Escolhido favorito de Adventure

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Escolhido favorito de Digimon Adventure

Escolhido favorito de Adventure - Página 4 I_vote_lcap24%Escolhido favorito de Adventure - Página 4 I_vote_rcap 24% 
[ 9 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 4 I_vote_lcap19%Escolhido favorito de Adventure - Página 4 I_vote_rcap 19% 
[ 7 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 4 I_vote_lcap11%Escolhido favorito de Adventure - Página 4 I_vote_rcap 11% 
[ 4 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 4 I_vote_lcap16%Escolhido favorito de Adventure - Página 4 I_vote_rcap 16% 
[ 6 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 4 I_vote_lcap8%Escolhido favorito de Adventure - Página 4 I_vote_rcap 8% 
[ 3 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 4 I_vote_lcap5%Escolhido favorito de Adventure - Página 4 I_vote_rcap 5% 
[ 2 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 4 I_vote_lcap8%Escolhido favorito de Adventure - Página 4 I_vote_rcap 8% 
[ 3 ]
[ 3 ]

Total dos votos : 37

Escolhido favorito de Adventure - Página 4 Empty Re: Escolhido favorito de Adventure

Mensagem por ~Ivan~ em Qua Jan 21, 2015 1:48 pm

Meu voto com certeza vai para o escolhido da confiança. Confesso que, no início de Digimon Adventure, Joe Kido era um dos personagens que eu menos gostava. Achava ele covarde e chorão. Porém, após alguns episódios, consegui perceber mudanças que me cativaram. Mesmo estando com medo durante grande parte da trama, ele arriscou sua própria vida várias vezes pelos outros e colocou-se em situações de risco para proteger seus amigos com bravura. Infelizmente, ele é um dos personagens menos destacados.
~Ivan~
~Ivan~
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 16
Mensagem Pessoal : "É preciso sonhar."

Escolhido favorito de Adventure - Página 4 Empty Re: Escolhido favorito de Adventure

Mensagem por Ferdinand em Qua Jan 21, 2015 3:32 pm

O personagem que eu mais gosto(na verdade gosto de absolutamente todos pois suas personalidades e caracteristicas se diferem muito, apenas posso escolher aquele que me mais tenho afinidade e acabo gostando um pouco mais que os outros, e esse personagem é o Takeru.Em Adventure ele era o que menos tinha para mostrar mas durante a série ele cresce tanto que acaba detorrando Piedmon. Seu companheiro Patamon, sempre faz o melhor que pode para protege-lo e sua digievolução para angemon é tão especial que é rara as vezes que ele aparece. Takeru também é aquele que narra a história de Adventure(isso pode ser visto no epílogo de Zero Lixo, ops, Two) e acredito que isso acaba deixando ele um pouco misterioso e acaba fazendo Adventure ser um pouco maior do que antes.
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: