Digimon Hunters: especulações sobre o futuro da temporada.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Digimon Hunters: especulações sobre o futuro da temporada. - Página 2 Empty Re: Digimon Hunters: especulações sobre o futuro da temporada.

Mensagem por Convidado em Qui Mar 15, 2012 10:27 pm

TakeruTK escreveu:Interessante, mas na boa, eu to querendo mais que Hunters acabe logo, porque só Deus sabe o sacríficio que tem sido assistir esses episódios idiotas... o que se salva dessa temporada é crossover, sem mais

Só se salva o crossover se o fizerem de uma forma bem feita, coisa que quero ver no sábado. Ou melhor, todos querem.

Btw, só um conselho novato... use espaço depois da pontuação... Ou seu post fica confuso o.ô
E também dê espaço nos seus posts, fica mais fácil de ler e menos confuso também ^^

Tipo, ao invés de postar assim:


Todos os leaders estão reunidos para a batalha final contra quartzmon,Tagiru entende que Taiki está seriamente ferido cujo...(se quiserem podem imaginar o seu motivo para o Taiki estar doente) uma marca de Bagramon foi ativa durante a última batalha no braço direito de Taiki,o mesmo teve de ficar em coma,Tagiru consegue a arma de Bagramon coletado pelo ''Braver Snacther'' dos cinco leaders,mas aparece as versões negras de nossos heróis:
-ChaosWargreymon,ImperialdramonD(demon)M(mode),ChaosGallantmon,DarkessGreymon e Shinegreymon MR(modo ruína),os leaders foram derrotados pela arma de bagramon roubada de Tagiru,Quartzmon os leva para outra dimensão,os leaders veem e descobrem que é o digimundo,só que,o velho relojoeiro aparece e os apanha para uma academia de hunters num lugar parecido com uma floresta tropical(para ter uma noção é quase igual á ilha arquivo,vide epi.1 adventures),os leaders ficam ***** com o Tagiru ,o velho os bota num quarto especial que aumenta muito a gravidade,logo os leader ficam de pé,logo o Tagiru apresentou sua cara ao chão e ao chão a sua cara,nos próximos 5 episódios(é pra acabar no 31-33),cada um dos leaders vai treinar o Tagiru e mostrar como se luta,no episódio 26-27 Masaru não perde a vez e soca a cara de Tagiru(ele ganha um design depois,mas só acrescenta-se uma jacketa verde,nada de +),o próprio evolui Gundramon para Arresterdramon SM(Superior Mode)e que começe o treino...

Poderia postar assim:

Todos os leaders estão reunidos para a batalha final contra quartzmon, Tagiru entende que Taiki está seriamente ferido cujo...(se quiserem podem imaginar o seu motivo para o Taiki estar doente) uma marca de Bagramon foi ativa durante a última batalha no braço direito de Taiki, o mesmo teve de ficar em coma.

Tagiru consegue a arma de Bagramon coletado pelo ''Braver Snacther'' dos cinco leaders, mas aparece as versões negras de nossos heróis:
- ChaosWargreymon, ImperialdramonD (demon) M (mode), ChaosGallantmon, DarkessGreymon e Shinegreymon MR (modo ruína).

Os leaders foram derrotados pela arma de bagramon roubada de Tagiru, Quartzmon os leva para outra dimensão, os leaders veem e descobrem que é o digimundo. Só que o velho relojoeiro aparece e os apanha para uma academia de hunters num lugar parecido com uma floresta tropical (para ter uma noção é quase igual á ilha arquivo,vide epi.1 adventures).
Os leaders ficam ***** com o Tagiru, o velho os bota num quarto especial que aumenta muito a gravidade, logo os leader ficam de pé, logo o Tagiru apresentou sua cara ao chão e ao chão a sua cara.

Nos próximos 5 episódios(é pra acabar no 31-33), cada um dos leaders vai treinar o Tagiru e mostrar como se luta, no episódio 26-27 Masaru não perde a vez e soca a cara de Tagiru (ele ganha um design depois,mas só acrescenta-se uma jacketa verde,nada de +), o próprio evolui Gumdramon para Arresterdramon SM (Superior Mode)e que comece o treino...

Só uma dica ^^'"
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Digimon Hunters: especulações sobre o futuro da temporada. - Página 2 Empty Re: Digimon Hunters: especulações sobre o futuro da temporada.

Mensagem por RukasuStorm em Sex Mar 16, 2012 12:34 am

Bem, aproveitando o tópico, vou copicolar como seria o epi 25:

Minha opinião de como será o final.

Os 6 Legend estão reunidos, preparados para usar o Snatcher, com certeza há requisitos para usá-lo, se não o Velho escolheria qualquer um. Possivelmente para usá-lo seu corpo e mente devem precisar estar sãos. Quando os seis se preparam para usá-lo, Quartzmon alveja indefesos, talvez Yuu e Tagiru, ou outros personagens como Ruki e Mimi, Taiki em sua filantropia entra na frente do ataque, seu corpo agora está bastante ferido. Ainda assim, ele tentará usar o Snatcher, mas em suas condições atuais não consegue, mesmo tentando várias vezes, uma hora ele percebe que não está mais apto para isso. Então ele escolhe Tagiru. Mas o garoto, mesmo seu sonho ser querer superar o Taiki, acha aquilo uma missão grande demais para ele e que o destino não só do mundo dele, mas de outros mundos, podem depender dele. Taiki insiste, assim como ele ganha a aprovação de outros personagens.

Então o Snatcher esta pronto, há 6 "Tamers" preparados para usar. Ele é usado, mas não surte efeito (supondo que o Snatcher seja de uso único). Agora muitos perdem as esperanças, principalmente Tagiru, que se sente culpado pelo ocorrido já que o mesmo não se considera melhor ou igual ao Taiki. Os únicos agora que ainda tem esperanças são os cinco Legends restantes, eles lutam bravamente contra Quartzmon.

GumDramon se aproxima de Tagiru, os dois têm uma conversa grande, falando sobre como se conheceram, sobre seus sentimentos e tudo mais. Tagiru percebe que ele ainda pode lutar, ele anima aqueles outros que já estavam sem esperanças. Agora ele evolui o GumDramon para o ArresterDramon. No momento, os Legends planejam uma forma de derrotar Quartzmon, esta seria usar a energia dos sentimentos humanos que fazem os Digimons evoluir para o ArresterDramon, tanto eles quanto outros personagens abdicam de seu poder de evoluir temporariamente e passam seus poderes para o ArresterDramon, que usa os poderes de seu Kinkoji para absorvê-los. No momento ele se transformaria no Superior Mode. Mas diferente do normal que era fruto da amizade entre GumDramon e Tagiru, este é formado pelos laços de todo o elenco da franquia.

Os Legends dão uma lição de moral em Quartzmon, falando de como os Sentimentos humanos conseguem alterar o poder um Digimon. Após isso, finalizam ele usando o poder do Superior Mode (Seria bem legal se usassem as animações de ataque de outros Digimons juntas a dele, parecido com o final de Yu-Gi-Oh! 5D's). Quartzmon é derrotado, ele some em purpurina dourada.

Neste momento, o Velho revela algo para o Taiki, talvez quem seja, porque reuniu os líderes e mais outras coisas. Ele some assim como Quartzmon. E como ele sumiu, os antigos personagens também desaparecem aos poucos. Agora o final se assemelharia ao de Frontier, os personagens atuais e antigos se cumprimentam e desejam se reunir novamente um dia. Eles desaparecem e a série acaba.

Se fosse assim para mim, seria um final digno para o Cross Over. Mas a Toei sempre trolla, então esperar para ver. -q
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Digimon Hunters: especulações sobre o futuro da temporada. - Página 2 Empty Re: Digimon Hunters: especulações sobre o futuro da temporada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum