Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digiquartz - Teoria - Página 6 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digiquartz - Teoria - Página 6 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digiquartz - Teoria - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digiquartz - Teoria - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digiquartz - Teoria - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digiquartz - Teoria - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digiquartz - Teoria - Página 6 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digiquartz - Teoria - Página 6 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digiquartz - Teoria - Página 6 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digiquartz - Teoria

+7
NatanYagami
TerriLopz
Rayana
Dragon
Marty
Takuya
Super FOG
11 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 6 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por TerriLopz Qui Dez 29, 2011 5:13 pm

@NatanYagami
"Mas tem todas as outras dezenas, então ainda estou insatisfeito."

Tipo...?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 6 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por NatanYagami Qui Dez 29, 2011 6:09 pm

Se tiver saco: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=3270797&tid=5660030137533286955&na=4&nst=64&nid=3270797-5660030137533286955-5677005046494570575 (meus posts, continuam na próxima página) Tô com preguiça de procurar agora os furos ali no meio. xD
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 6 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Rayana Dom Jan 01, 2012 11:56 am

Se alguém já disse isto, desculpem. Pelo que li, não me lembro de o mencionarem.
Estive a ver os ultimos 5 episódios de Xros Wars...

"Spoilers do final de Xros Wars":

Não terá algo a ver com isto?
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 6 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por TerriLopz Dom Jan 01, 2012 12:11 pm

É por isso que acho que esta ligado a fatos de XrosWars. Fora uma frase que o Darkness Bagramon dissi para as crianças pouco antes de tentar eliminá-las ainda no DW. Disse que as enviaria para o limiar de uma dimensão infinita que não era nem o nosso mundo e nem o Mundo Digital.

Por essas e outras eu acredito que Hunters já estava planejada a algum tempo!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 6 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Convidado Dom Jan 01, 2012 12:20 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Se alguém já disse isto, desculpem. Pelo que li, não me lembro de o mencionarem.
Estive a ver os ultimos 5 episódios de Xros Wars...

"Spoilers do final de Xros Wars":

Não terá algo a ver com isto?

ESTIVE A PENSAR EXATAMENTE NISTO.
Aliás... Fiz uma maratona Xros Wars de fim de ano (começando 1º de janeiro com o episódio 54 xDDD Muito show isso lol)

contém spoilers do final de Xros Wars²:

Sei lá.
Esta observação da Ray me fez acreditar um pouco mais nisso xDD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 6 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por NatanYagami Dom Jan 01, 2012 1:19 pm

Caralho...! o.o Abri o ep 53 de xw para dar uma olhada e quando cliquei aleatoriamente na 'timeline' caiu certinho no Bagra falando isso de 'vaguem numa dimensão mimimi'. lol HUDSAFSUHFDUHFSUH.

Mas logo em seguida ele fala 'vocês não verão o novo mundo que criarei' e dae os manda para essa dimensão, onde Akari e Zenjirou salvam todos. Então Bagramon não estava referindo-se ao digiquartz ao falar isso de mandá-los vagar em outra dimensão. Até porque o digiquartz é uma dimensão digital, só não o DW.

Mas aquele mundo onde teve a batalha final, sim, ele pode ser o digiquartz já! Seria exatamente o início da construção desse novo mundo, o Bagramon ainda ia moldá-lo. E exatamente por não ter chegado a moldá-lo, o digiquartz ficou só nisso: um mundo copiado do humano, mas 'quartzado' kk.

Interessante a teoria de ser um mundo futuro devastado e tal. Não creio que o Bagramon esteja de volta agora, mas que vai voltar futuramente. Ray, qual o significado da espada do Tactimon no mangá?
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 6 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Marty Dom Jan 01, 2012 1:27 pm

Nee chan, o Shoutmon diz que os Digimon sairam do DW pra ir pro DigiQuartz, e não pro Humano.

Com base nessas novas infos, acredito que a espada do Tactimon criou uma espécie de link entre o DW e o RW, e foi com isso que o Bagramon fez toda aquela merda nos eps finais, e aquela dimensão pode ser o DQ sim, mas não acho que tenha sido criado aquela hora.

Minha teoria:
Já fazia algum tempo que o espaço entre o DW e o RW estava meio instável, minhas evidências pra isso é a forma como o Omegamon e o Shoutmon aparecem no RW(Como melodias e tal), além de outras informações já mostradas aqui, como o carro na parede de um prédio. Acho que quando o Bagramon invadiu o Real World, a instabilidade aumentou e acabou saindo o DQ. Por ser algo que existe entre os dois mundos, lá o tempo não passa, sendo um local que existe em todo o tempo e todas as dimensões (aí viria a deixa pro povo das seasons passadas).
O Bagramon ou o Dark Knightmon podem reaparecer lá, se aproveitando de ser um mundo instável onde seus dados podem ser reconstituídos, levando em conta que não foi mostrado sua ressureição no DW e nem detalhes disso foram divulgados. Já o relojoeiro é alguém que eu simplesmente não sei onde se encaixa nisso, mas creio que ele é relacionado com o guri que monta o Ornismon na abertura.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 6 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Convidado Dom Jan 01, 2012 1:39 pm

NatanYagami escreveu:Interessante a teoria de ser um mundo futuro devastado e tal. Não creio que o Bagramon esteja de volta agora, mas que vai voltar futuramente.

Não estou dizendo que ele voltaria agora, mas provavelmente futuramente mesmo. Como talvez o causador dessa bagunça toda.

Mas esse lance da DQ ser o mundo que o Bragra estava criando é plausível também.
Só ainda não creio muito... Pois o velho diz ao Tagiru que "digimons e humanos não vivem no mesmo tempo. ", e o Ryouma fala "Bem-vindo à caça ao tempo"

tipo, a fala toda do velho me faz questionar sobre isso:

"Digimons e humanos não vivem no mesmo tempo. O espaço onde eles vivem se chama Digi-Quartz. Mesmo que estejam perto, vocês não conseguem se ver ou viver juntos"

Além do mais, no episódio da Akari, ficam a saber que o velho está com Ryouma e sua ganguezinha. Hideaki não faço idéia de que lado esteja (provavelmente se unirá à Tagiru), e o mesmo velho deu ao Kiichi o Digi Xros.

Estou tentando compreender o lance dos relógios (tanto Ryouma quanto o velho usam.), o Watchmon e essas frases com tempo.
Creio mais que a DQ é uma fusão caótica de dois mundos, outra coisa que me faz pensar nisso é o que foi contado pelo War Greymon & Examon no episódio 54.

"[...] Inesperadamente, devido ao avanço da tecnologia digital do mundo humano, a distância entre os dois mundos encurtou. Essa energia criou distorções em nosso núcleo, resultando na divisão e colapso da Digital World [...]"

Quando o Bagra realizou o D5, deve ter encurtado ainda mais essa distância. Pode até ser que ele "unificou" um pouco dos dois mundos e isso gerou a Digi-Quartz. Não sei quanto a isto, espero que o anime explique o.o;
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 6 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por TerriLopz Dom Jan 01, 2012 1:42 pm

Outra coisa a se pensar: é o proprio DigiQuartz que deixa os digimons que ali caem sucetiveis as emoções humanas? Talvez isso explique a diferença do ponto de vista "Digimon" entre as temporadas. Em uma eram amigos e logo em outra são monstros, como o próprio velho disse.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 6 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por NatanYagami Dom Jan 01, 2012 3:08 pm

Fauntleroy escreveu:Com base nessas novas infos, acredito que a espada do Tactimon criou uma espécie de link entre o DW e o RW, e foi com isso que o Bagramon fez toda aquela merda nos eps finais
O Bagramon falou que foi a vontade, desejo, ou algo assim, do Tactimon que o possibilitou alcançar o mundo real para começar aquela fusão. No ep 30 o Tactimon fala mesmo algo sobre contar depois ao Bagramon como o mundo real tem energia digital, e que seria interessante conquistarem-no. Então creio que quando ele morreu, essa vontade de conquista dele é que manteve sua espada viva como um vínculo com o Bagramon, que o permitiu localizar e tomar posse do mundo real.

Quanto ao Ornismon na abertura, sempre achei que ali era o Tagiru montando nele, só como parte da abertura mesmo kk. Será que é outra pessoa? :o E outra, por que o Clockmon não aparece ao lado do velho no fim da abertura como todas as outras duplas? Será que foi só um erro do animador?

Nina, parando para pensar, não tinha prestado atenção muito nessa fala do velho. Eu tinha interpretado esse 'tempo' como 'espaço-tempo', ou seja, de que apesar dos digimons estarem no digiquartz que é simultâneo ao mundo real (por isso 'mesmo que estejam perto'), não podiam viver juntos. Mas realmente, ele falou 'tempo', e tem a questão do time shift também. Até porque, se o digiquartz e o mundo real estivessem no mesmo período de tempo, não faria sentido Tagiru e o rapaz do ep do Kotemon terem ido para lá, voltado e não ter se passado praticamente tempo nenhum no mundo real (o horário continuou o mesmo, 1:25). Mas ainda fica uma brecha, porque Taiki fala para Yuu não fazer nada e tal, e o juiz comenta que sumiram, digamos que nisso passa-se dois segundos, então o tempo retrocedeu? É a única explicação, dae Taiki e Yuu (pela experiência no digiquartz) e o juiz só teriam visto alguma 'névoa digital'. Eu gostaria de ver Taiki, Shoutmon e cia conversando sobre o digiquartz... Putz, até agora ninguém se manifestou sobre isso, Shoutmon não compartilhou o que sabe e tal. --'

Mas ainda não creio que o digiquartz seja o mundo humano no futuro. Se assim fosse, como a aparência seria a mesma? Como os digimons poderiam influenciar no mundo real 'do passado' como a Blossomon que segurou os estudantes com as raízes? A minha teoria é de que o digiquartz seja um mundo onde a frequência de tempo é diferente, ou ele até mesmo inexiste. Isso encaixa-se no que o velho disse, 'tempos diferentes'. E que quando certas coisas são corrigidas no digiquartz, são corrigidas no mundo real. Naquele episódio da Blossomon, será que o tempo não voltou e os estudantes não foram petrificados? Por isso a guria lá não lembrava do que agradecer ao Yuu. Mas se for o caso, isso devia ter sido exposto a nós, não? o.o Ainda tá muito confuso e inconsistente.

Vamo ficar mais atentos às pistas, podemos acertar! Lembro-me de quando acompanhava os capítulos finais do mangá de Hellsing, comu no orkut era super agitada, os membros pesquisavam todas referências (e Hellsing é riquíssimo em referências, simbologias e coisas ocultas), discutiam e teorizavam, e acertaram a maioria das coisas antes de acontecerem.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 6 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos