Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes

Página 19 de 29 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por TerriLopz Dom Mar 25, 2012 9:36 am

O pior mesmo é que o episodio tem cara de só mais uma caçada!!! Mais perigosa, claro! Mas ainda sim uma caçada! Não é um fim...

Eu gosto muito da premissa da caçada digimon. Sério! Acho que poderia ter sido bem melhor aproveitada!

Mas agora eu dormi, to de mente lavada e vou esperar por algo bom ainda esse ano! Quem sabe uma temporada nova??
Eu não gostei muito daquilo que os dois falaram de pegar uma digitama e nem saber que digimon vai virar, porque eu adoro quando se tem um parceiro digimon, mas até que seria interessante! Estou aberto a novidades!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Dom Mar 25, 2012 11:48 am

TerriLopz escreveu:
Mas agora eu dormi, to de mente lavada e vou esperar por algo bom ainda esse ano! Quem sabe uma temporada nova??
Eu não gostei muito daquilo que os dois falaram de pegar uma digitama e nem saber que digimon vai virar, porque eu adoro quando se tem um parceiro digimon, mas até que seria interessante! Estou aberto a novidades!

Eu quero temporada nova, mas chega de Xros Wars, sério. Já deu o que tinha de dar. Hunters só foi assistível por causa do crossover, porque sem isso, muita gente teria deixado de acompanhar... mas quero uma nova temporada apenas quando eles estiverem dispostos a fazer algo realmente digno de ser chamado "Digimon", não uma porcaria qualquer feita às pressas ¬¬'
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Dom Mar 25, 2012 12:43 pm

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 Akgq4X5CMAABfZ0

Ibagem by Lukas

A imagem acima reflete o que eu penso do final e de todo o conjunto dos 25 episódios de Digimon Xros Wars Hunters. Eu poderia escrever um texto com mais de 5000 toques que não faria diferença: a mensagem, ao final, seria igualzinha a imagem acima. Então, eu poderia quotar quase todo mundo que postou no tópico, mas, os quotes são limitados. Eu não quero uma continuação. Perdoem-me os que desejam isso, mas, acho que não vale a pena. Não vale a pena ter que nos estressar novamente, por algo que provavelmente a Toei não irá consertar. Se virá mais especiais para os 15 anos da franquia, que sejam bem planejados pelo menos, e que a Trollei nunca mais faça o que fez com Xros Wars: nem em uma temporada Digimon, Saint Seiya, Gundam ou qualquer outra franquia dela. (o que eu duvido muito, mas, enfim).
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Omega MagnaDuxV Dom Mar 25, 2012 12:49 pm

@TakeruTK Cara, eu queria que tivesse uma temporada pra Toei se redimir e compensar a cagada que foi o Hunters... mas como eu falei, eu concordo mais com essa idéia de uma fase nova, outra história, pra esquecermos o último fiasco.
Omega MagnaDuxV
Omega MagnaDuxV
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Mensagem Pessoal : "Estragando a sua festa"

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Dom Mar 25, 2012 1:02 pm

Omega MagnaDuxV escreveu:@TakeruTK Cara, eu queria que tivesse uma temporada pra Toei se redimir e compensar a cagada que foi o Hunters... mas como eu falei, eu concordo mais com essa idéia de uma fase nova, outra história, pra esquecermos o último fiasco.

Uma ova seria melhor que outro arco, mas que fosse algo bem-planejado, e bem-realizado. Não quero nada feito "nas coxas" como Hunters foi feito. Mas sinceramente, eu quero mesmo é uma temporada novinha em folha, e que seja extremamente foda, só isso pra me fazer esquecer o fiasco que foi Hunters...

XxWolfxX escreveu:Não se preocupem.O super-wolf está aqui,quando eu fizer 14 anos vou pro japa desenhar uma temporada de digimon que vai fazer com que ninguém se lembre de Pokémon Hunters(é sério,vou fazer mesmo isso).

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 XUXA-C%257E1
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Super FOG Dom Mar 25, 2012 1:39 pm

Esperar por uma geração nova não é nenhum problema. Fãs criativos existem aos montes por aí e muitos deles gostam de escrever.

Quando eu comprar um computador novo, juro de pés juntos que escreverei fanfics pro site. Não rola digitar fanfics no Wii nem no 3DS, heheheh...
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Dom Mar 25, 2012 4:19 pm

Olha, me odeiem, mas a única coisa que conseguiu me agradar nesse ep foi as atitudes do Tagiru e a passagem das goggles.

Se alguém aqui reclama daquela cena, faça o favor de ler V-Tamer e compreender pq raios o Taichi deu elas ao Daisuke.
Taiki fez com o mesmo intuito, usando as goggles como um símbolo para dizer que confia no maluco ali.

E se fosse no meu caso, iria fazer o ep final +/- assim:

Spoiler:

Tem erros gramaticais, mas eu queria que o final fosse assim.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Roberto zampari Dom Mar 25, 2012 4:59 pm

Bem os 15 anos da franquia digimon serão em 2014,bem na Copa do Mundo do Brasil.Não deve demorar muito,não acham?

Não acha que os cinco líderes merecem lutar junto ao Tagiru,por que só o Tagiru lutou?Xros Wars Hunter seria uma homenagem as temporadas anteriores?No final,o Tagiru ficou com todo crédito de salvar ambos os mundos,foi uma constante perda de tempo,não só pra todos os fãs de Digimon,mas pra TOEI!!

Nós estamos cheios de Xros Wars,já chega TOEI,que crie uma nova temporada que possa aliviar as mentes dos fãs de Digimon.E se tiver um crossover,faça-o de forma decente,onde eles tiveram todo o credito reservado.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 19 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 29 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos