Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Takari x Daikari - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Takari x Daikari - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Takari x Daikari - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Takari x Daikari - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Takari x Daikari - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Takari x Daikari - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Takari x Daikari - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Takari x Daikari - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Takari x Daikari - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Takari x Daikari

+6
Hikari no Hana
Marcy
Rayana
Jyunirii
Dragon
Takuya
10 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 4 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Takuya Dom Jul 29, 2012 2:46 am

Daisuke Kaizaa escreveu:Henry, por favor se não vai contribuir pra discussão, não venha postar.

E lol, o que a Ray tinha dito ali foi pelo fato dela defender as discussões interessantes de ships. ESSAS BATALHAS EMOCIONANTES QUE TE FAZEM O SANGUE FERVER E VER O QUANTO OBSESSED E MANÍACO UM FAN PODE SER POR UMA SHIP.

*ainda querendo sangue na thread mwhahahahaha*

Ok, deixando de brincadeira...

Vê se não posta coisas randoms que matem o climax contagiante e emocionante do tópico, ok?

Não é? Justamente essas discussões que mantém o lado fã aceso, então vamos discutir oras \o/

Só pra continuar, na verdade eu acho que a Hikari é uma tremenda duma chata, e que tanto o Takeru quanto o Daisuke merecem coisa melhor, falo mesmo. Até a francesinha do sotaque irritante eu gostei mais como par do Takeru, do que a Hikari kkk
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 4 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Convidado Dom Jul 29, 2012 2:52 am

Takuya escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:Henry, por favor se não vai contribuir pra discussão, não venha postar.

E lol, o que a Ray tinha dito ali foi pelo fato dela defender as discussões interessantes de ships. ESSAS BATALHAS EMOCIONANTES QUE TE FAZEM O SANGUE FERVER E VER O QUANTO OBSESSED E MANÍACO UM FAN PODE SER POR UMA SHIP.

*ainda querendo sangue na thread mwhahahahaha*

Ok, deixando de brincadeira...

Vê se não posta coisas randoms que matem o climax contagiante e emocionante do tópico, ok?

Não é? Justamente essas discussões que mantém o lado fã aceso, então vamos discutir oras \o/

Só pra continuar, na verdade eu acho que a Hikari é uma tremenda duma chata, e que tanto o Takeru quanto o Daisuke merecem coisa melhor, falo mesmo. Até a francesinha do sotaque irritante eu gostei mais como par do Takeru, do que a Hikari kkk

Já pensou se eles tentam, ela não dá bola... e o feitiço virar contra eles? (WAT DAIKERU TASUKE?! QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ)

E também penso o mesmo, mas curtir que possa ter rolado uma chance pra ambos já me faz shippá-los :'D

headcanon: Takeru se casa com a francesinha que esqueci o nome, Daisuke se casa com a Geijutsushi pq eles são uma química like Daiyako -qqq
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 4 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Takuya Dom Jul 29, 2012 3:00 am

Daisuke Kaizaa escreveu:Já pensou se eles tentam, ela não dá bola... e o feitiço virar contra eles? (WAT DAIKERU TASUKE?! QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ)

E também penso o mesmo, mas curtir que possa ter rolado uma chance pra ambos já me faz shippá-los :'D

headcanon: Takeru se casa com a francesinha que esqueci o nome, Daisuke se casa com a Geijutsushi pq eles são uma química like Daiyako -qqq

Olha, eu sempre imaginei que se qualquer um dos dois tivesse algum envolvimento romântico com a Hikari, não iria durar muito. No caso do Takeru, provavelmente o sentimento de amizade acabaria atrapalhando, e eles prefeririam continuar amigos do que namorados. No caso do Daisuke, acho que ele iria simplesmente se cansar do jeito dela rápido, e preferiria continuar sendo amigo apenas. Fora que em ambos os casos seria um relacionamento bem ZzzzzZ...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 4 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Hikari no Hana Dom Jul 29, 2012 11:38 am

Takuya escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:Já pensou se eles tentam, ela não dá bola... e o feitiço virar contra eles? (WAT DAIKERU TASUKE?! QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ)

E também penso o mesmo, mas curtir que possa ter rolado uma chance pra ambos já me faz shippá-los :'D

headcanon: Takeru se casa com a francesinha que esqueci o nome, Daisuke se casa com a Geijutsushi pq eles são uma química like Daiyako -qqq

Olha, eu sempre imaginei que se qualquer um dos dois tivesse algum envolvimento romântico com a Hikari, não iria durar muito. No caso do Takeru, provavelmente o sentimento de amizade acabaria atrapalhando, e eles prefeririam continuar amigos do que namorados. No caso do Daisuke, acho que ele iria simplesmente se cansar do jeito dela rápido, e preferiria continuar sendo amigo apenas. Fora que em ambos os casos seria um relacionamento bem ZzzzzZ...

A questão é: a Hikari em ZT é meio ZzzzzzZ. Nem mesmo a aproximação com a Miyako (que deu merecidamente uns belos tapas nela, literalmente falando - E GOSTEI MESMO) fez com que ela se tornasse uma pessoa mais up. Tipo, ok, ela apareceu pouco em Adventure, mas koe, ela corria, sorria, brincava, xingava a Lady Devimon no duelo mais WTF (e divertido) da saga, dava broncas... ela tinha o lado sensível dela, mas ela sabia ser mais que isso. Em ZT, ela parece estar o tempo todo num estado constante de preguiça e apatia (ok, não o tempo todo, mas é... boa parte do tempo). Isso é meio broxante, quando pensamos nela com alguém.

E olha... apesar de eu não imaginar como seria, eu realmente adoro a ideia do Daikeru. Seria no mínimo engraçado XD

(mas nada supera meu amor Daiken, oks?)
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 4 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Convidado Dom Jul 29, 2012 12:29 pm

Por isso ppl que eu imagino um Daikari mais dinâmico com a Hikari-chan, e não com a morta-viva de ZT u_u;
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 4 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Dragon Dom Jul 29, 2012 1:42 pm

Brigar? Começa uma discussão Taiora x Sorato e aí você vai ver o pau quebrar de verdade
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 4 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Takuya Dom Jul 29, 2012 2:10 pm

Daikeru só se for em caso de amizade/rivalidade, porque romance... eca :S
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 4 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Convidado Dom Jul 29, 2012 2:37 pm

Takuya escreveu:Daikeru só se for em caso de amizade/rivalidade, porque romance... eca :S

Digo o mesmo. Aliás, não gosto de romance meloso... Gosto é de comédia e_e
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 4 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Hikari no Hana Dom Jul 29, 2012 2:38 pm

Ainda acho que o maior fight seria se citássemos Rukato por aqui. A Jun viria correndo com uma foice -N

(e olha, perto de várias coisas que já vi no quesito fandom, estamos sendo mais do que polidos e educados. Nos bons tempos de orkut, estaríamos em plena guerra nuclear)
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 4 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Takuya Dom Jul 29, 2012 2:41 pm

A próposito, lembro de um fic, na verdade uma série de fics, centrada em Daisuke x Takeru x Hikari, que eu gostei muito. Explorava bastante o lado cômico da relação dos 3, com o Takeru e o Daisuke disputando a atenção da Hikari, e ela nem ligando pras tentativas deles kkkkkk. Aliás, essa foi uma das poucas fics que me fizeram curtir Daikari, e sem tornar nenhum dos personagens OOC...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 4 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos