[Evento] Digimon Allstar Championship

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

[Evento] Digimon Allstar Championship  - Página 2 Empty Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Marcy em Dom Jul 01, 2012 3:37 pm

Minha segunda parte~ curtinha, mas farei só para não deixar meus personagens no vácuo.

Spoiler:
Após a apresentação dos finalistas e a evacuação das pessoas da arena, Hikaru, Kumiko e Kyomoto trataram logo de irem ao hotel.

O corredor dos elevadores ainda estava cheio de gente, e Dorumon, ao lado de Hikaru, logo percebeu que muitos estavam indo embora. O digimon roxo deu uma espiada nos finalistas, que estavam por ali no salão. Ele não se intimidou; mas ficou curioso a respeito deles. Dorumon havia prestado muita atenção nas técnicas de cada um deles, e esperava poder encará-los com coragem.

A porta de um dos elevadores se abriu. Hikaru e Dorumon entraram. Kyomoto, Conan. E Kumiko e Li também. Na maioria das vezes, por algum motivo inconsciente, as três duplas iam sempre no mesmo elevador, e durante o transporte não falavam uma sílaba.

---x---

Dorumon saltou para a cama e relaxou seus músculos rígidos.

- Hoje estou acabado. - suspirou o digimon, com o rosto levemente contorcido pelo esforço.

- Nem me fale! - suspirou Hikaru, se jogando num sofá e esticando os braços - Espero que esse esforço valha alguma pena no final. Estou começando a duvidar disso tudo...

- Está desistindo, Hikaru? - perguntou Dorumon com a cabeça virada para cima, num tom divertido.

- Se fosse para desistir, eu não estaria aqui - respondeu-lhe a garota, com um ar desafiador.

---x---

A primeira coisa que Kumiko tratou de fazer foi tomar um banho. Os sais, xampus e perfumes que haviam no banheiro de seu quarto tinham um poder relaxante, que confortava a garota de cabelos negros. E ficou um bom tempo na banheira, passando suavemente a espuma em sua pele macia, a refletir, enquanto bolhas de sabão flutuavam graciosamente sobre ela.

Quando saiu do banho, quase uma hora depois, A garota encontrou Li na piscina, nadando sem entusiasmo.

- O que foi? - perguntou, ajeitando a toalha enrolada em seu corpo.

- Estou ótima. - respondeu Li, sem olhar para ela.

- Não, você não está. - retrucou Kumiko, se aproximando da beira da piscina, e em seguida se abaixando, a ficar de cócoras - Vamos lá, me diga.

Li suspirou. Nadou até Kumiko e seu focinho ficou a poucos centímetros da garota.

- Estou pouco confiante - revelou - o dia de hoje foi pesado. Pegamos adversários pesados. E eu estou cansada. Não sei se terei pique amanhã... eles deveriam nos dar mais alguns dias, sabia?

Kumiko acariciou a cabeça molhada de sua parceira, e sussurrou:

- Eu confio em você, Li. Por favor, vá descansar.

Li fechou os olhos.

- Obrigada, Kumiko.

---x---

Kyomoto estava impassível; sua mente parecia estar a anos-luz de seu corpo. Conan fazia vários exercícios e alongamentos, mas não conseguia parar de analisar a face pétrea e sem emoção de seu parceiro, que estava sentado numa poltrona almofadada na biblioteca. Ele o admirava por ser forte e corajoso, mas tinha que admitir: Kyo era um tanto esquisito.

- Eu estive analisando a nossa próxima adversária - falou o garoto inesperadamente.

- Hã? - emitiu Conan durante suas flexões, surpreso com o repentino comentário.

- Helena Bashendale. No começo, eu achei que ela era uma competidora qualquer. Mas aí vi que ela e seu parceiro, o tal de Illusion, possuem um potencial inigualável. Estou surpreso com eles, mas não a ponto de temê-los. No entanto, é necessário termos muito cuidado na hora da batalha.

- Algo em mente? - foi o que Conan conseguiu formular para falar.

Kyomoto não respondeu de imediato. Mas sua resposta chegou aos ouvidos do Coronamon com um toque de frieza.

- O digimon dela não consegue passar da fase Seijukuki. Temos uma vantagem nisso. No entanto, percebi que o Digivice da jovem possui uma opção que fornece-a informações sobre os adversários. Aí, estaremos em desvantagem. Precisamos colocar na arena algo que nós não utilizamos ainda... até então, você tem lutado de frente com o inimigo, certo?

Conan assentiu. Kyo prosseguiu:

- Pois agora vamos mudar um pouquinho nossas táticas; ao invés de atacar diretamente, tente atacar indiretamente. Como? Simples; faça seu oponente pensar que irá desferir um ataque em uma certa direção e então desfira outro em outra direção. De acordo?

Conan parou de fazer suas flexões e então sentou-se no chão. E engoliu em seco antes de responder:

- Mas Kyo, isso não é tão simples. Além disso, a arena é plana e aberta, sem nada para ser ocultado; como eu posso enganar o oponente tão facilmente?

Um sorriso desafiador brotou na face do rapaz.

- Ora, isso não é comigo. É você que deverá resolver isso. Eu só estou aqui porque você quis, lembra? Então, se quiser sair vencedor, surpreenda-me.

- Sim senhor - respondeu Conan, com a face franzida. E então voltou às suas flexões.

Provavelmente o meu próximo post será da luta; porém, eu irei demora um pouco, mas farei o possível para não demorar demais, ok?
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 22
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Evento] Digimon Allstar Championship  - Página 2 Empty Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Ticomon em Ter Jul 03, 2012 12:17 pm

Opa, demorei e ainda sim, escrevi algo bem pequeno. Peço desculpas pelo termo da versão dublada, mas é que ficou gravado em minha mente como uma parte boa da infância >.<

Spoiler:
Lucas e Enzo estavam no seu quarto no hotel. O Jovem e seu Digimon sentados na cama comiam um belo banquete que tinham pedido. Mesmo estando na véspera dos combates mais importantes em suas vidas até o presente momento, não estavam muito preocupados com isso.

Enzo estava completamente distraído com seu pedaço de carne, mas Lucas resolveu chamar a atenção dele:

- Sabe... – abaixou as sobrancelhas assumindo uma expressão mais séria – passamos a primeira fase sem que você precisasse digivolver, mas e nas próximas lutas, como vai ser?

Agumon arrotou. Olhou para seu parceiro.

- Nah – lambeu os beiços – não precisa ficar tão preocupado assim cara. Sei que vamos dar um jeito, até porque estamos aqui por diversão!
- Pois é, havia me esquecido disso – sorriu – Diversão!
- Mesmo que a gente perca ou vença a próxima luta, o que importa é que demos o melhor de nós – comeu mais um pedaço de carne – E isso é o que importa, agora vê se desencana cara!

Os dois fizeram um toque de mãos que só eles sabiam fazer e então voltaram para o que sabiam fazer melhor, comer.
Ticomon
Ticomon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : Um pequeno planeta perto de Betelgeuse
Mensagem Pessoal : Não tá fácil pra ninguém

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Evento] Digimon Allstar Championship  - Página 2 Empty Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Dragon em Dom Jul 08, 2012 5:00 pm

Spoiler:
Após os eventos daquela noite, Angel se dirigiu para a cafeteria do hotel. Ela se sentou em um banco alto de metal junto a uma pequena mesa também metálica e se deliciou com um copo fumegante de capuccino que um Kamemon de gravata borboleta trouxe para ela.
Angel observava o movimento de pessoas e digimons, todos diferentes nos mais diversos aspectos, tentando imaginar as hitórias por trás de cada um. O primeiro dia de competição não tinha sido exatamente um desafio, ela imaginava como seria seu adversário das oitavas de final.

Um telão bem acima do balcão da cafeteria anunciava as próximas lutas, os nomes apareciam próximo a uma foto dos competidores. Angel então foi analisando um por um, imaginando como deveriam ser de acordo com suas aparências. As meninas que iriam fazer a próxima luta pareciam ambas serem garotas doces, mas ela percebeu um tom maior de seriedade no rosto de Kiyo. Quando o telão anunciou os participantes da terceira luta, Angel não conseguiu deixar passar a diferença de postura dos dois participantes, depois pensou que o rapaz mais velho lembrava seu marido, assim que se conheceram. Distraída pelas imagens, não viu um rapaz se aproximar dela.

-O que uma mulher bonita faz sozinha por aqui? - Disse ele com um sorrisso um tanto quanto malicioso.
-Nunca ouviu que mulheres bonitas e solitárias são perigosas? - Respondeu ela, tomando um gole da bebida quente e sem olhar para o rapaz.
-Você não parece o tipo que rouba a alma das pessoas em becos escuros, pensei que poderia te acompanhar em uma bebida.
-Desculpa – Respondeu Angel levantando a mão com a aliança e agitando os dedos próximos ao rosto do rapaz. Ele deu um suspiro profundo e se retirou desanimado. Realmente, eram pessoas muito diferentes que se encontravam naquele lugar.


-----------////////////////////-----------


Ezio entrou no quarto e se atirou na cama espaçosa, balançando os pés para retirar as botas. Shadow foi até um aparelho de som no canto do quarto e colocou uma música de rock pesado para tocar, subindo em cima de uma cadeira e fazendo movimentos com as mãos como se estivesse tocando guitarra. Ezio então se levantou e ficou sentado na cama.

-Que bando de fracotes! - Exclamou ele. - Me senti destruindo castelinhos de areia no jardim de infância. Deviam selecionar melhor os idiotas pra esse torneio.
-Quem sabe amanhã vamos ter lutas melhores. - Respondeu Shadow, caindo sentado na cadeira com um pulo.
-Até parece. Aquele moleque lá parece ter cara de quem foge de medo da sombra. E aquele V-mon dele parece ser tão fraco que eu derrotaria ele com minhas próprias mãos.
-Não está pensando em pegar leve está?
-Olha bem pra minha cara seu viadinho, parece que eu quero pegar leve?!? Mas talvez a gente brinque um pouco antes de usar 100% da nossa força.
-Você quer dizer o…
-Claro que não imbecil! Isso a gente vai guardar pra final! Vamos fazer esse lugar tremer como se fosse um terremoto, e até os legend heroes vão ter medo de enfrentar a gente depois disso.
-Beleza! Mas primeiro vamos beber alguma coisa, minha garganta tá seca depois de ficar o dia todo vendo esses mariquinhas brigando. Parece que tem um bar dos bons aqui.
-Esse é o meu digimon, o pinguço número um do mundo digital. Acho que bêbados a gente consegue derrotar esses caras.

E então, os dois saíram para se divertir.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 25
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Evento] Digimon Allstar Championship  - Página 2 Empty Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Hikari no Hana em Dom Jul 08, 2012 10:09 pm

E PRONTO! Depois de toda minha luta para conseguir instalar o app de copiar e colar e poder transferir o texto do Google Docs pra cá... FINALMENTE A PRIMEIRA LUTA DO EVENTO! Nina, Juny... fiz de tudo para me manter fiel aos seus personagens. Espero que tenha acertado e... bem, que gostem do resultado. Mas se errei em algo, ficou OOC... sorry!

Sem mais, SIMBORA!

Spoiler:
E as luzes se apagaram.

A multidão gritou freneticamente, afinal finalmente as lutas das oitavas de final iam começar. Na primeira fileira, próximos à arena, dois homens encapuzados acabavam de se sentar. Um deles estava particularmente mal-humorado.

- Kakarotto, posso saber por que viemos nesse torneio ridículo? - o mais baixinho deles resmungou - Se eu ainda pudesse lutar contra esses vermes, mas vamos ficar só assistindo...

- Ora Vegeta, são seres muito fortes! - Goku respondeu, em tom baixo de voz - Não é disso que gostamos? Além disso, precisamos descansar um pouco, vai ser legal não ter que salvar a Terra no final de um torneio, uma vez que seja.

- Tudo bem, compreendo, mas POR QUE TEMOS QUE USAR ESSES CAPUZES RIDÍCULOS? Você é pior que seu filho, às vezes...

- Porque as estrelas do campeonato não somos nós dessa vez! Além disso... - ele pediu para Vegeta se aproximar - O Daimon está como comentarista! Se ele nos ver, ele vai nos desafiar para a luta, como sempre, e não quero que interrompam o combate.

- Humpf... só você para me enfiar nessas joças! Espero que valha realmente a pena!

Goku ia responder, mas uma luz se acendeu, mostrando os belos camarotes e a cabine dos narradores. A voz de Taichi Yagami se fez ouvir no recinto:

- E CHEGOU A HORA! Bem vindos, estimada plateia, para o início das oitavas-de-final do Digimon Allstar Championship! E informações chegaram até mim que as apostas estão a todo vapor! Vamos ao responsável pelas transações. Daisuke, como estão as coisas por aí?

Dois telões começaram a baixar em plena arena, dando a oportunidade dos dois lados da plateia poderem assistir um Daisuke Motomiya cercado por pessoas carregando notas e notas de todos os tipos de dinheiro do mundo.

- Calma, calma, eu vou atender todo mundo... não, as apostas para o primeiro combate já acabaram, só para o segundo agora... ah, Taichi-san! - Daisuke finalmente se deu conta de que estava na transmissão - As coisas por aqui estão muito boas! Temos um empate técnico nas apostas do primeiro combate! Pelo visto as duas jogadoras estão muito bem cotadas pelo público.

- Eu aposto trinta na vitória do Aoi-chan! - Vmon gritou logo atrás de Daisuke, derrubando-o no chão e tomando conta de toda a tela - E mais vinte de que ele vai vencer sem Xros.

- V-mon, eu já não te disse que você não pode apostar? Você faz parte da equipe organizadora, estamos proibidos.

- Mas... mas... eu quero apostar no Aoi-chan! Tenho que dar apoio aos meus!

- Deixa de ser teimoso, o que o público vai pensar da gente?

- Pense o que quiser, eu quero apostar no Aoi-chan!

Quando os dois começaram a discutir, o sinal foi cortado e a voz de Taichi soou novamente no recinto, enquanto os telões subiam para desaparecer da arena.

- Er... muito obrigado, Daisuke, V-mon, logo retornaremos com vocês. Lembrando que, se alguém quiser participar do banco de apostas, basta procurar o Daisuke na parte externa do ginásio. E agora, sem mais delongas, vamos começar os combates! Daimon-san, o que temos para hoje?

- Uma luta espetacular, Taichi! - o áudio com a voz de Masaru estourou, tamanha a empolgação do leader mais velho - Eu poderia até dizer que é um combate digno de homens honrados, mas acho que seria uma descortesia com nossas convidadas. Mas teremos, sem sombra de dúvidas, um show de como digimons e humanos devem lutar!

- Hum, uma luta entre mulheres, hein? - Taichi começou a rir - Uma pena não termos gel para jogar na arena, ia deixar o confronto muito mais interessante!

- TAICHI, EU OUVI ISSO! - a voz de Sora e Mimi ecoaram de algum lugar do salão, e rapidamente as luzes se voltaram para as duas meninas, sentadas na tribuna de honra dos digidestineds.

- Eu disse que seria um desastre com esses dois narrando - resmungou Yoshino, sentada junto a Tohma em outra das tribunas de honra. O loiro apenas deu de ombros.

- Ok ok, retiro o que disse - Taichi se voltou para Masaru - Mas que seria mais legal, seria.

- Quem sabe na próxima etapa - Masaru respondeu de volta - Além disso, um dos digimons é macho, não ia ter tanta graça.

- Mas a Minervamon é peituda! Imagine o que poderia acontecer...

- Podemos começar o combate, por favor? - a voz de Ruki soou de repente, fazendo os dois se lembrarem que estavam com os microfones abertos. As luzes focaram na arena, de onde a Tamer já se encontrava na sua posição de juíza. Ruki estava séria, embora Takato, em seu camarote junto aos demais leaders, tenha notado que ela rolava discretamente os olhos.

- Ah sim, o embate! - Taichi pigarreou - Muito bem, que entrem as nossas primeiras finalistas! Com vocês, Amakusa Rai e Yamada Kiyo!

Uma salva de palmas e gritos ecoou pelo ginásio, enquanto que as duas garotas entravam lado a lado na arena. Chibimon vinha no topo da cabeça de Rai, acenando e sorrindo para todos os presentes. Kiyo estava mais séria, procurando não olhar para a direção em que Ruki estava, enquanto Psycho vinha logo atrás, mau-humorada. Como eles se atreviam a não anunciar os digimons? Eles iam lutar, sabe?

“Acalme-se, Psycho... são os leaders, impressione-os e eles só vão falar de você”

- Temos aqui dois belos exemplares de digimons, Taichi-san! - Masaru comentou, parecendo adivinhar os pensamentos de Psycho - Um Chibimon que pode usar várias combinações de Xros, e uma Minervamon que não hesita em lutar e mostrar seu poder máximo. Estou ansioso para ver o que eles nos prepararam.

- Um digimon nível Younenki versus um Kyuukyokutai... plataformas diferentes de shinka... Gennai, seu velho, por que não fez esse torneio antes? - os olhos de Taichi brilhavam - Nossas candidatas podem se posicionar! Vamos lá, cadê a torcida das meninas???

Kiyo e Rai voltaram-se uma para a outra, fizeram o cumprimento japonês e sorriram. Rai estava particularmente ansiosa, eram tantos digimons poderosos! Aoi-chan não estava diferente: o pequeno Chibimon pulava em sua cabeça, e ela podia sentir que ele daria o seu melhor naquela luta.

Kiyo sorria complacente, embora estivesse mais nervosa do que o normal. Sabia que Ruki seria a juíza do torneio, mas estar frente a frente com a Tamer que mais admirava era infinitamente mais tenso do que ela imaginava. Não poderia decepcioná-la. Queria lutar com ela no final do torneio, e faria de tudo para conseguir. Mesmo que tivesse que encontrar... ela abanou a cabeça, tentando afastar o pensamento. Confiava plenamente em Psycho, e as duas fariam de tudo para chegar lá! Pensaria nos temidos adversários depois... por enquanto, concentração somente em Amakusa Rai.

“Psycho-yan e eu vamos deixar a Ruki-san orgulhosa... sei que vamos”.

- Espero que façamos uma boa luta, Yamada-san! - Rai anunciou, com educação sincera - Mas não sinta-se chateada se eu atacar com toda força.

- Digo o mesmo, Amakusa-san! - Kiyo respondeu no mesmo tom - Vamos dar nosso melhor.

- Hum, competidoras doces e educadas! - Taichi comentou no microfone - Gosto disso!

- Estão demorando demais, MOSTREM SUA FORÇA E LUTEM COMO HOMENS! - Masaru resmungou, aparentemente esquecendo que, de “macho” na arena, só havia o Chibimon de Rai.

- Em seus lugares! - Ruki ordenou, e as duas tomaram suas posições, cada uma em uma ponta da arena - Eis as regras do combate: todos os ataques e tipos de shinka são permitidos, contanto que não atinjam o parceiro humano. Se eu considerar que o digimon corre risco de vida, pararei a luta e darei a vitória para o outro lado. Não permitirei ataques após a paralisação. Mortes não serão permitidas. Ataques pelas costas também não, muito menos ataques a digimons inconscientes. Tanto humano quanto digimon podem pedir a derrota, caso vejam que não podem continuar. Se ambos ficarem inconscientes, Masaru-sama, Yagami-sama e eu decidiremos o vencedor. Entendido?

As duas acenaram positivamente.

- Aoi-chan, está pronto? - Rai perguntou, olhando para cima, onde seu Chibimon estava.

- Quando quiser! - ele desceu e se posicionou na arena - Vamos lá!

- Psycho-yan, tome cuidado! - Kiyo disse - Não subestime seu adversário.

- Alguma vez eu já te decepcionei, Kiyo? - Psycho respondeu, empertigando-se na arena (o que fazia com que seus peitos ficassem ainda mais à mostra) - Estou pronta!

- Humpf, exibida!

- Aos seus postos! - Ruki levantou o braço - Que comece o combate!

Rai tirou seu digivice violeta do bolso, e rapidamente Chibimon fez sua shinka para Lighdramon. Kiyo rapidamente analisou a situação, e voltou-se para Minervamon:

- Psycho, ele usa ataque elétricos. Não se deixe atingir!

- Eu sei, eu sei! - Psycho correu para o meio da arena, tentando ganhar velocidade. Lightdramon se apoiou nas quatro patas, esperando a menor distância possível.

- Aoi-chan, ao meu comando! - Rai cerrou os olhos, analisando o melhor momento.

MADNESS MERRY-GO-ROUND!

Psycho começou a rodopiar, e uma rajada fulminante de cabelos foi na direção de Aoi. Ele se manteve firme, apenas sentindo a força do ataque mudar a direção do vento e aquela massa de cabelo rodopiante vir para cima dele.

- E Psycho resolve atingir com todo o seu poder feminino, e mostrar a força de um bate-cabelo! - Taichi narrou, deixando escapar um risinho - Mas parece que o Aoi-chan não está ligando muito. Ele vai levar uma rajada capilar se continuar ali.

- Agora! - Rai gritou, e Aoi saltou, conseguindo desviar da lâmina afiada que se tornou o cabelo de Psycho enquanto ela girava sem controle.

- Droga, ele desviou! - Kiyo resmungou - Psycho, acima de você.

LIGHTNING BLADE!

O já esperado ataque elétrico veio na direção de Psycho, que, sem conseguir parar seu próprio rodopio, apenas moveu sua cabeça bruscamente para cima, fazendo com que seu cabelo servisse como para-raio. Uma onda de choque se espalhou pela arena, e Minervamon ficou com seu cabelo bastante arrepiado.

- Ui, essa foi por pouco! - Masaru comentou - Taichi, pelo visto nossa querida Psycho resolveu aderir à sua moda dos cabelos arrepiados. Vai perder o posto de deus capilar, desse jeito.

- Humpf, terá que comer muito para chegar ao nível glamouroso do meu cabelo! - Taichi resmungou - Mas confesso que ficou bastante charmoso.

- Heh, acho que será uma luta muito divertida - Goku comentou de seu lugarzinho, olhando para um embasbacado Vegeta - Eu não disse que veríamos seres poderosos aqui?

- Pyscho, tome cuidado, você não pode perder o controle! - Kiyo gritou, revoltada com a distração de sua parceira - Não dê uma de fodona se não pode parar seu rodopio, já te falei isso!

- Aoi-chan, muito bem! - Rai sorria para seu Lightnimon - Tente um ataque físico agora.

- Certo! - Aoi pousou graciosamente, sob as quatro patas, e mostrou suas garras. Correu na direção de Psycho, tentando atingi-la com suas garras, mas ela conseguiu desviar e dar uma rasteira em Aoi. Ele deu um salto mortal para trás, posicionando-se para novo ataque.

“Ela é grandona, mas é ágil” - ele pensou, concentrando sua força - “Terei que tomar cuidado com a forma como direciono os ataques”.

“Ataques físicos não vão surtir muito efeito, e os ataques dela são poderosos” - Rai tentava montar sua estratégia - “Talvez seja melhor se ela se cansasse e sofresse grandes danos, senão ela quem nos cansa”.

“Ele tem grande velocidade, e é certeiro nos ataques. Tem que ficar no alvo” - Kiyo começou a raciocinar - PSYCHO-YAN, não poupe nos ataques. Concentre-se e faça ele ficar no lugar que você quer!

- EU SEI! Você não vai desviar agora! - Psycho passou as mãos no cabelo, e concentrou-se - STRIKE ROLL!

A arena começou a tremer, fazendo com que todos os presentes se segurassem onde pudessem. Aoi, porém, não se intimidou, e fez de tudo que podia para se manter em pé.

- Ok, não gosto disso! - Taichi resmungou, se enfiando debaixo de uma mesa - Se bem sei, esse ataque é uma...

- AVALANCHE! - Masaru gritou, vendo surgir uma massa de terra que do nada caía por sobre a arena.

Ruki, por um momento, arregalou os olhos, mas logo Renamon a tirou dali, deixando-a protegida. Aoi saltou por sobre a grande massa de terra que vinha arena abaixo, em sua direção, e olhou para trás. Rai estava já na divisa da arena com a plateia, lugar também ocupado por Yamada Kiyo. Os cálculos dele estavam corretos: Psycho não queria atacar Rai e muito menos Kiyo, então ele era o único alvo, a avalanche de terra só iria até o ponto onde ele estava. Elas ficando o mais distante possível, o ataque não chegaria.

- Ótimo, não atingiu ninguém! - ele murmurou para si mesmo, aliviado ao ver que de repente a avalanche acabara. Olhou para frente, e viu o ponto em que Minervamon estava. Preparou-se - THUNDER BLAST!

Lighdramon mirou em Pyscho, que estava recuperando a energia depois da avalanche que causou. O ataque a atingiu em cheio, e ele passou a avançar, atingindo a Minervamon com fortes investidas.

- O que elas estão tramando? - Rai se perguntou, enquanto via Aoi dar a segunda investida contra a Minervamon - Ela gastou toda a energia dela criando uma avalanche que sequer atingiu o Aoi-chan... ela perdeu energia, não pode mais se mover por enquanto. Por que ela fez isso?

- Psycho, cuidado... - Kiyo murmurou para si mesma - Eles ainda podem tentar a DigiXros...

Aoi finalmente fez o terceiro ataque, atingindo Psycho em cheio. Mas, ao entrar em contato com ela, sentiu o seu braço ser agarrado. Psycho sorriu.

- Você teve energia o suficiente para saltar e desviar da terra da avalanche - ela disse - Mas eu também tenho energia... MADNESS MERRY-GO-ROUND!

O ataque, dessa vez, o atingiu em cheio. Aoi saiu voando pela arena, enquanto Rai gritava pelo seu nome. Kiyo suspirou, aliviada, e voltou-se para Psycho, quando esta se colocava novamente ao seu lado.

- Eu odeio quando você faz isso! - ela murmurou para a parceira - É uma estratégia perigosa, e eu não acho que deveríamos revelá-la logo na primeira luta.

- Eles são poderosos, Kiyo! - Psycho disse, sorrindo - Acho que vamos ter que pensar em outras estratégias de batalha se vencermos. Ruki-san vai ficar orgulhosa de você.

- Aoi-chan! - Rai se aproximou dele - Você está bem?

- E... estou! - ele disse, se levantando - Mas elas são espertas. Elas tem estratégias na manga. Achei que ela tinha cansado... mas ela ainda tem um pouco de energia. Temos que usar mais força.

- Entendo! - Rai pegou novamente o digivice - Qual você quer?

- Fogo! - ele sorriu - Vamos com tudo.

- Por isso eu gosto de você, Aoi-chan!

- Opa, parece que teremos a primeira DigiXros! - Taichi narrou, naturalmente empolgado - Vai ser um estouro!!!!

- Fogo no meio dessa terra toda... - Masaru resmungou - Rapaz, não queria estar no lugar da equipe de limpeza depois desse combate.

Em pouco tempo, Rai realizou a DigiXros, e Lightnimon, ao se unir com Dracomon, virou um belo Fladramon. Do lado de fora do ginásio, na seção de apostas, Daisuke e V-mon assistiam à luta:

- É, se você tivesse apostado, V-mon, já tinha perdido vinte! - Daisuke comentou, rindo - Será que perderia os outros trinta também?

- Fladramon é bem poderoso! - V-mon disse, satisfeito - VAI, AOI-CHAN, PEGA ESSA PEITUDA!

- Aoi-chan, não se aproxime dela, ataques fulminantes e rápidos! - Rai gritava, totalmente excitada. Adorava ver o dragão do fogo - Ah, você fica tão kawaii desse jeito!

- Psycho, ele vai vir com toda a velocidade, e queimando! - Kiyo gritou em contra-partida - Você tem que segurá-lo!

- Ah, meu cabelo vai ficar todo chamuscado! - Psycho resmungou - Ok, ok, o que eu não faço por você...

- Por mim... até parece!

- Acho que agora vamos a um ataque final! - Masaru comentou - Que luta, meus amigos, isso sim é uma luta digna de honra.

“Eu tenho mais energia que ela, então preciso me desviar o tempo todo até atingi-la” - Aoi se colocava em posição, frente à Psycho.

“Um ataque, e certeiro. Se eu conseguir um ataque, eu já o desestabilizo” - Psycho se adiantou.

FLAME SHIELD!

Fladramon ficou envolto em chamas, e passou a atacar frontalmente Psycho. Ela, por sua vez, passou a desviar, procurando espaço e não ser atingida pela chama de Aoi. Rai e Kiyo ficaram apreensivas, olhando para ver quem atingia primeiro, ou quem perdia as forças. Kiyo pedia mentalmente que a energia de Psycho não acabasse, porque era a chance que Aoi estava esperando.

- Isso, Aoi-chan... continue assim, dano pouco a pouco...

- Psycho-yan, concentre-se! - Kiyo gritou - Ouça a minha voz. Não gaste sua energia atacando a esmo. Eu te digo quando atacar!

Fladramon continuou atacando, e Minervamon desviou enquanto pôde. A plateia ficou apreensiva, calada, esperando pela definição. Mesmo Taichi e Masaru ficaram mudos, esperando o que ia acontecer.

- Só mais um pouco... - Kiyo foi murmurando - Ele tá perdendo a energia...

- Aoi-chan, AGUENTE MAIS UM POUCO!

Aoi tomou distância... um último ataque, era decisivo...

- PSYCHO, AGORA! - Kiyo gritou.

Psycho aproveitou a máxima distância que Aoi tomou. Era a hora...

MADNESS MERRY-GO-ROUND!

Foi fatal. Aoi estava começando a retornar, para dar o golpe, então não poderia parar. E Psycho sabia disso. Ela usou toda sua força, rodopiando até que seu cabelo pegou Aoi de jeito.

- Ah, está quente! - Psycho gritou, sentindo o fogo pegar pelos cabelos. Mas não parou de rodopiar.

- Aoi-chan! - Rai se lamentou - Sai daí!

- Esqueça o fogo e ACABA LOGO COM ISSO! - Kiyo gritou em cima. Psycho se concentrou, tentando ignorar o fogo, e continuou rodopiando até que Aoi saiu voando novamente, dessa vez batendo na proteção que separava arena da plateia. Rai saiu correndo até Aoi, que caiu inconsciente no chão.

- Aoi-chan, Aoi-chan! - ela levantou a cabeça do parceiro - Oh, Aoi-chan, você foi magnífico, estupendo. Parabéns, você fez o que pôde!

Psycho deu um último suspiro, e se deixou cair no chão, ofegante. Kiyo se aproximou dele, mal acreditando na sorte que ambas tiveram.

- Foi um ótimo oponente, Kiyo! - Psycho disse, ainda ofegante - Por um momento achei que fossemos perder. Se eu espero mais um milésimo, ele desviava e me acertava.

- O Fladramon de Amakusa Rai está inconsciente - pronunciou Ruki, novamente dando as caras na arena cheia de terra, com Renamon ao seu lado - Vitória de Yamada Kiyo e a Minervamon Psycho!

A platéia foi à loucura. Goku se levantou, batendo palmas, excitado. Kiyo olhou de soslaio para Ruki, e ficou extremamente vermelha ao notar que a juíza lhe sorria, mostrando que ficara satisfeita com o resultado. Na plateia, Vegeta continuava embasbacado, encarando a arena com o olhar arregalado.

- YAMADA KIYO E PSYCHO! - Taichi gritou a plenos pulmões, excitado com uma batalha tão intensa - GUARDEM ESTES NOMES, MEUS AMIGOS, PORQUE ELAS SÃO AS PRIMEIRAS CLASSIFICADAS PARA AS QUARTAS-DE-FINAL!

- Bela luta, bela luta! - Masaru aplaudia de pé - É assim que se deve fazer! Luta com punhos, garra, força até o último instante! Isso mesmo, garotas!

Kiyo olhou para Rai, que ainda acariciava tristemente a cabeça de seu Fladramon. Sabendo o que fazer, a garota foi até a oponente, e lhe estendeu a mão.

- Vocês lutaram muito bem! - Kiyo disse - Espero que aceite meus cumprimentos, porque você os merece.

Rai sorriu, e pegou na mão de Kiyo.

- Vocês mereceram a vitória. - a mais nova disse - São muito fortes. Desejo sorte no resto do campeonato!

- Obrigada, vamos precisar - Kiyo sorriu - Ele está bem?

- Vai ficar! Espero que o Aoi-chan não tenha queimado muito sua parceira. Judiamos bastante do cabelo dela.

- Vegeta, você não disse uma única palavra desde que a luta terminou - Goku chamou a atenção do “amigo” - O que aconteceu? Não me diga que ficou com medo?

- Kakarotto... esses... esses monstros...

- O que tem eles?

- O poder de luta deles...

- Huh?

- É DE MAIS DE OITO MIL!

Vegeta gritou tão alto que todos olharam para eles. Da cabine dos narradores, Masaru arregalou os olhos, encarando o dono daquele grito tão característico.

- Daimon-sama... - Taichi murmurou.

- VEGETA! - Masaru saiu correndo, rumo às platéias - GOKU! VOCÊS ACEITARAM MEU CONVITE. VAMOS LUTAR COM NOSSOS PUNHOS ATÉ A MORTE!

Porque eu disse ao Dragon que faria isso, e eu FIZ XD

PS: fazendo edit no capítulo, porque li errado a ficha da Nina e pensei que o Aoi virava o Lightnimon (o digimon da ficha dela), e não o nosso velho amigo Lighdramon (sei que era para ignorá-lo ao ver a ficha da Rai, mas como os nomes eram parecidos, acabei mesmo confundindo na pressa). Alterei os ataques e adaptei de acordo com a situação. A sorte é que ambos eram elétricos. Enfim, perdão Nina, dessa vez está acertado.

apesar de eu não poder mudar o resultado da luta, porque é pré-definida, mas enfim... espero que me perdoe
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 30
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Evento] Digimon Allstar Championship  - Página 2 Empty Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Dragon em Seg Jul 09, 2012 8:35 pm

Eu já comentei no twitter, mas vou comentar aqui de novo. Ficou muito legal Hana *-* O texto ficou muito divertido de ler, e sua forma de escrita é leve e fluída, então não cansa mesmo que fosse um texto maior.

A história em si ficou bem desenvolvida, eu ri com o Daisuke tendo uma banquinha de apostas xDD E esse cameo HAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHA Fói um ótimo começo, espero que seu texto inspire os outros escritores xD

See you in the next round o/
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 25
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Evento] Digimon Allstar Championship  - Página 2 Empty Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Ticomon em Ter Jul 10, 2012 2:39 am

Jesus, só sando uma passadinha! Vocês escrevem bastante @___@ nunca conseguirei escrever algo desse tamanho.

Amanhã leio =))

EDIT: Vooooltei e dessa vez eu li heheheeh! Caraco, ficou muito bom e realmente divertido de se ler. Confesso que achei meio exótico Goku e Vegeta ali, mas nada que me incomodasse tanto assim.

Achei que Aoi venceria, mas quando vi que Minerva estava apanhando como uma condenada e pela lógica dos animes, eu deduzi que ela venceria. A próxima luta é do Lucas e estou ansioso, mesmo que ele não vença, espero uma luta digna \o\

Keep on the road e deixe os combates seguirem /o/
<3 pras duas lutadoras <3 <3


Última edição por Juny_Lee em Ter Jul 10, 2012 1:19 pm, editado 1 vez(es) (Razão : post duplo - editado pela staff)
Ticomon
Ticomon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : Um pequeno planeta perto de Betelgeuse
Mensagem Pessoal : Não tá fácil pra ninguém

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Evento] Digimon Allstar Championship  - Página 2 Empty Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Jyunirii em Ter Jul 10, 2012 1:18 pm

Hey, avisando ao Ticomon: evite posts duplos, o botão editar existe, ok?
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 23
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Evento] Digimon Allstar Championship  - Página 2 Empty Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Dede0 em Ter Jul 10, 2012 2:30 pm

Gostei da batalha, achei mesmo q ela ia perder pro Xros do Chibomon, mas a Minervamon venceu enfim xD
Eu ri do Vegeta, "MAIS DE OITO MIL" asuhaushaus
V-mon tinha perdido 50 se apostasse ein kkk
Dede0
Dede0
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Evento] Digimon Allstar Championship  - Página 2 Empty Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Keenan Crier em Ter Jul 10, 2012 7:50 pm

Nossa...tenso...porém muito bom!


Estou esperando o HTKclap me enviar uma PM sobre o personagem dele, pois tem um dado não confirmado na ficha,porém ele até agora não enviou.
Keenan Crier
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Evento] Digimon Allstar Championship  - Página 2 Empty Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Dragon em Qua Jul 11, 2012 4:00 pm

Keenan, eu entrei em contato com o Hatake via twitter, talvez agora ele responda xD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 25
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Evento] Digimon Allstar Championship  - Página 2 Empty Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum