Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Os Livros de Digimon Adventure... - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Os Livros de Digimon Adventure... - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Os Livros de Digimon Adventure... - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Os Livros de Digimon Adventure... - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Os Livros de Digimon Adventure... - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Os Livros de Digimon Adventure... - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Os Livros de Digimon Adventure... - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Os Livros de Digimon Adventure... - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Os Livros de Digimon Adventure... - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Os Livros de Digimon Adventure...

+2
Takuya
Rayana
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Os Livros de Digimon Adventure... - Página 2 Empty Re: Os Livros de Digimon Adventure...

Mensagem por W.D. Sáb Mar 30, 2013 5:29 am

Puxa, que interessante, não sabia da existência desses livros, e depois dos comentários, agora sou eu quem mais estou curioso por final. Vou dar uma conferida também.
A propósito, Rayana, você se desfez do seu jornal?
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 30
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

Os Livros de Digimon Adventure... - Página 2 Empty Re: Os Livros de Digimon Adventure...

Mensagem por Rayana Sáb Mar 30, 2013 10:18 am

W.D. escreveu:Puxa, que interessante, não sabia da existência desses livros, e depois dos comentários, agora sou eu quem mais estou curioso por final. Vou dar uma conferida também.
A propósito, Rayana, você se desfez do seu jornal?

Damn, tinha-me esquecido! Sim, eu apaguei o livejournal - mas todo o conteúdo continua online. Todas as traduções deste livro (em pt) estão agora aqui http://rainbow09.dreamwidth.org/61277.html

A Onkei-kun parou um pouco a tradução. Até agora ela já traduziu o arco Devimon e o arco Etemon - está a traduzir o arco Vandemon.

Uma coisa que eu achei divertidíssima no 2º livro:
Há um parágrafo onde o Yamato divaga mentalmente sobre a importância da privacidade dele, e a forma como ele pensa que o Taichi é um cretino que não respeita o espaço privado dos outros; o Taichi é muito invasivo. Nesta parte, o narrador diz que o Yamato dividiu o quarto no restaurante do Digitamamon entre ele e o Jou com um lençol, e que nenhum ultrapassa aquela fronteira, como se o lençol fosse uma parede - um respeitando o espaço privado do outro.
Nesta parte, Yamato começa mentalmente a insultar o Taichi (notem: ele faz isto quando todos pensam que ele está morto LOL).
O Gabumon acha que esta é apenas a forma do Yamato exprimir o ressentimento pelo Taichi ter sumido.

Meu... achei isto espectacular. O Yamato implica com o Taichi até quando ele está ausente xDDDD
Mas também é realista, porque é o padrão de atitudes que vemos mesmo na vida real quando alguém de quem gostamos some da nossa vida.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos