Clube de Fãs ★ Yagami Taichi

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 7 Empty Re: Clube de Fãs ★ Yagami Taichi

Mensagem por Rayana em Ter Ago 05, 2014 10:38 am

Kamirisu JxS escreveu:Só se o capiroto conspirar para que não seja protagonista, né?
Já não digo nada, meu... Não é só Digimon; é também Dragon Ball e afins. A minha mente já está programada para colocar um freio no entusiasmo para evitar decepções muito grandes. XD
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 7 HaQZpne
Aprendi que o melhor méotodo para disfrutar situações como estas é não botar expectativas nenhumas ou tanto menores quanto humanamente possível. Se não, vou reclamar demasiado no fórum e isso também é cansativo - para quem escreve e para quem lê.

Kamirisu JxS escreveu:De qualquer forma, ele já não terá mais goggles, portanto será um Masaru da vida (prevejo haters).

Aqueles fãs chatos que estiverem vários anos sem ver o anime e que vão agora lembrar-se de ressuscitar tópicos velhos como este como se tivessem toda a razão do mundo.

Por mim, estou tão habituada a vê-lo e desenhá-lo sem goggles nas minhas fanarts e nas das outras pessoas, que nem me tinha passado isto pela cabeça. Se gostarem do personagem pela personalidade que ele tem como eu, podem simplesmente tomar um chá tranquilamente enquanto vêem o anime e ignoram a chuva de tomates da criançada.

Kamirisu JxS escreveu:Já estive à procura de fanarts dele com essa idade, mas só encontrei da irmã. :/
Se fizeres um tour dedicado ao Pixiv e ao Deviantart, vai encontrar imensas fanarts como esta ou esta (foi parte de um meme que fizeram para praticar o desenho e o envelhecimento dos personagens).

Mas ainda mal passaram 5 dias depois do anúncio já temos fanarts novas como esta. *w*
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Kamirisu JxS em Qua Ago 06, 2014 10:57 am

Rayana escreveu:
Kamirisu JxS escreveu:Só se o capiroto conspirar para que não seja protagonista, né?
Já não digo nada, meu... Não é só Digimon; é também Dragon Ball e afins. A minha mente já está programada para colocar um freio no entusiasmo para evitar decepções muito grandes. XD
Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 7 HaQZpne
Aprendi que o melhor méotodo para disfrutar situações como estas é não botar expectativas nenhumas ou tanto menores quanto humanamente possível. Se não, vou reclamar demasiado no fórum e isso também é cansativo - para quem escreve e para quem lê.
Tens sorte então. Eu não consigo fazer isso. '-' Estive quase 3 anos desesperado por uma nova temporada (esta foi a primeira vez que acompanhei um hiato), que as expetativas agora são consideravelmente altas, mesmo sabendo que a qualidade da Toei é duvidosa.

Rayana escreveu:
Kamirisu JxS escreveu:De qualquer forma, ele já não terá mais goggles, portanto será um Masaru da vida (prevejo haters).

Aqueles fãs chatos que estiverem vários anos sem ver o anime e que vão agora lembrar-se de ressuscitar tópicos velhos como este como se tivessem toda a razão do mundo.

Por mim, estou tão habituada a vê-lo e desenhá-lo sem goggles nas minhas fanarts e nas das outras pessoas, que nem me tinha passado isto pela cabeça. Se gostarem do personagem pela personalidade que ele tem como eu, podem simplesmente tomar um chá tranquilamente enquanto vêem o anime e ignoram a chuva de tomates da criançada.
Muitos movem-se pela nostalgia. Recusam tudo o que é diferente ao que estão habituados. Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 7 2346784471 

Rayana escreveu:
Kamirisu JxS escreveu:Já estive à procura de fanarts dele com essa idade, mas só encontrei da irmã. :/
Se fizeres um tour dedicado ao Pixiv e ao Deviantart, vai encontrar imensas fanarts como esta ou esta (foi parte de um meme que fizeram para praticar o desenho e o envelhecimento dos personagens).

Mas ainda mal passaram 5 dias depois do anúncio já temos fanarts novas como esta. *w*
Ok! Seja como for, prevejo muito escorrimento nasal por parte das fangirls nos próximos dias. :v
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 353

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por Takuya em Qua Ago 06, 2014 9:48 pm

Talvez seja pela idade, mas eu também não fico mais cheio de expectativas, mesmo sendo um Adventure 03, que é sonho do fandom desde que 02 acabou. Mas não quer dizer que não esteja animado, apenas tô de boa esperando pra ver como vai ser, e torcendo pra que seja o melhor possível.

E pra não sair do tema do tópico, uma fanart que eu adorei, não sei se já postaram:

Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 7 Digimon.Zero.2.240.1672126

Última edição por Takuya em Dom Ago 10, 2014 3:50 am, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Rayana em Qua Ago 06, 2014 11:21 pm

Kamirisu JxS escreveu:Muitos movem-se pela nostalgia. Recusam tudo o que é diferente ao que estão habituados. Clube de Fãs ★ Yagami Taichi - Página 7 2346784471
Se calhar, todos os seres humanos são um bocadinho assim. Nota-se mais nestas situações porque são coisas que não influenciam directamente na sobrevivência das pessoas, e portanto pode-se ser honesto a respeito disso sem medo de represálias.

Quando vais para a "vida real", também é difícil largar a nossa zona de conforto. Muitas das vezes nós pessoas só o fazemos porque a vida nos obriga a tal. É mais fácil fazê-lo para umas coisas do que para outras, mas no geral acontece um pouco por toda a parte.

Em relação a animes, a maioria das pessoas dificilmente vê motivos para levar a arte do entretenimento tão a sério que justifique este tipo de esforço mental. Já lhes basta terem de o fazer no dia-a-dia. Fatalmente, quem está muito habituado a fazê-lo, se calhar, aplica-o nos seus hobbies de forma tão espontânea que admira-se com quem não o faz.

Para nós faz diferença, se calhar, apenas porque somos fãs. Mas, às vezes ponho-me a pensar.. se eu gosto de ser respeitada como fã hardcore, as pessoas também têm o direito de gostar do anime de forma superficial e pouco profunda e de serem respeitadas por isso.

Claro que vai sair asneira da boca deles tarde ou cedo, e conflitos entres opostos são até inevitáveis; mas é sempre divertido ver um noob aprender (lol). Nessas alturas, cá estaremos para cumprirmos o nosso papel. xDDD Dura praxis, sed praxis.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7