Digimon Odaiba Memorial Day 2012

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

31072012

Mensagem 

Digimon Odaiba Memorial Day 2012 Empty Digimon Odaiba Memorial Day 2012

Digimon Odaiba Memorial Day 2012 SyRgc

Hoje, 1 de agosto de 2012, celebra-se o 13º Odaiba Memorial Day, uma data muito especial para nós, digifãs. Primeiro porque foi neste dia que os escolhidos de Adventure pisaram pela primeira vez no Digital World, e segundo porque em 1997, foi lançada a primeira coisa relacionada a Digimon, o mangá C'mon Digimon. Algumas das comemorações relacionadas ao fórum que serão realizadas são:

- P-Chat Comemorativo 15 anos da franquia Digimon
- Amigo Secreto

Além disso, o que mais pretendem fazer neste Memorial Day? Compartilhem aqui seus sentimentos em relação a essa data especial. O que Digimon significou e significa pra você? O que aprendeu com a franquia? Não sejam tímidos o/

Última edição por Takuya em Qua Ago 08, 2012 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Digimon Odaiba Memorial Day 2012 :: Comentários

A7ac4ma

Mensagem em Ter Jul 31, 2012 10:49 pm por A7ac4ma

Antes de mais, desejo um feliz Digimon Memorial Day para todos. \o/

Segundo, neste dia eu pretendo rever os 2 primeiros filmes de Digimon Adventure, participar no Amigo Secreto aqui na DZ e comer bolo de aniversário. n.Q

(Sou capaz de rever o Summer Wars também.)

Mensagem em Qua Ago 01, 2012 12:04 am por Convidado

Feliz Memorial Day minna!!!

hmm.. Estou participando do amigo secreto, mas, deverei postar uma fic também.. xD

Rayana

Mensagem em Qua Ago 01, 2012 7:09 am por Rayana

LOL! Parti-me a rir com o desenho do banner! Que win xDDD

Takuya escreveu:
Além disso, o que mais pretendem fazer neste Memorial Day?

Hoje eu vou participar do Amigo Secreto e do P-chat, amanhã (se não fizer outro p-chat), quero desenhar qualquer coisa para o pessoal do tumblr/deviantart/pixiv. Mas se não conseguir, não faz mal. Tenho neste momento bastantes páginas de manga para editar para a Densetsu fansub, se não fizer mais nada, fico a editar XW e Re:digitize.

Takuya escreveu:
Compartilhem aqui seus sentimentos em relação a essa data especial.

Eu gosto de pensar no dia 1 de Agosto como "o 15º aniversário de Digimon", mas acho que para mim a data que sobressai mais é o 13º aniversário de Adventure. Digam lá o que disserem, esta foi a temporada que inaugurou os meus momentos de prazer com as séries e por isso há-de ser sempre diferente das outras.

Eu curto digimon mais por causa das personagens humanas e por causa da forma como Adventure está construído enquanto anime. Por mais que também curte os monstros e os ache quase todos foderosos e com um estilo bem próprio (Were Garurumon e Lilithmon que o digam) que cativa o olhar, lógico.

Então, feliz MemoDay pessoal! Vemo-nos logo no p-chat.

Jyunirii

Mensagem em Qua Ago 01, 2012 10:11 am por Jyunirii

HAPPY MEMORIAL DAY YOU ALL!~

Quanto ao que fazer hoje... bem, estarei participando do amigo secreto e do p-chat que a Ray montou com alguns outros artistas. Fora isso, vou baixar e rever o Gekijouban e o Bokura no War Game. E se der, vejo de quebra o Diablomon Stikes Back.

Quanto ao que eu sinto... acho que é um pouquinho inexplicável, sabes... Dá aquela sensação de tipo "puxa, tou neste barquinho maluco há dez anos e não me cansei disso" e também, hei de ser franca, se não fosse digimon não seria nada do que sou hoje e muito menos teria conhecido vocês. De qualquer maneira, sou grata à franquia e as animações, por ter me feito o que sou hoje. =)

Marty

Mensagem em Qua Ago 01, 2012 10:16 am por Marty

Bom, além de fuçar o povo no P-chat, acho que vou me arriscar em algumas edições, pretendo pintar alguma página legal do manga de Xros Wars ou de V-Tamer, e talvez escrever alguma oneshot comemorativa. E talvez fazer alguma maratona mais tarde, provávelmente de V-Tamer e os três filmes de ADV/02.

Marcy

Mensagem em Qua Ago 01, 2012 11:24 am por Marcy

HAPPY MEMORIAL DAY!!!

O que eu vou fazer... hmm, além de participar do Amigo Secreto e do P-chat, talvez eu reassista ZT, faz um tempinho que eu não vejo essa temporada.

Também quero ver se consigo fazer uma fanart comemorativa. Mas no mínimo eu irei terminar amanhã u.u

Henry Aric

Mensagem em Qua Ago 01, 2012 1:41 pm por Henry Aric

Feliz Memorial Day galera. ^^

Para o dia, eu escrevi um texto de um presente que recebi antecipadamente referente a 1º de Agosto: http://henry-cg.tumblr.com/post/28461766258/um-presente-memoravel

^^"

Dragon

Mensagem em Qua Ago 01, 2012 2:20 pm por Dragon

Feliz memorial day pra todos... Mas eu num vou fazer nada não hauhauahauha Tou vendo Dragon Ball ಠ_ಠ

dmem4e

Mensagem em Qua Ago 01, 2012 3:01 pm por dmem4e

FELIZ MEMORIAL DAY PARA TODOS!!!!!!!!! \o/

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: