Escolhido favorito de Adventure

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Escolhido favorito de Digimon Adventure

Escolhido favorito de Adventure - Página 3 I_vote_lcap24%Escolhido favorito de Adventure - Página 3 I_vote_rcap 24% 
[ 9 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 3 I_vote_lcap19%Escolhido favorito de Adventure - Página 3 I_vote_rcap 19% 
[ 7 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 3 I_vote_lcap11%Escolhido favorito de Adventure - Página 3 I_vote_rcap 11% 
[ 4 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 3 I_vote_lcap16%Escolhido favorito de Adventure - Página 3 I_vote_rcap 16% 
[ 6 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 3 I_vote_lcap8%Escolhido favorito de Adventure - Página 3 I_vote_rcap 8% 
[ 3 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 3 I_vote_lcap5%Escolhido favorito de Adventure - Página 3 I_vote_rcap 5% 
[ 2 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 3 I_vote_lcap8%Escolhido favorito de Adventure - Página 3 I_vote_rcap 8% 
[ 3 ]
[ 3 ]

Total dos votos : 37

Escolhido favorito de Adventure - Página 3 Empty Re: Escolhido favorito de Adventure

Mensagem por JoaoMcl em Sab Mar 09, 2013 1:19 am

OK, o meu favorito é o Yamato. Apesar de não ter passado pelo mesmo que ele passou, me identifico fortemente com o personagem e admiro toda a complexidade e evolução dele na série.

Mas também destaco Sora e Jyou. Ela por ser extremamente carismática e pelo jeito altruísta dela. Além disso, a forma com que ela descobre o que é o amor de mãe no episódio 26 foi feito de uma forma sublime no anime. E acho que Sora, assim como Yamato, tem muito a ver comigo mesmo. E Jyou era detestável no início da série, mas evolui até mais do que Taichi ou Yamato... De medroso e intolerante, passou a ser corajoso e firme, como o próprio Orgemon diz quando afirma que Jyou tem "muita firmeza de caráter".

Então é isso... Colocaria Yamato em primeiro, Sora em segundo e Jyou em 3º. Acho que outra hora discorro melhor sobre isso e sobre os demais. Acho que realmente gosto de todos... Um dos pontos fortes de Adventure são os personagens.
JoaoMcl
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34

Escolhido favorito de Adventure - Página 3 Empty Re: Escolhido favorito de Adventure

Mensagem por Dragon em Sab Mar 09, 2013 8:27 pm

Nossa, Mimi sendo completamente rejeitada, cadê o Lukinhas pra votar nela?
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por matheus_daisuke em Sab Mar 09, 2013 8:44 pm

votei no taichi....porque o cabelo dele tem o poder
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 245
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Mensagem por Lukiinhas' em Sab Mar 09, 2013 11:41 pm

Recalque da geral bate no chapéu de cowgirl dyva da Mimi e volta flwwwwwwwwwwsss bjo Dragão
Lukiinhas'
Lukiinhas'
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 11

Mensagem por Takuya em Dom Mar 10, 2013 2:09 pm

Jou só teve 1 voto, coitado...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por JoaoMcl em Dom Mar 10, 2013 2:27 pm

Takuya escreveu:Jou só teve 1 voto, coitado...

Porém recebeu uma menção honrosa!
JoaoMcl
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 34

Mensagem por W.D. em Sex Mar 29, 2013 3:17 am

Sora.
Digimon Adventure marcou, e seus personagens receberam grande destaque nisso, já que foram bem contruídos e desenvolvidos durante a trama. Cada um com uma personalidade interessante, embora Takeru e Hikari tenham ficado meio apagados na série (talvez por serem bem mais crianças que os outros).
Votei na Sora porque foi o personagem que mais me cativou. Desde que surgiu tentou demonstrar uma força que não tinha para incentivar os outros. Fazia sempre o papel de juíza final entrando num concensso quando Taichi e Yamato eram incapazes do mesmo.
A mais decidida do grupo e que menos tentava transpor seus medos e incertezas para nunca desencorajar os outros, tanto que quando o líder Taichi desapareceu, a única que mesmo longe sem "atrapalhar" ninguém, se mantinha por perto para ajudá-los. Sobretudo, seu desenvolvimento final foi o melhor, quando o destino do mundo digital pairou em suas mãos, ela não aguentou e deixou-se desabar com tudo o que tinha guardado dentro de si e, com a ajuda dos amigos, voltou, criou coragem e passou a entender melhor o amor de sua mãe.
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 68

Mensagem por Convidado em Sex Mar 29, 2013 12:43 pm

W.D. escreveu:Sora.
Digimon Adventure marcou, e seus personagens receberam grande destaque nisso, já que foram bem contruídos e desenvolvidos durante a trama. Cada um com uma personalidade interessante, embora Takeru e Hikari tenham ficado meio apagados na série (talvez por serem bem mais crianças que os outros).
Votei na Sora porque foi o personagem que mais me cativou. Desde que surgiu tentou demonstrar uma força que não tinha para incentivar os outros. Fazia sempre o papel de juíza final entrando num concensso quando Taichi e Yamato eram incapazes do mesmo.
A mais decidida do grupo e que menos tentava transpor seus medos e incertezas para nunca desencorajar os outros, tanto que quando o líder Taichi desapareceu, a única que mesmo longe sem "atrapalhar" ninguém, se mantinha por perto para ajudá-los. Sobretudo, seu desenvolvimento final foi o melhor, quando o destino do mundo digital pairou em suas mãos, ela não aguentou e deixou-se desabar com tudo o que tinha guardado dentro de si e, com a ajuda dos amigos, voltou, criou coragem e passou a entender melhor o amor de sua mãe.

THIS, apenas. Tudo o que escreveste fazes da Sora uma das personagens mais interessantes de Digimon Adventure. E é por isso que sempre lamento o tratamento dado a ela em DA02. \õ/
Convidado
Convidado

Mensagem por marianna.angelodearaujo em Qua Jan 21, 2015 9:19 am

Koushirou e Mimi sempre serão os meus preferidos, muitas pessoas acham ela irritante mas eu consigo compreende-la muito bem, fala sério você do nada aparece em um mundo diferente cheio de monstrinhos estranhos aos 9 anos de idade, acho que agiria da mesma forma, iria querer minha mãe, minha cama, um banho e etc. Ela pra min é uma das personagens que mais evoluiu, ela foi de menininha mimada e uma garota decidida e amorosa, ela se preocupa muito com o próximo além de ser super sincera (óbvio).
Koushiro é uma gracinha, vontade de aperta ele, acho fofa a relação que ele tem com os pais e acho muito legal o fato dele ser todo centradinho, ele está sempre resolvendo a maioria dos problemas com seu computador e é o cérebro da turma ^^
marianna.angelodearaujo
marianna.angelodearaujo
Digitama
Digitama

Feminino Mensagens : 9
Mensagem Pessoal : Hello Minah!
:3

Mensagem por Sparrow em Qua Jan 21, 2015 11:00 am

Acredito que dentre todos os escolhidos de Adventure a Mimi seja a minha preferida porque o desenvolvimento dela é simplesmente o que mais me atrai.
Como já disseram, há muitos fãs que não vão muito com a cara da personagem por considerar o comportamento dela muito mimado dentre outros fatores, e eu até consigo compreender essa linha de pensamento, mas também há outro ponto importante sobre ela que muita gente não vê e é exatamente isso que faz dela minha preferida.
Para mim o que torna essa personagem tão cativante é o desenvolvimento pelo qual a personagem passa no decorrer da história. Ela realmente começa a história como uma menina mimada, mas essa é exatamente a questão, todo personagem de Adventure tem sua própria jornada de crescimento pessoal e a da Mimi é justamente a de uma garota que sempre teve tudo e é de repente apresentada a um novo ambiente no Digimundo e como ela aprende a lidar com essa nova situação. No princípio ela está relutante em ter que lutar, não sabe o que fazer e é uma das que mais quer voltar para casa, mas ela aprende, apesar da resistência inicial, a se virar e se aproximar da sua parceira Digimon, ela compreende a importância do papel dela como Digiescolhida e no fim da história já está enfrentando de frente inimigos como Garbagemon, que é algo que a teria apavorado no princípio. Em 02 ela já não tem medo de se arriscar pelo que ela acredita e enfrenta o Digitamamon pondo a si mesma na linha de fogo para proteger seus amigos. Em resumo, ela começa como uma menina mimada, mas termina a temporada, de um ponto de vista psicológico, como aquela que é aos meus olhos a heroína mais forte do grupo.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: