Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll)

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) Empty Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll)

Mensagem por Convidado Ter Ago 16, 2011 1:45 am

Tá bom! Eu sei que Lendário Sonhador já é um rock levezinho. Só que, essa versão tem um ritmo mais pesado. O começo (e o clip) em si ficou meio tosto, mas, a versão ficou muito boa, na minha opinião. Apreciem!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) Empty Re: Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll)

Mensagem por Hinata Plusle Ter Ago 16, 2011 1:40 pm

U.u tô no computador da escola de música e esqueci o fone...
Nãaaaao Y_Y
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) Empty Re: Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll)

Mensagem por Jyunirii Ter Ago 16, 2011 5:16 pm

Mimi-chan achou um diamante e me deu... AH QUE LINDOOO! :affraid: *agora você, que está lendo, imagine uma pessoa muio desregulada cantando isso*

Amei a versão, mas se eles botassem mais letra na música, ficaria mais épica ainda, mas já está bom assim (gostei da voz do de óculos-do-Shino, ficou boa pra música).

Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) 699383794 Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) 3750782879 Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) 2346037539 Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) 22875917 Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) 4259639370 ONE, TWO THREE... GO!

Hinata: é nessas horas que ir escutando música no celular faz diferença. XD
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) Empty Re: Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll)

Mensagem por Convidado Ter Ago 16, 2011 6:31 pm

Ficou fodástica essa versão. Quando comecei a ouvir, pensei que eles iam usar mais da música original, mas, ficou ótimo mesmo assim. Na página do vídeo em Youtube, tem o link para baixar. É só ir lá. ^^
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) Empty Re: Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll)

Mensagem por Hinata Plusle Ter Ago 16, 2011 7:35 pm

Se o celular funcionasse direito e pegasse YT...
O da minha mãe foi roubado, ela tomou o meu pra ela e eu tive que fugir pro velhinho de três anos (exagero) de uso (Y) Aí só cheogu hoje... No finzinho da tarde...

Eles cantam bem! Ficou bem feito!
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) Empty Re: Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll)

Mensagem por Convidad Ter Ago 16, 2011 8:49 pm

Achei muito maneiro, mas antes de falar qualquer coisa, eu fui buscar a tradução da música em Japonês, bem só catei em um site que é o vagabundo vagalume e ele cantaram certo e apesar de tudo ficou muito bom, adorei a versão deles :3
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) Empty Re: Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll)

Mensagem por Hinata Plusle Qua Ago 17, 2011 8:32 pm

Alguém entendeu a piadinha do nome do grupo?

Gaijin = Não-nipônico
Sentai = Esquadrão

Ou seja, um esquadrão de não-nipônicos.

Lembrando que "Gaijin" é um termo usado com conotação frequentemente pejorativa (sim, xenofobia mesmo) mas que como sempre ganhou um significado completamente diferente (tá, só virou neutro) por aqui, tal como o termo "otaku" (que no Japão significa "viciado" em anime, geralmente aqueles bitoladões mesmo).
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) Empty Re: Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll)

Mensagem por Convidado Sex Ago 19, 2011 5:44 am

Hinata Plusle escreveu:Alguém entendeu a piadinha do nome do grupo?

Gaijin = Não-nipônico
Sentai = Esquadrão

Ou seja, um esquadrão de não-nipônicos.

Lembrando que "Gaijin" é um termo usado com conotação frequentemente pejorativa (sim, xenofobia mesmo) mas que como sempre ganhou um significado completamente diferente (tá, só virou neutro) por aqui, tal como o termo "otaku" (que no Japão significa "viciado" em anime, geralmente aqueles bitoladões mesmo).

hsuahsuahsuha..

Ia morrer e não ia saber disto! Mas, até que ficou legal a combinação dos nomes. Brasileiros sempre alterando o sentido das coisas! :b

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) Empty Re: Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll)

Mensagem por Lukas Seg Ago 22, 2011 7:02 pm

Será por isso que eles usam aberturas dubladas? xD

As únicas aberturas dubladas que eu gostei até hoje foi "Biggest Dreamer" e "Fire", o resto, não gostei.

Quanto a música dos caras, ficou legal. Acho que foi uma boa abertura escolhida para usar este ritmo.


Última edição por Lukas em Seg Ago 22, 2011 7:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : De onde veio "dreammer"? ._.)
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) Empty Re: Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll)

Mensagem por Takuya Seg Ago 22, 2011 7:04 pm

Lukas escreveu:Será por isso que eles usam aberturas dubladas? xD

As únicas aberturas dubladas que eu gostei até hoje foi "Biggest Dreammer" e "Fire", o resto, não gostei.

Quanto a música dos caras, ficou legal. Acho que foi uma boa abertura escolhida para usar este ritmo.

Ainda não esqueço o estrago que fizeram em "Target". Oh céus... :x
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll) Empty Re: Lendário Sonhador - Digimon Tamers (versão rock 'n roll)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos