Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Dica]Podcast de Digimon - Digicast EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Dica]Podcast de Digimon - Digicast EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Dica]Podcast de Digimon - Digicast EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Dica]Podcast de Digimon - Digicast EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Dica]Podcast de Digimon - Digicast EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Dica]Podcast de Digimon - Digicast EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Dica]Podcast de Digimon - Digicast EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Dica]Podcast de Digimon - Digicast EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Dica]Podcast de Digimon - Digicast EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Dica]Podcast de Digimon - Digicast

+6
PeoGabi
Takuya
Rayana
Henry Aric
Jyunirii
Nyuu!-
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Dica]Podcast de Digimon - Digicast Empty [Dica]Podcast de Digimon - Digicast

Mensagem por Nyuu!- Qua Fev 22, 2012 4:57 am

Nossa, outro dia quando eu tava olhando meu Twitter que tava mais abandonado que orkut :P , eu me deparo com um retweetar e vi esse podcast, gente eu gostei bastante!!! e como eu não sou egoista! :P eu vi mostrar pra vocês, e eu recomendo mesmo viu... O ruim é que pecaram no tempo (em media de 1:00Hr de audio) ahh! mas tava tão bom que quando acabou eu queria mais! pelo que pareçe eles estão ativos com isso e pareçe que terão mais ainda (eu espero :cheers: )

Digicast #1

Digicast #2

Digicast #3

Consegui achar os link´s no Twitter deles!! vai que alguém queira vê também! ta ai @victorhonorio
Nyuu!-
Nyuu!-
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Podcast de Digimon - Digicast Empty Re: [Dica]Podcast de Digimon - Digicast

Mensagem por Jyunirii Qua Fev 22, 2012 5:15 am

Essa ideia eu já tinha pautado pro pessoal, masde algum jeito não deu certo.

Boa ideia, Nyuu, tou a baixar o cast dele, ouvirei de certeza. Antes ouvi uns "shows" que uma moçinha americana tinha gravado (chato porque era sobre a versão americana, e não a original que ela falava sobre, mas de boa), me deu a ideia de entrar em contato e perguntar se ele não gravaria uns casts pro fórum.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Podcast de Digimon - Digicast Empty Re: [Dica]Podcast de Digimon - Digicast

Mensagem por Nyuu!- Qua Fev 22, 2012 5:27 am

Acho que eles fariam sim!, pelo que ouvi no podcast, eles fazem parcerias e deu a impressão de serem pessoas muito legais!!!

Edit:

Aproveitando a minha folga de hoje (trabalhei ontem 😢 ) achei uma pagina do facebook tambem! acho que deve ajudar pra contato

https://www.facebook.com/pages/Digicast-Podcast-Digimon/352640568087725
Nyuu!-
Nyuu!-
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Podcast de Digimon - Digicast Empty Re: [Dica]Podcast de Digimon - Digicast

Mensagem por Convidado Qua Fev 22, 2012 6:33 am

Uma fã da Lucy! -qqqqq *w*

Vou editar teu post, tá? Double post não é permitido. Não sei se já ouvi um desses podcast.. 1h é muito tempo e eu sou preguiçosa. Já tinha dito pra Juny que achava a ideia interessante (agora como proceder com quase todos morando em lugares diferentes e distantes?). Eis a questão.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Podcast de Digimon - Digicast Empty Re: [Dica]Podcast de Digimon - Digicast

Mensagem por Henry Aric Qua Fev 22, 2012 6:38 am

Mimi-chan escreveu:Uma fã da Lucy! -qqqqq *w*

Vou editar teu post, tá? Double post não é permitido. Não sei se já ouvi um desses podcast.. 1h é muito tempo e eu sou preguiçosa. Já tinha dito pra Juny que achava a ideia interessante (agora como proceder com quase todos morando em lugares diferentes e distantes?). Eis a questão.

It's Easy: Skype.

Eu já cheguei a pensar em algo do tipo, até porque eu tenho uma certa bagagem com programas de Rádio Online. (cofcofcofaninatambemcofcofcof) Mas não cheguei a colocar no papel por pura e simples preguiça. =\

Mas a ideia é excelente... =)
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Podcast de Digimon - Digicast Empty Re: [Dica]Podcast de Digimon - Digicast

Mensagem por Convidado Qua Fev 22, 2012 6:40 am

HHCG escreveu:
Mimi-chan escreveu:Uma fã da Lucy! -qqqqq *w*

Vou editar teu post, tá? Double post não é permitido. Não sei se já ouvi um desses podcast.. 1h é muito tempo e eu sou preguiçosa. Já tinha dito pra Juny que achava a ideia interessante (agora como proceder com quase todos morando em lugares diferentes e distantes?). Eis a questão.

It's Easy: Skype.

Eu já cheguei a pensar em algo do tipo, até porque eu tenho uma certa bagagem com programas de Rádio Online. (cofcofcofaninatambemcofcofcof) Mas não cheguei a colocar no papel por pura e simples preguiça. =\

Mas a ideia é excelente... =)

Mas, ninguém quase se interessou pelo chat vocal da DZ que era no skype. õõ Temos que organizar de novo, então.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Podcast de Digimon - Digicast Empty Re: [Dica]Podcast de Digimon - Digicast

Mensagem por Rayana Qua Fev 22, 2012 6:56 am

Eu gosto desse tipo de iniciativas... mas eu continuo sem microfone, então, o mais que posso fazer é apoiar a ideia o.O"

Ajudo sei lá... assistindo e comentando? xD Mesmo que tivesse micro, 90% do pessoal brasileiro não entende o que falo, então... #desanima
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Podcast de Digimon - Digicast Empty Re: [Dica]Podcast de Digimon - Digicast

Mensagem por Jyunirii Qua Fev 22, 2012 6:59 am

Rayana_Wolfer escreveu:Eu gosto desse tipo de iniciativas... mas eu continuo sem microfone, então, o mais que posso fazer é apoiar a ideia o.O"

Ajudo sei lá... assistindo e comentando? xD Mesmo que tivesse micro, 90% do pessoal brasileiro não entende o que falo, então... #desanima

Eu entendo, serve? #não

Eu to dentro, pesquisarei mais progamas *que por pirraça del destino não rodam neste micro* e estou disposta a gravar.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Podcast de Digimon - Digicast Empty Re: [Dica]Podcast de Digimon - Digicast

Mensagem por Convidado Qua Fev 22, 2012 7:07 am

Juny_Lee escreveu:
Rayana_Wolfer escreveu:Eu gosto desse tipo de iniciativas... mas eu continuo sem microfone, então, o mais que posso fazer é apoiar a ideia o.O"

Ajudo sei lá... assistindo e comentando? xD Mesmo que tivesse micro, 90% do pessoal brasileiro não entende o que falo, então... #desanima

Eu entendo, serve? #não

Eu to dentro, pesquisarei mais progamas *que por pirraça del destino não rodam neste micro* e estou disposta a gravar.

Portugueses falam muito rápido.

Eu topo também. É só avisar quando todo o pessoal puder participar.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Podcast de Digimon - Digicast Empty Re: [Dica]Podcast de Digimon - Digicast

Mensagem por Henry Aric Qua Fev 22, 2012 7:13 am

Rayana_Wolfer escreveu:Eu gosto desse tipo de iniciativas... mas eu continuo sem microfone, então, o mais que posso fazer é apoiar a ideia o.O"

Ajudo sei lá... assistindo e comentando? xD Mesmo que tivesse micro, 90% do pessoal brasileiro não entende o que falo, então... #desanima

Compra um microfone barato... Sei lá... Aqui no Brasil você encontra microfones básicos por 5 reais. Ai em Portugal não encontra por 2~3 euros?

Quanto ao "português", falando devagar, é possível sim entender o que fala. =)

Mimi-chan escreveu:
Juny_Lee escreveu:
Rayana_Wolfer escreveu:Eu gosto desse tipo de iniciativas... mas eu continuo sem microfone, então, o mais que posso fazer é apoiar a ideia o.O"

Ajudo sei lá... assistindo e comentando? xD Mesmo que tivesse micro, 90% do pessoal brasileiro não entende o que falo, então... #desanima

Eu entendo, serve? #não

Eu to dentro, pesquisarei mais progamas *que por pirraça del destino não rodam neste micro* e estou disposta a gravar.

Portugueses falam muito rápido.

Eu topo também. É só avisar quando todo o pessoal puder participar.

A disposição para suporte técnico (e, eventualmente, como locutor). ^^
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Podcast de Digimon - Digicast Empty Re: [Dica]Podcast de Digimon - Digicast

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos