Cena mais emocionante em Digimon Frontier

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Cena mais emocionante em Digimon Frontier - Página 2 Empty Re: Cena mais emocionante em Digimon Frontier

Mensagem por W.D. em Dom Maio 05, 2013 1:02 pm

A cena do Bokomon correndo atrás das crianças no final é a melhor, em minha opinião. Chega a lembrar-me um pouco da cena final de Adventure quando as crianãs vão embora no bonde e os digimons correm atrás se despedindo.

Outra cena emocionante é quando todos os espíritos demonstram querer ajudá-los a salvar os mundos das garras de Lucemon. É muito legal ver digimons como Mercuremon, Ranamon e Grottomon ao lado deles sorrindo como companheiros.

Mais uma é quando as crianças chegam ao portal que da entrada a uma área de sombras e Bokomon fica com medo de entrar por ser uma área desconhecida até no livro dele, daí o pessoal o incentiva a escrever sua própria história e desvendar seus próprios mistérios. Nuss, e juntando com o final ficou muito rox. Bokomon foi muito bem desenvolvido na trama.

Agora, fora essas cenas carregadas de emoção, foi emocionante ver as lutas onde Duskmon participou. PQP, eita digimon poderoso! Lowemon nem deveria ter existido, e seu poder ficou muito forçado.
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 68

Cena mais emocionante em Digimon Frontier - Página 2 Empty Re: Cena mais emocionante em Digimon Frontier

Mensagem por Shoutgumon em Seg Maio 06, 2013 9:08 pm

Ultimo momento dos digiescolhidos no Digimundo. O sofrimento do Bokomon, falando que iria relatar cada momento daquela super aventura, ai a franquia ainda tem coragem de botar um música meio triste, esperançosa de fundo, só para que os viciados sofram...! Mas ao mesmo tempo esse momento foi muito bom!

Todas as lutas do KaiserGreymon e do MagnaGarurumon, contra Crusadermon e Dynasmon, pois alem do fato deles sempre perderem, tinha medo de que os 2 levassem os Spirits dos Takuya e do Koji. E a esperança que todos os outros digiescolhidos depositavam neles para no final ver eles fracassando era muito emocionante e triste!

E acho que outro que me deixa sempre arrepiado ao ver ou relembrar, é quando
Dynasmon e Crusadermon vão tentar acabar com a cidade do início e quem "salva" KaiserGreymon e o MagnaGarurumon são os digimons em nível bebê, usando toda sua força (em bolhas) para acabar com os 2 Royals Knights. Muito bonito esse momento!

Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: