Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 2 Empty Re: Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown

Mensagem por Takuya em Sab Jul 28, 2012 1:04 am

Engraçado que eu sempre confundia o Wallace com aquele amigo americano da Mimi que aparece em 02 (o Willis), até o nome é parecido. Não entendo porque criaram outro personagem em vez de usar um que já existia, não seria muito explorado do mesmo jeito... e concordo com o Terri, esse filme é bem chatinho mesmo, a batalha não empolga, e rola bastante fanservice ali (Takari, Patamon e Tailmon evoluindo, ate gosto). Eu preferia que fosse algo mais consistente e com ligação direta ao anime, como Bokura no War Game e Diaboromon Strikes Back xD
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 2 Empty Re: Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown

Mensagem por Convidado em Sab Jul 28, 2012 1:12 am

Takuya escreveu:Engraçado que eu sempre confundia o Wallace com aquele amigo americano da Mimi que aparece em 02 (o Willis), até o nome é parecido. Não entendo porque criaram outro personagem em vez de usar um que já existia, não seria muito explorado do mesmo jeito... e concordo com o Terri, esse filme é bem chatinho mesmo, a batalha não empolga, e rola bastante fanservice ali (Takari, Patamon e Tailmon evoluindo, ate gosto). Eu preferia que fosse algo mais consistente e com ligação direta ao anime, como Bokura no War Game e Diaboromon Strikes Back xD

Na verdade, o nome daquele "Willis" é Michael em qualquer dub. Só aqui que puseram o mesmo dub e o mesmo nome.

Btw, não vou repetir os erros que apontei ne? ^^; estão na outra pagina caso estejam curiosos.
Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Sab Jul 28, 2012 1:23 am

Daisuke Kaizaa escreveu:
Na verdade, o nome daquele "Willis" é Michael em qualquer dub. Só aqui que puseram o mesmo dub e o mesmo nome.

Btw, não vou repetir os erros que apontei ne? ^^; estão na outra pagina caso estejam curiosos.

Verdade, me enganei, mas na dub brasileira era Willis mesmo ne? Porque era na epoca que passou na tv que eu confundia os dois :p (alias, por que diabos o Michael se chama Willis na dub brasileira? O.o)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Convidado em Sab Jul 28, 2012 1:32 am

Takuya escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:

Verdade, me enganei, mas na dub brasileira era Willis mesmo ne? Porque era na epoca que passou na tv que eu confundia os dois :p (alias, por que diabos o Michael se chama Willis na dub brasileira? O.o)

Sim, e eu nunca entendi isso, tanto que pensava que o Willis tinha perdido o Terriermon ou sei la... são personagens diferentes e a dub faz o favor de usar o mesmo dublador e o mesmo nome xDDDD Ao menos o Betamon não tinha o mesmo dub do Terriermon... ou tinha?
Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Sab Jul 28, 2012 1:37 am

Voltando ao assunto do tópico, alem de totalmente random essa evolução do Patamon e da Tailmon, como que eles puderam evoluir pro nível extremo se o Takeru e a Hikari nesse período não tinham mais o poder dos brasões (isso supondo que o filme acontece depois da derrota do Kaiser)? Isso vale também pra evolução da Tailmon no Mar de Dagomon, lá no ep. 13 de 02.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Seiryuumon em Sab Jul 28, 2012 1:54 am

Bom, o Taichi e o Yamato fazem warp shinka nos dois Bokura no War Game...
Apesar de que no primeiro possa ser explicado (não tinham dado o poder dos brasões), o do segundo filme não tem qualquer explicação da parte do Yamato...
E eles serem capazes de fazer Jogress sem D3...

Ou seja, evoluções não explicadas não são exclusividade desse filme... =\
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 261

Mensagem por Convidado em Sab Jul 28, 2012 2:23 am

Eu acho melhor dizer que ZeroTwo não soube nem explorar seus próprios filmes e elementos no anime.

Então um FUCK LOGIC devia ser postado... certo?
Convidado
Convidado

Mensagem por Rayana em Sab Jul 28, 2012 6:39 am

Daisuke Kaizaa escreveu:
Takuya escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:

Sim, e eu nunca entendi isso, tanto que pensava que o Willis tinha perdido o Terriermon ou sei la... são personagens diferentes e a dub faz o favor de usar o mesmo dublador e o mesmo nome xDDDD Ao menos o Betamon não tinha o mesmo dub do Terriermon... ou tinha?

Também vá vi muitos brasileiros do orkut confundirem isso. Mas não pode ter sido um erro ocasional; isso tem cara de ter sido propositado.
Digimon The Movie já é suficientemente sem-pés-nem-cabeça, talvez o vosso estúdio tenha tentado dar uma lógica própria.

Seiryuumon escreveu:Bom, o Taichi e o Yamato fazem warp shinka nos dois Bokura no War Game...
Apesar de que no primeiro possa ser explicado (não tinham dado o poder dos brasões), o do segundo filme não tem qualquer explicação da parte do Yamato...

Não entendi. Quando dizes "segundo filme" estás a falar de qual? Da Vingança do Diaboromon? É que esse é o quarto filme, não o segundo. O "segundo filme" é o Bokura no Wargame.

Seiryuumon escreveu:E eles serem capazes de fazer Jogress sem D3...

Ou seja, evoluções não explicadas não são exclusividade desse filme... =\

Na verdade, a passagem do War Greymon e do Metal Garurumon para Omegamon não é bem considerada uma "evolução jogress". É considerada uma simples fusão entre dois digimons que são predestinados um ao outro.

Tu viste Digimon Hunters, certo? Não achaste estranho que o próprio Tentomon explique ao Zenjirou no penúltimo episódio que "o Omegamon é uma fusão e o Imperialdramon é jogress shinka"? Ele descreveu os dois de forma diferente, se reparares. Eu sei que do ponto de vista prático é tudo a mesma coisa (xD) mas no universo de Adventure é diferente. Tanto que o processo de "fusão" do Omegamon de Adventure é diferente dos demais. Primeiro, os digimons de Taichi e Yamato ficam só com a cabeça, e só depois essas cabeças formam os braços do Omegamon. Tudo o resto faz evoluções jogress com uma explosão de luz.

Quanto às evoluções dos digimons veteranos, não se esqueçam que no final de Zero Two tudo o que estava relacionado a evoluções voltou ao normal.
No último episódio de 02, quando o Gennai devolveu o Anel Sagrado à Tailmon, ele disse que "as evoluções jogress deixaram de ser necessárias" - o que faz sentido, pois tal como as evoluções armor, é um tipo de evolução antigo, mais fraco e ultrapassado (btw, ali ficou implícito que Tailmon só poderia ter evoluções jogress e armor sem o Anel Sagrado dela).

Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Seiryuumon em Sab Jul 28, 2012 10:30 am

Rayana Wolfer escreveu:
Não entendi. Quando dizes "segundo filme" estás a falar de qual? Da Vingança do Diaboromon? É que esse é o quarto filme, não o segundo. O "segundo filme" é o Bokura no Wargame.

"Primeiro" e "segundo" se referem ao primeiro Bokura no War e ao segundo Bokura no War =D

Rayana Wolfer escreveu:
Na verdade, a passagem do War Greymon e do Metal Garurumon para Omegamon não é bem considerada uma "evolução jogress". É considerada uma simples fusão entre dois digimons que são predestinados um ao outro.

Tu viste Digimon Hunters, certo? Não achaste estranho que o próprio Tentomon explique ao Zenjirou no penúltimo episódio que "o Omegamon é uma fusão e o Imperialdramon é jogress shinka"? Ele descreveu os dois de forma diferente, se reparares. Eu sei que do ponto de vista prático é tudo a mesma coisa (xD) mas no universo de Adventure é diferente. Tanto que o processo de "fusão" do Omegamon de Adventure é diferente dos demais. Primeiro, os digimons de Taichi e Yamato ficam só com a cabeça, e só depois essas cabeças formam os braços do Omegamon. Tudo o resto faz evoluções jogress com uma explosão de luz.

Quanto às evoluções dos digimons veteranos, não se esqueçam que no final de Zero Two tudo o que estava relacionado a evoluções voltou ao normal.
No último episódio de 02, quando o Gennai devolveu o Anel Sagrado à Tailmon, ele disse que "as evoluções jogress deixaram de ser necessárias" - o que faz sentido, pois tal como as evoluções armor, é um tipo de evolução antigo, mais fraco e ultrapassado (btw, ali ficou implícito que Tailmon só poderia ter evoluções jogress e armor sem o Anel Sagrado dela).

Não tinha reparado nessa do Tentomon nem no esquema das evoluções voltar ao normal. No final o que eu reparei foi que a Tailmon voltou ao normal, mas os escolhidos recuperaram o poder dos brasões?
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 261

Mensagem por Rayana em Sab Jul 28, 2012 10:48 am

Seiryuumon escreveu:Não tinha reparado nessa do Tentomon nem no esquema das evoluções voltar ao normal. No final o que eu reparei foi que a Tailmon voltou ao normal, mas os escolhidos recuperaram o poder dos brasões?

Explicitamente, não.

Mas tipo... pensa comigo: o Angemon evoluiu para Holy Angemon pela pura vontade e determinação do Takeru, para proteger uma das Pedras Sagradas que foram destruídas pelo Black War Greymon. Isto foi no episódio 34 de DW02.

(Talvez mostre que essa coisa da Tailmon e Patamon evoluírem para o Mangadramon e Seraphimon pela pura determinação e vontade não é exclusiva ao filme dos Digimentals Dourados. lol A falha do filme está no facto de eles decidirem fazer isso sem ao menos hesitar, como se fosse algo que fizessem todos os dias, quando alcançar o simples nível Perfeito já devia ser difícil. xD)

Se na base de um sentimento forte ele pode evoluir o Patamon, por que motivo o resto das crianças não poderia fazer o mesmo? Supondo que o poder dado pelo diginúcleo do Qinglongmon expirou mesmo, claro.

E essa situação do Takeru é um caso flagrante de como a ajuda emocional do escolhido, enfim, não foi completamente suprimida. Ela está lá, a fazer o escudo projector do DigiMundo.

Pelo menos, é assim que eu vejo as coisas...

Há outra coisa ainda a pensar: é que a Tailmon é um digimon do nível Adulto, embora todos os outros digimons escolhidos sejam do nível Criança. Ela é a prova viva de como os digimons escolhidos não são diferentes dos restantes digimons do mundo digital: eles podem alcançar níveis superiores com treino e experiência.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: