Melhores vilões

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Qual o melhor vilão?

Melhores vilões I_vote_lcap6%Melhores vilões I_vote_rcap 6% 
[ 3 ]
Melhores vilões I_vote_lcap4%Melhores vilões I_vote_rcap 4% 
[ 2 ]
Melhores vilões I_vote_lcap31%Melhores vilões I_vote_rcap 31% 
[ 16 ]
Melhores vilões I_vote_lcap4%Melhores vilões I_vote_rcap 4% 
[ 2 ]
[ 3 ]
[ 3 ]
Melhores vilões I_vote_lcap8%Melhores vilões I_vote_rcap 8% 
[ 4 ]
Melhores vilões I_vote_lcap25%Melhores vilões I_vote_rcap 25% 
[ 13 ]
Melhores vilões I_vote_lcap12%Melhores vilões I_vote_rcap 12% 
[ 6 ]

Total dos votos : 52

Melhores vilões Empty Melhores vilões

Mensagem por Takuya em Seg Abr 16, 2012 7:49 am

Tópico pra discussões relacionadas aos vilões de Adventure. Qual seu preferido, porque, qual momento de vilania você destaca dele? Votem e respondam /o/

Meus votos foram:

Spoiler:
Vamdemon: primeiro, porque ele é um vampiro fodão e misterioso, e isso por si só já é awesome. Além disso, ele é frio, cruel e calculista, não hesita em conquistar seus objetivos, custe o que custar. Momentos de vilanice épicos: tem vários, mas o mais marcante certamente foi ter matado o Wizarmon (na boa, quem não sofreu com essa morte quando era criança? D:). Teve também a morte do Pumpmon e Gotsumon, fora as batalhas no mundo real, que foram awesome também xD

Mugendramon: Outro vilão frio e calculista. Gostei de como ele era prático e partia logo pra ação, sem enrolar muito. Foi um dos que chegaram mais perto de derrotar os escolhidos. Fora que o episódio no qual ele é derrotado é perfeito, por vários motivos (Hikari *-*)

Piemon: Mais um vilão fodástico. Sempre achei palhaços um tanto sinistros, e depois de ver o Piemon, então... ele chegou muito perto de derrotar as crianças, na verdade só não derrotou porque os heróis sempre vencem no final mesmo (sério, é sorte demais o Angemon conseguir evoluir justo naquele momento né?). Transformou as crianças e os digimon em chaveirinhos, e ainda brincou de gato e rato com elas. Simplesmente awesome. E gostei da maneira como ele foi derrotado também (HolyAngemon ainda é um dos meus digimon favoritos).

Apocalymon: Vilão final, esse realmente destruiu os escolhidos e seus digimon (ao menos os dados deles), e ainda os impossibilitou de evoluírem. Só foi derrotado graças a um milagre mesmo (aka, poder dos digivices).

Última edição por Takuya em Seg Abr 16, 2012 8:15 am, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Melhores vilões Empty Re: Melhores vilões

Mensagem por Jyunirii em Seg Abr 16, 2012 7:57 am

Votei no Piemon porque.... porque ele sabe ser vilao.
Eu gosto do jeitao dele de palhaco, e o momento mais tiranico dele foi com ceeteza ter transformado as criancas em chaveirinhos..... *u*o Ele sabe que e foda e faz isso valer!
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Hikari no Hana em Seg Abr 16, 2012 8:37 am

Votei no Vandemon (apesar dele sempre ficar voltando sabe-se lá de onde), no Pinochimon e no Piemon. MAS o favorito é o Piemon. Ele é um vilão que só faz maldade, e faz RINDO. A ironia dele, o modo cruel como ele enxerga as coisas e trata os outros, bem como o fato de ser um palhaço e ter todo o quartel dele em formato de circo (convenhamos, trapézios nunca foram tão assustadores XD)... enfim, ele é o cara!
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Feminino Mensagens : 275

Mensagem por Lukas em Seg Abr 16, 2012 9:40 am

Vandemon, Mugendramon e Piemon. Destaca-se daí o Piemon, esse sim parecia um "vilão final". Até mesmo porque pegou de surpresa, o vilão final ser o Apocalymon. Ao menos a mim. xD
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por TerriLopz em Seg Abr 16, 2012 11:47 am

Então, votei VenomVandemon porque, pah, eu ainda tenho certo receio daquela coisa!

Mas votei no Piemon também por ele ser um vilão incrivel! Vejo isso até naquelas Memorias da Ray! Huahau! Transformar crianças em chaveiros é algo tipico dum vilão bizarro. Fora que o episodio em sí é ótimo... Um por um virando chaveiro! Epico!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Dragon em Seg Abr 16, 2012 1:23 pm

Devimon: A história de Adventure pode ser dividida como Antes de Devimon e Depois de Devimon. As crianças escolhidas claramente não estavam preparadas para enfrenta-lo, e só puderam observar enquanto seus digimons permaneciam impotentes contra o vilão. Acho que foi nessa parte que eles levaram um sacode e perceberam que a porra era séria, e que eles poderiam realmente morrer. E seria o que ia acontecer se não fosse pelo poder de protagonismo master do Angemon

Vandemon: É interessante por que o Vandemon não foi um vilão ao estilo power rangers mandando os inuteis enfrentar os heróis até não ter sobrado mais nenhum. Vandemon tinha conhecimento, sabia usar isso ao seu favor, e se divertia chicoteando Kanzentais (A batalha dele com o Were Garurumon em Shibuya é perfect). Além disso ele foi o único capaz dde envolver não só os escolhidos, mas como centenas de outras pessoas em sua trama.

Apokalymon: Gosto do Apokalymon pela construção psicológica dele. Apokalymon carrega a imagem da pessoa rejeitada, atormentada pelo passado, vingativa, frustrada, talvez o pior que um ser humano pode se tornar. Ele não queria dominar o mundo, ele não tinha grandes planos, ele só queria acabar com a raça de todo mundo, e tem que ser macho pra pensar assim.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por izumi em Seg Abr 16, 2012 2:32 pm

Devimon e Apokarimon pra mim eram os mais sinistros, nunca me esqueço do Devimon falando "TOQUE DO DEMÔNIO" hahahaha eu tinha medo dele quando era criança.

E o Apokarimon por ser o vilão final né, o mais difícil de derrotar e o que mais apavorou os escolhidos.

Agora o pior... pra mim o Etemon foi uma piada rs
izumi
izumi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Feminino Mensagens : 97

http://izumi07.deviantart.com

Mensagem por Rayana em Ter Abr 24, 2012 9:01 pm

Votei no Mugendramon.

Acho que já disse isto muitas vezes, mas Digimon Adventure não tem assim nenhum vilão que eu realmente ache foda. Não vou muito com a cara de vilões que soltam gargalhadas idiotas por nenhuma razão em particular.

As únicas excepções são: Mugendramon e Apocalymon, adoro estes dois! Mugendramon é aquele tipo de vilão perfeito: ele não subestima os escolhidos, ele é uma máquina de guerra implacável, que não hesita em atacar e destruir os inimigos dele. Em todos os episódios que ele apareceu, entrou a matar.
Quando a Hikari ficou doente, e quando o Koushirou tentou ocultar a presença deles, Mugendramon não ficou ali a pensar no que fazer. Ele simplesmente mandou bombardear toda a cidade, como um gigante que pisa um formigueiro e fica à espera de ver as vítimas fugir. Assim que descobriu onde eles estavam, foi pessoalmente atrás deles e não parou até os encontrar (imagino como seria se o Taichi e o Koushirou não tivessem a ajuda do Andromon xD). Outro detalhe vai para o exército que ele colocou nas ruas: aquilo foi um verdadeiro aperto, foi o único momento da série em que eu senti que os escolhidos estavam a ser pressionados por um vilão, e que estavam em situação desesperadora (Metal Seadramon também, mas esse era um estúpido, subestimava as crianças). Além disso, o exercito dele é perigoso. Não é uma árvore feito Jureimon, nem um pássaro feito Kiwimon. É um fucking exército organizado, com armamento da pesada.

O Apocalymon, eu gosto dele por outras razões. Primeiro: porque ele representa todos os vilões que foram mostrados durante a temporada de Adventure. Os dados dele são os mesmos que formavam o ódio de vilões como Devimon, Vandemon, Etemon, Dark Masters, e isso. Prova disso é os ataques de Apocalymon, que são os mesmos daquele grupo de vilões. A existência de Apocalymon é simbólica. Ele era aquele que possuía um verdadeiro motivo, lógico, racional, para atacar as crianças. Ele estava revoltado, simbolizando a raiva de todos os digimons que não conseguiam acompanhar o percurso da evolução e que eram rejeitados pelo sistema. Logo, viram o sistema como um inimigo, que eles deviam derrotar, controlar e modificar, para poder sobreviver.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por TerriLopz em Ter Abr 24, 2012 10:58 pm

Rayana Wolfer escreveu: Ele estava revoltado, simbolizando a raiva de todos os digimons que não conseguiam acompanhar o percurso da evolução e que eram rejeitados pelo sistema. Logo, viram o sistema como um inimigo, que eles deviam derrotar, controlar e modificar, para poder sobreviver.

Não havia notado isso, deste ponto de vista! Interessante!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por dmem4e em Qua Abr 25, 2012 6:52 pm

(bem o mugendramon tem um clube de fãs o.o nem tinha ideia lool ele a mim sempre passou despercebido apesar de até ter sido foda e n ser daqueles vilões que só falam e n passm logo à matança loool)
porém... votei no vamdemon e no PIEmon lool entre os 2, ainda acho mais pior mau o vamdemon lol
o vamdemon pk... ele é um "senta lá cláudia" de primeira categoria! primeiro que ele morresse, credo... durou até à segunda temporada (melhor, até HUNTERS!) o.o noutra forma, mas durou. mas o tempo que ele demora a ser derrotado n faz de um vilão um bom vilão mas o vamdemon, sem dúvida que fez muita coisa má e foi uma tremenda dor de cabeça mesmo antes de se enfrentarem cara a cara (como, por exemplo, os escolhidos tiveram de lutar primeiro contra capangas do vandemon ou então todo aquele enredo à volta da mesa de pedra e da sorte do caraças do taichi lol)
also... o vandemon fez muita porcaria no mundo real o que tornou a coisa ainda mais tensa: a sua army à procura do oitavo escolhido por tóquio, a entrar nas casas das pessoas pra lhes levar os filhos e os isolarem.
also... we must not forget o ep., que na minha opinião é um dos melhores de adventure, o ep. em shibuya. a luta do weregarurumon contra o vandemon é epic! já pra não falar que ele matou 2 dos seus capangas sem miserdicórdia.

anyway... o piemon só me chateia ele n ter feito nada de jeito até os outros 3 dark masters... porém, quando ele entrou, entrou a matar o que foi epic. quase limpou o sebo ao wargreymon sem este lhe fazer um único arranhão e quem sabe se o taichi n lhe iria fz companhia tb .-. (se n fosse o yamaaaa <3333 tá parei lol) e a cena dos chaveiros consegue ser muito sinistra o.o n sei se repararam, mas quem ficou pra últimos foram o takeru e a hikari que (supostamente) são os mais fáceis de apanhar! se fossem apanhados, a história acabava ali, nem mais! e acabava de uma forma sinistramente meio idiota D:

enfim! penso q é tudo por agr! xD
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: