Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

+14
Odin
Henry Aric
NatanYagami
TerriLopz
PeoGabi
Marcy
Jyunirii
Roberto zampari
Rayana
Detective Rubnox
Super FOG
dmem4e
Dragon
Takuya
18 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Takuya Sáb Fev 18, 2012 11:00 am

Roberto zampari escreveu:Por que Taiki e seu digimon não estão na revista?

Boa, queria saber também D:

Rubnox escreveu:Resumo essa noticia em uma frase: Omegamon e seus amigos VS Martelinho Dragão Chifrudo Version

AHSUAHSUASHAUSHAUSH, coitado do Tagiru, vai ser massacrado, no mínimo :lol:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Super FOG Sáb Fev 18, 2012 11:59 am

Rubnox escreveu:Resumo essa noticia em uma frase: Omegamon e seus amigos VS Martelinho Dragão Chifrudo Version
É... Se o Tagiru explodir sua determinação, coitado do Omegamon. :D
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Jyunirii Sáb Fev 18, 2012 12:36 pm

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 Tumblr_lyz0lrDeVO1qbl9da
ahfnaljcbhg hchgzygflhzg\flgfawglfçuhgçuhu\ghrj;gu\hençitmn49f:WRUGF|jirnçGJ95y/~KJD NTJHJSGRAI~HJGDP9UhwetWQQH4~9345yu9q~~opkr9eutw~thu~puwrkj4tj8u~l~E´94GHUQNO3UENCTR9UYaq3oprmuta4w mnifugkhweõyat5ljaa~lorga~jtao85tkjW3~PU4TO TAKYUPARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU~


Não, não tentem me convencer ou alegar que o Tagiru pode vencer, porque este é o atestado de óbito por PDL acima de 90000000000000000000000000000000000000000000000 do Tagiru. Sem mais Meretíssimo, agora voltamos ao fangasm.


whefuacgfphuhghFAH\AWDARGOÇIHRGBÕIHefçuhJHFGÇOURGOT...
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Marcy Sáb Fev 18, 2012 1:51 pm

Momento Marcy:
Spoiler:

Gente, eu ver isso! Eu necessito deste episódio para viver!!!! \o/\o/

Arf, arf, arf! Ok, passando o choque inicial... Céus, o que eles irão fazer neste episódio? Vão aparecer só por um breve momento ou irão fazer aquelas cenas longas se apresentando aos hunters e se mostrando os tais?! Espero que o Taichi chute o idiota do Tagiru para longe, hehehe... sério, eu não gosto dele.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por PeoGabi Sáb Fev 18, 2012 1:53 pm

Prevejo muito rick roll acontecendo antes e depois desse epi......dels q
PeoGabi
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Ipiaú-Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por TerriLopz Sáb Fev 18, 2012 3:04 pm

Rayana_Wolfer escreveu:

Mais, mas não menos importante: além da função mais do que óbvia de nos dar ataques cardíacos, o que diabo eles estão a fazer nesta temporada afinal?
A teoria do colapso entre dimensões confirma-se?

Era uma teoria? Huahauhau!

Então, eu acho errado subestimarmos o Tagiru! Tipo... Nunca vi ele desistir até agora. Prevejo fumacinha do nariz quando ele os vir ( Volcdramon... Lembra? ). Fora que ele tem tido o poder do protagonismo a temporada toda.

Eu só queria mesmo que Hunters não dependesse dos lideres antigos pra ser uam boa temporada.

As vezes eu até penso que essa temporada so existe pra existir essa homenagem aí... Enfim!

PS: Lideres trollando na ChouShinka? Ou evoluindo evolução por evolução?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por NatanYagami Sáb Fev 18, 2012 4:34 pm

Super FOG escreveu:
Rubnox escreveu:Resumo essa noticia em uma frase: Omegamon e seus amigos VS Martelinho Dragão Chifrudo Version
É... Se o Tagiru explodir sua determinação, coitado do Omegamon. :D
Onde des-curte? Porque né.

Primeiro, o fangarsm: HUSADFHUSDONREWOIQFWERIOFNIOSANVINCSV CSV ISOCIOQROFIVASIOIO WIO IOADFOISD OIDSAIOF DIOSAFIO IOA SDIO

Ok. O Leandher me mandou sms falando disso enquanto eu LAVAVA LOUÇA, quase quebro as porra tudo. Cara, fico louco só de imaginar o Takuya FODENDO geral evoluindo a Susanoomon depois de todos apresentarem seus megas, e fazendo cara de 'fuck that'.

A primeira coisa que veio à mente foi como vai ser possível Omegamon, Imperialdramon e Susanoomon. Talvez tenhamos um 'milagre' ae, ou quem sabe, como a Ray falou, recebam xros loaders e apareçam um Gabumon e um Wormmon? Problema seria pro Takuya, só se ele viesse com todos os 20 spirits com ele, dae seria fodão.

Fora isso, eu tô bastante preocupado. De verdade. Eles vão aparecer no episódio 24 né? DOIS episódios são suficientes para aparecerem os CINCO LÍDERES, com seus digimons em nível extremo e terem um bom desenvolvimento? E outra, dois episódios fodas não são suficientes para elevar o nível da temporada. Ela vai continuar sendo o lixo que foi, apenas com um final épico, se for o caso. Ainda fica uma sensação de 'isso não era para ter sido dessa forma'. Hunters obviamente tem um outro público e uma outra estrutura, mas por ser continuação de Xros Wars incomoda. Além disso, o problema não é ter uma nova estrutura, mas tê-la levado por tanto tempo de forma tão incoerente, inserindo plot aqui e ali e elementos aleatórios. Não há coerência, não há linha de tempo, não há planejamento.

E a sensação é de que em dois episódios não haverá coerência também, não haverá planejamento e será algo fora do canon, ao menos ao universo das outras temps. Não adianta, apenas o aparecimento sem coerência não vai me agradar. Os universos das outras temporadas não podem ficar prejudicados. E se não haver, ao menos implicitamente, um plot que junte os crossovers dentro da linha temporal canon do multiverso, não terá outra possibilidade senão considerar o universo de Xros Wars/Hunters como spin-off, ou os protagonistas como personagens paralelos independentes dos seus originais das temporadas passadas.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Takuya Sáb Fev 18, 2012 5:48 pm

Atualização do Bokutachi no Digital World:

    On the ep 78(Which it'll be air on March.18th)
    "Heros Onslaught!
    Coming from the Parallel World, Strong Hunters are going on Rampage(Not a bad thing, please don't misread it).
    Previous Protagonists are entering as Cyber Hunters.
    With the power from the Old watch store that manages the hunt(Digimon), the Heros are gather here. Clashes around Xros hearts and Digimon. You can't miss this!"


    No ep. 78 (Que vai ao ar 18/03):
    "Investida do Herói!
    Vindos do Mundo Paralelo, Hunters fortes estão indo com fúria (Não é uma coisa ruim, por favor, não interpretem mal).
    Protagonistas anteriores estão entrando como Cyber Hunters​​.
    Com o poder da Velha loja de relógio que gerencia a caça (Digimon), os heróis estão aqui reunidos. Confrontos em torno da Xros Heart e Digimon. Vocês não podem perder isso! "


Tradução meio fail, mas dá pra entender -q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Rayana Sáb Fev 18, 2012 6:18 pm

G-SANtosFeb 18, 2012 12:47 PM

Rainmon, some corrections:
It's "Survival Hunters", not "Cyber Hunters".
It's not "Milliummon", it's "Millenniumon" or "Millenniummon". The original has only one "m" while the English translation has two.
It's "Luminamon", not "Lumiamon".
It's "Yggdrasill", with two "l"'s, not "Iggdrasil".

Hnm, o nome Survival Hunters agrada-me mais...

Continuo a detestar este conceito de "caçadores" (O Taichi caçava o quê? até onde sei, eram os digimons das trevas que queriam caçar as crianças escolhidas lol) mas o conceito de survival já é diferente...

E o Natan deu voz ao algumas das preocupações do pessoal.
Apesar dos fangasms, admito, isto não está assim com tão boa cara. :<
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Convidado Sáb Fev 18, 2012 8:02 pm

Vão mesmo colocar os 5 CONTRA a Xros Heart?!

Sério, ao invés de finalizarem isso, pq não meter um arco novo com toda essa foderosidade e a la o 2º arco de Xros Wars?!

Tsc...
Coitado do Fagiru... I mean, Tagiru.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 2 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos