Este final era mesmo necessário?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Este final era mesmo necessário? - Página 3 Empty Re: Este final era mesmo necessário?

Mensagem por Convidado em Qui Maio 17, 2012 8:29 pm

TerriLopz escreveu:Pois essa era uma das coisas que me fazia acreditar que não acabaria tão cedo. Sanzomon é um digimon que tem presença... Não podia ter sido desperdiçado daquela forma!

Aquelas cenas deram um ar muito digno de importância a ela que, no final das contas, não existia realmente!

[2]

Tendo a citação da DW e flashbacks, pensei que ao menos teríamos alguma parte na DW. Adoraria ver o Tagiru, Ryouma, Airu, Ren, Hideaki interagindo com os digimons de lá, as reações dos mesmos ao descobrir que na tal Digi-Quartz eram caçados e até ver uma espécie de revolta contra estes por serem hunters.

Seria legal isso ;w;
Convidado
Convidado

Este final era mesmo necessário? - Página 3 Empty Re: Este final era mesmo necessário?

Mensagem por Rayana em Qui Maio 17, 2012 8:38 pm

'xD Cheguei a teorizar para comigo mesma que o velho trabalhava para ela...
justamente porque "só um digimon poderia saber como fazer xros loaders".
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Super FOG em Qui Maio 17, 2012 9:51 pm

Rayana Wolfer escreveu:'xD Cheguei a teorizar para comigo mesma que o velho trabalhava para ela...
justamente porque "só um digimon poderia saber como fazer xros loaders".
De acordo.

Eu curti muito o fato de o relojoeiro ser a reencarnação humana do Bagramon, bem que o relojoeir e/ou Clockmon pudessem ter alguma ligação. Tipo, o relojoeiro invocar aqueles digimons para evitar que Ryouma e cia. impessam que Gumdramon encontrasse o Tagiru (ou vice-versa).
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 307

Mensagem por Shoutgumon em Dom Mar 17, 2013 11:07 pm

Dragon, eu discordo um pouco com o que você disse. 1º D-Reaper não era um digimon, ou seja, não podemos comparar nenhuma digimon com ele. 2º Um aspecto que não discordo é dizer que os três protagonistas (Taichi, Takato e Masaru) enfrentaram oponentes mais forte, pois o Apocalymon (Adventure), tem um poder que poderia de certa forma acabar com o mundo digital (Big Bang) ou apagar seu inimigo (Darkness Zone), o D-Reaper, que mesmo não sendo um digimon, conseguiu não morrer pras 3 bestas sagradas, e apenas perdeu pro Dukemon Crimson Mode (Um dos 10 digimons mais fortes...) e o Masaru, acabou com um Deus digimon, Yggdrasil. 3º Pelo que você escreveu eu entendi que você acha o Quartzmon meio fraco pra uma batalha final, mas ele tinha o poder de transformar tudo em dados (Mundo real), criar qualquer digimon possivel (poderia criar por exemplo um Apocalymon...) e só conseguia matar ele unindo a força dos 7 protagonistas + o braço do Bagramon (ou Bugramon) que é pra mim o 1º,2º ou 3º inimigo mais forte (em sua forma final). Mas uma pergunta... O que você achou do arresterdramon superior mode (+brave snatcher)? Eu achei ele muito forte, pois tinha o poder do Superior Mode (antes só Shoutmon x7 tinha conseguido) e a brave Snatcher (arma letal)!
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 50

Mensagem por Jyunirii em Seg Mar 18, 2013 1:54 pm

Shoutgumon escreveu:Dragon, eu discordo um pouco com o que você disse. 1º D-Reaper não era um digimon, ou seja, não podemos comparar nenhuma digimon com ele. 2º Um aspecto que não discordo é dizer que os três protagonistas (Taichi, Takato e Masaru) enfrentaram oponentes mais forte, pois o Apocalymon (Adventure), tem um poder que poderia de certa forma acabar com o mundo digital (Big Bang) ou apagar seu inimigo (Darkness Zone), o D-Reaper, que mesmo não sendo um digimon, conseguiu não morrer pras 3 bestas sagradas, e apenas perdeu pro Dukemon Crimson Mode (Um dos 10 digimons mais fortes...) e o Masaru, acabou com um Deus digimon, Yggdrasil. 3º Pelo que você escreveu eu entendi que você acha o Quartzmon meio fraco pra uma batalha final, mas ele tinha o poder de transformar tudo em dados (Mundo real), criar qualquer digimon possivel (poderia criar por exemplo um Apocalymon...) e só conseguia matar ele unindo a força dos 7 protagonistas + o braço do Bagramon (ou Bugramon) que é pra mim o 1º,2º ou 3º inimigo mais forte (em sua forma final). Mas uma pergunta... O que você achou do arresterdramon superior mode (+brave snatcher)? Eu achei ele muito forte, pois tinha o poder do Superior Mode (antes só Shoutmon x7 tinha conseguido) e a brave Snatcher (arma letal)!

Fiquei boiando enquanto você falava sobre os três aí de cima. Sérião.

Como eu só vi este tópico quase um ano depois de hunters (ou talvez até mais, porque só sei que Hunters acabou em Abril), minha resposta é a mesma de vocês: não foi necessário. E os motivos têm nos posts acima.

A única coisa que vou comentar é sobre o que nosso amiguinho aí citado falou sobre o... *joga no wikimon* Quartzmon. Sim, ele pode ser forte, mimimi mimimi, veio escolhido até dos bueiros mimimi mimimi mas ele não era necessário. Já que você tá com as infos de digimon frescas na cabeça, pensa comigo: tinha tanto digimon fodaum que valeria bem mais a pena jogar num anime e trabalhar com ele do que criar um novo. Meu, quem é que precisa de um Quartzmon quando se tem um ZeedMillenniummon que daria uns 2, 3 eps de pura pancadaria e que poderia abrir oportunidades de mostrar todo mundo? Sim, eles perderam tempo criando esta merda que era mais pra justificar o porque de tanto escolhido antigo ir pro DQ deitar bordoada, isso quando já tinha digimon com esse mesmo poder (e muito mais lecau).
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: