"Eles NÃO foram feitos um para o outro"

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 4 Empty Re: "Eles NÃO foram feitos um para o outro"

Mensagem por Hikari no Hana em Sab Jul 28, 2012 10:20 am

Pra você ver como são as coisas. Digimon trollando os shippers desde 1997 XD

(apesar que há esse pôster suspeito, mas né, nada que DEFINISSE as coisas. Ao contrário, só põe lenha na fogueira, HUAHUAHUAH)
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275

"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 4 Empty Re: "Eles NÃO foram feitos um para o outro"

Mensagem por Takuya em Sab Jul 28, 2012 10:34 am

Hikari no Hana escreveu:Pra você ver como são as coisas. Digimon trollando os shippers desde 1997 XD

(apesar que há esse pôster suspeito, mas né, nada que DEFINISSE as coisas. Ao contrário, só põe lenha na fogueira, HUAHUAHUAH)

Esse poster é o pomo da discórdia, depois de estragar a alegria dos shippers, eles vem com isso aqui:

"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 4 02FinalePoster

Nem precisa dizer nada né, só olhar com atenção...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Hikari no Hana em Sab Jul 28, 2012 10:47 am

Pois é... esse com certeza é o pôster mais emblemático de todas as sagas. A primeira vez que eu vi, fiquei muito WTH IS THIS?????? (ok, feliz por um ponto, mas definitivamente só torna a coisa mais confusa e polêmica ainda)
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Takuya em Sab Jul 28, 2012 10:53 am

Hikari no Hana escreveu:Pois é... esse com certeza é o pôster mais emblemático de todas as sagas. A primeira vez que eu vi, fiquei muito WTH IS THIS?????? (ok, feliz por um ponto, mas definitivamente só torna a coisa mais confusa e polêmica ainda)

Eu vi esse poster ANTES de assistir o final de 02, daí você tira o tamanho da decepção...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Hikari no Hana em Sab Jul 28, 2012 11:01 am

Eu infelizmente vi somente anos depois. Naquele tempo, todo o meu conhecimento de Digimon vinha somente das revistas que lia e das coisas que conseguia encontrar nos sites brasileiros (quando podia entrar, né? Tempos da internet discada). Mas eu imagino. Deve ter sido muito "PERAE, TÁ FALTANDO COISA".

(é a sensação que às vezes eu tenho até hoje, mas ok)
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Rayana em Sab Jul 28, 2012 11:06 am

Takuya escreveu:Esse poster é o pomo da discórdia, depois de estragar a alegria dos shippers, eles vem com isso aqui:

Reparem no amor incondicional do Gomamon pelo Jou.

Oh, espera...

"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 4 Tumblr_m1f5r5c6ru1rr7r7ko1_500

Escapou-me.
Mas continuo a apoiar a solução perfeita para isto:

"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 4 Vlcsnap-2012-07-28-16h04m28s78

The End.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Hikari no Hana em Sab Jul 28, 2012 11:12 am

Rayana Wolfer escreveu:
Takuya escreveu:Esse poster é o pomo da discórdia, depois de estragar a alegria dos shippers, eles vem com isso aqui:

Reparem no amor incondicional do Gomamon pelo Jou.

Oh, espera...

"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 4 Tumblr_m1f5r5c6ru1rr7r7ko1_500

Escapou-me.
Mas continuo a apoiar a solução perfeita para isto:

"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 4 Vlcsnap-2012-07-28-16h04m28s78

The End.

HUAHUAA, EU APOIO TOTALMENTE! Não tenho a menor dúvida de que a Sora só casou com o Yamato porque, assim, ele entrava na bagunça XD Se fosse com o Taichi, complicava -N

(ah... eu gosto de imaginar algo assim, me deixa :p Depois que li "How to solve a love triangle", acho que a mesma solução pode ser dada a Daisuke, Takeru e Hikari -s)
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Convidado em Sab Jul 28, 2012 3:48 pm

EXCUSE MEEE??

Takari não é só aí... uma fan LOUCAMENTE de Daikari mostrou algo que queria achar esta scan inteira.
Apresento-lhes um hint de artwork oficial (acho eu) de DAIKARI:

"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 4 Tumblr_m0ljzyYQHl1rp49eho1_400
HÁ.

E no anime:
"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 4 Tumblr_m0gzlaC6Np1rqzx4vo1_1280

(e como uma antiga torcedora de Daikari, eu apóio o movimento.)

E sinceramente, ZEROTWO tem ambos momentos Daikari e Takari. É uma paixonite besta dele, mas idaí? No final nenhum deles ficam juntos.

E desculpem, mas Kenyako não me fluiu tão bem assim, já que a Miyako de início mostrava ter uma outra opinião dele (na verdade, ela diz "eu também sei criar programas de computador", mexendo com o seu orgulho lol), e aí passa alguns eps e... wat? Miyako FANGIRL do Ken?! É mais aceitável que o Daisuke tenha alguma atração secreta pelo Ichijouji do que isto x'DDD
Convidado
Convidado

Mensagem por aswq em Sab Jul 28, 2012 4:33 pm

Todos os pervertidos sabem que o melhor casal é Michi, não tem o que argumentar Me Gusta
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 261
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por DaisukeFan em Sex Ago 31, 2012 11:00 am

Mimi and Jyou (?)
"Eles NÃO foram feitos um para o outro" - Página 4 10752xy

DaisukeFan
DaisukeFan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: