"Eles NÃO foram feitos um para o outro"

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 2 Empty Re: "Eles NÃO foram feitos um para o outro"

Mensagem por Convidado em Sex Jul 20, 2012 3:24 pm

Takuya escreveu:
Juny_Lee escreveu:
Discordo de você zampari, não é porque o Takeru e a Hikari se conheceram antes que precisem terminar juntos, bem além disso. E eu acho sim que o Dai poderia perfeitamente terminar com a Hikari, não vi problemas nisso, sério.

"A razão disso é a puberdade' como eu não tinha pensado nisso antes.... Poker cat

E não terminaram juntos né? Esse negócio de 'feitos um para o outro' vai da cabeça de cada um, pelo menos pra mim o pairing tendo química e um mínimo de desenvolvimento já é aceitável, claro que é bacana quando tem toda uma história por trás, mas isso depende da vontade dos autores... e na nossa imaginação, podemos criar os mais variados pairings possíveis, então acho bobagem defender um pairing até a morte, só porque tem mais evidências no anime. Por exemplo, vejo muita gente shippando personagens que gosta, mesmo que eles mal interajam no anime (Mimi x Yamato, por exemplo), e não acho nenhum absurdo nisso.

DING DING DING, WE GOT A WINNER HERE!

E é por isso mesmo que eu escrevi esta crítica. Aliás, o ponto principal foi causar aquela discussão win que tava morrendo no tópico antigo, mas sem exageros e berros e mimimis de fans cujo defendem somente um único par até a morte. Tá, já fui dessas de odiar Daikari, falar absurdos e dizer que Takari era perfeito. Hoje em dia penso que o Daisuke, e qualquer outra personagem, se houver uma teoria bem bolada ou um desevolvimento bem trabalhado em uma fic/doujin/fanart, pode até ficar com a Akari Hinomoto de Xros Wars!

Eu shippo mais por isso, e criando desenvolvimentos para essas minhas loucuras pra que não fiquem só como "ah eu gosto disso e ponto". Prefiro ir até a raíz da couple, desenvolver e dar os andamentos e então FINALMENTE mostrar eles juntinhos e felizes... sem precisar enfiar um/a Taiki/Hikari/Kiriha/Nene/Miyako/Taichi/etc ao fundo chorando ou cheio de ódio.

E Zampari, nunca pensei que a razão disso era da puberdade! Nossa, valeu camarada. -not.

E eu discordo de você com todas as letrinhas. Só por causa que o Daisuke é idiota, imbecil, derp e sem-desenvolvimento não significa que ele não possa ficar com a Hikari. Ele sendo uma personagem engraçada já dá um toque daqueles romances cômicos. E atualmente apóio hard o movimento "Hikari dá uma chance pro Daisuke", AKA pertencer ao lado DaiHika/Daikari da força.

Bby, cê sabe que eles tem uma química interessante melhor que TakaHika/Takari pq o Takeru é um MORRRRRRRRRRRRTO em ZT e morto com morto não tem graça ne?

E não tem nada dizendo, nada oficialmente dizendo que o Daisuke e a Hikari se conheceram apenas em ZT. Reveja o primeiro ep e note como eles possuem sim um relacionamento amistoso e neutro. Aliás ZT implica pra Daikari e pra Takari, então é só escolher seu barquinho e navegar... mas não ficar dizendo aburdos do tipo, "Daisuke arruinou Takari", pois o Daisuke não arruinou parzinho algum e esse argumento é mais furado que as desculpas esfarrapadas da Toei pra enfiar os leaders em XW ;D

Última edição por Daisuke Kaizaa em Sex Jul 20, 2012 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 2 Empty Re: "Eles NÃO foram feitos um para o outro"

Mensagem por Dragon em Sex Jul 20, 2012 3:35 pm

"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 2 Scaled.php?tn=0&server=864&filename=3l7fh
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Roberto zampari em Sex Jul 20, 2012 4:54 pm

Acho que vou conseguir uma promoção no DigitalZone pelo meu excelente ponto de vista:

A razão disso é a puberdade

TO DAISUKE KAIZAA:

Está tentando dizer que Daisuke e Hikari merecem ficar juntos?
Você disse que Hikari e Takeru foram fudidos em ZeroTwo, você acha mesmo que Daisuke x Hikari vai funcionar bem na história?
E mais uma coisa,o que isso tem haver com Xros Wars Hunters?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 580

Mensagem por Jyunirii em Sex Jul 20, 2012 5:02 pm

Roberto zampari escreveu:
Está tentando dizer que Daisuke e Hikari merecem ficar juntos?
Você disse que Hikari e Takeru foram fudidos em ZeroTwo, você acha mesmo que Daisuke x Hikari vai funcionar bem na história?

E mais uma coisa,o que isso tem haver com Xros Wars Hunters?

Resposta a parte em negrito: Sim, eles podem perfeitamente ficar bem. Que é um pingo numa tempestade? Plus, sobre Xros Wars em ZT: não importa qual seja o motherfucking ship que você defende, desde que você monte uma boa teoria pra explicar e evidências pra provar é de buenas.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Hikari no Hana em Sex Jul 20, 2012 5:15 pm

Sir Dragon escreveu:"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 2 Scaled.php?tn=0&server=864&filename=3l7fh

Novamente só para dizer que MORRI com isso, oks?

Mas só pra eu dar pitaco...

Eu sempre fui uma fã Takari. Mas nem por isso acho que seja o obrigatório a acontecer, até porque NÃO aconteceu, pelo menos não oficialmente (há mil teorias, mas né, teorias todo mundo faz!). E concordo com quem diga que o ship vai mais pro lado emocional do que necessariamente fazer sentido. Eu também não vejo problema com Daikari, contanto que fosse desenvolvido. Apesar de particularmente achar que Daisuke merece um personagem mais de acordo com a personalidade divertida e extrovertida dele, não vejo por que ele não podia terminar com quem ele realmente gosta. E koe, ele gosta pra caramba dela! Isso é coisa a se admirar num casal.

Mas o Sorato, por exemplo. Ele aconteceu, mas eu fiquei insatisfeita não porque não achei que combinassem (tem várias coisas que vi nos dois que vi que realmente o tornavam um casal legal), mas que, PRA MIM, foi meio surpresa, do nada apareceu. Não gosto de coisas mal-desenvolvidas. Se não fosse por isso... Taichi, so sorry, arranje outra pra ter o seu filhinho que é seu clone.

o que me faz pensar como a maior parte da pirralhada do epílogo deve ter nascido de brotamento ou partenogênese. É tudo a cara do personagem cujo cônjuge não foi apresentado

Enfim, ships sempre deram pano pra manga e, mesmo com os quebra-paus, gritos, esperneios e ameaças de morte, é o que mais tem capacidade de movimentar um fandom, muitas vezes. E alguns argumentos são tão estúpidos que valem a risada.
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Feminino Mensagens : 275

Mensagem por Takuya em Sex Jul 20, 2012 5:28 pm

Sir Dragon escreveu:"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 2 Scaled.php?tn=0&server=864&filename=3l7fh

kkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 2 33
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Marcy em Sex Jul 20, 2012 5:32 pm

Hikari no Hana escreveu:

Novamente só para dizer que MORRI com isso, oks?
2 lol

Okay, acho que a maioria já escreveu o que eu acho sobre esses casais de Digimon. Isso ocorre em quase toda ficção e não-ficção, é como se fosse uma lei: "se não houver um triângulo amoroso ou algo a ver com paixão nessa história, a coisa vai ficar sem sal". Tipo, dá para contar nos dedos quais animes ou mangá que não possuem essa "lei".
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 824

Mensagem por Convidado em Sex Jul 20, 2012 5:49 pm

Se tu subiu no conceito do pessoal aqui, então eu fui nomeada moderadora.

Desculpe, mas agora... Leu TODO o tópico ou veio falar só por falar bobagem? Pois aqui todo mundo ao menos deu seu parecer, voltei e expliquei meu propósito em postar esta crítica aqui, até fui fora do tópico esclarecer mais via MSN/Twitter para não gerar lá discussões e brigas desnecessárias.

Mas se não entendeu o que quis dizer naquele negócio todo, o que o Rafa (Takuya) falou e eu quotei por ter a mesma opinião que a dele, então aqui... Desenhado pra você entender:

"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 2 Tumblr_m6oc3imcUV1qiyp01o1_500
é uma seiyuu joke este desenho. SIM, É O DAISUKE E A LALAMON DA YOSHINO.
Este é meu par favorito nº1 em Pretty Cure: Kiriya (cujo sua atriz vocal fez o Daisuke de ZeroTwo) e Honoka (cujo sua atriz vocal fez a Lalamon)

Vamos imaginar que a Honoka (nossa Lalamon aqui, e que ela é HUMANA) conhece o Kiriya (nosso Daisuke), e logo este passa a gostar dela. O Kiriya é justo aquele personagem caladão, confuso, o inimigo das mocinhas... E a Honoka é uma das protagonistas, a mocinha e geralmente tem uma pinta de que ela gosta de sua amiga Nagisa (puxando pro lado Yuri) ou do amigo de infância dela cujo o pessoal o chama de "Fujipi".

Enfim, vamos imaginar que o foco do anime não tá nessa coisa toda de romance e que te empurre o Kiriya e a Honoka menos vezes que Honoka pra Nagisa. Mas sabemos que: 1- Honoka gosta do Kiriya; 2- Kiriya demonstra gostar dela, mas não dá muita brecha. O povo acha que não rola nada, MAS os fans do barquinho KIRIHONO luta contra a maré e tenta provar por A mais B que eles são um lindo casal juntos e que dá sim certo.

Então o povo argumenta, usa a química atirada nas cenas de KiriHono e então........... PUF! eis os motivos pra batalhar na guerra pelo ser par.
mas tem os shippers que shippam Kiriya com Fujipi, ou Nagisa com Kiriya ou NagiHono. Eles também se aproveitam da química pra dizer que o Kiriya fica melhor com Fujipi ou Nagisa do que com a Honoka. E bla bla bla.

Por um exemplo estúpido, vamos supor que eu ACHE A HONOKA SEM GRAÇA ALGUMA (sendo que não a odeio) e que eu ODEIE a Nagisa (contraditório pois eu amo a Nagisa xD), mas ache KiriHono bonito e apóio até o fim esse par. Sou obrigada a achar que não cola o Kiriya com a Honoka?! Ou, por um momento de estupidez, eu acabe por shippar a Nagisa com o Kiriya?! Hell no!

Então fio... Qualquer fan que tenha um ship totalmente WTF, mas que tiver uma teoria ou gerar um desenvolvimento BEM TRABALHADO, pode sim continuar nessa guerra com os veteranos e lutando pra que seu barquinho sobreviva e não seja estraçalhado pelos outros.

Ou seja, qualquer um pode shippar isso aqui também:

"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 2 Tumblr_m5uo7o9l3m1qiyp01o1_500

Desde que tenha lá cabeça pra enfrentar as outras ships, não seja mesquinho e imbecil de odiar a Hikari/Yoshino/etc só por causa das outras ships, e ter teorias válidas ou gerar um desenvolvimento que convença outros a se unirem ao movimento.

Se não entendeu depois disso... te pego na esquina ¬.¬
Convidado
Convidado

Mensagem por TerriLopz em Sab Jul 21, 2012 12:41 pm

Arf, arf! Nem vou ler tudo hauahua

Ninaaa, não entendo seu aborrecimento com esse assunto! É bem claro que o anime quase nunca nos lança um casal a cara. Como dito, ele lança pistas! E é o teu ponto de vista romântico que vai formar teu casal favorito!

Não acho que dizer: "Porque foram feitos um para o outro!" - Seja um erro. Já que pode acontecer de se criar um personagem já pensando com quem ele vai ficar no final. Mesmo que haja outros pares durante a vida deles. Faço isso nas minhas Fics o tempo todo.

Sou fã de Sorato porque me parece muuuuito mais bonito deixar Taichi como melhor amigo da Sora, aquele pra quem ela conta quando discuti com o Yamato. E gosto de Takari porque eles foram feitos um para o outro, hauahauhaua! Simples... A relação dos dois me parece muito mais natural e bonita. E isso não tem haver com os brasões!
E não gosto de Harry+Gina por sem um casal sem sal e sem açucar... Saca?

Espero que o meu ponto de vista não irrite ninguém!

EDIT: E, bom, eu discordo que qualquer casal possa nascer de uma historia bem bolada, ou o que quer que seja. Digo isso visando a personalidade de cada personagem! O Daisuke por exemplo, não o vejo em casal com basicamente nenhuma garota da Franquia! Ao passo que o acredito que o Kiriha já teria chances com a maioria... Então...
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Convidado em Sab Jul 21, 2012 8:14 pm

TerriLopz escreveu:Arf, arf! Nem vou ler tudo hauahua

Ninaaa, não entendo seu aborrecimento com esse assunto! É bem claro que o anime quase nunca nos lança um casal a cara. Como dito, ele lança pistas! E é o teu ponto de vista romântico que vai formar teu casal favorito!

Não acho que dizer: "Porque foram feitos um para o outro!" - Seja um erro. Já que pode acontecer de se criar um personagem já pensando com quem ele vai ficar no final. Mesmo que haja outros pares durante a vida deles. Faço isso nas minhas Fics o tempo todo.

Sou fã de Sorato porque me parece muuuuito mais bonito deixar Taichi como melhor amigo da Sora, aquele pra quem ela conta quando discuti com o Yamato. E gosto de Takari porque eles foram feitos um para o outro, hauahauhaua! Simples... A relação dos dois me parece muito mais natural e bonita. E isso não tem haver com os brasões!
E não gosto de Harry+Gina por sem um casal sem sal e sem açucar... Saca?

Espero que o meu ponto de vista não irrite ninguém!

EDIT: E, bom, eu discordo que qualquer casal possa nascer de uma historia bem bolada, ou o que quer que seja. Digo isso visando a personalidade de cada personagem! O Daisuke por exemplo, não o vejo em casal com basicamente nenhuma garota da Franquia! Ao passo que o acredito que o Kiriha já teria chances com a maioria... Então...

Discordo. Isso soa, ao menos pra mim, como "não é preciso dar uma explicação mínima para tal fato acontecer", quando se uma história te empurra de alguma forma para o lado de, por exemplo, "Taichi ama Sora e vice versa" ao longo da trama e subitamente passam-se três anos e "Sora e Yamato estão juntos", sem uma breve explicação ou simplesmente instigar desde o primeiro ep de ZT que ela e ele começariam um namoro. Não, Sorato só veio a aparecer oficialmente no episódio de natal. E quanto aos outros eps?! Onde raios a Sora demonstra amar o Yamato?! Isso poderia ter sim sido mostrado no anime e não precisava ser o foco de um ep inteiro. Apenas mostrar aos poucos e fazer com que o seu espectador percebesse isso.

Já em questão de personalidade, eu discordo também... Pois aí que está a fórmula para explorar inúmeras relações e temáticas para tal variedade de casais. Por exemplo, Taichi + Sora possui um potencial cômico-romântico, e digo o mesmo pra Daisuke + Hikari/Miyako. E por quê? Porque estes possuem personalidades distintas ou similares (no caso da Miyako e do Daisuke), gerando um enredo interessante e, se bem desenvolvido, conquistar mais pessoas que aderem a este ship.

Logo eu acho sim que é possível qualquer personagem ficar com qualquer outra se o seu shipper fizer o favor de saber misturar os sabores, relacionar os fatos que o justifique e, se for um fan writter/artist, desenvolver este ship.

Desculpe, mas achei um pouco sem nexo essa sua opinião ^^;
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: