Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Takari x Daikari - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Takari x Daikari - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Takari x Daikari - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Takari x Daikari - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Takari x Daikari - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Takari x Daikari - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Takari x Daikari - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Takari x Daikari - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Takari x Daikari - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Takari x Daikari

+6
Hikari no Hana
Marcy
Rayana
Jyunirii
Dragon
Takuya
10 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 2 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Rayana Sáb Jul 28, 2012 7:04 pm

aeuhaeuhaeuhaeuh screw the rules xD
E já argumentei noutro tópico que considero amizade por vezes mais importante do que o amor em si em casais #RUNZ

Bah, tanto faz.
A chave está naquilo que as pessoas mais gostam. Eu gosto de Daikari por mais que concorde que Takari é cheio de evidências múltiplas. O problema é que se Taiora pode ser mandado para as cucuias, então Takari também pode. Então, dane-se. Decidi simplesmente apoiar os casais que acho interessantes para o meu pequeno universo ficcional onde Taiora e Taito são oficiais e toca a andar. *dá de ombros*

kk
Para mim a única razão para o Daisuke não ser tão compreensivo com a Hikari como o Takeru demostra ser é que ele não teve a mesma experiência com o mundo digital que os dois partilharam em crianças - logo, ele é mais impulsivo, infantil e precipitado, assim como o Taichi era no começo da 1ª série, percebendo menos das coisas do que eles. Mas ele cresce como toda a gente e aprende, é por isso que ele fica menos taradinho para a 2ª parte da série e mais ajuizado - que é também o momento em que a Hikari começa a demonstrar mais preocupação por ele.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 2 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Takuya Sáb Jul 28, 2012 7:22 pm

Hikari no Hana escreveu:
2) E mesmo que ele notasse de supetão... não acho justo que ele abra mão daquilo que quer só por causa de outra pessoa. Sei lá, talvez isso tenha a ver com a forma como eu enxergo essa coisa de relacionamentos, mas MUITAS concessões faz a coisa parecer meio... injusta, até mesmo infeliz para os lados. O que quero dizer é que acho que eles até poderiam se gostar muito, mas uma relação entre os dois seria meio custosa para eles. Com Takeru, parece que a coisa flui mais facilmente, sabe? Talvez pelo tempo de convivência deles, ou pelo fato de ele conseguir notar o que ela realmente quer e sente (episódio 13, ele nota a escuridão ao redor dela antes mesmo que ela demonstrasse algum sinal). Parece que ele... simplesmente tem um gênio mais parecido com o dela, então é mais fácil de levar e lidar.

(ok que a relação dos dois podia ser meio boring, pensando assim, mas né, ela é boring demais em ZT, acho um pecado colocar alguém tão divertido quanto o Daisuke com ela)

A segunda razão talvez tenha um outro pingo de convicção pessoal. Mas acho que relacionamentos não se sustentam sem uma forte amizade e uma base sólida de confiança. E apesar dela gostar do Daisuke e ter uma relação bastante amigável com ela, não passa disso: uma relação agradável. Com o Takeru, parece, ao menos a mim, que a coisa é mais... profunda (sem maldades, galere). Que os dois criaram um laço muito forte, de cumplicidade e carinho acima até mesmo de qualquer medida. E isso eu acho que é essencial numa relação. Não sei se com o tempo ela teria essa mesma relação com o Daisuke. Talvez. Mas não é porque você convive anos com a pessoa, mesmo próximo, que você cria esse tipo de laço com ela. Ela criou com o Takeru desde o momento em que se conheceram, os anos só ajudaram a fortalecer. E meu, isso é o que me faz gostar dos dois juntos. Acho que eles seriam um casal que eu admiraria na vida real exatamente por isso.

↑ THIIIISS

Disse exatamente o que eu penso sobre a relação dos dois. Concordo que o Daisuke não compreende realmente a Hikari, nas ocasiões em que a Hikari tem problemas com as trevas ele sequer se dá conta do que está acontecendo, e quando percebe não sabe o que fazer. De alguma forma, o Takeru compreende o que se passa com ela, e sabe o que fazer pra ajudar. Em vários momentos fica óbvio que a Hikari tem uma confiança maior no Takeru do que nos demais colegas (até mesmo os veteranos). Não digo que é amor, mesmo porque eles são crianças, mas fica claro que ambos tem muito mais coisas em comum e se compreendem bastante. Não quer dizer que a Hikari não seja amiga do Daisuke, mas fica claro que eles não tem uma amizade tão profunda quanto a que ela tem com o Takeru, e mais tarde com a Miyako.

Realmente, já li várias fics de Daikari que transformam completamente a personalidade do Daisuke, só pra torná-lo mais 'compatível' com a Hikari, e o resultado é que acaba parecendo uma cópia do Takeru nesses casos, não curto isso. Se for pro Daisuke ou a Hikari se tornarem pessoas completamente diferentes só pelo pairing, não acho que vale a pena.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 2 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Convidado Sáb Jul 28, 2012 7:35 pm

Acho que, pelo simples fato dele gostar dela já mostra que:

Ele saberia como lidar com isso, aprender com ela e vice-versa. Pra mim, duplas e pares devem aprender isso em sincronia, ou seja, descobrindo cada vez mais um sobre o outro. ZT não diz por quantos anos o Daisuke conhece os Yagami, então jogo na mesma teoria da Ray, mas com algumas coisas headcanons que enfio nas fics... Do Daisuke também ser uma criança que se mudou com a família para outro prédio, acabou tendo de deixar a convivência com algumas crianças e passou a conhecer novas naquele condomínio. Btw, não penso que morem no meeeeeeeesmo prédio, mas no prédio vizinho... Pode até ser no mesmo da Sora ou do Yamato...

Nesse sentido imaginei que uma das primeiras crianças que tomaram contato com o Daisuke foram os Yagamis. Claro, ele pode ter tido contato com outras depois e talz... Mas a amizade que ele criou com o Taichi e com a Hikari é a que ele mais preserva no anime. Mas o Daisuke ceder abertamente? Irei discordar, pois aquele imbecil ali ouve as ordens do Taichi SIM, mas se ele vai cumpri-las direito depende da cabeça daquela criatura. Logo poderia rolar conflitos entre idéias, gerando mais as famosas "discussões de casal" e nisso um aprenderia mais sobre o outro. Nessa aprendizagem, poderia ou não selar um relacionamento forte ou fraco.

Ok, se o relacionamento for fraco? Eles terminam uma hora, mas sem um acabar magoando o outro. A Hikari é uma garota que se preocupa com todos ao seu redor. E é só lembrar que ela mesma se entregou para os minions do Vamdemon em troca de poupar o sofrimento das outras crianças e dos amigos dela. E o Daisuke também assopra pra esse lado, se formos lembrar que ele pediu pro Kaiser soltar os "amigos" e pegá-lo no lugar deles. Então, se não desse nada certo entre eles, no mínimo terminariam de uma forma que não ferissem um ao outro.

E se essa aprendizagem selar algo FORTE? Então, aí que predomina o que provavelmente sinto teria mais chances de ocorrer. Daisuke sabendo como tratar a Hikari, sem precisar ser frufru e abrir mão toda hora, passaria a fazer algo similar ao que ele fazia com o Ken: Ajudá-la quando sentir que ela está precisando de uma força. Não, o Daisuke não é assim tão "desligado" quanto imaginam, se fosse... Por que raios ele iria se preocupar tanto com o Ken logo após a descoberta de que o Ichijouji era o Kaiser? Na verdade, é a partir dali que o Motomiya passou a tomar consciência de que o Ken estava precisando de ajuda, e não que era um verdadeiro vilão. Ele mudou a opinião dele sobre o Ken de um "cara metido" para "uma criança solitária".

Então nos momentos em que a Hikari acabasse por se perder, ele a acolheria e a confortaria. Além de se interessar em seu problema atual e ajudá-la a encontrar uma solução. Porque, pra ele, ela é importante. Importante como todos os seus amigos, e o Daisuke pode ter uma paixonite imbecil por ela, mas a trata como uma amiga.

E quanto à ela, Hikari obviamente iria ensiná-lo a controlar seus impulsos, a domar aquilo que sempre o coloca em risco e que lhe causa problemas sérios. Imagino a Hikari de ADVENTURE aqui, e não a de ZEROTWO. E como ele sempre dá atenção para o que ela diz, logo começaria a lidar com esse problema, em conjunto dos conselhos e dos sermões dela. (ok, algo que até a Miyako consegue fazer, mas de uma forma mais calma e sutil x'DD A Miyako provavelmente iria berrar e quebrar o barraco com ele lol)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 2 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Roberto zampari Sáb Jul 28, 2012 7:39 pm

Depois que Adventure 02 apareceu, Hikari e Takeru tornaram dois mortos no mesmo túmulo até aparecer Daisuke. Veja bem, embora Daisuke seja um babaca, as chances de ficar com a Hikari sejam possíveis. Eu poderia rimar Daikari e Takari assim:

DAIKARI:Arroz e feijão
TAKARI:Cão e gato

Segundo Daisuke Kaizaa e Juny Lee, rolam uma quimica perfeita entre Daisuke e Hikari, são como arroz e feijão. Eu poderia ficar com a Daikari pelas coisas que eu tinha citado neste tópico:
https://digitalzone.forumeiros.com/t640-eles-nao-foram-feitos-um-para-o-outro

Será que melhorei nisso?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 2 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Convidado Sáb Jul 28, 2012 7:46 pm

Roberto zampari escreveu:Depois que Adventure 02 apareceu, Hikari e Takeru tornaram dois mortos no mesmo túmulo até aparecer Daisuke. Veja bem, embora Daisuke seja um babaca, as chances de ficar com a Hikari sejam possíveis. Eu poderia rimar Daikari e Takari assim:

DAIKARI:Arroz e feijão
TAKARI:Cão e gato

Segundo Daisuke Kaizaa e Juny Lee, rolam uma quimica perfeita entre Daisuke e Hikari, são como arroz e feijão. Eu poderia ficar com a Daikari pelas coisas que eu tinha citado neste tópico:
https://digitalzone.forumeiros.com/t640-eles-nao-foram-feitos-um-para-o-outro

Será que melhorei nisso?

...
Espera aí. Está fazendo uma contradição aos teus posts neste outro tópico. Deixa eu ver, foi você quem tinha dito que "a razão disso é a puberdade" e aí ficou do lado Takari... Agora quer defender Daikari?!

Seriously... ARE YOU KIDDING ME?!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 2 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Takuya Sáb Jul 28, 2012 7:48 pm

Roberto zampari escreveu:Depois que Adventure 02 apareceu, Hikari e Takeru tornaram dois mortos no mesmo túmulo até aparecer Daisuke. Veja bem, embora Daisuke seja um babaca, as chances de ficar com a Hikari sejam possíveis. Eu poderia rimar Daikari e Takari assim:

DAIKARI:Arroz e feijão
TAKARI:Cão e gato

Segundo Daisuke Kaizaa e Juny Lee, rolam uma quimica perfeita entre Daisuke e Hikari, são como arroz e feijão. Eu poderia ficar com a Daikari pelas coisas que eu tinha citado neste tópico:
https://digitalzone.forumeiros.com/t640-eles-nao-foram-feitos-um-para-o-outro

Será que melhorei nisso?

Como assim, nesse tópico você tá apoiando Takari, e agora diz que apoia Daikari, qual sua opinião afinal? '-'
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 2 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Rayana Sáb Jul 28, 2012 7:49 pm

Roberto zampari escreveu:Será que melhorei nisso?

Não.

================

Quanto às fanfics de Daikari mudarem a personalidade do Daisuke, procurem melhor. Há escritores maus e escritores bons.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 2 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Marcy Sáb Jul 28, 2012 7:51 pm

Roberto zampari escreveu:Depois que Adventure 02 apareceu, Hikari e Takeru tornaram dois mortos no mesmo túmulo até aparecer Daisuke. Veja bem, embora Daisuke seja um babaca, as chances de ficar com a Hikari sejam possíveis. Eu poderia rimar Daikari e Takari assim:

DAIKARI:Arroz e feijão
TAKARI:Cão e gato

Segundo Daisuke Kaizaa e Juny Lee, rolam uma quimica perfeita entre Daisuke e Hikari, são como arroz e feijão. Eu poderia ficar com a Daikari pelas coisas que eu tinha citado neste tópico:
https://digitalzone.forumeiros.com/t640-eles-nao-foram-feitos-um-para-o-outro

Será que melhorei nisso?
Discordo completamente. Ambos os casais tiveram seus destaques, e nenhum deles é considerado ruim. A tua "rima" soou-me um tanto pejorativa.

E não, não melhorou, sorry.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 2 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Jyunirii Sáb Jul 28, 2012 7:51 pm

Roberto zampari escreveu:Depois que Adventure 02 apareceu, Hikari e Takeru tornaram dois mortos no mesmo túmulo até aparecer Daisuke. Veja bem, embora Daisuke seja um babaca, as chances de ficar com a Hikari sejam possíveis. Eu poderia rimar Daikari e Takari assim:

DAIKARI:Arroz e feijão
TAKARI:Cão e gato

Segundo Daisuke Kaizaa e Juny Lee, rolam uma quimica perfeita entre Daisuke e Hikari, são como arroz e feijão. Eu poderia ficar com a Daikari pelas coisas que eu tinha citado neste tópico:
https://digitalzone.forumeiros.com/t640-eles-nao-foram-feitos-um-para-o-outro

Será que melhorei nisso?
não caraio.

só isso.Takari x Daikari - Página 2 Fuck-all-the-logic
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 2 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Convidado Sáb Jul 28, 2012 8:01 pm

Rayana Wolfer escreveu:Quanto às fanfics de Daikari mudarem a personalidade do Daisuke, procurem melhor. Há escritores maus e escritores bons.

Também insisto NESSE ponto D:

Pois é aqui que depende se o clima rola ou não. Um Daisuke totalmente OOC mata o par, e uma Hikari OOC também. Por isso que, prefiro mil vezes a Hikari de Adventure no corpo da de ZT do que a Hikari de ZT propriamente dita.

O que quero dizer com um Daisuke totalmente OOC? Um cara que cede sem contestar. Isso soa estranho, certo? Mas não se formos lembrar de como é a personalidade dele. Se a Hikari disesse, por exemplo, pra ele desistir dentro de uma batalha por pensar que não há mais como virar o jogo, obviamente ele negaria seu pedido. E seria capaz até de tentar convencê-la a mudar.

Outra, se tivesse que escolher entre o V-mon e ela, obviamente ele se entregaria em troca deles. Se por um momento o Daisuke nesta fic/doujin fizer uma escolha, seja la Hikari ou Vee, já o considero totalmente ooc. Ao menos que prove por A mais B que ele soltou o V-mon para que em seguida resgatasse a Hikari.

E uma Hikari que só "concorda" não é nem um pouco in character. Nope, o que mais detesto em ZT é ela sempre concordar com o Takeru em quase tudo, dando a entender que ela não tem opinião própria ou que não sabe o que fazer sem ele. Essa não é a mesma Hikari de Adventure e prefiro 10x ignorá-la.

Já a Hikari in character que digo é aquela de Adv mesmo, que é ousada, corajosa, que se preocupa com os outros e até daria belos sermões no time inteirinho, inclusive no Daisuke, e o faria ser menos ingênuo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 2 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos