[デジタルゲート - Digital Gate arts]

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Marcy em Sex Nov 18, 2011 6:34 pm

São esboços, mas são esboços lindos! =D E você continua sendo uma grande desenhista de Daisukes como sempre ^^
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado em Sex Dez 02, 2011 9:40 am

Too lazy to post rascunhos. Btw, obrigada Marcy xDD

BUI! GAMU! DEJIKUROSU! (Digixros by Lurils [original] & me [my version])

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 Kuroi_hoshi_by_chibiness_artist-d4g9j1g
ADIVINHA QUEM EU DESENHEI DE NOVO? ♥

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 Blue_chibi_tagiru_by_chibiness_artist-d4gnr1b
Chibi.

2-top... 2-side (?)

The Digital War Shard Event

Do you know who is THE BOSS here, right?

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 Happy_b_day_dai_chan_by_chibiness_artist-d4hta5p
*ahem* Meu presente de aniversário... e pra ele.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 Hey_hunny___dainene_by_chibiness_artist-d4hxeuh
DAINENE, NOSSO EVUL PAIRING MWHAHAHAHAHAHAH!

Ah, also, uma coisinha EM INGLÊS: Clica aqui e lê

Bye, updated gallery. See you later.
Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Sex Dez 02, 2011 11:43 am

Dainene *-* (loucuras do RP do twitter surtindo efeito -q), gostei :P . O Chibi tá engraçadinho como sempre mas, que barriguinha de chop é essa Daisuke? :suspect:

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 Happy_b_day_dai_chan_by_chibiness_artist-d4hta5p

Haha, brincadeira. Ficaram ótimos o/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Lukas em Sex Dez 02, 2011 12:08 pm

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 Kuroi_hoshi_by_chibiness_artist-d4g9j1g
Foda! =D

DAINENE... \o/
Também apoio -q
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por Convidado em Sab Dez 03, 2011 12:54 am

TakeruTK escreveu:Dainene *-* (loucuras do RP do twitter surtindo efeito -q), gostei :P . O Chibi tá engraçadinho como sempre mas, que barriguinha de chop é essa Daisuke? :suspect:

É que ele tomou muito vinho ontem pensando que era sem alcool.

Nah, é que eu não fiz o sombreado. Quando fica só a cor sólida, dá essas sensações mesmo...

E TODOS APOIAM DAINENE.

btw, coisa nova:

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 Chosen_child_of_light_by_chibiness_artist-d4hzvxv
~Chosen Child of Light~

"Quando você cair na escuridão, lembre-se:
Você não está sozinho, e você tem a nossa LUZ para protegê-lo.

Sempre acreditamos em você. Não se preocupe. Não fuja.
Podemos vencer a escuridão, e levar a luz a este mundo "

Hikari da Hinode >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Hikari de ZeroTwo.
Convidado
Convidado

Mensagem por digimon digitais em Ter Dez 13, 2011 10:12 am

Gosto dos teus desenhos, o modo que você colore, mas ainda falta MUITO mesmo.Acho que você deveria treinar em vários aspectos no teu desenho, começando pela a anatomia por exemplo.

As vezes nos teus rascunhos eu não consigo entender praticamente nada, a posição dos personagens e o cenário se não fosse por suas próprias explicações dos rascunhos, é tudo muito rabiscado.

Gostaria de ver você desenhando algo no seu estilo atualmente e não do de digimon, acho que seria até mais interessante e é muito importante também como uma "identidade" do artista você ter um estilo próprio e não se aprofundar no de uma série que já existe, até porque esse estilo é marca de outro artista. Lembre de sempre tentar desenhar coisas novas e diferentes, não estou pedindo para você parar de desenhar digimon, mas uma das formas da evolução de um artista consiste em tentar desenhar várias coisas diferentes como forma de treinamento.

Não me leve a mal, são apenas criticas para o seu melhor assim como todo o artista recebe.
digimon digitais
Digitama
Digitama

Mensagem por Convidado em Ter Dez 27, 2011 11:38 am

digimon digitais escreveu:Gosto dos teus desenhos, o modo que você colore, mas ainda falta MUITO mesmo.Acho que você deveria treinar em vários aspectos no teu desenho, começando pela a anatomia por exemplo.

As vezes nos teus rascunhos eu não consigo entender praticamente nada, a posição dos personagens e o cenário se não fosse por suas próprias explicações dos rascunhos, é tudo muito rabiscado.

Gostaria de ver você desenhando algo no seu estilo atualmente e não do de digimon, acho que seria até mais interessante e é muito importante também como uma "identidade" do artista você ter um estilo próprio e não se aprofundar no de uma série que já existe, até porque esse estilo é marca de outro artista. Lembre de sempre tentar desenhar coisas novas e diferentes, não estou pedindo para você parar de desenhar digimon, mas uma das formas da evolução de um artista consiste em tentar desenhar várias coisas diferentes como forma de treinamento.

Não me leve a mal, são apenas criticas para o seu melhor assim como todo o artista recebe.

Wait, acho que você se enganou numa coisa. Pois tenho sim um estilo próprio, que é o resultado de soma de todos os estilos que aprendi até agora (Sonic, Rayman, Grand Chase e Digimon)
Se for ver, apenas os monstros são bem similares ao estilo da franquia. Se estiver falando dos humanos, eu consigo fazer tanto um quanto outro.
Meu estilo real mesmo é chibi, não curto lá desenhar coisas altamente detalhadas (btw por isso mesmo que prefiro a anatomia usada em Digimon Adventure), já que sou fail em porproções por mais que eu viva treinando e tomando cuidado no esqueleto xDD

meu estilo digimon é este, enquanto o meu estilo próprio é este.

E não, antes de começar a passar Xros Wars eu já fazia assim o.o Foi meio influência do presente de aniversário que a Ray me deu (e de outras artistas, como Kurot, eevee-moon, ETM09, etc) que me deram inspiração para tentar um estilo mais cute e próprio.

Contudo, eu não consigo parar de desenhar um Daisuke sequer xD Mas faço outras coisas sim, porém nunca terminei de colori-los. Quando tava no auge na fandom de Sonic, fazia muitos Silvers e muitos Kayers (minha OC).

Btw... Não tenho costume de fortificar os traços nos rascunhos. É apenas um rabisco, uma idéia. O scanner que ferra com o desenho (e eu não tenho câmera boa para tirar fotos, sry), pois ao vivo aquilo não parece nem um pouco confuso o.o;

btw, ainda tenho costume de desenhar eles: https://2img.net/h/i12.photobucket.com/albums/a213/Ruby_Katy/random_q.png (o Axl Rose chibi foi uma piração minha no dia que fiz este esboço lol, tava na casa da minha prima e vi uma foto do Axl e decidi "chibizá-lo" xDD )

btw, long reply is long.
Now updates (x-mas + doodles)

Two Daisukes (foi meio que... presente a uma pessoa na tumblr. xDD Não sei se ela percebeu isso lol)
A new hunter joins the chase (pretendo colorir.... E sim, eu mudei TODA A APARÊNCIA dela.)

Digi-Quartz (isso aqui me inspirou a escrever esta oneshot aqui)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 Tagigamu_merry_x_mas_by_chibiness_artist-d4jr49z
TagiGamu version.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 Daivee_merry_x_mas_by_chibiness_artist-d4jsziw
DaiVee version.

Baby, It's Christmas. (OK. SÓ VÃO ENTENDER QUEM LER A ONESHOT DO CONTEST.)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 Tumblr_lwtz7a4kD11qiyp01o1_400[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 Tumblr_lwu02nWa1s1qiyp01o1_400
Daisuke loiro - Daisuke normal
Culpa da Mafy, que me fez ficar curiosa e fazer isso.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 Tumblr_lwub23IvPZ1qiyp01o1_400
Tagiru Alternativo pra uma versão AU que estou fazendo de Hunters =u=

. . .
Convidado
Convidado

Mensagem por TerriLopz em Ter Dez 27, 2011 4:39 pm

Hahahaha! Sou Supáh Fã dos teus desenhos Nina!
Vejo que você abraçou mesmo a causa do Tagiru, teus desenhos dele ficam muito legais! E gostei muito da Hikari também...

E também tem o Daisuke com o XL azul! Super!

Parabéns!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Convidado em Qui Jan 05, 2012 6:08 am

Thank you, Terri ç__ç But o tio do post acima tem razão (em partes). Tenho muito o que melhorar >///<

Mas percebo que estou melhorando graças à ask-daisuke, eu estou conseguindo treinar meu traço na tablet. E à mão continuo a rabiscar Daisukes & Tagirus em diversas posições e cenas

update ♥

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 ______by_chibiness_artist-d4klwat
Um desenho épico pra terminar o ano xDDD
E sim, se vocês lembraram da cena do Ryouma e o "bem-vindo a caça do tempo"... Yesh, eu usei ela como referência para o fundo.

E na ask-daisuke desu...

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 If_he_was_the_9th_chosen_child__by_chibiness_artist-d4l8shq
"U can't touch this"

Daisuke. sua imaginação é foda x'DDDDDDDDD
(btw, sei que algumas pessoas criticaram isto. Mas eu apenas fiz o que foi pedido. Ficou OP sim, mas tudo em prol da comédia. Pois se o Daisuke estivesse no arco do Piemon com os escolhidos, eu tenho 95% de certeza que ele iria dar um jeito de se manter vivo e iria ajudar/animar Takeru e Hikari. Vamos ser francos, o Motomiya pode ter richa com o Takaishi, mas nunca o deixaria. Vide episódios finais de ZeroTwo. Os 5% seriam dele simplesmente virar chaveirinho *runz*)

E... uma pessoa leu errado um post meu e a piada não podia ficar de fora. AGORA POSSO ANIMAR AS PERGUNTAS DA ASK-DAISUKE. BEHOLD!

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 Tumblr_lxaw1eEDZ61r6g2mfo1_500
Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Qui Jan 05, 2012 7:12 am

Oooh, atualizações! \o/

Sem muito a comentar, mas ri demais com isso aqui, kkkkkkkkkkkkk:

Spoiler:
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 If_he_was_the_9th_chosen_child__by_chibiness_artist-d4l8shq

E quanto ao Daisuke loiro, bem... melhor ele continuar com a cor natural do cabelo mesmo... :P (porque né?)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 6 Tumblr_lwtz7a4kD11qiyp01o1_400

🇳🇴
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: