Este final era mesmo necessário?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Este final era mesmo necessário? - Página 2 Empty Re: Este final era mesmo necessário?

Mensagem por Rayana em Dom Maio 13, 2012 11:23 pm

Root, se formos concordar que o público de Hunters não é dos mais maturos, e que é realmente feito para crianças felizes, isso só piora o filme para o lado da Toei.

1) este é o 3º arco de Xros Wars, cujo enredo até ao 2º arco esteve perfeito e agradou até a mim, nos meus 23 anos.
Então como ficamos? O público de Xros Wars era mais maturo no 1º e 2º arcos, para depois mudar para um público mais infantil no 3º? Isso não faz sentido algum, imo. Mudar o público alvo assim do nada...

2) não me parece que eles tenham trazido os líderes de volta para agradar ao público mais recente, esse suposto "público jovem de Hunters".

O problema não é apenas os furos da Toei, se não a própria organização da temporada pelas mãos da Toei.
Eu sou uma apaixonada pela animação do geral e um dos meus objectivos de vida é justamente trabalhar nesta indústria. Então vão ter que me perdoar se houver algumas coisas que, a meu ver, são básicas e que considero mal trabalhadas/interpretadas/desenvolvidas/whatever...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Este final era mesmo necessário? - Página 2 Empty Re: Este final era mesmo necessário?

Mensagem por Rootchi em Seg Maio 14, 2012 1:22 am

Depende do seu ponto de vista, Rayana. Hunters, pra mim, não é a "continuação de Death Generals". É praticamente... um Digimon Adventure 02. Se eu for ver do seu ponto de vista, que vê Hunters como o 3º arco de Xros Wars, realmente não faz sentido essa mudança drástica de fórmula. Agora, vendo Hunters como independente, mesmo carregando o nome Xros Wars, as coisas começam a se encaixar.

O antigos líderes são um evento importante para nós, mas ao mesmo tempo, isso mal representa 3 episódios em comparação a todos os outros que seguem o estilo "nova criança com problema, novo Digimon para capturar e tudo volta ao normal".

Outra coisa, é que apesar de Death Generals ter sido o ápice de Xros Wars, ele foi o arco com menos audiência de todos. Em maior parte porque eles cometeram o erro de trocar o dia que Digimon passava. Eu realmente não sei como eles interpretaram essa queda de audiência, mas eu suponho que talvez isso tenha ajudado também na drástica mudança de Generals para Hunters.

Enfim, apesar de eu carregar um tom meio de certeza vez ou outra, eu estou apenas especulando, como qualquer fã. Posso estar enganado ou posso estar certo, ou quem sabe, em um meio termo. Eu acho muito válida a sua opinião, especialmente por agora saber que você pretende se profissionalizar em tal indústria.
Rootchi
Rootchi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 61

Mensagem por Dragon em Seg Maio 14, 2012 3:23 pm

Mas a contagem de episódio continua em Hunters xD Até os DVDs com episódios são vendidos como continuação dos DVDs de Xros Wars
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Rootchi em Seg Maio 14, 2012 3:52 pm

Sim, tecnicamente Hunters é Xros Wars, ou se chamaria "Digimon Hunters".
Rootchi
Rootchi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Super FOG em Ter Maio 15, 2012 8:22 pm

Eu já considero Xros Wars 2 (não consigo chamar de Hunters) velho. Existem dois crossovers temporais nos games que seriam ótimas idéias para praticar em Digimon.

Eu nem fraguei que tinhamos a maior força-tarefa de personagens funcionais nesse fim de arco, daria uma aventura e tanto se estivessem juntos desde o começo da estória. Acho que o maior problema foi eles enrolarem tanto para um crossover de baixa qualidade, focando-se nesses episódios de um caso só, porque no final das contas a tão esperada união de gerações de digiescolhidos ficou ao mesmo nível dos episódios ao longo do arco, uma estória que podia ser contada num episódio de uma hora.

Esses dias eu estava jogando Sonic Generations no PC, eu fiquei imaginando no quão phoda seria se XW2 fosse como o jogo em vários detalhes: Em vez de o Digiquartz ser um "reflexo temporal" do mundo humano, fosse um espaço branco cheio de fractais de outras dimensões, se houvessem mais personagens passados além dos protagonistas, se o Quartzmon fosse um espirito gerado da energia negativa de vilões derrotados com uma consciência nutrida pelo desejo de vingança de tais inimigos, se as batalhas fossem nada mais nada menos do que remakes de confrontos antológicos da série. Como eu queria ver o Masaru socando o mesmo Vamdemon do Adventure, ou o Imperialdramon ajudando Susanoomon na derrota de Lucemon, etc.

"Essa viagem era realmente necessária?" Seria, se não tivessem deixado o final em aberto.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 307

Mensagem por Rootchi em Qua Maio 16, 2012 1:31 am

Um The Avengers versão Digimon. <3

Engraçado que, na preview do próximo episódio, quando eu vi o Vamdemon e o VenomVamdemon, eu cogitei a idéia do Quartzmon ser capaz de copiar dados de vilões derrotados em outras dimensões, mas acabei estando errado.
Rootchi
Rootchi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Roberto zampari em Qui Maio 17, 2012 4:13 pm

Eu pensei exatamente como seria Digimon Xros Wars Hunter se fosse a mesma coisa como Sonic Generations,segundo,Super FOG.

Seria bem elaborado e com um final digno,se isso acontecesse,e não esse final injusto onde o Tagiru só levou todo o crédito por derrotar Quartzmon.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 580

Mensagem por Rootchi em Qui Maio 17, 2012 4:33 pm

Como não estou com a mínima vontade de rever Hunters, tenho uma pergunta: o Gumdramon sempre teve aquele anel da Sanzomon? Ou ele foi adicionado do nada?
Rootchi
Rootchi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Rayana em Qui Maio 17, 2012 5:30 pm

No anime foi também a Sanzomon quem lhe ofereceu o anel. Ela apareceu nas memórias do dragãozinho.
Mas depois disso nunca mais ouvimos falar dela... eu gostava que essa digimon (Sanzomon) tivesse aparecido depois e tido algum papel activo. Ou mesmo pq diabo ela ofereceu tal coisa. Uma resposta mais desenvolvida.

Mas foi puro eye-candy.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por TerriLopz em Qui Maio 17, 2012 5:38 pm

Pois essa era uma das coisas que me fazia acreditar que não acabaria tão cedo. Sanzomon é um digimon que tem presença... Não podia ter sido desperdiçado daquela forma!

Aquelas cenas deram um ar muito digno de importância a ela que, no final das contas, não existia realmente!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: