Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers?

+2
Lukas
Roberto zampari
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? Empty Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers?

Mensagem por Roberto zampari Sáb Fev 04, 2012 1:19 pm

Estou postando meu primeiro tópico,espero que gostem...

Já reparou que Digimon Xros Wars Hunter é semelhante à Digimon Savers?
Bem esse negocios de caçadas,digimons que afetam o sentimentos/desejos dos humanos,enfim,é coisa de Digimon Savers.
Será que autor dos episodios de Xros Wars Hunters é o mesmo do Savers?

Tirem suas proprias conclusões...
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? Empty Re: Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers?

Mensagem por Lukas Sáb Fev 04, 2012 3:10 pm

Bom, Digimon Xros Wars não é a mesma coisa que Digimon Savers, mas tem aspectos parecidos. Assim como tem aspectos parecidos com Digimon Tamers.
Não acho que caçadas são conceitos de Digimon Savers, mas enfim...

E não, Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hantaa-tachi não é do mesmo diretor de Digimon Savers.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? Empty Re: Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers?

Mensagem por Convidado Sáb Fev 04, 2012 3:24 pm

Acho que todos já discutimos em algum momento que Hunters não só tem elementos de Savers, mas, de todas as demais temporadas. As semelhanças são bem óbvias, acho que é porque a temporada está sendo feita às pressas e utilizaram algumas coisas das temporadas anteriores que deram certo.. sei lá.. como o Lukas disse, principalmente de Savers e Tamers.

Na verdade as caçadas surgiram em Tamers, especialmente, quando a Ruki caçava digimons para fazer a Renamon ficar mais forte, além daquela divisão.. (god.. eu esqueci como se chama) que caçava os "selvagens" que apareciam no mundo real.. é mais ou menos isso.. eu acho. o.o'

O realizador de Xros Wars é o Riku Sanjo.. não é o mesmo que Savers...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? Empty Re: Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers?

Mensagem por Dragon Sáb Fev 04, 2012 3:24 pm

Muitas séries tem elementos parecidos entre si, mas não são necessáriamente escritas pelo mesmo autor ou tem ligações entre si. É a vida
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? Empty Re: Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 04, 2012 7:02 pm

Todo mundo já disse uma vez em um tópico sim, mas só conceitos parecidos não necessariamente a mesma coisa :~
Hunters tem conceitos de abertura que faz lembrar Tamers+Frontier
e História ter um pouco de conceito dos outros digimons .


Awesome!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? Empty Re: Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers?

Mensagem por Convidado Sáb Fev 04, 2012 11:03 pm

Destyned escreveu:Na verdade equipes que trabalharam em todas as 6 temporadas estão trabalhando no crossover ou melhor, Hunter!

Mas, o principal responsável pela temporada continua sendo o Riku Sanjo, não?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? Empty Re: Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers?

Mensagem por Roberto zampari Seg Fev 13, 2012 5:39 pm

Enetndi o ponto de vista de vocês...
Mas há alguns detalhes...

Mimi-chan escreveu:Acho que todos já discutimos em algum momento que Hunters não só tem elementos de Savers, mas, de todas as demais temporadas.

Quais delas?

Mimi-chan escreveu:
Na verdade as caçadas surgiram em Tamers, especialmente, quando a Ruki caçava digimons para fazer a Renamon ficar mais forte, além daquela divisão.. (god.. eu esqueci como se chama) que caçava os "selvagens" que apareciam no mundo real.. é mais ou menos isso.. eu acho. o.o'

Você quiz dizer Hypnos!!

Destyned escreveu:
Mimi-chan escreveu:
Destyned escreveu:Na verdade equipes que trabalharam em todas as 6 temporadas estão trabalhando no crossover ou melhor, Hunter!

Mas, o principal responsável pela temporada continua sendo o Riku Sanjo, não?

Sim, sim....na verdade ele é o idealizador e o escritor GERAL da temporada, mas episodios isolados e direção nem sempre ele se envolve, isso ocorreu mto em Xros wars! ele está trabalhando com diretores de outras temporadas!

O que Riku Sanjo sabe dos diretores das temporadas de Digimon?
Ele já trabalhou em alguma temporada de Digimon?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? Empty Re: Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers?

Mensagem por Matt_K01 Seg Fev 13, 2012 6:09 pm

Roberto zampari escreveu:
Mimi-chan escreveu:Acho que todos já discutimos em algum momento que Hunters não só tem elementos de Savers, mas, de todas as demais temporadas.

Quais delas?

Vou citar alguns. Espero estar certo.
De Digimon 02 temos o "Time Shift!" que faz uma referência ao "Digital gate, open!".
De Tamers enxergo as "caçadas" da Ruki para fazer a Renamon absorver dados e ficar mais forte, como já foi dito. E tem o episódio 13 (na contagem de Hunters) onde o Locomon é controlado (em um certo momento) pelo Parasimon da Airu, se já assistiu "Digimon Tamers - Runaway Digimon Express" verá que isto é idêntico ao que acontece no filme, um Parasimon controlando um Locomon
E de Savers temos os digimons conseguindo força através dos sentimentos dos humanos.
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? Empty Re: Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos