Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure RPG para PSP

+22
Eliot Sasaki
Sir Galahad
TerriLopz
Roberto zampari
Gol D. Roger
DaisukeFan
Lukas
RukasuStorm
Seiryuumon
Kamirisu JxS
Henry Aric
Kojiro Tsuki
Marty
aswq
Super FOG
Jyunirii
Dragon
A7ac4ma
Sanousuke
Marcy
Takuya
Rayana
26 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Convidado Ter Nov 27, 2012 9:58 pm

Tomara que não seja escrito pelo Sanjou. TOMARA.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Seiryuumon Ter Nov 27, 2012 10:13 pm

Tomaaara que o emulador dê conta desse bichinho, senão lá vão 500 contos em um PSP '-'

Quanto ao cross-over, como é um extra do fim do jogo, não tem tanto peso pra mim. Depois de Hunters, o que vier é lucro o/
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por DaisukeFan Qua Nov 28, 2012 10:23 am

Nessas screenshots reparei:
Taiki - " I am Kudou Taiki"
Agumon do Masaru - "Aniki! Just look! He is just like me, from nose to tail, all the same!"
Takato (não percebi bem mas acho que fala do Taichi?!) " Yagami Taichi (...) Agumon"
DaisukeFan
DaisukeFan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Kojiro Tsuki Ter Dez 04, 2012 1:55 pm

Namco Bandai, NÓS TE ODIAMOS

Novos detalhes sobre Digimon Adventure para PSP

O site oficial do jogo Digimon Adventure, RPG produzido para PSP em comemoração aos 15 anos da franquia, divulgou novas informações sobre o funcionamento do jogo.

Somente as evoluções dos digimon mostradas na série de anime estarão presentes no game. Não será possível, por exemplo, ver Piyomon evoluir para sua versão final, Phoenixmon, já que no anime a definitiva era Garudamon. Outra novidade é a possibilidade de modificar o status dos monstrinhos virtuais através de estatísticas hexagonais, chamadas de Skill Panels (painel de habilidades). Cada digimon possui o seu e eles podem ser melhorados a medida que aumentam de nível.

Nos Skill Panels é possível equipar os DigiPieces, peças de quebra-cabeça que melhora o status dos digimon e lhes dá novas habilidades. Os DigiPieces podem ser obtidos por meio de síntese ou apenas na sorte, como prêmio após derrotar inimigos. Os melhores só podem ser encontrados apenas por meio de síntese.

O título terá mais de 140 tipos de Digimon. Os monstros virtuais vão batalhar entre si utilizando os “Bond Combos”, que podem ser definidos por seus parceiros e sua evolução. O game também irá contar com algumas diferenças em relação ao anime, como as “mega-digievoluções”, algo que não era mostrado na série original, além de localizações das masmorras extras.

Digimon Adventure será lançado dia 17 de janeiro de 2013, no Japão.

http://www.anmtv.xpg.com.br/novos-detalhes-sobre-digimon-adventure-para-psp/
Kojiro Tsuki
Kojiro Tsuki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Kamirisu JxS Ter Dez 04, 2012 2:41 pm

Kojiro Tsuki escreveu:Namco Bandai, NÓS TE ODIAMOS

Novos detalhes sobre Digimon Adventure para PSP

O site oficial do jogo Digimon Adventure, RPG produzido para PSP em comemoração aos 15 anos da franquia, divulgou novas informações sobre o funcionamento do jogo.

Somente as evoluções dos digimon mostradas na série de anime estarão presentes no game. Não será possível, por exemplo, ver Piyomon evoluir para sua versão final, Phoenixmon, já que no anime a definitiva era Garudamon. Outra novidade é a possibilidade de modificar o status dos monstrinhos virtuais através de estatísticas hexagonais, chamadas de Skill Panels (painel de habilidades). Cada digimon possui o seu e eles podem ser melhorados a medida que aumentam de nível.

Nos Skill Panels é possível equipar os DigiPieces, peças de quebra-cabeça que melhora o status dos digimon e lhes dá novas habilidades. Os DigiPieces podem ser obtidos por meio de síntese ou apenas na sorte, como prêmio após derrotar inimigos. Os melhores só podem ser encontrados apenas por meio de síntese.

O título terá mais de 140 tipos de Digimon. Os monstros virtuais vão batalhar entre si utilizando os “Bond Combos”, que podem ser definidos por seus parceiros e sua evolução. O game também irá contar com algumas diferenças em relação ao anime, como as “mega-digievoluções”, algo que não era mostrado na série original, além de localizações das masmorras extras.

Digimon Adventure será lançado dia 17 de janeiro de 2013, no Japão.

http://www.anmtv.xpg.com.br/novos-detalhes-sobre-digimon-adventure-para-psp/
Entraste em contradição em: "Somente as evoluções dos digimon mostradas na série de anime estarão presentes no game. (...) O game também irá contar com algumas diferenças em relação ao anime, como as “mega-digievoluções”, algo que não era mostrado na série original, ...". Em que ficamos? Vai ou não ser possível jogar com Phoenixmon e os outros?
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Convidado Ter Dez 04, 2012 3:12 pm

Por isso prefiro pegar notícias de sites da FANDOM e não desses merdas aí que mal sabem o nome original do "Tai Kamiya".

Em uma notícia disseram que era possível. Agora não é mais?? Decidam-se.

Acho que eles quem se enganaram. Afinal o que tá no site é info do jogo e de Adventure também. Não creio que vão "exluir" esse extra, que é completar a evoline de todos os digimons. Claro que, no story mode de Adv não vai ter, pois no anime nunca teve a evo final dos digimons.

E eu não confio em site que usa "digi-evoluções". Sou weabbo e pra mim é "evoluções". Digi-cá, digi-lá, isso é digi-chato pra caralho.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Dragon Ter Dez 04, 2012 8:26 pm

Olha, eu digi-acho que esse digi-site não entende digi-nada de digimon. É mais fácil procurar uma fonte de dentro do fandom mesmo, que pelo menos sabe do que está falando. Se bobear essas "mega evoluções" nem são evoluções pra Kyuukyokutai, pode estar se referindo a jogress do Omegamon, armor do Magnamon, etc etc.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Rayana Ter Dez 04, 2012 9:00 pm

Claro que seria engraçado ver o Phoenixmon, mas também confesso que não me importo que fique 100% fiel ao anime.

Sempre me senti enganada em jogos tipo Digimon World 3, quando a minha Renamon evoluía para Stingmon, porque em essência a evolução não tinha nenhum tipo de lógica sequencial. Ela evoluía para Stingmon claramente só para aumentar a jogabilidade.

Se ficar igual ao original e ficar fiel, não me queixo - pelo menos não sinto que há falcatruas. xD

Até porque essa coisa de "nem todos os digimons escolhidos evoluírem para mega" já me incomodou mais - agora até gosto da ideia e divirto-me a imaginar teorias e análises a respeito.

A menos que adicionem nos jogos extra; isso aí já não aquece nem arrefece.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Gol D. Roger Qua Dez 05, 2012 4:12 pm

Shoutmon DX escreveu:Entraste em contradição em: "Somente as evoluções dos digimon mostradas na série de anime estarão presentes no game. (...) O game também irá contar com algumas diferenças em relação ao anime, como as “mega-digievoluções”, algo que não era mostrado na série original, ...". Em que ficamos? Vai ou não ser possível jogar com Phoenixmon e os outros?

Não vou acreditar em nada até que o jogo realmente saia. Notícia muito tosca, essa contradição aí só serviu pra confundir e deixar ansioso. Wtf...

Daisuke Kaizaa escreveu:Por isso prefiro pegar notícias de sites da FANDOM e não desses merdas aí que mal sabem o nome original do "Tai Kamiya".

Em uma notícia disseram que era possível. Agora não é mais?? Decidam-se.

E eu não confio em site que usa "digi-evoluções". Sou weabbo e pra mim é "evoluções". Digi-cá, digi-lá, isso é digi-chato pra caralho.

Esse negócio de digi na frente de tudo é tão retardado, sério. ._. Tô vendo a hora de aparecer um Digi-digivice ou algo assim qualquer dia. Sério. É difícil levar a sério alguém que fica falando isso toda hora.

Enfim putz, queria tanto que esse jogo tivesse Rose, Herakle, Seraphi etc. D: Se realmente não tiver vai ser um desperdício de oportunidade. Mas não vai deixar de ser um jogo muito foda por isso, claro.

Rayana Wolfer escreveu:Claro que seria engraçado ver o Phoenixmon, mas também confesso que não me importo que fique 100% fiel ao anime.

Sempre me senti enganada em jogos tipo Digimon World 3, quando a minha Renamon evoluía para Stingmon, porque em essência a evolução não tinha nenhum tipo de lógica sequencial. Ela evoluía para Stingmon claramente só para aumentar a jogabilidade.

Se ficar igual ao original e ficar fiel, não me queixo - pelo menos não sinto que há falcatruas. xD

Até porque essa coisa de "nem todos os digimons escolhidos evoluírem para mega" já me incomodou mais - agora até gosto da ideia e divirto-me a imaginar teorias e análises a respeito.

A menos que adicionem nos jogos extra; isso aí já não aquece nem arrefece.

Iria perder um pouco da essência de fidelidade se fizessem algo desse tipo nesse jogo... Nem tô muito ligado nessas notícias: Se amanhã anunciarem que vai ter um modo de jogo em que se pode usar todos os digis igual em outros jogos, nem me surpreendo. Mas pelo que entendi até agora vai ser super fiel e coisas assim quebrariam completamente o motivo de ter aquelas montanhas de cenas retiradas do anime e etc. Talvez eu nem goste desse jogo, já que faço mais o tipo daqueles em que se pode lutar usando centenas de espécies diferentes. Mas vamos ver quando ele sair, muito cedo ainda pra eu tirar conclusões.

...Mas eu queria muito que aparecessem Houou e companhia como jogáveis D:
Gol D. Roger
Gol D. Roger
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 29

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Convidado Qua Dez 05, 2012 4:29 pm

Bem, ainda acho que vai ter evoline completa pra todos, mas não no story mode de Adventure e Bokura no War Game. Talvez somente no extra, já que aparece todos os escolhidos naquele campo estranho lá o.o

Seria legal se realmente tivesse alguma "explicação" que pudesse até "justificar" a reaparição dos brasões em ZT, que é a coisa mais wtf e que deixa muita gente contrariada e talz. Sei lá, só queria algo canon e que tapasse alguns buraquinhos imbecis = 7 =;
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 16 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos