Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

+7
Dragon
Jyunirii
Roberto zampari
Shadow Abyss
Rayana
TerriLopz
Takuya
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes Empty TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Takuya Seg Fev 20, 2012 8:50 pm

    Uma notícia foi publicada na TV Asahi confirmando (novamente) a aparição dos protagonistas passados e adicionando algumas informações. A tradução segue abaixo.

    TV Asahí sobre a reaparição dos líderes TV+Asahi+-+Tagiru,+Taiki+e+os+l%C3%ADderes+passados


    "Para o clímax da série Digimon, os heróis passados serão reunidos!
    Finalmente, "Digimon Xros Wars: Os jovens caçadores que correm através do tempo" celebrará seu episódio final no dia 25 de Março. E para preencher esse clima esplêndido, uma grande reunião dos líderes passados será mostrada nos episódios entre os dias dia 18 de março e 25 de Março! A competição dos sonhos se realizou!


    O protagonista de Digimon Adventure, Yagami Taichi (com a voz de Toshiko Fujita); o de Digimon Adventure 02, Motomiya Daisuke (com a voz de Reiko Kiuchi); o de Digimon Tamers, Matsuda Takato (com a voz de Makoto Tsumura); o de Digimon Frontier, Kanbara Takuya (com a voz de Junko Takeuchi) e o de Digimon Savers, Daimon Masaru (com a voz de Sōichirō Hoshi) aparecerão. E claro, seus Digimons também, tendo a grande oportunidade de evoluir. Não perca, fã de Digimon!"

CRÉDITOS: Digimon Fanmytsu


Última edição por TakeruTK em Sex Fev 24, 2012 7:13 am, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por TerriLopz Seg Fev 20, 2012 9:37 pm

É mesmo o fim da temporada? Explendido!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Rayana Ter Fev 21, 2012 10:54 am

O que eu acho engraçado é as mudanças que eles fizeram.

Ao princípio, diziam "os líderes não vão ter um papel fundamental nesta temporada".
Mas agora, já vão dedicar mais do que um episódio aos líderes; e a presença deles está a ser tão influente, que vão encerrar Hunters com eles mesmo. Eles tornaram-se o trunfo para fechar isto com chave de ouro.

Não sei quanto a vocês, mas rio-me um bocado do fenómeno. xDDD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Shadow Abyss Ter Fev 21, 2012 11:29 am

Eu já estou quase convencido de que estes episódios serão mesmo o final da temporada, ao invés de uma transição para uma segunta metade. O jeito é esperar e ver se eles conseguirão um final satisfatório em dois episódios.
Shadow Abyss
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Roberto zampari Ter Fev 21, 2012 1:36 pm

Tagiru vai enfrentar os antigos lideres ou vão enfrentar um vilão épico?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Jyunirii Ter Fev 21, 2012 5:11 pm

Roberto zampari escreveu:Tagiru vai enfrentar os antigos lideres ou vão enfrentar um vilão épico?

Tagiru-chan vai é pra cova com tanto PDL junto

Um foderous inimigo pra um foderous fight e o que deem um foderous fim na bagaça. Só.

Fico feliz que seja o fim, espero que pensem de novo se forem fazer alguma animação nova de Digimon.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por TerriLopz Ter Fev 21, 2012 5:51 pm

Shadow Abyss escreveu:Eu já estou quase convencido de que estes episódios serão mesmo o final da temporada, ao invés de uma transição para uma segunta metade. O jeito é esperar e ver se eles conseguirão um final satisfatório em dois episódios.

Se for realmente o final... Tagiru, Os Outros personagens, enfim, Hunters inteiramente terá sido um desperdicio!

Porque, na minha opinião, mais vale um novo arco pra encerrar bem XrosWars do que esperar que, colocando aqueles garotos todos, seja um final explendido. Por gostar tanto de Hunters, tenho quase plena certeza que vou odiar esse final.

Fazer o que né?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Dragon Ter Fev 21, 2012 8:06 pm

Muita gente tem estado preocupada com algumas coisas que, na minha opinião claro, eu acho besteirinha =/ Exemplo, os protagonistas terem que todos estar presos as regras de suas próprias dimensões.

Eu respeito quem acha isso, e seria muito legal ver cada um usando seu estilo próprio, mas acho que algumas "concessões" tem que ser feitas para o bem do FANSERVICE, que é o que todos queremos. Por que a história já era, agora eu quero é MUUUUUUUUUITO FANSERVICE xDD

Exemplo, eu acho que não tem nada de mais eles usaram um Xros Loader, desde que seja pelo bem do fanservice. O Xros Loader está recebendo mais upgrades do que o iPhone, se isso permitir que ele carregue todos os 20 espíritos do Takuya, realize jogress, matrix evolution e digisoul charge, por mim tudo bem. TO THE FANSERVICE AND BEYOND!

Agora, o que eu me preocupo mesmo é com as personalidades de cada um, novamente pelo fanservice. Exemplo, se aparecer um Taichi estrategista nato, um Daisuke machão e assim por diante, acho que com isso sim vocês deviam estar preocupados xDD

Agora, algo que já comentei e que me faria contorcer no chão em ataques epiléticos enquanto luto para manter minha sanidade é se todos os protagonistas tivessem suas músicas e cenas de evolução original utilizadas, seria ÉPICO. E não seria dificil nem caro a menos que eles resolvessem refazer/remasterizar todas.
Mas se o Taichi vai aparecer com o Omegamon, já é uma dica que isso provavelmente não vai acontecer. Ou pelo menos o Taichi vai ganhar uma sequência de evolução nova, o que seria legal também. Mas mantenho minhas esperanças de ouvir Brave Heart, Beat Hit, One Vision, The Last Element e Believer dia 18/25 =3
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Convidado Ter Fev 21, 2012 9:15 pm

Dragon escreveu:Muita gente tem estado preocupada com algumas coisas que, na minha opinião claro, eu acho besteirinha =/ Exemplo, os protagonistas terem que todos estar presos as regras de suas próprias dimensões.

Eu respeito quem acha isso, e seria muito legal ver cada um usando seu estilo próprio, mas acho que algumas "concessões" tem que ser feitas para o bem do FANSERVICE, que é o que todos queremos. Por que a história já era, agora eu quero é MUUUUUUUUUITO FANSERVICE xDD

Exemplo, eu acho que não tem nada de mais eles usaram um Xros Loader, desde que seja pelo bem do fanservice. O Xros Loader está recebendo mais upgrades do que o iPhone, se isso permitir que ele carregue todos os 20 espíritos do Takuya, realize jogress, matrix evolution e digisoul charge, por mim tudo bem. TO THE FANSERVICE AND BEYOND!

Agora, o que eu me preocupo mesmo é com as personalidades de cada um, novamente pelo fanservice. Exemplo, se aparecer um Taichi estrategista nato, um Daisuke machão e assim por diante, acho que com isso sim vocês deviam estar preocupados xDD

Agora, algo que já comentei e que me faria contorcer no chão em ataques epiléticos enquanto luto para manter minha sanidade é se todos os protagonistas tivessem suas músicas e cenas de evolução original utilizadas, seria ÉPICO. E não seria dificil nem caro a menos que eles resolvessem refazer/remasterizar todas.
Mas se o Taichi vai aparecer com o Omegamon, já é uma dica que isso provavelmente não vai acontecer. Ou pelo menos o Taichi vai ganhar uma sequência de evolução nova, o que seria legal também. Mas mantenho minhas esperanças de ouvir Brave Heart, Beat Hit, One Vision, The Last Element e Believer dia 18/25 =3

meu maior medo é esse. O mesmo medo que você tem eu também tenho. Aliás, tive desde que tinham dito que Akari,Zenjirou, Nene e Kiriha iam aparecer em respectivos episódios. O bom é que mantiveram todo mundo na personalidade deles (Akari ainda se preocupando com o Taiki, Zenjirou sem o doido da pedra querendo um Xros Loader pra se divertir na pancadaria também, Nene toda graciosa e delicada, Kiriha com aquele ar tsundere dele xDDD)

Se mantiveram destes, eu tou pedindo, orando, rezando, fazendo macumba pra que mantenham todos os cinco in character. Não estou afim de ver o Taichi sendo pensador ou um Takato badass e um Daisuke covardão, um Takuya frio e um Masaru alegrinho. Quer ver o que eles eram nas suas próprias seasons o.o

E eu ainda tenho leve impressão que o Tagiru vai implicar com os cinco, que nem vão dar tanta bola... Menos o Daisuke que vai querer bater boca e aí já viram... Tem que ter senpai separando kouhai xDD
Ou esses dois vão se dar tão bem juntos que GENNAI NOS ACUDA hauiehoieuhaoiueha


Bem, sobre evos & música, Dragon, tou achando que talvez vá ter sequencias de shinka de todo mundo (provavelmente), já que essa parte da notícia me fez abir um sorriso:

E claro, seus Digimons também, tendo a grande oportunidade de evoluir. Não perca, fã de Digimon!"

osaidhsaifhsaopifjoiasdjfopisajfposakjfpojsefposdakgdsjohpofdjhpodfkgsdp´kgh Será que rola um Fladramon/Lighdramon só pra tocar Break Up! ?! *___*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por TerriLopz Qua Fev 22, 2012 6:49 am

Sobre as regras de cada universo... No epi do Dagomon, Taiki comenta que nunca havia visto antes, um digimon querer "obter" os dados de outro para se tornar mais forte!

Isso me fez pensar, que talves, as regras de cada um dos mundos possa se aplicar ao Digi-Quartz sem distinção! Como se o Digi-Quartz fosse mesmo o ponto em comum entre todos os Mundos Humanos e todos os Mundos digitais. Talvez, aquele Dagomon tenha caido do Mundo Digital de Tamers!

Mas, por outro lado, os cinco precisam de XrosLoader prara caçar... Então já nao sei!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos