Clube de Fãs ★ Yagami Taichi

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Empty Clube de Fãs ★ Yagami Taichi

Mensagem por Rayana em Dom Jan 01, 2012 8:28 am

Clube de Fãs
~ YAGAMI TAICHI ~

OS 10 MANDAMENTOS DO YAGAMISMO

1. Amarás o Deus Capilar sobre todas as coisas;
  2. Não usarás o nome Yagami Taichi em vão;
  3. Guardarás todas as fanarts para partilhar no clube;
  4. Honrarás a família Yagami;
  5. Não matarás nenhum Yagami;
  6. Guardarás as renders, avatars e signs.
  7. Não roubarás o Agumon do próximo;
  8. Não levantarás falso testemunho contra os fãs;
  9. Escreverás todos os teus pensamentos e desejos para as fanfics;
  10. Não cobiçarás o cabelo do próximo.

PORQUÊ o TAICHI?

O Taichi foi o primeiro herói das séries digimon, além de ser líder das oito crianças escolhidas de Adventure. O Agumon é o digimon mais activo do grupo, o que torna a experiência de ver os dois na tela da TV quase sinónimo de acção e de progresso na história.

Comecei a ver Digimon Adventure por causa deste personagem. Acho que foi o design colorido e original (as goggles chamam muito a atenção) que me levaram a olhar para ele, mas o ponto fortei, para mim, é o carisma e as atitudes dele. Ele tem uma personalidade do tipo que fala igual com toda a gente, e é também muito natural no que faz. Vocês não o vêem com muitos rodeios ou preciosismos. xD O Taicho faz o que acha certo e ponto final.

Ele é um bom líder porque tem iniciativa e mostra vontade de mudar o mundo com as próprias mãos, sem ficar à espera que outros resolvam os problemas no lugar dele. Vocês não encontram um personagem que confie mais nos amigos do que ele. Mesmo com aquela impulsividade, o Taichi não deixa de incluir os amigos nos planos improvisados que faz. Talvez o tenha tentado uma vez, mas quando meteu os olhos no Skull Greymon, desculpou-se e admitiu os próprios erros tão depressa que.... podemos mesmo dizer, ninguém o culpou mais pelo aconteceu do que ele próprio!

Quanto mais via os episódios em criança, mais me identificava com tudo o que ele fazia e dizia. =)

Ao conversar com outros fãs, percebi que não era a única. Significa que este é um personagem que funciona bem e atrai a simpatia do público.

Hoje a geração de Adventure está mais crescida e as nossas personalidades mudaram um pouco também, mas acho que todos ainda têm (como eu) uma grande simpatia por este personagem e pela prestação que ele teve em Digimon Adventure.

Infelizmente, não foi o protagonista em Zero Two. Por causa disto, tenho a opinião pessoal de que não deu para sentir muito o crescimento que teve como personagem. Até deu, mas foi só um pouco, e muitas vezes pareceu mais que a personalidade dele foi ofuscada para deixar os novos protagonistas brilharem, do que exactamente colcadaem destaque para comparar antes->depois. Bom, no meu caso, Zero Two nem parece parte do mesmo universo por causa desta simples mas tão grande diferença.

PARA PARTICIPAR:

Envia-me uma Mensagem Privada para entrar no clube, ou posta qualquer coisa relacionada com o Taichi neste tópico. Automaticamente serás adicionado aqui na lista de membros.

LISTA de MEMBROS:

1. Rayana
  2. Nina_Geijutsushi
  3. Takuya
  4. Mimi-chan
  5. Juny_Lee
  6. Lukas
  7. Pedro Gabriel
  8. Lawliet
  9. duardognn
  10. Hikari no Hana
  11. brunno.raniery
  12. Gustavo Andrade
  13. Seiryuumon
  14. Marcy

LISTA de REGRAS:

• Respeitar e obedecer às regras do fórum;
  • Tens que ser um fã do personagem; se não és fã, ignora este clube por favor;
  • Somos um clube de fãs exclusivamente sobre o Taichi. Só membros podem participar nas discussões, que são encorajadas desde que não fujam do propósito do clube;
  • Nada de brigas sobre casais, mas podemos discutir sobre qualquer shipping que dê amor ao personagem, desde que seja com juízo! Mas se for Taito, postem naquele fanclube, por favor. Ou criem outro fanclube!
  • Encorajamos a divulgação de trabalhos feitos por fãs como por exemplo: FanArts, FanFics, FanMixes, FanOsts, Ícons, Avatars, Signs, Wallpapers, Skins de Winamp e material multimédia relacionado.
  • Só serão listadas as fanfics que tenham o Taichi como foco principal; histórias dirigidas às idades: [+13] [+16] ou [+18]
  • É TOTALMENTE PROIBIDO postar imagens +18;

GALERIA do CLUBE:

Fanarts
Spoiler:
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi003 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi001 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi002 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi004 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi005 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi006 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi007 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi008 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi009 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi011 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi012 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi013 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi014 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi015 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi016 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi017 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi018 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi019 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi020 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi021 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi022 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi023 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi025 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi026 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi028  Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi031 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi032 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi033 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi034 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi035 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi036 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi037 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi038 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi039 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi040  Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi042 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi043 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi044 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi045 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi046 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi048 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi049 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi050 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi051 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi052 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi054 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi055 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi053 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi056 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi047 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_458069 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi024 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi027 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_mugenn Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi030 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi029 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi041 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_tumblr_lvh9phjgYV1r2bshho1_500 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_tumblr_m612xb4mie1qlat5do1_500 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_28c26b106972e7e192b18b529105898e-d4tjcz8 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_tumblr_m9f6d50kCG1rs46rxo1_500 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_tumblr_lzdaqj1Ev21r2bshho1_400 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_tumblr_lxc1zzveLC1r2bshho1_500 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_tumblr_lwknjat49j1qavhj1o1_500 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_25606142_p0 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_25533826 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_25553611 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_5433727 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_25331644 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_25530422 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_Not_a_Morning_Person_by_taichikun14 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_25445616 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_25505900 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_25541604 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Teamcouragetaichiandagu.th Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Tumblrlvo1pobe3i1r2bshh.th Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Tumblrm6b46drdlj1rv4vup.th

Signs
Spoiler:
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Catspev
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi VDfQq

Spoiler:
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Icon006 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Icon001 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Icon003-2 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Icon003z Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Icon3t
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Icon008 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Icon03q Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Icon12x Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Icon17l Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Icon11l
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Icon10k Clube de Fãs ★ Yagami Taichi 100x100icon018 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi 100x100wilder Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Image4-7 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi 18210058-2
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi 182100538 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi 100x100taichi01 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi 100x100damnit Clube de Fãs ★ Yagami Taichi 182103058 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi010

Ícones
Spoiler:
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Crest_of_Courage_by_azure_sonicfan

Fotografias
Spoiler:
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Img20061116_t Clube de Fãs ★ Yagami Taichi 542299_397366803659399_100141888_n
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Taichikamiyabyjayasama

Memes

Spoiler:
By Daisuke Kaizaa
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Taichilikeaboss

Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Gureimonzu

Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Taisukeinepisode78

Última edição por Rayana em Ter Set 30, 2014 11:03 pm, editado 32 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Empty Re: Clube de Fãs ★ Yagami Taichi

Mensagem por Convidado em Dom Jan 01, 2012 10:35 am

Me. plz. (por sua culpa passei a gostar dele.)

Deixa eu catar algo aqui...

Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Crest_of_Courage_by_azure_sonicfan
Serve? *shot*
Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Dom Jan 01, 2012 2:04 pm

Eerrrhh, não sei se vale, mas enfim. Aqui está:

Clube de Fãs ★ Yagami Taichi VDfQq

Serve?²
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Convidado em Dom Jan 01, 2012 3:22 pm

\o/

E eu ia ficar de fora? .-.

Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Mugenn

Dá pra ver? Sempre esqueço quem fez essa fanart... .-.

xD
Convidado
Convidado

Mensagem por Rayana em Dom Jan 01, 2012 7:37 pm

Yatta!!! \o/ Vou adicionar todos!! Lol! E tudo serve, thank you!! xDD

Mimi-chan escreveu:sempre esqueço quem fez essa fanart... .-.

*w* É foda!! A autora é a @D_A_N_G_ , e o site dela pode ser encontrado aqui: http://www3.to/dejideji

Ela é win!! E posto também o link do site dela porque ela também curte muito o Taichi e desenha-o muitas vezes, so... it isn't offtopic xDD

Em tempo oportuno eu edito o primeiro post e o deixo bem arrumadinho como o outro!! Até lá, aqui vai algumas poucas fanarts da minha colossal galeria pessoal...

Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi001 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi003 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi007 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi008 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi006 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi009
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi002 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi010 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi004 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Th_YagamiTaichi005

Dividirei as fanarts por categorias, conforme a temporada, etc.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Jyunirii em Seg Jan 02, 2012 1:46 pm

Tava no meu Celular tem lá suas semaninhas, mas veio a calhar.
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Catspev
Onde eu assino?
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Lukas em Qui Jan 12, 2012 3:55 pm

Pode ser essa?
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi Z2X83
Mas eu não sei quem a fez...
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por Convidado em Qui Jan 12, 2012 6:34 pm

Achei essa fanart hoje... achei bonitinha e resolvi postar..

Clube de Fãs ★ Yagami Taichi 458069
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Jan 13, 2012 11:43 pm

5º - Não matarás nenhum Yagami em fics

fffffffffffffffff--
eu os matei na Hinode, mas não exatamente eles, mas sim as vidas antepassadas dos próprios, Saigo e Yami (respectivamente, Taichi e Hikari)
Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Sab Jan 14, 2012 8:45 am

Bom, achei essa fanart no Zerochan, achei muito fofo. Não sei se a Hikari na imagem interfere em algo, mas aqui está:

Clube de Fãs ★ Yagami Taichi 0RGpe

Mais alguns:

Clube de Fãs ★ Yagami Taichi EJUnT
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi 8YIvh
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go