Takari x Daikari

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Takari x Daikari Empty Takari x Daikari

Mensagem por Takuya em Sab Jul 28, 2012 5:36 pm

Sou time Takari, os dois são meus personagens favoritos de Adventure e 02, os digimon deles são meus favoritos, eles tem uma amizade bacana, se importam muito um com o outro, e milhares de outros motivos. Além disso, não acho que role química entre a Hikari e o Daisuke, no máximo amizade mesmo (nada contra o Daisuke, só não acho que combine mesmo). Ahh, já mencionei que os brasões e os digimon dos dois combinam perfeitamente? Pois é :p

Obrigado a Juny, que me inspirou a criar esse tópico \o/. Então, qual desses pairings vocês preferem? Por que? Podem soltar o verbo /o/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Takari x Daikari Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Dragon em Sab Jul 28, 2012 5:48 pm

Eu sou Takari...

Takari x Daikari Tumblr_lft7rmH00o1qcwjqao1_500

Esse Takari AHUAHUAHAUHA
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Jyunirii em Sab Jul 28, 2012 5:57 pm

Takuya escreveu:
Obrigado a Juny, que me inspirou a criar esse tópico \o/. Então, qual desses pairings vocês preferem? Por que? Podem soltar o verbo /o/
¬¬ fala sério, né?

===

Deixa eu deixar claro uma coisa: Meu OTP não é de ZT e tampouco me importo pra quem a Hikari dá com quem ela fica, então depois de postada minha visão eu vou abandonar o tópico pelo bem do mundo. Quem me segue sabe o porquê.

Mas bem, sou Daikarista. Podem agradecer a Nina que me encheu os pacová com Daikari que me convenci. E óbviamente discordo 100% do Rafa dizendo que não rolaria química com ele. Rolaria sim, ela é que é vaca fresca.

O porquê eu defendo isso? Mais visão romântica do que os hints mesmo (deixo isso com a Nina que ela vai se encarregar de postar depois.).

Já disse e repito, tem química sim entre os dois, e embora digam o contrário, daria certo sim. Eles formam até que um casal bonitinho, sem cair naquela monotonia de dia-a-dia (pk o Takeru é um morto e discorde os invejosos). I mean, ele completa ela e vice-versa, e ficaria sempre um ar descontraído e animado entre os dois. Aquele ar de "além de namorados, nós somos amigos".
"ah mas juny eles foram feitos um pro outro, mimimimim os brasões da luz e esperanças são mais fodas juntos mimimim" CALA BOCA! Brasão o escambau! Até lá aceito que luz e esperança dá origem ao milagre, mas, usar isso pra defender Takari, eu sinto muito mas não aceito. Fora que acho fofo a relação amiga entre o Dai e a Hikari, se bem que a Hikari não merece o amor do Daisuke.....

É isso aí, hints e versões oficiais vai ser com a Nina. Agora me retirarei ou vou fazer mais estragos que o Skullgrey-chan.

Ps.: Eu apoio o Takari do dragon. xDDDDDD
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Rayana em Sab Jul 28, 2012 6:07 pm

Sinceramente? Eu gosto dos dois.

Para mim, Takari é quase oficial. E só coloco o "quase" porque eles não casam no fim.

Mas eu gosto mais de Daikari porque gosto da ideia do Daisuke juntar-se à família Yagami. Vejo-o como uma espécie de "irmão emprestado" do Taichi e um apaixonado galã pela Hikari que aos poucos começa a apreciá-lo e a gostar dele mais e mais. xDD Daisuke vive no mesmo lote de apartamentos da família Yagami e já conhecia a Hikari antes do Takeru ir para a turma dela. Para não falar que esteve no mesmo clube de futebol do Taichi, então, é fácil para mim imaginar uma época pré-Zero Two onde os três convivem alegremente juntos e raondam por Odaiba sem problemas e sem crises de idiotice do Daisuke (pois Takeru não está lá para ameaçar-se a zona de conforto).

No meu universo, Takeru é então aquele amigo confidente da Hikari, que aos poucos torna-se também amigo do Daisuke. Mas eventualmente ele subestima o Daisuke e acha-o um chato, a Hikari é quem ensina o Takeru a apreciá-lo pelas verdadeiras qualidades dele e não por ser "o idiota" que parece ser. Takeru gosta da Hikari, mas é Hikari recusa-o por o considerar mais um irmão. Takeru triste e tal, mas aceita. Este é o meu pequeno headcanon. ;D

Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Marcy em Sab Jul 28, 2012 6:19 pm

Gosto dos dois, com um gosto a mais para o Takari. Takari me pareceu aquele casal que se entende melhor, embora o Daisuke e a Hikari também se deem bem.

... é uma questão complicada, acho que ambos os casais se dariam bem. Mas dou um pontinho a mais ao Takari ^^
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 824

Mensagem por Convidado em Sab Jul 28, 2012 6:26 pm

SEU CORNO! oops não é o MSN -q

mas eu defendo. o. lado.

Takari x Daikari Tumblr_lve8s56y7N1qc6ycao1_400
DAIKARI.

Why? Hikari era minha favorita em Adventure, Daisuke é o meu favorito em ZT... E o Takeru de ZT me irrita. E eu acho muito mais bonito eles juntos do que o Takeru. Morto com morto fica tão... morto.

De fato, sou Takari em Adventure, Daikari em ZeroTwo (apesar de ser mais Daiyako, KenKari, Daiken e Taisuke). Mas vou defender o barquinho que escolhi aos meus 9 anos. Podia não gostar, ou melhor, nem dar bola pro Davis e ser mais fan da Yolei e TK, mas eu TORCIA pro Dai conseguir uma chancezinha com a Hikari.

Na boa? Eles deviam ficar juntos mesmo! Pois o Taichi e ele possuem uma boa relação ao que mostra ZT, Daisuke é carismático e cheio de astral, não parece ser do tipo que subestima os outros. E ele sempre, sempre demonstrou muito carinho e afeto por ela, se importando com tudo que ela dizia. Lembram do ep 4? Ela disse "odeio gente que fala mal da própria irmã" e o Daisuke ficou totalmente deprimido. Dar uma chance a ele só abriria as possibilidades para que pudesse mostrar que seria um bom cunhado pro Taichi :'D

Além disso, esse lance de "luz e esperança juntos" prefiro como "irmãos" e não como "namorados". Se bem que "milagre" é a união desses dois, então gosto do triângulo Daisuke-Hikari-Takeru.

DAIKARI SHIPPERS, ASSEMBLE.
Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Sab Jul 28, 2012 6:39 pm

Sinceramente, não me parece que o Daisuke realmente gostasse da Hikari dessa forma 'romântica', ele parecia mais um garoto bobo querendo impressionar a garota bonita que estudava na mesma sala que ele e era irmã do cara que ele mais admirava... isso não excluí a amizade entre os dois, que existe e é óbvio em alguns momentos no anime (isso é praqueles que acham que a Hikari é um bitch que manipula os sentimentos do Daisuke, lol). Apenas noto que o Daisuke realmente não era 'apaixonado' pela Hikari, era mais coisa de menino querendo impressionar uma garota mesmo, tanto que com o decorrer dos acontecimentos, e com a entrada do Ken no grupo, ele acabou deixando essa paixonite de lado e tratando a Hikari igual aos demais parceiros de equipe.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Convidado em Sab Jul 28, 2012 6:45 pm

Takuya escreveu:Sinceramente, não me parece que o Daisuke realmente gostasse da Hikari dessa forma 'romântica', ele parecia mais um garoto bobo querendo impressionar a garota bonita que estudava na mesma sala que ele e era irmã do cara que ele mais admirava... isso não excluí a amizade entre os dois, que existe e é óbvio em alguns momentos no anime (isso é praqueles que acham que a Hikari é um bitch que manipula os sentimentos do Daisuke, lol). Apenas noto que o Daisuke realmente não era 'apaixonado' pela Hikari, era mais coisa de menino querendo impressionar uma garota mesmo, tanto que com o decorrer dos acontecimentos, e com a entrada do Ken no grupo, ele acabou deixando essa paixonite de lado e tratando a Hikari igual aos demais parceiros de equipe.

Ya, good point. Eu também penso dessa maneira mas ki si foda eles podem ter tido ao menos uma tentativa antes daquele epilogo dos infernos, mas o fato de que o Daisuke continua a gostar dela não muda. Veja por exemplo Diablomon Strikes Back, onde ocorre um ano depois de ZT. Ele queria salvar a Hikari x'DDD

Sem falar no fora que ele levou dela em Natsu e no Tobira, aquilo o deixou totalmente arrasado e ele se tacou lá pra NY o.0;

Mesmo assim, não consigo ver Takari como par romântico. Mesmo que Takeru tenha algum crush por ela, apenas vejo um garoto que se preocupa com sua amiga e a considera mais como uma irmã do que como uma namorada.

No. Eu ainda acho que poderia pintar um clima cômico e engraçado com Daikari do que algo totalmente meloso e frufru com Takari (sem ofenças.)
Convidado
Convidado

Mensagem por Dragon em Sab Jul 28, 2012 6:56 pm

a Hikari colocou os dois na friendzone, fim de papo
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Hikari no Hana em Sab Jul 28, 2012 7:03 pm

Ai gente... como diria o Pica-Pau, esta viagem é mesmo necessária? HUAHAUH

Oks, eu sou Takari. Mas não significa que eu não ACEITE ou GOSTE de Daikari. Como disse, acho bonito o sentimento que o Daisuke nutre por ela, é sincero, verdadeiro e ele com certeza faria de tudo para agradá-la. Jamais duvidei disso, e acho que, se não fosse o outro lado, eles com certeza fariam um casal legal sim.

Mas o outro lado realmente não parece querer muita coisa. Aliás, com nenhum dos dois, se me permite dizer (afinal a Hikari de ZT é uma songa monga, JESUS)

Então, por que diabos eu sou mais Takari?

- Não, não tem porra nenhuma a ver com os brasões. Aliás, se fosse por isso, eu shiparia fácil Sorato porque é Amizade com Amor e blá, isso não aconteceu. Eu shipo Takari porque acho que a Hikari tem uma personalidade mais condizente com a do Takeru. Explico: a Hikari, apesar de se dar bem com todo mundo e geralmente não dizer não a quase nada, é uma pessoa MUITO mais pacata. Às vezes, tenho a impressão de que ela tem preguiça para a maior parte das coisas que lhe propõem, e aceita mais por um quesito de educação do que por, de fato, querer fazer. O Takeru, apesar de todos seus rompantes dark nada a ver que o deixa meio elétrico, se tornou um jovem mais centrado, mais compreensível COM ELA, e que nem sempre (NEM SEMPRE, o rapaz é meio imprevisível) a faria fazer as atitudes dele. Os dois são mais... próximos no quesito personalidade.

Aí antes que alguém diga "ah, mas exatamente por ela ser essa mosca morta que ela precisa de alguém animado e que a faça agir". Eu discordo. Imagino que a relação dela com o Daisuke, no quesito amoroso, seria sempre com alguém tendo que ceder. Eu não duvido que ele cederia e aceitaria algo mais pacato se visse que ela realmente não quer. Mas 1) ele veria isso? Não que eu ache que ele seja tão tapado assim, ou que ele faria por mal, mas eu vejo o Daisuke como uma pessoa meio distraída em relação aos sentimentos e vontades dos outros. Por que ele é egoísta? NÃO! Mas simplesmente porque ele é meio impulsivo mesmo. Ele aprende a lidar com isso, claro, e com o tempo ele nota os sentimentos dos outros sim (acho que ele é o que melhor entende as vontades e desejos do Ken, por exemplo), mas não é algo da natureza dele, e nem que aconteça de tão imediato. Não duvido que ele perceberia algo da parte dela, mas seria imediato? Ou muitas vezes depois que ela aceitou ou negou só porque é da natureza dela agradar quem ela gosta?

2) E mesmo que ele notasse de supetão... não acho justo que ele abra mão daquilo que quer só por causa de outra pessoa. Sei lá, talvez isso tenha a ver com a forma como eu enxergo essa coisa de relacionamentos, mas MUITAS concessões faz a coisa parecer meio... injusta, até mesmo infeliz para os lados. O que quero dizer é que acho que eles até poderiam se gostar muito, mas uma relação entre os dois seria meio custosa para eles. Com Takeru, parece que a coisa flui mais facilmente, sabe? Talvez pelo tempo de convivência deles, ou pelo fato de ele conseguir notar o que ela realmente quer e sente (episódio 13, ele nota a escuridão ao redor dela antes mesmo que ela demonstrasse algum sinal). Parece que ele... simplesmente tem um gênio mais parecido com o dela, então é mais fácil de levar e lidar.

(ok que a relação dos dois podia ser meio boring, pensando assim, mas né, ela é boring demais em ZT, acho um pecado colocar alguém tão divertido quanto o Daisuke com ela)

A segunda razão talvez tenha um outro pingo de convicção pessoal. Mas acho que relacionamentos não se sustentam sem uma forte amizade e uma base sólida de confiança. E apesar dela gostar do Daisuke e ter uma relação bastante amigável com ela, não passa disso: uma relação agradável. Com o Takeru, parece, ao menos a mim, que a coisa é mais... profunda (sem maldades, galere). Que os dois criaram um laço muito forte, de cumplicidade e carinho acima até mesmo de qualquer medida. E isso eu acho que é essencial numa relação. Não sei se com o tempo ela teria essa mesma relação com o Daisuke. Talvez. Mas não é porque você convive anos com a pessoa, mesmo próximo, que você cria esse tipo de laço com ela. Ela criou com o Takeru desde o momento em que se conheceram, os anos só ajudaram a fortalecer. E meu, isso é o que me faz gostar dos dois juntos. Acho que eles seriam um casal que eu admiraria na vida real exatamente por isso.

Muito do que uso aqui tem convicções pessoais, que ME FAZEM SHIPPAR Takari. Não estou dizendo que ele acontece ou deveria acontecer, apenas que eu GOSTARIA. No anime tem índices tanto de um quanto de outro (e um pôster da discórdia, mas beleza, HUAHAUH), e ficaríamos aqui eternamente vendo teorias e indícios.

E não acho que era intenção de alguém que o outro tópico acabasse numa discussão dessas, eu pelo menos acabei no assunto do poster duvidoso só porque lembrei. Enfim, só queria ressaltar.
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Feminino Mensagens : 275

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: