Sumário dos eps 77~79

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Sumário dos eps 77~79 - Página 2 Empty Re: Sumário dos eps 77~79

Mensagem por Convidado em Qui Mar 08, 2012 7:29 pm

Sumário dos eps 77~79 - Página 2 MOTHERFUCKERS_IMMADNOW
Troquem o Daisuke pelo Taichi, Takato, Takuya, Masaru na img e o "Imperialdramon" por "Omegamon"/"War Greymon", "Dukemon", "Kaiser Greymon", "Shine Greymon".
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 08, 2012 8:06 pm

Meu deus... é sério que estão mais uma vez falando de algo obvio ?
Mais um tópico falando de algo que já foi dito uma porrada de vezes o/
Hunters foi uma merda e ponto final, chega de Mimimimimi @_@'
Cara não adianta sempre tem um FAIL em algo bom, em digimon foi Hunters. Foda-se essa merda

Convidad
Convidado

Mensagem por Lukas em Qui Mar 08, 2012 8:13 pm

Spoiler traduzido:

- Episódio 77
Nome em Japonês: 今明かされる!デジモンハントの秘密!
Nome em Inglês: It's reveal Now! The secret of Digimon Hunt!
Nome em Português: Será revelado agora! O Segredo da Caçada Digimon!
Spoiler:
Numa manhã, Tagiru chega à sua escola e ela se torna em DigiQuartz.
Ele e os outros estavam surpresos com isso, então eles se juntam ao Ryouma e planejam caçar Keramon, que planeja transformar o Mundo Real em DigiQuartz.
Keramon evolui para Chrysalimon e foge. Ryouma pensa que alguém pode ter distribuído dados suficientes para Keramon ter evoluído.
Tagiru suspeita do o Velho Relojoeiro, e vai o perguntar o que está acontecendo.

- Episódio 78
Nome em Japonês: 伝説のヒーロー大集結!デジモンオールスター決戦!!
Nome em Inglês: Grand Gather of Legendary Hero! Decisive Battle of Digimon All Star!!
Nome em Português: Grande Reunião dos Heróis Lendários! A Batalha Decisiva dos Digimons "All Star"!!
Spoiler:
O Velho Relojoeiro é o criador do DigiQuartz, e explica que a Caçada Digimon é feita devido ao alvo final, Quartzmon.
Além disso, ele explica que para prevenir que o mundo todo se torne o DigiQuartz, ele deve aumentar o número de Digimon Hunters, como o Tagiru e outros, trazendo também pessoas que salvaram outras dimensões para ajudar na batalha. Para escolher o Hunter (Caçador) que deve usar o "Brave Snatcher", a arma para vencer o Quartzmon, e lutar com os heróis, o Relojoeiro começa uma competição e selecionará o finalista.
Durante a recruta de participantes, Ryouma pede para batalhar contra Tagiru.

- Episódio 79
Nome em Japonês: 燃え上がれタギル!栄光のデジモンハント!
Nome em Inglês: Now Burn up Tagiru! The Glorious Digimon Hunt!
Nome em Português: Agora queime, Tagiru! A Gloriosa Caçada Digimon!
Spoiler:
Como Taiki estava machucado, eles estavam sem uma pessoa entre os 6 heróis que devem coletar o "Brave Snatcher".
Taiki confia em Tagiru, pedindo para ele substituí-lo e vencer Quartzmon.
Tagiru pensa que é impossível fazer isso sozinho, já que ele estava fraco.

Créditos: 2ch, Bokutachi no Digital World (já postado aqui) e Digimon Fanmytsu.

Como eu pensava, não ia ter tanto desenvolvimento assim.
Ao menos espero que dentro dessa horrível estória (ao menos em minha opinião) haja desenvolvimento de algum personagem, e que isso seja bem feito.
Já foi visto que por parte do Tagiru não será. Mas quem sabe o Ryouma?
Vamos ver no que vai dar isso. >_<
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por Hinata Plusle em Qui Mar 08, 2012 8:19 pm

O problema tá nessa pressa toda. NENHUMA justificativa pareceria à altura de 7 (ou agora 6) LÍDERES JUNTOS.
Oh, e só pra mencionar, o DIRETOR de Hunters é o mesmo de Tamers. Tamers teve como roteirista o Chiaki J. Konaka (Serial Experiments Lain).
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Feminino Mensagens : 440

Mensagem por Takuya em Qui Mar 08, 2012 8:20 pm

É, já esperava por isso, não me surpreende... enfim, só fiz adicionar a tradução dos spoilers que o Fanmytsu postou. Agora esperar pra ver o que vem por aí...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Convidado em Qui Mar 08, 2012 8:35 pm

DikPeach92 escreveu:Meu deus... é sério que estão mais uma vez falando de algo obvio ?
Cara não adianta sempre tem um FAIL em algo bom, em digimon foi Hunters. Foda-se essa merda

Desculpa o off, mas isto não é um post de discussão sobre o futuro/fim/whatever, mas sim um post com informação sobre os sumários.
É um pouco difernete, não tem ninguém martelando na mesma tecla. Se fosse asim teria postado isto logo no tópico de discussões e spoilers ou naquele outro que era para debatermos sobre o que poderia acontecer futuramente o.ô

Mesmo assim, agora voltando ao assunto, eu acho estranho não ter saído um bonequinho sequer do Gumdramon e dos digimons.
Tipo, por mais ruim que seja esta joça, há pessoas que curtem as personagens. Ou seja, haveria compradores para os Xros Loaders dos outros personagens (Tagiru, Yuu, Nene, Ryouma, Airu, Ren), dos bonecos (Gumdramon, Damemon, etc) o_o

Não sei, mas esse silêncio todo na parte de produtos me deixa meio inquieta... Não tou acreditando assim que vá ter novo arco, mas também meio que suspeito desse "fim"...
Convidado
Convidado

Mensagem por TerriLopz em Qui Mar 08, 2012 8:45 pm

Então eu penso nisso... É muito estranho um episodio final onde o proprio protagonista nao se sente capaz de lutar!! Não me lembro de ter visto isto... O spoiler me deu a entender isso!!

E eles me vem com essa de que o Velho criou o DigiQuartz para deter um digimon gerado pelo proprio?? Onde fica a logica??

E eu me matei de pesquisar sobre fluxo de tempo pra nada, Poxa!!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Convidad em Qui Mar 08, 2012 9:23 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
DikPeach92 escreveu:Meu deus... é sério que estão mais uma vez falando de algo obvio ?

Desculpa o off, mas isto não é um post de discussão sobre o futuro/fim/whatever, mas sim um post com informação sobre os sumários.
É um pouco difernete, não tem ninguém martelando na mesma tecla. Se fosse asim teria postado isto logo no tópico de discussões e spoilers ou naquele outro que era para debatermos sobre o que poderia acontecer futuramente o.ô

Mesmo assim, agora voltando ao assunto, eu acho estranho não ter saído um bonequinho sequer do Gumdramon e dos digimons.
Tipo, por mais ruim que seja esta joça, há pessoas que curtem as personagens. Ou seja, haveria compradores para os Xros Loaders dos outros personagens (Tagiru, Yuu, Nene, Ryouma, Airu, Ren), dos bonecos (Gumdramon, Damemon, etc) o_o

Não sei, mas esse silêncio todo na parte de produtos me deixa meio inquieta... Não tou acreditando assim que vá ter novo arco, mas também meio que suspeito desse "fim"...

Sim percebi, mas que repetitivo de um modo diferente tá, mas beleza em questão de itens pra Hunters nem pesquisei pra ver se tinha, mas valeu pela informação só música mesmo com algo a parte @_@'
se vai ter final ou não com esses 25 na minha parte eu duvido, nenhum digimon terminou assim,nem zero Two mesmo com o que aconteceu permaneceram até 50 e acabou ._.'
Ou.. CD's Dramas pra complementar, Zero Two se complementou com isso, com alguns que ouvi, só assim que aceitei mais Sorato @_@'

Convidad
Convidado

Mensagem por RukasuStorm em Qui Mar 08, 2012 9:46 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Porra, o Tagiru nem tem culpa, quem tem culpa mesmo é este diretor de merda ¬¬X
Se Tamers foi bom, não foi o Riku Sanjou quem escreveu Tamers?! E ela não é considerada uma das que teve melhor desenvolvimento das personagens?!

É sério... SERIA BRINCADEIRA NE?! Este diretor do 3º arco está brincando. Porra, dava pra fazer algo bom em 25 episódios, um crossover inesquecível e ainda dava de sobra até pra, se continuasse a fazer sucesso, prolongar e meter um plot digno.

Riku Sanjo não fez Tamers não.

Eu sinceramente não esperava nada diferente disso.

Desde que saiu a V-Jump e a Televi, já tinha notado que o Taiki não ia participar, então não foi nenhum choque. Só queria saber o motivo. Eu até gostei do fato dele passar o bastão pro Tagiru, ou seja, ele confia que o Tagiru consiga superá-lo, ao mesmo tempo que o Tagiru tem dúvidas nele mesmo, se ele consegue ser melhor que o Taiki.

E IMO, muita gente que vi reclamando, tanto aqui quanto em outros lugares, foram os mesmos que vi especularem demais, chutando mil coisas possíveis para acontecer. E para mim já faz um tempo que estava claro que de como ia terminar. Não acho que a Toei cagou no final não, pelo menos ainda não, eu gostei dos Spoilers e quero ver como isso será aproveitado.

Sim, o Taiki não participar é triste, foi um bom líder e tudo mais, mas culpar o Tagiru por causa disso? Querendo ou não, ele iria ser o foco do Cross Over de um jeito ou de outro.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 312

Mensagem por Takuya em Qui Mar 08, 2012 9:46 pm

Dik, só lembrando que Hunters é considerado oficialmente o 3º arco de Xros Wars, portanto, é uma única temporada com 79 episódios (mais que qualquer temporada anterior). Não me espanta se realmente a temporada acabar no episódio 79, sem um novo arco por vir.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: