Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Dando valor aos "Recolors" EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Dando valor aos "Recolors" EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Dando valor aos "Recolors" EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Dando valor aos "Recolors" EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Dando valor aos "Recolors" EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Dando valor aos "Recolors" EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Dando valor aos "Recolors" EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Dando valor aos "Recolors" EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Dando valor aos "Recolors" EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Dando valor aos "Recolors"

+3
Dragon
Rayana
Vitor-Aizen
7 participantes

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dando valor aos "Recolors" Empty Re: Dando valor aos "Recolors"

Mensagem por Rayana Ter Dez 27, 2011 10:47 pm

Eu acho rox.
Mas nunca vi ninguém da franquia implicar com isso. o.o" Só mesmo criançada que acha que tudo o que é monstro tem que seguir as regras de Pokémon. Isso é muito idiota.

Eu curto muito o Psychemon, o pessoal até agora só o apontou pelo facto de ele ser "pink" e pertencer ao Ryouma, que já tem de si um ar abichanado. xDDDDD Mas eu curto-o assim mesmo!

O Megid contou-me até aquela "explicação" sobre haver Metal Greymons azuis... como sendo essa a cor original deles, por causa das máquinas que implantam no corpo, que fazem a carne apodrecer ou algo assim - e daí o aspecto azul. Uma cor que, segundo percebi, outros Metal Greymons mais fortes e q se adaptaram melhor não ganharam.

Acho interessante essas explicações! E fazem sentido, enriquecem o leque de criações.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dando valor aos "Recolors" Empty Re: Dando valor aos "Recolors"

Mensagem por Dragon Ter Dez 27, 2011 11:38 pm

Eu e a Ray estavamos falando sobre isso no twitter. Os fãs tendem a "pokemonizar" todos os animes de monstros, o que é um erro fatal.
Um conhecido meu falou que digimon tem "pouca variedade" de monstros e que pokémon "tem monstros de todos os tipos. Enquanto digimon só tem dragão e dinossauro, pokémon tem zebra, pássaro, ornitorrinco, incas venusianos e o cacete" (Diálogo reproduzido sem nenhum compromisso com o original). Agora eu te pergunto, o que diabos ia interferir na história um digimon zebra, ou um digimon salamandra? Eu me preocupo é com a qualidade das histórias que são contadas, não em poder montar um zoológico de digimons.

Eu particularmente não me importaria se ouvesse um agumon de cada cor, desde que todos tivessem uma história. Nem que fosse "O Super Sentai dos Agumons".
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dando valor aos "Recolors" Empty Re: Dando valor aos "Recolors"

Mensagem por Marty Qua Dez 28, 2011 1:45 am

Lol, quanta coisa sem sentido. As LadyDevimon marrom de Xros Wars, o Astamon de Xros Wars e outros não são recolors, são a Xros Wars version deles. É a mesma coisa com os Digimon 2006 de Savers, como o Agumon e o Falcomon, não tem nada haver isso. Eles tem tanta personalidade quanto os antigos, mas é claro que a LadyDevimon de Adventure foi mais importante/forte que a de Xros Wars, são franquias diferentes e as Digimon foram usadas para fims diferentes de enredo, não tem nada haver.

@Edit: Ah, Ray, essa explicação dos MetalGreymon não faz sentido, já que o MetalGreymon original do Digimon World era do tipo Viruz, e os de Xros Wars são assim por evoluirem de um Greymon Azul. Os jogos de Xros Wars pra DS mostram o Greymon versão Xros Wars, que existe na cor original laranja e no azul, só não me recordo se lá mostra um Metal Greymon laranja o_o
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Dando valor aos "Recolors" Empty Re: Dando valor aos "Recolors"

Mensagem por Takuya Qua Dez 28, 2011 7:20 am

Bom, na verdade não é algo que me incomode. Na realidade, ja faz tempo que eu não me importo realmente com os digimon em si, e mais com a história que está sendo contada. Como o Dragon disse, pode ser o "Super Sentai dos Agumons", a história sendo interessante e bem-desenvolvida, eu irei assistir.

Quanto à variedade de monstros e bla bla bla, eu acho que tem até muitos. A maioria que fala que só há digimons dinossauro e dragão obviamente nunca parou pra prestar atenção nisso, porque em qualquer temporada (inclusive Adventure), existe uma variedade enorme de tipos de digimon, de insetos a plantas (lol). Acho que muitas pessoas simplesmente falam do que não conhecem :P .

Anyway, esse é um assunto interessante de se discutir. Particularmente, nunca havia parado pra pensar a respeito :) .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Dando valor aos "Recolors" Empty Re: Dando valor aos "Recolors"

Mensagem por Rayana Qua Dez 28, 2011 10:42 am

Fauntleroy escreveu:@Edit: Ah, Ray, essa explicação dos MetalGreymon não faz sentido, já que o MetalGreymon original do Digimon World era do tipo Viruz, e os de Xros Wars são assim por evoluirem de um Greymon Azul. Os jogos de Xros Wars pra DS mostram o Greymon versão Xros Wars, que existe na cor original laranja e no azul, só não me recordo se lá mostra um Metal Greymon laranja o_o

Meu... Não mistures a criação do digimon e sua linha evolutiva com a história ficcional que eu contei. -.-" Faz sentido sim, e foi essa a história que a Bandai inventou para justificar as cores, de forma isolada e aplicada a este caso. O que não faz sentido é pegares numa afirmação e interpretá-la em termos absolutos falando de Xros Wars e diabo a quatro. Óbvio que as coisas mudam de temporada para temporada, de geração para geração...

http://digimon.wikia.com/wiki/MetalGreymon

There are two variations of MetalGreymon. MetalGreymon from File Island have drastically increased their lifespan due to their modification, but their flesh has become a discolored blue. They have a virus attribute. MetalGreymon from the Folder Continent have digivolved more safely, drawing out a more complete power. They are orange and have a vaccine attribute. The orange, vaccine-type version of MetalGreymon is first introduced in the anime Digimon Adventure in 1999, instead of the previous virus version. It is later seen in the V-Pet Digimon Pendulum 5, and it appears in most Digimon media nowadays as opposed to its virus counterpart. He resembles a much larger Greymon with red hair, purple decayed wings, a metallic helmet, trident-like left arm, and chest-mounted twin missile launchers.


Vale para estes casos, os jogos em questão. A explicação em si eu achei engraçada, porque mostra como a bandai se preocupa em dar uma história às suas criações. That's the point.

Mas se não gostarem da ideia da carne podre, podem apenas ignorar. kkk
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dando valor aos "Recolors" Empty Re: Dando valor aos "Recolors"

Mensagem por TerriLopz Qua Dez 28, 2011 11:04 am

Pera... Deixa ver se entendo. Um digimon não pode ter cor diferente e ser da mesma espécie? Digimons são feitos de dados aleatórios... Sendo assim, a cor deles na minha opinião é tão aleatória quanto. Tipo, eu acho que um Agumon pode nascer verde, sem precisar se chamar GreenAgumon ou ter ataques planta por conta disso. Enfim...

E eu acho que Digimon tem um leque de monstros bem maior do que Pokemon. Pode-se criar um digimon a partir de qualquer coisa. Há varias possibilidades!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Dando valor aos "Recolors" Empty Re: Dando valor aos "Recolors"

Mensagem por Marty Qua Dez 28, 2011 11:26 am

Nossa, isso dái explicou umas coisas das quais eu tinha dúvida no World 1 o_o
Essa idéia de carne pobre até me deu uma idéia pra usar numa fic, lol.
Com isso daí, me pergunto se caso o Taichi tivesse evoluído o Greymon na File Island,ele teria evoluído pro Azul ou pro Laranja habitual?
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Dando valor aos "Recolors" Empty Re: Dando valor aos "Recolors"

Mensagem por Digimario Qua Jan 11, 2012 10:16 pm

Fauntleroy escreveu: Nossa, isso dái explicou umas coisas das quais eu tinha dúvida no World 1 o_o
Essa idéia de carne pobre até me deu uma idéia pra usar numa fic, lol.
Com isso daí, me pergunto se caso o Taichi tivesse evoluído o Greymon na File Island,ele teria evoluído pro Azul ou pro Laranja habitual?

Mas o Agumon evolui na File Island, mas foi com o poder do digivice.

Edit: Erro meu, estavamos falando do Greymon e botei o Agumon no meio.

O Megid contou-me até aquela "explicação" sobre haver Metal Greymons azuis... como sendo essa a cor original deles, por causa das máquinas que implantam no corpo, que fazem a carne apodrecer ou algo assim - e daí o aspecto azul. Uma cor que, segundo percebi, outros Metal Greymons mais fortes e q se adaptaram melhor não ganharam.

Isso lembra-me a história da relação entre o Metal Impire e os Dragon Roar. Juntos eles criaram os digimons dragões máquinas. E a maioria, senão todos, possuem os corpos meio danificados, séria uma explicação para a pela podre dos MetalGreymons, e já que o do Taichi evoluí com a força do Brasão não virou aquele morto vivo com canhões.
Digimario
Digimario
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dando valor aos "Recolors" Empty Re: Dando valor aos "Recolors"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos