Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

+21
Dusker
KaiserLeomon
Sparrow
Odin
RukasuStorm
spikehunter
Kojiro Tsuki
Marty
Kamirisu JxS
Rootchi
Marcy
Roberto zampari
Jyunirii
Dragon
Hikari no Hana
dmem4e
Henry Aric
Takuya
Seiryuumon
izumi
Rayana
25 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Takuya Sex Ago 04, 2017 1:10 am

Vou descartar Appli e transformar Tri numa temporada completa, e obviamente dar um jeito de sumir com aquele epílogo terrível de 02 (ou 02 como um todo)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Convidado Sex Ago 04, 2017 6:18 pm

Leomonnevermore escreveu:É o que aparentemente a Toei-Bandai esta dando a nitida impressão de que planeja fazer com Digimon Tri . Mas por um lado me incomoda muito que para isso eles tenham tido que matar todos os Escolhidos 02 .

Digimon Adventure Tri. nasceu em comemoração aos 15 anos de Digimon Adventure; DA02 é só uma extensão deste. Acho que a produção se tornaria muito complexa se colocassem mais personagens do que o necessário. As crianças originais (Taichi e cia) ainda possuem muito mais potencial e carisma. É como o Takuya falou aqui: não há muito o que fazer com as crianças de DA02. E eles não foram mortos, só sumiram com eles. Apesar de não estarem fazendo falta, ainda devem aparecer...


Última edição por Mimi-chaann em Sex Ago 04, 2017 6:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : me enganei de tópico)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Takuya Sáb Ago 05, 2017 3:25 pm

Leomonnevermore escreveu:É o que aparentemente a Toei-Bandai esta dando a nitida impressão de que planeja fazer com Digimon Tri . Mas por um lado me incomoda muito que para isso eles tenham tido que matar todos os Escolhidos 02 .

A gente ainda não sabe se eles realmente morreram ou não, eu duvido muito que tenham, no final devem criar alguma justificativa pro sumiço deles
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Dusker Sáb Ago 05, 2017 3:28 pm

Um bom roteirista resolveria bem facilmente esse caso dos personagens de 02 não estarem fazendo falta, tornando-os mais interessantes e tal, mas precisaria de uma temporada completa pra isso, não há mais tempo com só 2 filmes faltando. Eu particularmente gostaria de ver uma história com eles buscando as evoluções que faltam para cada um (com os originais chegando no mega em Tri, as Jogress provavelmente não seriam mais usadas). Uma ideia talvez interessante seria Gennai ter extraído os dados de ExVeemon do Veemon pra fazer aquele Imperialdramon fake, e então ele ter que começar do zero usando a linha Veedramon, com Stingmon, Aquilamon e Ankylomon também tendo que conquistar novas formas.
Dusker
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Takuya Sáb Ago 05, 2017 5:41 pm

Leomonnevermore escreveu:
Takuya escreveu:A gente ainda não sabe se eles realmente morreram ou não, eu duvido muito que tenham, no final devem criar alguma justificativa pro sumiço deles

Na verdade Takuya meu grande medo é que caso tenham mesmo matado eles comecem a fazer historias de Digimon com tematicas muito mais sombrias e pesadas . Tipo " Bleach com Digimon " , " Death Note com Digimon " , " Fullmetal Alchemist com Digimon " , " Neon Gênesis Evangelion com Digimon "  , " Attack on Titan com Digimon "qualquer historia mais pesada com Digimon coisa que eu já falei antes que não gostaria de ver ." Matar " os Escolhidos 02 abriria um perigoso prescedente pois se de fato acontecesse significaria que nem mesmo protagonistas estariam mais a salvo nem seriam mais intocaveis em series de Digimon a partir de Digimon Tri . Espero honestamente que você esteja certo Takuya e eles ainda estejam vivos .  

Acho que é cedo pra saber, mas pelo menos por agora é o que a Mimi disse, eles só querem fazer algo pros fãs nostálgicos e por mais triste que seja, a maioria dos fãs não tem o mesmo carinho e nostalgia pela turma de 02 que tem pela turma do Taichi...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Convidado Sáb Ago 05, 2017 10:07 pm

Leomonnevermore escreveu:
Takuya escreveu:A gente ainda não sabe se eles realmente morreram ou não, eu duvido muito que tenham, no final devem criar alguma justificativa pro sumiço deles

Na verdade Takuya meu grande medo é que caso tenham mesmo matado eles comecem a fazer historias de Digimon com tematicas muito mais sombrias e pesadas . Tipo " Bleach com Digimon " , " Death Note com Digimon " , " Fullmetal Alchemist com Digimon " , " Neon Gênesis Evangelion com Digimon "  , " Attack on Titan com Digimon "qualquer historia mais pesada com Digimon coisa que eu já falei antes que não gostaria de ver ." Matar " os Escolhidos 02 abriria um perigoso prescedente pois se de fato acontecesse significaria que nem mesmo protagonistas estariam mais a salvo nem seriam mais intocaveis em series de Digimon a partir de Digimon Tri . Espero honestamente que você esteja certo Takuya e eles ainda estejam vivos .  

Leomon, isso é quase impossível. Primeiro porque existe um epílogo ridículo e sem graça com o Yamato astronauta e a Miyako dona de casa cuidando de três crianças enquanto o Ken salva o mundo de bandidos com Stingmon. Segundo que Digimon Adventure, apesar de conter elementos sombrios, não segue essa linha de matar personagens. Eles devem estar vivos, inconscientes em algum lugar do Mundo Digital, presos pelo Kuro Gennai. Observe bem todos os filmes até agora; todos eles, sem exceção, tiveram elementos da primeira temporada repaginados. Enfim, eles ainda devem apanhar pra caralho, mas não deve ter nenhuma morte.

Não que eu ache ruim uma temporada Digimon com conteúdo mais sombrio e adulto. Vamos reconhecer que a maioria do fandom tem mais 20 anos. Enredos mais infantilizados não atraem o público dessa faixa etária tanto assim. Ainda mais que a linguagem das animações infantis mudou como um todo. O famigerado Digimon Hunters (apesar de mal executado) e Digimon Universe possuem uma perspectiva diferente de Digimon Adventure. Não estou dizendo que DA é melhor que os outros (é melhor que Hunters, com certeza. Isso eu falo), todavia poderia ser um caminho para manter a franquia mais viva e mais lucrativa também porque a Toei só quer money. E Digimon tem muito material pra isso...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Dragon Ter Ago 08, 2017 6:06 pm

Menos Kaiser, beeeeeeem menos. Estamos falando da mesma empresa que praticamente baniu sangue de DRAGON BALL, não há a menor possibilidade de algo remotamente parecido com isso acontecer.

Meu palpite foi que o pessoal de 02 foi atacado por alguém e ou o Alphamon salvou eles ou o Jesmon, e eles tão só descansando em algum lugar. Mas claro, os fãs de 02 estão com as pregas em chamas querendo ver eles e ficam enchendo o saco.

Por mim matava era tudo.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 9 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos