mantém no estado adulto, à força do treino rigoroso que teve com Vamdemon!

Uma das respostas que eu dou para mim mesma é que "nem todos os escolhidos gostam de lutar" e nem todos estão exactamente focados em lutas, como acontece em animes de competição. Temos o exemplo da Mimi e do Joe, que preferem salvar vidas. Essa personalidade reflecte-se nos digimons, claro. Mas então e o Koushirou e a Sora? Eles são mais "sensatos" e diplomatas, mas não tanto como a Hikari e o Takeru, que viram seus digimons evoluir no filme. Claro, podemos até nem considerar o filme como válido, já que a timeline não faz muito sentido. Para mim, acho que estes quatro podiam ter evoluções extremas mas apenas não tiveram oportunidade ou tempo para isso.

- Quem são os primeiros 5 escolhidos que enfrentaram Apocalimon pela 1ª vez? Há teorias que falam que os Escolhidos de Frontier são justamente esses escolhidos que Gennai fala, mas eu coloco dúvidas em relação a isso. O vilão de Frontier não vem "para lá do muro de fogo" como Apocalymon. Também já me ocorreu que pudesse ser alguma história antes do advento do Projecto X, mas tudo não passa de teoria.

- Como demónios o Digiovo do Koromon foi para o mundo real, em 1995? Se Taichi ainda não era um escolhido, como isso aconteceu? Como apareceu o digiovo apareceu na casa dele, em Hikarigaoka? Por que razão Parrotmon veio poucos minutos depois? (que conveniente, ter aparecido Agumon primeiro... lol) Podemos dizer que isto foi encenado pelo Grupo da Resistência, para escolher crianças?

Na minha fic World Wide War eu encenei uma resposta para isto. Coloquei o Taichi como uma espécie de "primeiro escolhido"... e as outras sete crianças foram escolhidas só depois. Seria por isso que Gennai pensava que eram 7 crianças, e não oito. O Agumon é o digimon do Taichi desde o começo, e isto explicaria por que razão no episódio 29 o Koromon afirma que "quando viu o Taichi, sentiu uma sensação de nostalgia". Seria porque o Koromon é de facto uma reencarnação do Koromon que apareceu em Hirarigaoka. Mas nada disto é confirmado.

Tudo isto são questões que eu gostaria de ver respondidas na 2ª temporada de Adventure... mas não. Ela acabou nem respondendo. Frustrou completamente as minhas expectativas e scabou só acumulando mais mistérios, muitos deles, que posso considerar Plot holes por nunca terem tido desenvolvimento.

- Gostaria que o Oceano Negro fosse mais explorado, junto com Dragomon e com Demon. Não entendi exactamente a necessidade de criar um Oceano Negro só para se dizer que as Torres Negras vieram de lá. Also, por mais engraçado que tenha sido a citação aos livros de Lovecraft e a simbologia de "luz não será consumida pelas trevas enquanto a gente tiver a esperança", eu nunca entendi para que razão específica os servos de Dagomon queriam a Hikari para rainha deles.

- Outra necessidade que eu sempre senti, secretamente, é que Digimon Zero Two desse um tratamento diferente ao Mundo Digital. Na 1ª temporada, a Digital World era um mundo perigoso, populado por monstros, onde as crianças tinham que lutar pela sobrevivência. As crianças matavam para não serem mortas. Na 2ª temporada, reparem que a Digital World transformou-se num mundo de sonhos e fantasia, ameaçado por trevas. Não sei explicar, mas esta alteração não me agrada completamente. Eu prefiro a visão da Digital World como um mundo misterioso, desconhecido e onde o perigo pode espreitar ao virar da esquina. Foi por causa disto que as crianças tiveram que se despedir dos Digimons na 1ª temporada, lembram-se?Porque o mundo digital não precisava mais deles, e podia considerar os dados deles como elementos estranhos, destruindo-os.

Este tipo de visão mudou radicalmente de uma temporada para outra. Isto influenciou muito nas histórias e no tratamento que deram aos personagens. Não é à toa que a primeira temporada foi muito melhor no quesito de dar "alma" aos protagonistas - porque as relações humanas que vemos na 1ª temporada são na base da luta pela sobrevivência. Em Zero Two, Daisuke e o resto das crianças iam para o Mundo Digital com um sorrisinho no rosto, quase como se salvar o mundo fosse uma espécie de passatempo, ou recreio.

No 2º episódio, quando o Yamato diz que "tem que ir treinar com a banda", "não pode falta a mais ensaios" e que "ele não pode ir com eles ao mundo digital"... tipo, que merda foi aquela? Há digimons em perigo de vida, Agumon foi atacado e ele diz que tem que ensaiar com os Teenage Wolves? O Mundo Digital e o Real estarem em perigo não tem prioridade sobre a Escola e o dia-a-dia vulgar no mundo real? Eu sei que eles agora estão sem poder evoluir os digimons, mas e daí? No episódio 53 de Adventure eles também não podiam evoluir, frente ao Apocalymon, mas deram a volta por cima, não foi? LOL Sei lá, não me conformo com o tratamento que os veteranos tiveram, por mais tempo que passe. Posso até aceitar que a geração do Daisuke é mais forte, mas não posso aceitar a passividade da geração do Taichi, desculpem.

Dos vários guionistas de Zero Two, parece que só o Genki Yoshimura percebeu isto e tentou desesperadamente salvar o roteiro, várias vezes, inserindo sempre a participação activa dos Escolhidos Veteranos nos episódios que ele escreveu. Foi ele também quem inseriu o Demon e o exército dele para obrigar as crianças novatas a serem mais sérias nas lutas (aquela coisa de matar para não ser morto, que a Hikari e a Miyako tiveram que enfrentar, face a Lady Devimon). Este senhor escreveu o roteiro dos episódios 17, 37, 38, 43, 47 e 50 de Adventure Zero Two. Todos eles com a participação dos veteranos. Sem eles eu não acredito que a série fizesse metade do sucesso que fez. Engraçado, é que são justamente os episódios que eu considero melhores.

- Também nunca se falou especificamente da história do Ryo Akiyama... Eu sei que o anime não é muito focado nisso e talvez nem fosse uma história muito importante para o desenvolvimento da trama principal... mas de onde diabos apareceu as sementes das trevas? Nem sequer mencionaram que as sementes são um os ataques do Millenniumon, que inspirou a criação do Chimaeramon. Parece até que as sementes pipocaram do nada e que o Oikawa decidiu escolher o Ken para Digimon Kaiser, por mero fruto do acaso. Seria interessante, a meu ver, uns OVAs que contassem a narrativa dos games para Wonderswan e como Ryou sumiu do universo de Adventure e os escolhidos o deram como morto, na luta final contra Millenniumon. No anime a gente não vê nem uma pista sobre isso! Gennai tornou-se jovem quase como uma pipoca muda de forma sem a gente perceber, e as razões estão obscurecidas para grande parte do público que nunca teve oportunidade de jogar os jogos.

Algum pensamentos sobre o anime, enfim... A franquia é um grande quebra cabeças. Isto eu não questiono. Umas coisas são foderosamente bem elaboradas, enquanto outras fazem-nos coçar atrás da orelha à procurar de respostas e dão vontade de esmurrar a staff. Muito para se explorar, e MUITO potencial para um Adventure 03.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 31
Localização : Portugal
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pior enredo de todas as temporadas - Página 2 Empty Re: Pior enredo de todas as temporadas

Mensagem por Convidad em Qui Dez 01, 2011 4:01 pm

Rayana_Wolfer escreveu:

Algum pensamentos sobre o anime, enfim... A franquia é um grande quebra cabeças. Isto eu não questiono. Umas coisas são foderosamente bem elaboradas, enquanto outras fazem-nos coçar atrás da orelha à procurar de respostas e dão vontade de esmurrar a staff. Muito para se explorar, e MUITO potencial para um Adventure 03.

Infelizmente não teve, na minha infância torcia, mas quando vi Tamers eu estranhei , me perguntava quem era esse povo e que diabos de criar digimon? não me culpem , eu era só uma criança quando pensei nisso antes da existência daquele livro que explica o surgimento de tamers @_@'
Mas Ray pra mim além desses os episódio 23 e 31são demais! (Ia mencionar o 17, mas você já disse)

Mas em parte foi bom ter ocorrido isso, se não, não haveria essas temporadas novas que também foram legais.
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pior enredo de todas as temporadas - Página 2 Empty Re: Pior enredo de todas as temporadas

Mensagem por Rayana em Qui Dez 01, 2011 4:15 pm

DikPeach92 escreveu:
Rayana_Wolfer escreveu:

Algum pensamentos sobre o anime, enfim... A franquia é um grande quebra cabeças. Isto eu não questiono. Umas coisas são foderosamente bem elaboradas, enquanto outras fazem-nos coçar atrás da orelha à procurar de respostas e dão vontade de esmurrar a staff. Muito para se explorar, e MUITO potencial para um Adventure 03.

Infelizmente não teve, na minha infância torcia, mas quando vi Tamers eu estranhei , me perguntava quem era esse povo e que diabos de criar digimon? não me culpem , eu era só uma criança quando pensei nisso antes da existência daquele livro que explica o surgimento de tamers @_@'
Mas Ray pra mim além desses os episódio 23 e 31são demais! (Ia mencionar o 17, mas você já disse)

Mas em parte foi bom ter ocorrido isso, se não, não haveria essas temporadas novas que também foram legais.

Não digo que sejam os meus episódios preferidos (nem eu mencionaria só esses). Não são. (Até porque foi esse senhor quem meteu o Sorato como oficial lol) Mas se a gente observar a lista de guionistas, e quais episódios cada um escreveu, eu creio que ele foi das pessoas que ficaram responsáveis por "fazer encaixar" esta temporada com a anterior. E de todos, parece que esse conseguiu preocupar-se com o que os outros não se preocuparam. Pode até ter virado um fail de todo o tamanho, mas a preocupação com a coerência esteve presente.

Acho que podiam ter feito isto de melhor forma, mas enfim...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 31
Localização : Portugal
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pior enredo de todas as temporadas - Página 2 Empty Re: Pior enredo de todas as temporadas

Mensagem por Takuya em Qui Dez 01, 2011 6:11 pm

O maior problema de 02, na minha opinião, foi que não parecia uma continuação de Adventure, em vários momentos. Os personagens de Adventure agiam muitas vezes de forma completamente OOC, visto o que foi mostrado deles na primeira temporada (tudo bem, as pessoas mudam, mas nem tanto, ainda mais em 3 anos O_o). Aliado à isso, os novatos não tiveram um desenvolvimento sequer comparável ao que os escolhidos de Adventure tiveram. Eles praticamente passaram a temporada inteira do mesmo jeito, com algumas mudanças sutis (bem no final, na verdade). O único que pareceu ter algum desenvolvimento ali foi o Ken, enquanto os outros eram secundários. A falta de vilões realmente ameaçadores foi algo que sempre me irritou. E como eles encaravam a tarefa de defender o Digital World (quase como uma brincadeira) também era rídicula.

Lembro de um dos episódios finais, quando o BlackWarGreymon faz seu sacríficio final, pra selar o portal de Hikarigaoka (eu acho :P), diz-se que isso é necessário pra evitar que os vilões escapem do Digital World e invadam a Terra. Daí eu sempre pensei: quer dizer que existem outros vilões, além dos que nos foram apresentados, e em vez de derrotá-los, os escolhidos simplesmente querem mantê-los presos no Digital World? WTF? A missão deles não era proteger justamente o Digital World, derrotando esses vilões? Enfim, essas foram algumas das coisas que sempre me incomodaram muito nessa temporada, além de tudo o que a Rayana já mencionou.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 29
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pior enredo de todas as temporadas - Página 2 Empty Re: Pior enredo de todas as temporadas

Mensagem por Super FOG em Qui Dez 01, 2011 7:29 pm

TakeruTK escreveu: E isso consequentemente levou àquele final lamentável, que tantos fãs não gostam de lembrar, haha.

Final lamentável???

É o meu final favorito de todos os Digimon!! O único 100% feliz! Geral só reclama porque o Takeru não ficou com a Hikari e a Sora ficou com o Yamato, e que se dane a mensagem que aquele final passa, né?

Alias, acho que só adventure e 02 possuem finais que passam alguma mensagem, a do 02 é linda.

02 teve furos? Teve sim, mas me digam uma temporada de digimon que não tem furos??? Sem falar que às vezes se caçam defeitos em coisas insignificantes:

-Não foi explicado em Xros Wars a mudança de figurino do Kiriha e da Nene;
-Em Frontier ficaram devendo uma Double Spirit Evolution pata Izumi, Junpei e Tomoki;

Sim, eu sou bem do contra à maioria aqui, não estou aqui para superproteger Adventure 02 mas que ela foi uma senhora temporada isso foi. Não vou mudar esse pensamento tão fácil assim. Ela lançou um monte de conceitos legais: Armor Evolution, Jogress Evolution, Vilões humanos, Digiescolhidos internacionais (isso TEM QUE voltar no Xros Wars 2!), visão de futuro dos personagens, uma "segunda dimensão" do digimundo (mar de Dagomon), etc. E pode der certeza que muitos desses conceitos foram refletidos nas sagas posteriores, assim como a Jogress inspirou o Digixros.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pior enredo de todas as temporadas - Página 2 Empty Re: Pior enredo de todas as temporadas

Mensagem por Convidad em Qui Dez 01, 2011 7:41 pm

Super FOG escreveu:
TakeruTK escreveu: E isso consequentemente levou àquele final lamentável, que tantos fãs não gostam de lembrar, haha.

Final lamentável???

É o meu final favorito de todos os Digimon!! O único 100% feliz! Geral só reclama porque o Takeru não ficou com a Hikari e a Sora ficou com o Yamato, e que se dane a mensagem que aquele final passa, né?

Alias, acho que só adventure e 02 possuem finais que passam alguma mensagem, a do 02 é linda.

02 teve furos? Teve sim, mas me digam uma temporada de digimon que não tem furos??? Sem falar que às vezes se caçam defeitos em coisas insignificantes:

-Não foi explicado em Xros Wars a mudança de figurino do Kiriha e da Nene;
-Em Frontier ficaram devendo uma Double Spirit Evolution pata Izumi, Junpei e Tomoki;

Sim, eu sou bem do contra à maioria aqui, não estou aqui para superproteger Adventure 02 mas que ela foi uma senhora temporada isso foi. Não vou mudar esse pensamento tão fácil assim. Ela lançou um monte de conceitos legais: Armor Evolution, Jogress Evolution, Vilões humanos, Digiescolhidos internacionais (isso TEM QUE voltar no Xros Wars 2!), visão de futuro dos personagens, uma "segunda dimensão" do digimundo (mar de Dagomon), etc. E pode der certeza que muitos desses conceitos foram refletidos nas sagas posteriores, assim como a Jogress inspirou o Digixros.

Cara a maioria reclama do desenvolvimento mesmo, teve muito coisa teve e até legais, nunca vou esquecer dos meus episódios favoritos (17,23 e 31), o final achei chato sim, claro que tem que haver final feliz, mas um direto? Sorato já estava confirmado na própria história e apoio esse casal também e o final me deu justamente mais causa pra gostar de Kenyako, o final não achei legal mas acho a mensagem final muito linda : " No coração da pessoas,assim como no mundo,existe trevas e luz. Elas vão enfrentar sempre. Entretanto,enquanto você manter a luz no seu coração e possuir o poder para realizar seus sonhos,tudo vai ficar bem"

No começo até disse "infelizmente"
E cara é normal em animes personagens do nada mudarem as roupas por fases ou temporadas e sem explicação mesmo, XW não teve exceção disso @_@'
E em frontier não quiseram por a Drouble acho que por dois motivos :

1- Frontier foi como voltando ao conceito de adventure, os principais são os mais fortes, foi isso no caso, Takuya e Kouji são o Taichi e Yamato de Frontier.
2 - Entendi que você não precisa lutar com os punhos para mostrar sua força, basta acreditar em seus amigos e fazer o que puder para lutar.
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pior enredo de todas as temporadas - Página 2 Empty Re: Pior enredo de todas as temporadas

Mensagem por Marty em Qui Dez 01, 2011 7:48 pm

Hey, Jogress não extreou em 02, já existia nos V-Pets e no V-Tamer. O fato é que o epílogo é podre por vários motivos. Primeiro pelos shippers, o que faz Digimon continuar poraí entre os adolecentes pra cima é o Fandom, e o epílogo destruiu vários shippers. Segundo que DE ONDE VIERAM AQUELES DIGIMON DOS FILHOS DELES? I mean, nunca foi mostrado que Digimon's podiam se reproduzir e mesmo assim, os filhos terem os mesmos Digimon que os pais foi uma merda sem sentido, porque fez dos filhos um ctrl c+v dos pais.
Agora, eu concordo com você sobre ser uma boa temporada, mas é a pior entre elas. Quanto a mudança de roupas do Kiriha e da Nene é meio óbvio, eles ficaram meses no DW enquanto o Taiki passou um dia no real, é perfeitamente possível arranjar uma roupa por lá. Quanto as Double Spirit Evolution de Frontier, esse é um dos motivos por eu considerar Frontier mais fraca que ZeroTwo.
E Peach, eu acho que não tivemos as double spirits do resto em frontier, assim como outras coisas, pela crise que tava tendo na época(não lembro se era na toei, bandai ou seilá, só lembro que teve uma crise que afetou frontier, lol) que diminuiu várias coisas. Se não fosse por ela, acredito que frontier teria mais eps que Adventure, talvez mais uma saga inteira.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 23
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pior enredo de todas as temporadas - Página 2 Empty Re: Pior enredo de todas as temporadas

Mensagem por Super FOG em Qui Dez 01, 2011 7:50 pm

2 - Entendi que você não precisa lutar com os punhos para mostrar sua força, basta acreditar em seus amigos e fazer o que puder para lutar.

Heheheeh, Masaru do Savers é o extremo oposto disso, porque TUDO no anime ele resolvia dando socos! Era tão sem noção que eu adorava isso, uma das coisas mais legais do Savers (que por sinal, tem Pouquíssimas coisas legais, por isso é a minha menos favorita).

====================

Frontier é uma saga que eu defendo com unhas e dentes porque ela é simplesmente TRUCIDADA pela fanbase dos EUA, se você falar que gosta de Frontier em sites tipo Youtube ou DeviantArt sempre terá um "pônei maldito" pra falar mau e defender temporadas mais tradicionais, como Adventure e Savers.

Hey, Jogress não extreou em 02, já existia nos V-Pets e no V-Tamer. O fato é que o epílogo é podre por vários motivos. Primeiro pelos shippers, o que faz Digimon continuar poraí entre os adolecentes pra cima é o Fandom, e o epílogo destruiu vários shippers. Segundo que DE ONDE VIERAM AQUELES DIGIMON DOS FILHOS DELES? I mean, nunca foi mostrado que Digimon's podiam se reproduzir e mesmo assim, os filhos terem os mesmos Digimon que os pais foi uma merda sem sentido, porque fez dos filhos um ctrl c+v dos pais.

Em versão animada, estreou sim. Na verdade estreou no filme Bokura no War Game, mas sem nome oficial para tal fenômeno.

Affe, os casaizinhos são mais importantes que a mensagem a se passar no epílogo?? Tenha dó né? Quando eu qualifiquei o final de Adventure 02 como o menhor na minha opinião, eu estava pouco me lixando para os casais (assim como eu disse no primeiro post que as maiores reclamações eram justamente os casais), o importante era mostrar uma perspectiva de futuro para os personagens e mostrar que eles conseguiram conquistar os seus sonhos, bem como o colega acima descreveu.
E os parceiros digimons para os filhos deles não são necessáriamente herdeiros dos digimons dos pais, podem muito bem ser outros digimons ou o desejo dos filhos em ter digs como o dos pais, mais uma vez atacando Adventure 02 por detalhes sem importância. E como você afirma com veemencia que os filhos são cópias dos pais se eles simplesmente fizeram aparições? Não atuaram como personagens em momento algum.

Não acho certo fazerem tais comentários sobre personagens que só fizeram aparições curtíssimas, assim como o Ryo no 02 foi apenas um "cameo" do Ryo do DA02: Tag Tamers, dando a sugerir que a primeira aventura do Ken foi ambientada no jogo de WonderSwam.


Última edição por Super FOG em Qui Dez 01, 2011 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pior enredo de todas as temporadas - Página 2 Empty Re: Pior enredo de todas as temporadas

Mensagem por Convidad em Qui Dez 01, 2011 7:59 pm

@Fauntleroy : Disse isso, mas acredito que não, acho que não impediria pra fazer isso não e é tradicional em digimon terminar em 50 episódios ou quase (Caso de Adventure, Savers e Xros Wars), ainda permaneço com essa lição que quiseram dá, já que Frontier era do tipo amizade e união.

@Super FOG : Mas pior que é mesmo o que eu acho, sei lá pra mim Savers também é legal, pelo menos Masaru foi um líder diferente de todos e digamos que Savers foi uma temporada mais madura e justamente também pelos traços do anime.

Sobre essa parada dos EUA e tudo mais.. liga o foda-se e curte ai.
E confesso que eu era tão fanática de Adventure que odiava as outras, assim que vi o final,acabei achando lindo, chorando com a de Tamers e Frontier, comecei a gostar dos digimons em si, jogar os jogos de DS e amar a Lunamon !
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pior enredo de todas as temporadas - Página 2 Empty Re: Pior enredo de todas as temporadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum