A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo...

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... - Página 3 Empty Re: A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo...

Mensagem por TerriLopz em Sab Mar 17, 2012 1:53 pm

XxWolfxX escreveu:Não esqueça de que o Tagiru é uma dessas ''crianças random''.

Huahaua, se ele for uma criança random... A Miho e os outros são fantasmas!

Falando nisso, acho que ela não aparece pra pegar a Blossomon... Por mais que isso seja triste ( Né, Nina? )!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... - Página 3 Empty Re: A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo...

Mensagem por Takuya em Sab Mar 17, 2012 1:58 pm

When the next series will be airing, they will want to watch with their kids.
I thought I will continued to tell the story of Digimon the way it was.

Quer dizer que vai ter outras temporadas? Fico aliviado... mas parece que Hunters/Xros Wars acaba por aqui mesmo, né? Enfim, ao menos vai terminar de um jeito foda (eu espero)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Dragon em Sab Mar 17, 2012 3:35 pm

Imaginei eu sentado com o pequeno Luke na frente do PC "Está vendo filho, para ser um herói você precisa ter um cabelo duas vezes do tamanho de sua cabeça" *_*

E o Leandher com o Esse Menino assistindo Frontier hauahuahauhauahauhauahauh
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Lean em Sab Mar 17, 2012 3:48 pm

Sir Dragon escreveu:Imaginei eu sentado com o pequeno Luke na frente do PC "Está vendo filho, para ser um herói você precisa ter um cabelo duas vezes do tamanho de sua cabeça" *_*

E o Leandher com o Esse Menino assistindo Frontier hauahuahauhauahauhauahauh

Esse Menino vai ser tão viciado quanto o pai! *,*
Lean
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 104

Mensagem por RukasuStorm em Sab Mar 17, 2012 3:48 pm

TerriLopz escreveu:Achei estranho até, ninguém ter procurado os dubladores antigos pra perguntar sobre como se sentiriam com a possibilidade! Tipo, o dub do Takuya é o cara que dubla o Satoshi né??

Não, a dubladora do Takuya é quem dubla o Naruto. Ele só tem o mesmo dublador do Ash no Brasil '-'

E é dubladorA, os únicos protagonista (Considerando, Humano + Digimon) que são dublados por homens são Masaru e sua Capivara.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 312

Mensagem por Convidado em Sab Mar 17, 2012 3:52 pm

RukasuStorm escreveu:
TerriLopz escreveu:Achei estranho até, ninguém ter procurado os dubladores antigos pra perguntar sobre como se sentiriam com a possibilidade! Tipo, o dub do Takuya é o cara que dubla o Satoshi né??

Não, a dubladora do Takuya é quem dubla o Naruto. Ele só tem o mesmo dublador do Ash no Brasil '-'

E é dubladorA, os únicos protagonista (Considerando, Humano + Digimon) que são dublados por homens são Masaru e sua Capivara.

Olha, eu acho que ele perguntou quem dubla o Takuya na versão brazuca xD

Sim, é o Fábio Lucindo, o mesmo que faz o Ash lol. E a coincidência é que o Takuya usa boné que nem o Ash *CORRE DOS FANS*
Also, ele também faz o Jin de Grand Chase *___*

e ele é mó gato. já numa entrevista -qqqqq

O problema Terry é achar alguns dubladores ._. Tipo o do Davis, Bruno Pontes, não vi mais em nenhuma série atual... E de outros goggle boys também, tipo o do Taichi e do Takato o_o; Marcus é o mesmo que fez o Joe de Yu Gi Oh e Kid Musculo de Musculo Total lol

Adoraria mesmo que na dublagem brazuca reunissem os dubladores originais TTwTT Se eu já surtar por ouvir a Reiko Kiuchi e a Junko Noda fazendo as vozes de Daisuke & V-mon outra vez, imagina se eu ouvisse os dubladores do Davis e V-mon?! @____@

Última edição por Daisuke Kaizaa em Sab Mar 17, 2012 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Mensagem por RukasuStorm em Sab Mar 17, 2012 3:55 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
RukasuStorm escreveu:

Sim, é o Fábio Lucindo, o mesmo que faz o Ash lol. E a coincidência é que o Takuya usa boné que nem o Ash *CORRE DOS FANS*

Ah sim, peguei o bonde andando.

O Fábio Lucindo até parece alguém que retornaria o papel, o problema são os outros. Muitos nem sei quem é. Mas ainda assim, o Brasil não tem isso de "manter dubladores", é triste, mas se eles mudam dubladores nos meios das série sem mais nem menos, quem garante caçar dubladores antigos, né :/
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Convidado em Sab Mar 17, 2012 4:02 pm

RukasuStorm escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:
RukasuStorm escreveu:

Ah sim, peguei o bonde andando.

O Fábio Lucindo até parece alguém que retornaria o papel, o problema são os outros. Muitos nem sei quem é. Mas ainda assim, o Brasil não tem isso de "manter dubladores", é triste, mas se eles mudam dubladores nos meios das série sem mais nem menos, quem garante caçar dubladores antigos, né :/

Ao menos mantiveram maioria do cast de Adventure na dub de ZeroTwo (só teve poucas mudanças, como a voz do pai do Matt e a voz do Gabumon, que esta eu aproveir pq a outra era tão WTF)

Talvez pudessem sim, se o diretor de dublagem de Xros Wars quisesse mesmo fazer uma dublagem digna e a nivel das dublagens das antigas quatro seasons (não vi Savers dublado, por isso não sei dizer se é bom ou não)

Além disso, ia fazer uma porrada de gente ter nostalgia da infância *w* Só faltava aparecer a Angélica rebolando e cantando EEEEEEEEEEEELIS VAUM SI TRRRANSFORRMARR~♪
Convidado
Convidado

Mensagem por RukasuStorm em Sab Mar 17, 2012 4:13 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Ao menos mantiveram maioria do cast de Adventure na dub de ZeroTwo (só teve poucas mudanças, como a voz do pai do Matt e a voz do Gabumon, que esta eu aproveir pq a outra era tão WTF)

Talvez pudessem sim, se o diretor de dublagem de Xros Wars quisesse mesmo fazer uma dublagem digna e a nivel das dublagens das antigas quatro seasons (não vi Savers dublado, por isso não sei dizer se é bom ou não)

Além disso, ia fazer uma porrada de gente ter nostalgia da infância *w* Só faltava aparecer a Angélica rebolando e cantando EEEEEEEEEEEELIS VAUM SI TRRRANSFORRMARR~♪

Mas Adventure > Zero Two aqui no Brasil deve ter sido o que, dois anos no máximo? Adventure passou aqui em 2000 (se não me engano), Xros Wars ainda nem foi dublado nos EUA, vamos supor que comessem ano que vem (2013), até o BR dublar, vou ser bonzinho e pegar apenas um ano (2014), considerando que eles esgotem rápido os epis de cada arco, de deixem um tempo até dublarem o próximo arco, só chegaríamos em Hunters talvez apenas em 2015.

Arranjar os mesmos dubladores depois de 15 anos é bem difícil, ainda mais considerando os que morreram/pararam de trabalhar/negaram em repetir o trabalho. Além do fato que isso teria que ter a locomoção daqueles que não estão mais no estado que vai ser feito a dublagem (Não sou o melhor em diferenciar dublagem RJ-SP, mas acho que já mudou uma vez). E o Willpower do Brasileiro é bem fraquinho, muitas das dublagens hoje parecem estar tão jogadas, tipo, só estão lendo as falas que passam pra eles, sem um pouco de emoção nas falas, claro, há exceções.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por TerriLopz em Sab Mar 17, 2012 4:39 pm

Então, meu maior medo referente a XrosWars no Brasil é o canal de exibição e até como vão tratá-lo na Tv Aberta!

No primeiro caso... Há canais que não dão o devido valor que o anime tem. Savers serve como exemplo, jogado nas manhãs e madrugadas do Disney XD. Não colocam numa grade, certinha e tal...
No segundo caso, também colocando Savers como exemplo... Colocaram ele pra abrir a exbição ( Por volta de 8:00 ), na tentativa de "chegar chengando". Mas peloamordeDeus, não teve o minimo de propaganda que se exige! Acharam que só por ser Digimon iria abalar as estruturas do Ibope? Fora as temporadas como Tamers que eram jogadas nos Sabados, com episodios sortidos... Eu só assistia porque sempre adorei o Terriermon!

Fora aquelas dublagens horriveis ( BlueDragon... ). Enfim! Fé de que eles façam um bom trabalho!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: