[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Página 4 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir em baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 4 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon em Qua Mar 21, 2012 9:09 pm

Mas é o que a gente vem falando Terry. Nenhum dos Hunters passou por uma experiência significativamente forte, que causasse um impacto na sua forma de viver o mundo. A maioria só corria por aí capturando Digimon igual se compra figurinhas para colar em um album. Da mesma forma que eles entraram nisso, eles estavam no episódio 78. Mas eu gostei disso! É melhor mostrar que são humanos, e que estavam com medo, do que de repente todo mundo virar herói por excelência e querer salvar o mundo com as próprias mãos.

Nem o Retargiru agiu como herói, ele só queria ser um "superstar". Os verdadeiros heróis estavam esquartejando Vandemons xD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 4 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya em Qui Mar 22, 2012 12:42 am

Prévia e Spoiler do episódio 79

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 4 28GeJ

Título Original: 燃え上がれタギル!栄光のデジモンハント!
Título Traduzido: "Agora Queime, Tagiru! A Gloriosa Caçada Digimon!"
Data de Exibição: 25/03/2012 (24/03/2012 no Brasil e em Portugal)

SPOILER DO EPISÓDIO 79:
O poder dos seis heróis, Yagami Taichi, Motomiya Daisuke, Matsuda Takato, Kanbara Takuya, Daimon Masaru, e Taiki, além de Tagiru e dos outros, foi emprestado para tentar vencer Quartzmon, o Digimon que quer transformar o Mundo todo em DigiQuartz, o mundo em que vivem os Digimons. Portanto, de repente, Ryouma, o representante dos Hunters, ataca Taiki! Parece que a consciência de Ryouma está sendo controlada por Astamon, que é parte de um dispositivo terminal de Quartzmon. Além disso, Astamon não somente manipula Ryouma conscientemente, mas também absorve os dados dos outros Digimons caçados por Ryouma!

Com aqueles dados, a forma final de Quartzmon torna-se completa. Como Quartzmon tem poder suficiente para transformar o mundo todo em DigiQuartz, ele torna, de lugar por lugar, de um por um! Lá, Taiki, que está seriamente machucado, permitiu Tagiru entrar em seu lugar. Ele o instrui a agir junto com os outros cinco heróis juntos, e pegar de volta o Brave Snatcher, para caçar Quartzmon.

Prévia do Episódio:

FONTE: Digimon Fanmytsu

STREAM ONLINE: Anidragon ou JP-TV

Episódio final, galera!! OH LORD!!
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Convidado em Qui Mar 22, 2012 12:50 am

Depois de ver o episódio legendado.. tenho quase certeza que o Quartzmon é parente do D-Reaper... Principalmente, quando ele diz que vai deletar a "imperfeita raça humana".. o.Õ
Convidado
Convidado

Mensagem por Jyunirii em Qui Mar 22, 2012 6:18 am

Mimi-chan escreveu:Depois de ver o episódio legendado.. tenho quase certeza que o Quartzmon é parente do D-Reaper... Principalmente, quando ele diz que vai deletar a "imperfeita raça humana".. o.Õ

hohohoh nao fui a unica a pensar nisso . So que eu nao lembro se o D-Reaper pode 'fazer' digimons, tirando o Parasimon que e quase um Astamon da vida (I mean, parte do nucleo dele, um agente como diziam em Tamers). Nao ficaria surpresa se ele soltasse bolhas rosadas apagando tudo.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por TerriLopz em Qui Mar 22, 2012 9:03 am

Pois, Dragon!! O chato disso tudo pra mim, é ver o quanto eles são inferiores e se sentem inferiores... Mas, enfim, é isso que temos!!

Episodio final... É, vamos lah!!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Henry Aric em Qui Mar 22, 2012 9:08 am

Destyned escreveu:
Mimi-chan escreveu:Depois de ver o episódio legendado.. tenho quase certeza que o Quartzmon é parente do D-Reaper... Principalmente, quando ele diz que vai deletar a "imperfeita raça humana".. o.Õ

quem dizia isso era o BAGRAMON!

BAGRAMON é o QUARTZMON renascido! a maior prova disso é que é preciso usar sua própria arma para destruí-lo, ah claro, sem falar que eles tem a mesma voz!

Agora você viajou, hein amiguinho...

O Velho mesmo falou, no episódio 24/78 que o Quartzmon nasceu a partir da distorção digital causada pela presença do Bagramon no Mundo Real. Apesar de ter tido dedo, acidental atualmente, do Bagramon, os dois não são o mesmo "vilão", apesar de terem a mesma "voz".

Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por RukasuStorm em Qui Mar 22, 2012 10:58 am

Destyned escreveu:

BAGRAMON é o QUARTZMON renascido! a maior prova disso é que é preciso usar sua própria arma para destruí-lo, ah claro, sem falar que eles tem a mesma voz!

Onde que você achou que os dois tem a mesma voz?

Já procurei no Cast do episódio e na lista dos trabalhos daquele dublador e não encontrei nada sobre isso.

E eu acho nonsense o Quartzmon ser o Bagramon. Assim como era non-sense quando o povo falava que o Omegamon de Xros Wars ia ser o mesmo de Adv.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 312

Mensagem por Convidado em Qui Mar 22, 2012 12:25 pm

Vish, tão PIRANDO na batatinha de novo...

O seiyuu do Bagramon não é o mesmo do Quartzmon. Ter voz parecida não quer dizer que seja exatamente o mesmo seiyuu.

E se for o mesmo seiyuu... Isso não significa que Quartzmon é o Bagramon. A não ser que considere o Shoutmon o Agumon do Taichi, o Astamon o Tentomon do Koushiro, o Damemon o Jou, o Shouta o V-mon do Daisuke, o Masaru (ramen) o Iori/Armadimon ou o Dracomon da Blue Flare, a Nene o Ren, Cutemon e Lilithmon... etc.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Mar 22, 2012 1:30 pm

Destyned escreveu:

Olha... se não ficou claro, isso foi uma piada minha sobre a aparência do Quartzmon e o D-Reaper, e o fato do Quartzmon dizer a mesma coisa que o vilão final de Tamers.
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: