Clube de Fãs ★ Yagami Taichi

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 5 Empty Re: Clube de Fãs ★ Yagami Taichi

Mensagem por Seiryuumon em Ter Set 11, 2012 2:27 pm

O míssil, a posição, a forma como é segurado e a direção pra onde aponta...
Esse Taichi é um troll, ahuahuahuhauauhua
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261

Mensagem por Marcy em Ter Set 11, 2012 7:24 pm

Daqui a pouco o assunto principal a ser tratado neste tópico vai ser a fanart onde o míssil do Taichi está direcionado num ponto específico... pensei merda também estou rindo daquele desenho até hoje lol

Quero entrar no fã clube também, só esperem eu terminar umas coisinhas aqui relacionada ao nosso Deus xD
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 824

Mensagem por Seiryuumon em Ter Set 11, 2012 9:59 pm

Tô só esperando a inspiração chegar pra postar uma fanart aqui tb ;)
Guardem uma vaguinha plz
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Rayana em Qua Set 12, 2012 10:12 am

Tragam! O Taichi ultimamente não está com grande representação no mundo das fanarts... #exigentemodeON lol!

Trago mais algumas fanarts que fui caçar pela tag 八神太一 do pixiv xD
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 5 Th_25229329 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 5 Th_29028916 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 5 Th_29040496 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 5 Th_29040108 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 5 Th_29054742 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 5 Th_29750807 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 5 Th_29324811 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 5 Th_29055335 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 5 Th_29041587 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 5 Th_29038573_p0 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 5 Th_29024384 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 5 Th_taichi_2 Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 5 Th_taijunNONSTOP
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Kamirisu JxS em Qua Set 12, 2012 10:39 pm

Porque gostam tanto do Taichi? :shock: Ele fez alguma coisa de especial para merecê-lo? [é desta que me matam]
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 353

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por Convidado em Qua Set 12, 2012 10:45 pm

...................................................... Mesma coisa te pergunto: Pq gosta do Tagiru? (sei que não é teu fav, mas blz) O que ele fez? Ao menos o Taichi fez alguma coisa.

Já o Tagiru não fez, com o perdão da palavra, porra nenhuma. Aquilo foi totalmente corrido e muito mal-desenvolvido.
Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Qua Set 12, 2012 10:47 pm

Shoutmon DX escreveu:Porque gostam tanto do Taichi? :shock: Ele fez alguma coisa de especial para merecê-lo? [é desta que me matam]

Sim, foi protagonista de Adventure, marcou nossas vidas, inspirou gerações, inventou os goggles, foi imitado por todos os protagonistas posteriores, e tem um Omegamon, tá bom ou quer mais? Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 5 40
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Seiryuumon em Qua Set 12, 2012 11:00 pm

Shoutmon DX escreveu:Porque gostam tanto do Taichi? :shock: Ele fez alguma coisa de especial para merecê-lo? [é desta que me matam]

Estranho você não conseguir destacar nada de especial que o Taichi fez, enquanto que consegue destacar um monte de coisas que o Tagiru fez que a maioria dos protagonistas fez também, rsrsrs.
Eu recomendo que assista Adventure denovo, vai mudar seus conceitos!
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Rayana em Qua Set 12, 2012 11:05 pm

É uma questão pertinente xD
Por que vocês gostam do Taichi, afinal? Quanto a mim....

1) Identifico-me com o Taichi, ele é o típico personagem do final dos anos 90, é da minha idade e portanto representa a minha geração. Mas não é uma representação wannabe. Ele representa MESMO! Várias pessoas da minha idade têm comentado "ah, quando eu era mais novo identificava-me com tudo o que ele fazia e dizia!". Eu assino em baixo.

2) O design dele sempre me foi apelativo (e aqui entre nós sempre o achei algo parecido com o Son Goku, o meu personagem favorito de sempre, até o War Greymon parece ter herdado a Genki Dama como ataque. lol e tirando Dragon Ball eu não conhecia mais nenhum protagonista ligado a monstros tipo dragões, que eu adoro)

3) Principalmente, adoro a personalidade dele em Adventure; o Taichi é do tipo de trata toda a gente por igual, inclusive o Koushirou que é tendencialmente colocado de parte. Mesmo quando ele foi nomeado líder, Taichi foi capaz de perceber que a função de um líder não é "ser chefe" ou "ser protagonista" (odeio isso no Tagiru), mas sim orientar o grupo, valorizando cada membro, que é especial à sua maneira. E Taichi provou isso quando pediu ao Koushirou para ele organizar as cartas em Adventure. E o engraçado é que ele não era sempre assim: ele aprendeu a ser a sim, durante a história.

4) Além disso, Taichi fala de forma igual com TODA a gente. É espontâneo e, embora saiba conter-se e ser educado, ele também não é exactamente marioneta do politicamente correcto.

5) Ele é do tipo bem humorado que não leva tudo a sério, mas também não é um palhaço sem cérebro que segue os outros. Ele é igual a ele próprio e não é de cerimónias, ele diz o que pensa e faz o que acha que é certo

6) É um personagem humano; típica criança de 11 anos, deixa-se levar pela ingenuidade e pela adrenalina do momento, e também por vezes deixa-se levar pelo ego... e apesar de tudo isso, Taichi admite facilmente os seus erros e não se perdoa facilmente quando os comete até os corrigir; por este prisma, é fácil nutrir simpatia por ele, porque Taichi tem defeitos que aprende a superar na história. Ele torna-se, assim, um exemplo.

7) O. Fucking. Cabelo.

8) Adoro a preocupação que ele nutre pela Hikari e acho que ele simboliza muito bem o que um irmão mais velho deveria ser na vida real: respeitador e dedicado. Mas isto torna-se ainda mais apreciável quando descobrimos a razão porque ele se tornou assim.

Eeeee são 4 da manhã, depois escrevo mais, acho xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Kamirisu JxS em Qui Set 13, 2012 9:21 am

@Daisuke Kaizaa - Não confundam "gostar" com "simpatizar". De qualquer maneira, obrigado por teres tocado nesse assunto. Queria esclarecer um mal entendido "naquele" tópico. Muito em breve (daqui a nada) terão notícias de mim por lá.

@Takuya - Era de uma resposta assim que precisava. Depois de ver tanto amor por ele espalhado na internet, inclusive as piores coisas, era uma dúvida que tinha há muito tempo. De qualquer maneira, a maior parte do que disseste está errado: não foi "ele" que inspirou as gerações seguintes, não foi "ele" o primeiro goggleboy (nem muito menos foi imitado pelos heróis seguintes). Não confundam as coisas. O Taichi de Adventure V-Tamer 01 não é o mesmo de Adventure. Tudo bem que podem ser iguais na aparência, mas são pessoas diferentes (a inteligência e a capa amarela são as principais diferenças).

@Seiryuumon - Quando disse "especial" queria dizer "coisa que outro protagonista não fez". E... Outra vez?! Já vi 4 vezes Digimon Adventure, embora só tenha adorado uma única vez (quando vi a versão original).

@Rayana Wolfer - Como esperado da Rayana-san. Tu deves ser a fã nº 1 dele. Até porque grande parte das fanarts são tuas.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 353

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

- Tópicos similares