Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 8 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Convidado em Ter Jul 11, 2017 4:43 pm

Zampari... Entenda uma coisa: A Toei é do mau. Ela tem prazer em trollar os fãs de Digimon! -q
Convidado
Convidado

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 8 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Dragon em Ter Ago 01, 2017 12:53 pm

Olha, tudo leva a crer que eles querem colocar Appmon e Digimon como duas franquias que embora irmãs são distintas. Então eu acho que vamos continuar tendo novidades sobre Appmon durante um tempo, agora sobre o futuro de Digimon depois de Tri terminar... que Yggdrasil nos ajude.

Quero dizer, eu tenho esperança pq a Toei percebeu que existe uma legião de diginerds com mais de 18 anos, com dinheiro e com disposição de comprar mercadorias. A Bandai está fazendo um grande trabalho nos jogos. Mas aquela vontade de ter uma temporada nova é tipo uma coceirinha que eu não consigo coçar.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Marcy em Ter Ago 01, 2017 7:49 pm

Eu não ligo para hiatos. Ultimamente essa é uma característica que muitos animes estão fazendo para dar uma pausa aos animadores pensarem bem como vai ser a próxima temporada. Esses hiatos duram de 1 a 2 anos, porém. Se a Toei conseguir deixar uma pausa com tempo mais ou menos previsível seria ótimo, mas acredito que ela não vai deixar seus fãs na mão, afinal somos uma ótima fonte de renda.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 824

Mensagem por Takuya em Qua Ago 02, 2017 9:06 am

Gente, uma observação: se você já postou algo não precisa postar exatamente a mesma coisa 2 ou 3 ou mais vezes, mesmo que não te quotem respondendo pode ter certeza que foi lido.

Relembrando as regras:

O Flood é o conteúdo desnecessário ao fórum. Será considerado flood mensagens que desvirtuem o assunto do tópico ou ainda mensagens não contribuam de alguma maneira ao tópico em questão. Ex: Smile, XD, ^^ etc. Se o tema render outros assuntos diferentes, que se crie tópicos específicos para a discursão ou que se utilize o chat do fórum. Se algum usuário abusar desse tipo de mensagem, este estará sujeito as punições citadas nas Regras Gerais. Ou seja, NÃO faça flood!

Fiquem atentos Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 8 2624440376
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Dragon em Qui Ago 03, 2017 2:26 pm

Lendo posts antigos:

Anonymous escreveu:Máximo que aconteceria seria um Adventure 03. E como todo mundo tá com medo de sequelas...

Se bem que seria sim interessante, se utilizassem os filhos dos escolhidos XP Ia ser meio "Legend of Korra"-like. Talvez até com os filhos dos filhos dos doze destinados.

Mas como é tabu falar em sequelas... Não direi mais nada : P

Takuya escreveu:Tudo só gira em torno de jogo agora, anime provavelmente só depois de 2014 #previ

EITA FERRO
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Takuya em Qui Ago 03, 2017 8:23 pm

Socorro comigo mesmo, vou jogar na Mega Sena depois dessa, vai que... Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 8 114771841
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Dragon em Sex Ago 04, 2017 12:58 am

Ganha na mega sena, compra Digimon da Toei e obriga eles a fazerem uma temporada decente, o plano perfeito
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: