Top 10-Jogos de Digimon

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Top 10-Jogos de Digimon - Página 2 Empty Re: Top 10-Jogos de Digimon

Mensagem por matt-kun em Sex Maio 25, 2012 8:23 pm

Hum.. parece q ñ houve continuidade na discussão mas como eu ñ perco a oportunidade de falar sobre os jogos de Digimon.. vou repostar o texto q escrevi na DF sobre minha experiência com DMW3:

Spoiler:
Meu.. DMW3 foi épico! Nunca sofri tanto pra zerar um jogo! kkk

A primeira vez que fui jogar mal sabia inglês e muito menos o que era um RPG. resultado... fiquei eternamente na 1° ilha e meus digimons só upando. Já tinha perdido a graça XD

Uns tempos depois voltei a jogar e com um dicionário na mão fui traduzindo palavra por palavra (assim como tinha feito em Final Fantasy Tatics - outro jogo MUITO épico, recomendo falar sobre ele no fórum, quem sabe XD) assim ficou 1000000000x mais fácil de jogar e sem contar que perdia mais tempo lendo do que jogando. Mas no final (alguns mtos anos depois) foi bom pq aprendi muito inglês, meus professores até ficaram admirados por saber q jogos podiam servir pra alguma coisa kkk

Mesmo tendo tudo sobre controle e chegada a parte do Lucky Mouse (pq raios do inferno não existiu um digiegg com habilidade de teletransportar - era MUITO entediante ter que ir e voltar no mapa a pé ou com o Digmon e Submarimon, principalmente qndo vc ia pelo lugar errado - subterraneo era tão confuso q tinha q desenhar o caminho pra não errar kk - e ainda mais quando tinha o server Amaterasu, aí fodeu mais com a paciencia!), num certo dia minha pesadelo, detestável irmã resolve jogar. Até aí beleza, mas em se tratrando dela.. podia esperar algo... sim, ela vai lá e Salva jogo dela em cima do MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :affraid: nussssssss, só de me lembrar disso dá vontade de bater nela eternamente. Eu chorei de tanta raiva!

Mais de um ano depois, com cara e coragem eu resolvi começar TUDO DE NOVO! Como eu já sabia bastante coisa ficou mais fácil, apesar de ñ ter mais aqueles digimons super upados e muito menos paciência pra fazer isso. OK, não jogava mais com tanta frequência mas com a ajuda do meu primo até q avançamos bastante e ainda descobri que dava pra ter o Veemon *-* virou meu xodó (sério ele é muito bom! só acho q perde pro agumon no quesito HP). Até que um dia o irmão desse meu primo resolve jogar e advinha............................. o desgraçado salva em cima do meu jogo DE NOVO! Que bruxaria era aquela??????????? Acho que fiquei depressivo de tanto que sonhava em matar aquelas pestes e faze-los pagar por isso.

Dessa vez eu jurei que nunca mais ia jogar aquela merda maravilha de jogo.

Ano retrasado enquanto jogava fora minhas tranqueiras da infância encontro o cd do DMW3 e fiquei com dó de jogar fora, afinal nem tinha mais meu play1. Então pesquisei sobre algum emulador pra poder jogar no pc e achei o Emurayden. Tirando a nostalgia da musiquinha de fundo da Asuka City *-* fiquei empolgado em finalmente ver como era o final do jogo, mais uma vez e salvando em todos os arquivos de todos os nomes possíveis além de deixar a pasta dos saves oculta pra indigente nenhum apagar "sem querer", fui jogando com muita calma e explorando cada possíbilidade. Confesso que com tanto tempo passado, os gráficos 3d nem seduziam mais kkkk. Antes de finalmente chegar na parte final do jogo aleluia irmão e passadas mais de 50 horas de jogo, já tinha uns 300.000 cash ou bits, no caso. Então fui na mulherzinha que dizia dum tal torneio que só podia participar após ter 200.000 no bolso. Achei que seria fodastico mas ela continuava dizendo a mesma coisa toda hora! Procurei em todos os cantos e não achei ninguém que tivesse conseguido entrar nesse tal torneio/ campeonato. Torrado todo o meu dinheiro comprando os itens de sobrevivência pra enfrentar o final boss lá vou eu, depois de 6 anos aguardando esse momento!

Passado tudo isso, cheguei na batalha final contra Galactimon. O bixo era feio que dói e tinha como fundo de batalha o nosso planeta em comparação com o tamanho do bixão. Além disso haviam uns clipes durante algumas cenas anteriores e que tinham uma qualidade gráfica muito boa pra um mero play1. Derrotá-lo não foi tão difícil, era só questão de tempo e muitas DNA evolutions com Omegamon, até que no final Veemon e Renamon morreram e só o Wargreymon dava conta de resistir aos ataques do boss. Eu já tava achando q ñ ia conseguir derrotá-lo mas o Wargreymon digivolveu misteriosamente para Blackwargreymon (era por causa daquela barra abaixo da barra de HP, e que almentava toda vez q vc sofria um ataque crítico, num sei o nome daquilo lol) e memoravelmente matou o Galactimon antes que se tornase o mito lendário Gaiamon - fusão de Galactimon com o planeta terra!

Missão cumprida, fiquei mto aliviado por ter finalmente zerado esse jogo :cheers: e apesar de tudo, foi um exelente jogo digno de ter esperado tanto tempo pra ser finalizado!

Quem sabe um dia a Bandai faz um remake de DMW3 né?!

E quanto ao Gaiamon... virou mito e pelo visto jamais saberemos mais sobre ele '-' Gosto de imaginar o impacto que causaria seu surgimento tanto no mundo real quanto na dw.

É isso, o tópico é legal.. seria interessante continuar a discussão =)
matt-kun
matt-kun
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum