[Evento] Digimon Allstar Championship

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

[Evento] Digimon Allstar Championship  - Página 3 Empty Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Keenan Crier em Qua Jul 11, 2012 6:48 pm

Vlw,ele acabou de me mandar a resposta.
Keenan Crier
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%

[Evento] Digimon Allstar Championship  - Página 3 Empty Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por SHAD em Ter Jul 17, 2012 3:24 am

E então, ninguém notou o sumiço de Babaka e seus amigos? E que eles andaram treinando e agora estão prontos pro figth!
Spoiler:
[Evento] Digimon Allstar Championship  - Página 3 Babaka

Bom...pelo menos eles estão tentando! ^^"
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Mensagem por Dragon em Ter Jul 17, 2012 10:18 pm

Só agora reparei nas mensagens subliminares do quadrinho HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUH WHY SO RANDOM?!?
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por SHAD em Qui Jul 19, 2012 1:29 am

HAUAHAUAHAUAHAUHAAHAUAHAUHAAHAUAHAUHA.

Não é uma tirinha minha sem xingar subliminarmente os leitores! xD
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Mensagem por Jyunirii em Sab Jul 28, 2012 7:32 pm

Chapter extra porque a luta 02 tá um embaço sem igual pra sair.

Spoiler:
As duas saiam da arena com o calor dos gritos da platéia.

- Acho que fizemos algo direito, não, Psycho-yan?
- É, acho que sim....

De repente um garoto de pele morena surgiu na frente das duas.

- Ahoooy~- dizia o menino, animado.
- Gyaah! - Gritou Kiyo - p-p-Pedro...san...?

Minervamon apenas olhava, sem entender.

- Fiote, quem sois vós? - por fim falou a Digimon.
- Eu sou Pedro! - dizia sorridente - Encontrei com a Kiyo mais cedo~ - ele se voltou pra humana - Caaaaaaaaara que demais sua luta! Foi incrível!
- Obrigado... eu acho... - respondeu ela, sem jeito...

O garoto falou várias coisas da luta e elogiou muito a Digimon. Até pediu para olhar os danos que o último ataque do oponente fizera nos cabelos azulados dela.

- Eis a primeira finalista: Yamada Kiyo e a kyuukyokutai Minervamon.

Kiyo olhou para o dono da voz, que se apoiava na parede, com os braços cruzados e olhar malicioso.

- Firenze-san... - disse ela, com um tom sombrio e distante.
- Ahaha acho fofinho quando as mulheres japonesas usam -san... - sorriu, divertido - são tão inocentes... nem um pouco comparadas com as italianas.

A menina corou.

- Quem é você? - perguntou Pedro, com um tom de dúvida na voz.
- Eu? Ezio da Firenze. - ele o olhou dos pés a cabeça - tu que deve ser o pivete que vai me enfrentar, né?
- Pivete não! - bradou Pedro.
- Fí tu tem só 13 anos, olhe lá 14, quem é você pra se fazer de macho!?
- Como é-
- Ei ei, machíssimos - interveio Minervamon, na frente dos dois e com um tom irônico - vocês podem se amar quando for a vez de vocês, mas antes trata de baixar a bola. Especialmente tu, italiano.
- oh.... - o mais velho riu-se, divertido. - tendido, chefia.

Naquele momento, a sensação de vitória sumiu ao ver uma das pessoas que detestaria ver na próxima fase, mas sabia bem que ele estaria lá, pois já testemunhara antes, nas fases preliminares, o poder que possuía.

- Nos dê licença, precisamos ir. - Kiyo agarrou o pulso de Minervamon e saiu correndo corredor afora.
- TE VEJO NAS QUARTAS DE FINAIS, BRANQUINHA! - Gritou Ezio.

oOo

- Obrigada por estragar o dia, ITALIANO MISERÁVEL! - Minervamon gritava da varanda do quarto.
- Quer calar a boca, Psycho-yan? - a humana disse, fechando a porta do quarto.

Mesmo brava, Minervamon se afastou da janela e Kiyo desabou na cama.

- Eu tinha até esquecido daquele cara....
- Eu também, Psycho-yan. Que descuido nosso....

Kiyo se deixou afundar na cama, de preocupação e desgosto ao se encontrar com seu maior “rival” (?) em pleno corredor.

- Mas diz aí, Kiyo, quando que você conhecou o menino lá?
- Pedro-san?
- É.
- Quando eu fui dar uma volta no Main Hall.
- É? Que azar daquele menino...
- Verdade....
- “Te vejo nas quartas de finais, branquinha” - fazia Minervamon a imitação mais barata da voz do outro - Pro inferno ele.
- Mas psycho-yan, é agora que as coisas ferraram de vez.
- Porquê?
- Ele veio nos receber pessoalmente. Isso não é bom sinal.
- Agora que você disse...

Kiyo olhou para a parceira.

- Espero que pelo menos nós tenhamos um pouco de sorte e não precisemos usar a Matrix nas quartas de finais.
- Eu também tenho medo do silicone que ganhamos quando fazemo-
- Não, sua boba, nem é pelo Boobs attack da Mervamon. - esta olhou com reprovação pra parceira.
- Que seria, então?
- Tenho certeza que aquele cara tava medindo o nosso poder, então se a gente não pisar com cuidado, a gente não vai ganhar a All Star, sabes?
- Outras palavras: tava estudando a gente?
- Sim.

Minervamon ligou a TV.

- Que você está fazendo?
- A mesma coisa que ele. Se ele estava estudando a gente, vamos estudar os outros.

Kiyo se sentou.

- Boa ideia. - a humana disse
- Entendo. Pega ali papel e caneta, vou assistir as batalhas e vou anotar uns pontos legais e depois você monta umas estratégias, ok?
- Ok. - Kiyo se levantou e foi até o armário ali perto
- e pega uns biscoitos também?
- Nem é folgada, né?
- Por favooooooooooooooooooooor~

E assim ambas assistiam as lutas no quarto delas, reparando em cada ponto de cada lutador. Kiyo estava certa, não se pode subestimar nenhum deles, pois afinal, é ou vai ou racha.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Keenan Crier em Seg Jul 30, 2012 7:31 pm

Bem,só vim postar pra dizer que minha parte talvez demore um pouco(ou muito) pra ser postada.
Adios
Keenan Crier
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Jyunirii em Seg Jul 30, 2012 7:40 pm

Keenan Crier escreveu:Bem,só vim postar pra dizer que minha parte talvez demore um pouco(ou muito) pra ser postada.
Adios

Meu amigo, vê se anda logo, não temos a paciência eterna não!
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Takuya em Seg Jul 30, 2012 8:36 pm

Não seria melhor determinar um prazo pra entregar o capítulo? Porque ficar esperando indefinidamente que uma pessoa entregue o capítulo atrasa tudo...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Keenan Crier em Ter Jul 31, 2012 10:29 am

Desculpa,a culpa foi toda minha. Eu nem imaginava que os capítulos seriam entregues todos de uma vez. Pensei que cada um iria postar o seu e assim vai. Mas eu já estou fazendo ele. Até sexta eu já vou ter ele pronto.
Keenan Crier
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Dragon em Qua Ago 01, 2012 6:01 pm

Ok, o Keenan me enviou o cap via PM, eu revisei e agora estarei postando. Mas não confiem no meu julgamento, não sou o melhor revisor disponível HAUAHUAHAUHAUAHUAH aí está o/

Spoiler:

“Era uma das ultimas batalhas do dia. Todo o publico estava alvoroçado e impaciente pela demora, porém, quando as luzes se apagaram, chegou o momento.”

-E finalmente chegamos a ultima batalha desse dia!-Masaru gritava de sua cabine, empolgado como nunca
-Exatamente, Masaru!-dizia Taichi, do seu lado na mesma cabine- Sem mais demora, iremos apresentar os desafiantes!Quer fazer as honras?
-Com certeza!-diz ele o líder mais velho, apontando para um canto da arena, que logo em seguida é iluminado-Do lado direitos temos um garoto tímido, de apenas 11 anos com uma deficiência, mas nem por isso ela deixa a sua alma deixar de gritar!Aplausos para Ikaru Hoshikawa e seu parceiro, Kokeru, o Revolmon!

“O garoto entrou timidamente na arena, um pouco nervoso, mas logo em seguida solta um sorriso quando Kokero começa a atirar para o alto, fazendo sua entrada triunfal.”

-Mas que espirito.-comentava Taichi
-Certamente. Agora a atenção de vocês para o lado esquerdo. Ele possui 17 anos e uma enorme conta na lanchonete da arena. Ele é desorganizado e um folgado de carteirinha, mas possui um grande coração(igual ao seu apetite)-dizia Masaru,fazendo um pequeno comentário- Aplausos par Lucas Light, e seu Agumon Enzo!

“ A dupla entrou na arena já comemorando, correndo feito loucos e balançando os braços acima da cabeça. Ao cessar o momento de euforia, as duplas se encontraram no centro junto com a juíza Ruki.”

-Bem,os termos são os seguintes: todos os ataques e tipos de shinka são permitidos, contanto que não atinjam o humano. Mortes não serão permitidas. Ataques pelas costas, a digimons inconscientes e após uma paralisação não serão permitidos. Tanto humano quanto digimon podem pedir a derrota, caso vejam que não podem continuar. Todos prontos?

“ Os dois humanos concordaram.”

-Certo, cada um para o seu canto.- ordenou Ruki
-Boa sorte para você, cara.- dizia Lucas, apertando a mão de Ikaru
-Ele disse pra você também.- respondeu Kokeru, o repassando o que seu amigo disse.
-Bem, com todas as partes posicionadas, que comece a lu...-dizia Ruki, até ser interrompida por um chamado de atenção de Taichi
-Espera um pouco Ruki.-ele é vaiado pelos espectadores, que não aguentavam mais esperar- Ao dono da suíte 559, aconteceu um pequeno acidente no seu quarto e eles estão te chamando. Voltemos ao inicio do combate.
-Misericórdia...Ok...todos prontos?Que comecem!

“O Agumon de Lucas corre em direção de Kokeru, que apenas fica parado esperando uma ordem de seu tamer.”

-Acaba com esse Revolmon, Enzo!- gritava o garoto mais velho
-Certo! Baby Flame!- a criatura abre a boca e uma bola de fogo alaranjada é lançada em direção do Revolmon.
-Apague ela com um tiro do seu barril.- dizia o garoto, mentalmente a seu digimon
-Certo chefia. Justice Bullet!
-Enzo, desvie dessa bala rápido!-gritava o tamer

“O Agumon se joga no chão,e a bala passa por cima da sua cabeça, raspando muito.”

-Minha cabeça!
-Hahahahaha! Você deveria ver a como você está ridículo!-falava o digimon arma
-Orá seu....Baby Burner!
-Vish!

“A rajada acerta Revolmon em cheio, mas ele é só empurrado um poucos centímetros para atrás.”

-Você vai precisar mais do que isso pra derrotar esse xerife aqui, parceiro.-dizia Kokeru, com um sotaque que imitava os antigos filmes de velho oeste.
-Eu vou te pegar seu cowboy idiota! Claw Attack!
-Vem me pegar então!

“Enzo partia para cima de Kokeru com suas garras, que recuava enquanto atirava suas pistolas, tentando afastar o dinossauro.”

-Você vai precisar comer muito arroz e feijão pra conseguir me tocar.
-Droga....Lucas, acho que precisamos arriscar a fazer o shinka...
-Certo...Agumon, Shinka!

Agumon
Shinka
GeoGreymon

-Agora o pau vai comer!-falava GeoGreymon, olhando para o Revolmon
-Não deixa ele te intimidar Kokeru, ele é grande mas não é dois.- “dizia” Ikaru
-Mas ele não é grande, é enorme! Mas dane-se, eu vou enfrenta-lo mesmo assim. Justice Bullet!
-Vamos ver que golpe pega quem agora! Mega Flame!

“As chamas produzida por GeoGreymon derretem a bala e avançam em Kokeru, queimando parte do seu chapéu.”

-Agora você ta ferrado! Ninguém toca no meu chapéu, ta ouvindo? Ninguém!
-Estou morrendo de medo.
-Toma essa!

“Kokeru começa a atirar com as suas duas pistolas, porém os tiros apenas rebatiam no couro do dinossauro.”

-Só isso? Então deixa eu te dar um empurrãozinho.
-Ahn?
-Horn Impulse!
-Droga droga droga droga droga!
-Volta aqui seu revolver enferrujado!

“Enzo perseguia freneticamente o Revolmon que estava correndo para não ser pego pelo chifres.”

-Sai de mim!
-Você não vai sair daqui sem um olho roxo! Mega Flame!
-Justice Bullet!

“Kokeru desviava das chamas e atirava com o grande cano que tinha na barriga, porém suas balas eram derretidas pelos golpes do grande dino.”

-Ikaru, me ajuda! Deixa eu ir para o nível Kanzentai!
-Nunca tentamos isso...
-Eu não posso mais ficar fugindo desse Agumon que tomou esteróides!Temos que arriscar!
-Certo...não queria fazer isso... Revolmon Cho Shinka!

Revolmon
Cho Shinka
Metal Mamemon

-Isso! Agora me sinto invencível!
-Grande coisa! Você ficou até menor do que antes. Vai ser um prazer te vencer! Horn Impulse!
-Cai dentro então, velocibixa! Metal Claw!

“Enzo avançou com tremenda brutalidade, que suas pegadas deixaram marcas no chão da arena. O Metal Mamemon apenas sorriu. Quando o dinossauro ia lhe bater com seu chifre, a pequena criatura esférica pulou e cortou em três os chifres do capacete do monstro.”

-Aaaaarg! Meu chifre!
-Quem agora é o pequeno?
-Já chega, você passou dos limites,baixote!
-Cai dentro então!
-ROAAAAR! Mega Burst!
-Energetic Bomb!

“O GeoGreymon abriu sua boca ao máximo, então uma grande rajada de energia amarelada é produzida e voa em direção de Kokeru. Ele apenas ficou parado, segurando seu canhão para dar um melhor apoio. Então uma esfera alaranjada é criada e projeta um raio de mesma cor, indo em direção ao outro golpe.”

-Esse vai ser seu fim!-gritava o GeoGreymon, parando o ataque por um instante para falar e aumentando a potencia
-Nunca!AAAAAA!-Metal Mamemon também aumenta a potencia do ataque

“Os dois poderosos golpes se chocam, porém a rajada de energia de Kokeru começa a maior e 'engolir' o outro, atingindo Enzo violentamente.”

-Enzo, meu amigo, não!
-Desculpe meu colega...não conseguimos.-dizia o grande dinossauro, todo chamuscado, voltando a ser um Agumon.

“Ruki pega seu apito e o soa, encerrando a batalha.”

-E esse é o fim da batalha!-gritava Masaru empolgado-Os vencedores da segunda batalha da Oitavas de Final são Ikaru Hoshikawa e Kokeru!
-Parabéns a dupla pela batalha.-dizia Taichi
-Irrá! Conseguimos, Ikaru!-gritava Kokeru, abraçando seu domador

a próxima luta é meu personagem contra o personagem do Pêgê. Vou tentar postar algo rapidamente para a Juny poder postar a luta \õ/
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: