Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Qual o personagem com melhor desenvolvimento?

+8
Matt_K01
Marty
matheus_daisuke
Takuya
dmem4e
Dragon
Jyunirii
Rayana
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem com melhor desenvolvimento?

Mensagem por Matt_K01 Dom Set 09, 2012 2:43 pm

Ao meu ver foi o Kiriha. Temos no início um cara completamente frio e arrogante. Não sabemos mais nada sobre ele, sabemos apenas seu objetivo ali no DW. Somente no segundo arco então nos é mostrado completamente o verdadeiro motivo dele agir assim, ficamos sabendo sobre o pai dele e tudo mais. Daí para frente o Kiriha só se aproxima mais do Taiki. No final o Kiriha já não é o mesmo, mas também não completamente diferente, já é alguém mais fácil de lidar e ainda, fazendo das palavras do Takuya as minhas, manteve os elementos principais da sua personalidade.
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem com melhor desenvolvimento?

Mensagem por matheus_daisuke Dom Set 09, 2012 3:10 pm

desculpe,nina e poque nao havia,no momento uma definição melhor pra dar a nene,ainda bem que você achou outra definição.
irei ate editar o a mensagem
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem com melhor desenvolvimento?

Mensagem por Takuya Dom Set 09, 2012 3:20 pm

O desenvolvimento da Nene foi bom no primeiro arco, no segundo começaram a deixá-la de lado, fora que ela virou a mocinha do grupo, acabou tirando de vez o mistério que a cercava no início. Em Hunters então, ela parece outra pessoa, nem a aparência lembra a Nene do começo de Xros Wars...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem com melhor desenvolvimento?

Mensagem por Sanousuke Dom Set 09, 2012 3:42 pm

Não vou citar melhor desenvolvimento, pois para mim o melhor foi o Kiriha, um personagem completo a meu ver.

Achei digno de nota o progresso de personalidade do Shoutomon ao longo das temporadas válidas (01 e 02) e o fato de que colocaram um humano na digital world que por várias vezes fazia uso de uma arma de digimons. Zenjirou foi no mínimo ousado, pois sem Spirit Evolution ou afins ele se metia de cara nos digimons, meio Masaru like sabem?
Sanousuke
Sanousuke
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem com melhor desenvolvimento?

Mensagem por Kamirisu JxS Dom Set 09, 2012 7:38 pm

Eu acho que foi o Tagiru (é da mesma temporada, sabem xP). Embora tenha sido protagonista em apenas 25 episódios, o seu desenvolvimento superou essa ideia. Só lhe faltou foi um "passado" como o Taiki, o Kiriha, a Nene, o Yuu e o Ryouma.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem com melhor desenvolvimento?

Mensagem por Convidado Dom Set 09, 2012 8:44 pm

Shoutmon DX escreveu:Eu acho que foi o Tagiru (é da mesma temporada, sabem xP). Embora tenha sido protagonista em apenas 25 episódios, o seu desenvolvimento superou essa ideia. Só lhe faltou foi um "passado" como o Taiki, o Kiriha, a Nene, o Yuu e o Ryouma.

ARE YOU KIDDING ME?!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem com melhor desenvolvimento?

Mensagem por Dragon Dom Set 09, 2012 8:47 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
Shoutmon DX escreveu:Eu acho que foi o Tagiru (é da mesma temporada, sabem xP). Embora tenha sido protagonista em apenas 25 episódios, o seu desenvolvimento superou essa ideia. Só lhe faltou foi um "passado" como o Taiki, o Kiriha, a Nene, o Yuu e o Ryouma.

ARE YOU KIDDING ME?!

HERESIAAAA!!
Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 Spanish%2Binquisition
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem com melhor desenvolvimento?

Mensagem por Convidado Dom Set 09, 2012 8:53 pm

Dragon escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:
Shoutmon DX escreveu:Eu acho que foi o Tagiru (é da mesma temporada, sabem xP). Embora tenha sido protagonista em apenas 25 episódios, o seu desenvolvimento superou essa ideia. Só lhe faltou foi um "passado" como o Taiki, o Kiriha, a Nene, o Yuu e o Ryouma.

ARE YOU KIDDING ME?!

HERESIAAAA!!
Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 Spanish%2Binquisition

Chocadíssima! =O
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem com melhor desenvolvimento?

Mensagem por Kamirisu JxS Dom Set 09, 2012 8:57 pm

É verdade. O que vocês entendem por desenvolvimento? Eu entendo por foco, emoções/sentimentos do personagem e interação com os demais. Falta de foco o Tagiru não teve, mostrou alegria, sentimento de proteger alguém, ambição (ultrapassar o Taiki e tornar-se uma Super Star), fácil interação com as pessoas ao seu redor, humor, etc. Esta é a minha opinão.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem com melhor desenvolvimento?

Mensagem por Seiryuumon Dom Set 09, 2012 9:01 pm

Isso que você citou é parte comum em todos os protagonistas.
O que o pessoal aqui quer saber é, dos personagens que evoluíram sua personalidade durante a trama, qual foi o que fez isso melhor?
Sinceramente, o Tagiru tá longe de ficar com o título "melhor" em desenvolvimento.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o personagem com melhor desenvolvimento? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem com melhor desenvolvimento?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos