Que Séries televisivas acompanhas?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Que Séries televisivas acompanhas? - Página 2 Empty Re: Que Séries televisivas acompanhas?

Mensagem por Jyunirii em Seg Abr 02, 2012 10:19 am

faz algum tempinho que acompanhei uma serie mesmo. Nao vou comentar muito.

Dead Like Me : a historia em si e meia sinistra, e uma garota que ja morreu mas que vive - e trabalha - entre os humanos. "Everybody searches for the other side. I'm already there, and I'm still lookin'" e o bordao da serie, mas apesar disto e uma comedia.

Supernatural: preciso comentar?

Smallville: me julguem, eu assisti todas as temporadas.

H2O, just add water: e a melhor coisa que passa na grade das cinco nao minha TV a cabo, na fox nao passa mais series boas a tarde.

Two and a half men: todos ja conhecem, dispensa comentarios.

As outras que acompanhava eram: OC:Um estranho no paraiso, Wurld Gurls, The Big Bang Theory, Friends, Manual de sobrevivencia escolar do Ned (isso se isso for uma serie) e mais um punhado, mas acabei parando porque comecaram a exibir em um horario ruim pra mim. Vou ver se comeco a ver Game os Thrones, porque vi umas cenas da segunda temporada e eu preciso ver a primeira pra entender algo.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Que Séries televisivas acompanhas? - Página 2 Empty Re: Que Séries televisivas acompanhas?

Mensagem por Merz em Seg Abr 02, 2012 4:24 pm

Hikari no Hana escreveu:
Sir Lucario escreveu:
Hikari no Hana escreveu:O que assisto por aí...
The Game of Thrones: em Westeros, você vive a Guerra dos Tronos. E nessa guerra, ou se vence, ou morre! A história se inicia com o rei de Westeros, Robert Baratheon, procurando o seu novo braço direito (A Mão do Rei), já que o seu morreu em circunstâncias misteriosas. Por ser um cargo de confiança, Robert vai até Winterfell atrás de Eddard (Ned) Stark, seu melhor amigo e parceiro na Batalha da Rebelião (batalha que depôs a lendária família Targaryen do poder, e colocou Robert no trono), a fim de que ele ocupe o cargo. Ned, chefe da carismática e tranquila Casa Stark, se vê numa situação complicada: se negar o cargo, ganha a fúria do rei. E se aceitar, será obrigado a entrar nas disputas e ciladas comuns de Kings Landing, a capital do reino. Acordos políticos, famílias poderosas, casamentos bem arquitetados, além de personagens cativantes... isso faz Game of Thrones a minha série favorita.

Oi, casa comigo?

Obs: Robert*; Kings Landing*

Consertado ^^

E er... bom... se você não for o Joffrey XD

Não sou não *-*

Eu diria que sou como o Cavaleiro das Flores, mas como a série transformou ele em gay então... hmm hahahahaha
Merz
Merz
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 148
Mensagem Pessoal : Happy, free, confused and lonely at the same time

http://www.merzworks.com.br

Mensagem por matt-kun em Ter Abr 03, 2012 10:53 pm

Costumo assistir algumas séries durante as férias pois não tenho saco pra ficar assistindo na tv.. principalmente na FOX e Sony, é comercial de Polishop a cada 5 minutos ¬¬

White Collar: Uma série do USA Network e que aqui é exibida pela Fox. Já tem 3 temporadas.

A série mostra a estranha parceria entre um mestre de crimes do colarinho branco e um agente do FBI que, por muitos anos, viveram como cão e gato. Neal Caffrey (Matt Bomer), um encantador gênio do crime (LOL), finalmente é preso pelo agente do FBI Peter Burke (Tim DeKay).

O destemido Neil foge de uma prisão de segurança máxima para encontrar o seu amor perdido, porém é pego outra vez por Peter. Mas em vez de voltar para a cadeia, Neal sugere colaborar com os seus conhecimentos do crimes para ajudar os agentes federais na captura de outros delinquentes difíceis de serem pegos. Peter acaba aceitando por considerar que Neal tem uma perspicácia e uma intuição difíceis de encontrar do lado de dentro da lei.

Spoiler:
É bem interessante o desenvolvimento dos personagens durante a 1° temporada. Eu gostei muito da parceria entre o Neal e o Peter, muitas vezes eles se encontram em situações de desconfiança mas sempre superam isso. A esposa do Peter é um caso a parte, ela é muito fofa *-* e sempre tem seu destaque.. muitas situações engraçadas em que ela se mete por causa do maridão rsrsrs e no final da 1° temporada o Neal cometre uma infração grave e até coloca em risco a parceria
-------
Enfim é isso que eu tenho assistido pois já não tenho muito tempo nem pra White Collar :/. É a única série que me prende a atenção e sempre fico com gosto de quero mais no final de cada episódio. É uma praposta um pouco diferente e ousada pra uma série de investigação. Quem quiser, assista ao primeiro episódio e diga se não estou certo!? ^^
matt-kun
matt-kun
Digitama
Digitama

Masculino Mensagens : 9

Mensagem por Rayana em Seg Abr 09, 2012 5:54 pm

Adicionado na minha lista:

SHERLOCK - a série dispensa apresentações, só vou dizer que é uma adaptação brilhante do detective mais famoso do mundo; eu geralmente odeio as adaptações porque sou fã dos livros e acho que a maioria das tentativas de modernizar a obra do Conan Doyle são uma merda (o filme Sherlock Holmes foi uma porcaria do ponto de vista da adaptação lol) - mas esta eu estou a AMAR! *w* Todos os detalhes que dão essência ao personagem principal estão lá, desde os vícios até à forma como ele conduz os diálogos e faz as pessoas reagirem - É FODA! Já para nem falar da construção da imagem fílmica, aquilo é hipnotizante - é das câmaras subjectivas mais brilhantes que eu já vi! lol! O recurso ao texto... é estúpido, mas lembrou-me os filmes do Godard. Eu sei que nem tem nada a ver mas... (ignorem-me)
E tem poucos episódios, ou seja, apenas 2 temporadas com 3 episódios cada. Caprichado, vê-se que não se contentaram com qualquer coisa (existe 2 versões do 1º episódio... ISTO é esforço!) Perfeito, if you ask me!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Narcisa Le Fay em Sex Maio 25, 2012 5:04 pm

Vamos a lista XD:

- House M.D.
- Two and a half men
- Game of Thrones
- Once Upon a Time
- Grimm
- Sherlock
- Awake
- Touch
- The Big Bang Theory
- Adorável Psicose
- Criminal Minds
- Law and Order - SVU
- Justiça sem Limites
- Suburgatory
- 2 Broke Girls
- I Hate my Teenage Daughter
- True Blood
- Awkward
- The Mentalist
Narcisa Le Fay
Narcisa Le Fay
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Feminino Mensagens : 19

http://www.fanfiction.net/~narcisalefay

Mensagem por Gustavo Andrade em Qua Out 17, 2012 1:28 pm

Estou assistindo/acompanhando um montão de séries atualmente. Segue a lista:

Awkward
How I Met Your Mother
Supernatural
Once Upon a Time
Glee
The Walking Dead
Game of Thrones
2 Broke Girls
Happy Endings
Babby Daddy
Smash
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 12

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Mensagem por spikehunter em Qua Out 17, 2012 7:53 pm

House
the walking dead
CSIS( ASSISTO A OU ASSISTI TODAS ELAS)
Pych
kamen RIDER series (acomapanho todas que dá)
Super sentai
Fuma no kojiro live action series
assisto mini series dramas e novelas japonesas volta e meia passa alguma no NHK
outras eu baixo mesmo
spikehunter
spikehunter
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Heax Kabuterimon em Qua Out 17, 2012 9:00 pm

Raramente tenho assistido TV ultimamente...
E o pouco que assisto, ou são Noticiários, ou Desenhos, ou F1 ou Jogos de Futebol XD

Mas enfim... Tenho algumas séries que costumo/costumava acompanhar:

- The Walking Dead
- Two and a Half Man (O Melhor amigo de um Homem sem sono XD)
- The Mentalist
- Cold Case
- CSI Miami
- Monk
- Lost

E por hora dos que me lembro, só XD
Heax Kabuterimon
Heax Kabuterimon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 318
Mensagem Pessoal : Uma colher de Maionese Hellmans possui apenas 40 Calorias =D

http:// http://www.meadiciona.com/Healckles

Mensagem por Rayana em Qua Jan 09, 2013 12:30 pm

*sopra a poeira do tópico*
Nova série na minha lista:

- Merlin (comecei a ver na semana passada e vou na 4ª temporada); começo a botar fé nas produções da BBC. Tem drama, suspance e comédia à mistura, sem violarem demasiado as bases da lenda arturiana. Uma coisa que curto é o uso do inglês antigo para a prática dos feitiços. O actor principal é mesmo muito bom, ele consegue fazer do personagem uma jóia de pessoa; hesita nos momentos certos, tem uma interpretação muito carismática. xDD

E há outra série que me esqueci de adicionar no 1º post...
- The Twillight Zone (principalmente os episódios mais antigos)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por dmem4e em Sab Jan 12, 2013 6:58 pm

eu n sou mt de séries, sou mais de ver filmes... mas aqui há tempos via:

- smash: para descontrair, apesar de lá pró final ter começado a ficar mt bom e com mt sacanagem lol estou agr à espera da estreia da segunda temporada este mês

- missing: mt acção e mt sinistro a meu ver... uma história mt realista a meu ver... infelizmente penso que n terá mais nenhuma temporada

- kings: ficção científica, mas uma "ficção realista" como gosto de dizer, acerca de uma não-tão-utopia-assim do futuro, sobre a vida de uma família real e uma guerra... cada ep. fica mais sinistro que o anterior .-. ah e dos gajos principais é loiro de olhos azuis auhauhauahuahua

- touch: esta era a que gostava mais e quero mt que venha a segunda temporada! *.* é um bocado repetitivo dps de ver alguns eps. mas a ideia é mt louca e fala sobre destino e como as coisas, as pessoas e os acontecimentos estão todos ligados... para quem gosta deste tipo de coisas, aconselho mt a ver xDD

- labyrinth: é uma mini-série, só tem 2 eps., e é super estranha no início, mas dps começa a bater tudo certo... decorre, tanto na era medieval, como no presente e as coisas vão-se ligando... xD

(acabei de reparar que sou adepta de séries com uma única palavra no nome LOOOL)

e penso que é tudo por agr, até começar a ver mais séries xD
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: