Melhores vilões

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Qual o melhor vilão?

Melhores vilões - Página 2 I_vote_lcap6%Melhores vilões - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 3 ]
Melhores vilões - Página 2 I_vote_lcap4%Melhores vilões - Página 2 I_vote_rcap 4% 
[ 2 ]
Melhores vilões - Página 2 I_vote_lcap31%Melhores vilões - Página 2 I_vote_rcap 31% 
[ 16 ]
Melhores vilões - Página 2 I_vote_lcap4%Melhores vilões - Página 2 I_vote_rcap 4% 
[ 2 ]
Melhores vilões - Página 2 I_vote_lcap6%Melhores vilões - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 3 ]
[ 3 ]
Melhores vilões - Página 2 I_vote_lcap8%Melhores vilões - Página 2 I_vote_rcap 8% 
[ 4 ]
Melhores vilões - Página 2 I_vote_lcap25%Melhores vilões - Página 2 I_vote_rcap 25% 
[ 13 ]
Melhores vilões - Página 2 I_vote_lcap12%Melhores vilões - Página 2 I_vote_rcap 12% 
[ 6 ]

Total dos votos : 52

Melhores vilões - Página 2 Empty Re: Melhores vilões

Mensagem por Digimario em Dom Abr 29, 2012 7:59 pm

Votei no Vandemon e Piemon.

Adoro vilões sádicos que adoram brincar com as pressas. Os dois realmente se divertiam lutando com os escolhidos e, principalmente Piemon, fazim da luta uma grande festa e piada.

Também votei porque adorei a cara deles quando perceberam que a festa cabou.
Digimario
Digimario
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 30

Mensagem por Seiryuumon em Dom Abr 29, 2012 11:35 pm

Votaria no máximo no Mugendramon.

O que temos sobrando por aí são vilões egocêntricos, que se acham invencíveis, e que tentam zombar/humilhar os heróis até um limite absurdo quando poderiam matá-los de vez, mesmo quando esses heróis demonstraram ter poderes absurdos.

Pra mim, falta um vilão mais direto, sem essa enrolação toda, que chega, ferra/mata todo mundo e vai embora.
O Mugendramon é que chegou mais perto desse "patamar" ao mandar destruir a cidade toda.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 261

Mensagem por Kouji! em Dom Jun 10, 2012 8:22 pm

Votei no Vamdemon,porque ele foi o que mais apareceu no anime e mais pareceu um digimon malvado.
Kouji!
Kouji!
Digitama
Digitama

Mensagem por Slash_Perry em Sab Out 13, 2012 11:25 pm

Oh, que raiva! Mataram o coitadinho do Apocalymon que só queria poder ter visto a luz!

Ah, ele não merecia...

Estou surpreso com os elogios quanto ao Mugendramon... Mas no geral, não acho que essa temporada tenha vilões muito interessantes... A forma que ela é narrada é ótima, mas peraí, Devimon, Etemon, o que eles querem mesmo além de posarem de vilões? Vamdemon é outro!
Slash_Perry
Slash_Perry
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 13
Mensagem Pessoal : Oie!

Mensagem por W.D. em Dom Mar 31, 2013 10:33 am

Acho indispensável a presença de Venom Vamdemon na votação, já que o mesmo não passa do Vamdemon evoluído. Levando isso em consideração, Metal Etemon também deveria estar inserido.

Meu voto foi pro Vamdemon.
Para mim, a vilania de um vilão é medida através das suas conquistas. Não basta só ser mal e cruel sendo capaz de controlar outros, ou matar quantos forem necessários. Tem de ter um objetivo racional para tudo e usar desse objetivo como desculpa para suas crueldades, causando desastre e distorcendo o mundo dos "bonzinhos".
Vamdemon tinha um objetivo. Para ele, capturar a oitava criança era a chave para destruir todas as outras e assim acabar com a ameaça que elas representavam em seus planos futuros, ou talvez nos planos dos Mestres das Trevas. E para alcançar tal objetivo, o psicopata viajou para um outro mundo organizando sua tropa enfim de atacar o lar dos escolhidos, lugar que durante boa parte da série almejaram voltar. E Vamdemon conseguiu isso facilmente. Então esperou o momento certo, usuou boas estratégias para impedir que outros interferissem em sua busca e por fim causou um verdadeiro caos na cidade das crianças. Sem citar que foi uma perfeita distração para manter os escolhidos distantes enquanto os Mestres das Trevas dominavam o Mundo Digital.
Quem não ficou com o coração acelerado nas vezes em que os escolhidos foram quase capturados e mortos, durante essa busca pela oitava criança?

Outros vilões também foram marcantes como Piemon, Mugendramon ou Apocalymon, no entanto eles tiveram menos destaque no desenvolvimento das crianças quanto o Vamdemon que sabia do poder que conseguiriam com os brasões e antecipou-se a impedir que alcançassem esse poder.
Fora isso, gosto do Etemon, foi um vilão bem cômico, porém as crianças estavam sempre um passo a frente dele.
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 68

Mensagem por SHAD em Seg Abr 01, 2013 3:11 am

Gente, vocês estão deixando suas opiniões pessoais atrapalharem um julgamento justo, e elegerem o melhor personagem em todas as mídias de todos os tempos..

Melhores vilões - Página 2 Etea

MUTHER FUCKING ETEMON!!!

SIM!! PORQUE SIMPLESMENTE ELE É UM MACACÃO MALHADO USANDO PIJAMA COM MONZAEMONS DE CHAVEIRO QUE USA ROCK RUIM COMO ARMA E TEM UM TOPETE DA ORA, ÓCULOS ESCUROS E A VOZ DO JONNY BRAVO!!!!

MUGENDRAMON TEM TANQUES!??? POR FAVOR, ETEMON TEM GAZIMONS!!!

Melhores vilões - Página 2 Char_41498

HELL YEAH!! MUTHERFUCKERS!!!

E MAIS! ELE INICIOU A MILENAR TRADIÇÃO DE DIGIMON DE MATAR UM LEOMON POR TEMPORADA!! ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO DEIXAR ESSE GOVERNO CORRUPTO JUNTO COM A GLOBO MANIPULAR EU VOTO E NEGAR O TITULO DE DIREITO AO MAIOR E MELHOR VILÃO JÁ CRIADO!!??

Melhores vilões - Página 2 15c

OS PAGUMONS ESTÃO COM ELE, É VOCÊ!!??

NÃO PERCA TEMPO, VOTE ETEMON!!Melhores vilões - Página 2 Metaletemon_vs_trunks_3_by_avispaneitor-d4vm50b
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Mensagem por Shoutgumon em Sex Maio 03, 2013 4:04 pm

Meu voto foi sem duvida pro Piedmon. Alem de ser o ultimo dos 4 generais finais, é também sem duvida o mais forte. O jeito dele deixa todos os outros digimons com inveja dele. Engraçado, sarcástico, foda, líder. Mas o que não deixa ele ser tão foda, são suas companhias, pois sem a LadyDevimon, ele não tem ninguém. Mas eu realmente acho o seu poder incrível, ganhou do WereGarurumon, WarGreymon, brincando... Genial!
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 50

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: