Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Taiora x Sorato x Taito EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Taiora x Sorato x Taito EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Taiora x Sorato x Taito EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Taiora x Sorato x Taito EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Taiora x Sorato x Taito EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Taiora x Sorato x Taito EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Taiora x Sorato x Taito EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Taiora x Sorato x Taito EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Taiora x Sorato x Taito EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Taiora x Sorato x Taito

+15
gabiiru
SHAD
Dragon
Odin
Wolfmon
Alv
Nat-chan/Deny-chan
dmem4e
JoaoMcl
Seiryuumon
TerriLopz
Sanousuke
Jyunirii
Takuya
Rayana
19 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quais destes casais mais gosta?

Taiora x Sorato x Taito I_vote_lcap50%Taiora x Sorato x Taito I_vote_rcap 50% 
[ 22 ]
Taiora x Sorato x Taito I_vote_lcap27%Taiora x Sorato x Taito I_vote_rcap 27% 
[ 12 ]
Taiora x Sorato x Taito I_vote_lcap23%Taiora x Sorato x Taito I_vote_rcap 23% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 44
 
 

Taiora x Sorato x Taito Empty Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Rayana Qui Ago 30, 2012 9:24 am

Este é aquele tópico clássico que não deveria faltar em nenhum fórum de digimon que se preze. Este assunto várias vezes é abordado nos tópicos daqui, mas nunca se fez um tópico SÓ para falar disto...

Taiora é o meu ship favorito de digimon desde a primeira vez que comecei a ver a primeira temporada. Taichi e Sora são dos dois dos meus personagens mais queridos, e acho que os dois têm uma química muito boa nos episódios. Com ou sem Zero Two, para mim a primeira temporada (Adventure) continua sendo 100% Taiora. A questão é se teria potencial para evoluir para algo mais, como um casal, suponho.

Há vários momentos em que Taichi mostra interesse pela Sora, como por exemplo:
- No episódio 26, quando Sora desabafa que pela primeira vez sentiu o amor maternal que a mãe tinha por ela, depois que Piyomon evoluiu para Garudamon, Taichi mostra o seu sentido de oportunidade e sai-se com esta:

Taiora x Sorato x Taito Th_vlcsnap-2012-08-30-13h32m59s193 Taiora x Sorato x Taito Th_vlcsnap-2012-08-30-13h33m07s28 Taiora x Sorato x Taito Th_vlcsnap-2012-08-30-13h33m20s173 Taiora x Sorato x Taito Th_vlcsnap-2012-08-30-13h33m25s217

É óbvio que o Taichi estava meio a brincar, mas se vocês conhecem o personagem tão bem quanto eu, já devem sabem que o Taichi é do tipo de "brinca, mas está atento para ver se a coisa pega". Melhor exemplo disto é o episódio 28, quando o Koromon pergunta por que o Taichi não usou a carta do Agumon para abrir o portal do castelo do Vandemon, e o Taichi graceja com "Ah, eu queria guardá-la como recordação!". O Koromon, como já o conhece muito bem, fica com aquele ar de "¬¬ Sei...". xDDD

Bom, os fãs de Taiora não são inocentes. Eles gostam de puxar a brasa à sua sardinha. Um dos episódios favoritos dos Taiora-shippers é o momento em que o Taichi resgata a Sora da pirâmide do Etemon.

Eu pessoalmente acho que esta parte do anime é um pouco ambígua demais para levar como evidência do casal.
É assim: o Taichi sabe que exagerou e que foi um estúpido por brincar com os Gazimons e pensar que ele era imortal no Mundo Digital, e por isso ficou em estado de choque quando percebeu que a Sora foi capturada pelo Nanomon, basicamente, por culpa dele. Mas o estado de choque dele não se deveu só a isso. É que só nesse momento ele percebeu: Sora foi capturada e ela pode morrer, assim como ele.

Na minha opinião, o Taichi ficaria com a mesma sensação de culpa se o Nanomon tivesse capturado qualquer um dos outros amigos dele, fosse a Mimi, o Koushirou, ou o Yamato. Faz parte da personalidade dele não se perdoar facilmente pelos seus erros e não descansar até ter a certeza que não o cometerá novamente (como no caso Skull Greymon).
Reparem na forma como o diálogo entre o Taichi e o grupo ocorre:

Taiora x Sorato x Taito Th_vlcsnap-2012-08-30-13h46m47s44 Taiora x Sorato x Taito Th_vlcsnap-2012-08-30-13h46m54s99 Taiora x Sorato x Taito Th_vlcsnap-2012-08-30-13h47m10s9 Taiora x Sorato x Taito Th_vlcsnap-2012-08-30-13h47m17s86

Yamato afirma "Nós também sentimos a mesma coisa", e logo a seguir Mimi exclama "Claro, a Sora também é nossa amiga!". Não tenho certeza, mas seria isto um leve indício de Sorato? O Yamato é um sujeito muito subtil e cuidadoso, então não me admiraria nada se na verdade ele quisesse dizer "Eu também sinto a mesma coisa". Mas a mim soa meio forçado... gosto mais de pensar que, aqui sim, está em causa amizade pura e mais nada.

Mas, por alguma razão, a personagem em foco nestes episódios é o Taichi. E a personagem que a Toei escolheu para Taichi resgatar foi a Sora. Então, para mim este facto é uma evidência Taiora por si mesma (até mesmo por causa do que Taichi já tinha dito antes sobre "querer o amor da Sora"). A forma como Taichi depois mostra toda aquela determinação para salvá-la é apenas consequência.

Bom, mas mesmo admitindo que o Taichi gosta da Sora... como fica ELA nesta questão?

Eu acho que é correspondido, mas Sora não é uma garota igual à Mimi. Sora é muito prática, mas não gosta do estereótipo feminino da mulher frágil e sentimental. Por exemplo, ela não aceita facilmente o sentimento de carinho pela Piyomon, nos primeiros episódios. Sora faz-se de durona e "masculina", e só deixa cair a máscara da indiferença quando Piyomon evolui para Birdramon para lutar contra Meramon. Neste momento, Sora manda o orgulho às urtigas e abraça a sua parceira digimon, cheio de sentimentos de afecto por ela.
Mas mesmo depois deste episódio, Sora gosta de provar que é tão competente e esforçada como qualquer rapaz, que não é sentimental, e que não se queixa de coisas tão triviais como o calor ou o esforço que tem que fazer por caminhar demasiado (já Mimi, passa a vida a fazer isto...).

Então, mesmo se a Sora tivesse algum sentimento pelo Taichi, ou pelo Yamato, ou por qualquer dos rapazes (ou meninas, why not xD) dificilmente ela deixaria que isso fosse muito óbvio. Sora é MUITO cuidadosa ao construir a imagem que passa aos outros... Ela odiou descobrir que o brasão dela é do Amor, basicamente porque isso é um sintoma de uma fragilidade que ela não quer para ela. Sora estava tão cega em "não ser sentimental" que não viu sequer o afecto que a mãe tinha por ela. Foi preciso Piyomon para a ajudar a redescobrir isso.

Por isso eu acho que sentimentos de afecto da Sora não são manifestados com suspiros ou frases, mas sim com atitudes.
- Quando Taichi lutou contra Etemon e acabou desaparecido do mapa, Sora acordou no meio da noite e foi a primeira a abandonar o grupo para o ir procurar, com a Piyomon.
Pode ter sido simples sentimento de culpa, já que Taichi arriscou tudo para salvá-la e agora ela nem sabe se ele está vivo. Qualquer amigo ficaria preocupado e faria o mesmo. Além disso, Taichi e Sora são amigos de infância, é natural que ela sinta-se mais preocupada do que qualquer dos outros escolhidos... simples amizade justifica, mas dá que pensar.

Não quero deixar o texto muito grande (para eu ter o que postar depois xDD), mas outra "pista" que eu gosto de apontar é o episódio 50. Quando o Taichi admite que "agora entende porque Jou, Yamato e Mimi se foram embora" e que "têm que lutar, mas que têm que ser cautelosos"... Sora mostra um sorriso de surpresa e de admiração muito difícil de ignorar. xDD

Bom anyway. Acredito que Sorato aconteceu em Zero Two apenas porque os veteranos deixaram de ser o foco principal e, havendo esse buraco por preencher, eles tomaram as suas liberdades. Não exactamente por coerência, mas foi para surpreender e gerar polémica mesmo. xD
A minha opinião é que a própria staff de digimon não se esforça por evitar esta guerra, e muitas vezes eles colocam mais lenha na fogueira. Prova disto é o descarado fanservice que eles adicionaram no filme Diaboromon no Gyakushuu.

Taiora x Sorato x Taito Original

O mesmo filme que mostra uma fotografia de Sora e Yamato a namorar e a sair juntos, com um cartaz de fundo com os dizeres "shocking night, fucking night", é o mesmo filme que faz a Sora saltar para o lado do Taichi num acto reflexo quando uma rajada de vento projectada pela energia do Agumon e do Gabumon a surpreendem. lol

Ah, mas o meu casal favorito hoje em dia é Taito. ;D Mas sobre isso, eu falarei num próximo post....


Última edição por Rayana em Seg Ago 11, 2014 10:30 am, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Takuya Qui Ago 30, 2012 9:39 am

Taiora e Taito, os únicos que tem hints realmente fortes no anime, Sorato não seria tão ruim, se fosse algo melhor desenvolvido, e não algo que surgiu do nada, quando tudo indicava que a Sora gostava do Taichi e vice-versa. Quanto a Taito, tem indícios bem fortes em Adventure, embora sempre se possa dizer que é apenas 'amizade' e.e
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Convidado Qui Ago 30, 2012 12:26 pm

u.u E a srta. esqueceu de mencionar a birra dela com o Taichi em Bokura no War Game...

Se aquilo não é prova de que a Sora sente algo pelo Taichi (meu, ela passa o filme INTEIRO de birra com ele, olhando a caixa postal dos mails, vai até a casa dele e por pouco não bate na porta. Como já sobri disso *ahem, digamos AINDA sofro*, consigo identificar-me com a Sora ali xDDD) então não sei MESMO o que dizer.

Sorato é, pra mim, algo que poderia ser interessante e aceitável, mas a forma como oficialmente foi tratado é tão vaga e esburacada que prefiro 10x ir ver uma fanfic de Sorato feita por um fan que queira mesmo explorar, desenvolver e dar uma razão pra esse par.

Não sei qual time ficar. Ao reassistir Adventure dublado não optei por muito... Mas dá pra se dizer que gosto de todos os três. Antes, e por ser totalmente leiga em Adv, escolheria Sorato só por... razões idiotas, por ser "canon". Mas agora, depois de assistir alguns eps em jp, os filmes (Bokura no War Game = Taiora evidence.), acho que quem deveria ficar com a Sora era o sr. Kami no Kami e não o louro u_u

Mas ok, a Toei adora causar discórdia na fandom de digimon então... É, vocês sabem que não gosto de coisas totalmente forçadas (tipo Kenyako e Sorato).

Digamos que uma outra pessoenha com quem converso ficava a fazer Taiorato num rpg e eu acha win isso xDDD Tipo, AMBOS mostravam algum... interesse romântico lol.

Yep, sou daquela que "ship, mas prefere desenvolver, teorizar e criar as relações". Contanto eu vou dar voto em todos, mas prefiro Taiora por causa de Adventure e Bokura no War Game..........

Além de Diablomon Strikes Back. É SÓ A SORA ABRIR A BOCA E

"TAICHI! YAMATO!"
(SIM, ELA CHAMA PRIMEIRO O AMIGO E NÃO O AMOR DA VIDA DELA! PODE ISSO?! X'DDDD)

E ela correndo pro lado do Taichi e o Yamato nem dando bola aheuiaoheoiuaheoiuha x'DDDD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Jyunirii Qui Ago 30, 2012 1:42 pm

Bom, os fãs de Taiora não são inocentes. Eles gostam de puxar a brasa à sua sardinha.

Apenas quotei pra enfatizar uma coisa, se você for "inocente" você vai perder 90% dos hints. De qualquer shipping. Exceto Jurato, Takari e Xros-Takari, que é algo meio esfregado na cara.

E eu votei por Taiora e Taito.
Taito porque... é Taito, screw the rulez.

E Taiora porque... é Taiora. Pra mim soa mais canon do que Sorato e Haters gonna hate and I don't care.

Só uma nota sobre o que a Ray disse sobre a Sora:
Sora gosta de provar que é tão competente e esforçada como qualquer rapaz, que não é sentimental

O que é inversamente trabalhado no filme. Ela embirrou com o Taichi por causa da presilha de cabelo que ele deu à ela, isso mostra que, como qualquer uma outra, ela pode se arder por coisinhas simples e pode entender tudo errado. Eu particularmente gostei dessa volta de 180 graus na personalidade dela, que assim dá margem pro fandom de Taiora. Sim, Ela ficou emputecida com o Taichi, mas a cada 5 minutos olhava a caixa de mensagens. Ela se preocupava até tal ponto que não há tantas explicações do que gente chamar de "amor" mesmo.

Quanto ao Sorato de ZT, pra mim é a mesma coisa que a Toei fez com a gente no ep 68. a gente esperava ver todos os leaders alí, pra capotar de vez, mas só tivemos as sombras e isso sim, emputeceu meimundo. Concordo com a Ray, os produtores querem mesmo é ver a porra toda pegar fogo, tanto é que repetiu a mesma fórmula no mínimo 4 vezes.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Rayana Sex Ago 31, 2012 8:12 am

Eu esperei que postassem para continuar com os meus Taiora-hints xDD (e também tenho hints de Taito. MUITOS mais até, mas vou guardá-los ainda.)

Continuando com o lado Taiora, vou aproveitar para quotar a Juny aqui:

Juny_Lee escreveu:Só uma nota sobre o que a Ray disse sobre a Sora:
Sora gosta de provar que é tão competente e esforçada como qualquer rapaz, que não é sentimental

O que é inversamente trabalhado no filme. Ela embirrou com o Taichi por causa da presilha de cabelo que ele deu à ela, isso mostra que, como qualquer uma outra, ela pode se arder por coisinhas simples e pode entender tudo errado. Eu particularmente gostei dessa volta de 180 graus na personalidade dela, que assim dá margem pro fandom de Taiora.

Eu concordo que o filme é completamente Taiora. Podem argumentar o que quiserem sobre o foco de Digimon não ser o romance, mas o facto é que este anime está cheio de momentos onde a interacção dos personagens humanos é muito forte e está muito bem trabalhada. É o caso deste filme também.
Tudo bem que Taichi e Sora estão brigados, mas é justamente isso que dá força ao casal: a Sora não ficou furiosa com o Taichi apenas porque ele poderia estar a insultar a decisão dela de "não ser feminina"; Sora também não ficou zangada apenas porque Taichi sem querer insultou o chapéu dela...

Já vimos que a Sora preocupa-se muito com a imagem que passa aos outros (não como a vaidade da Mimi, mas Sora preocupa-se em não ser feminina demais), mas aqui ela levou isso a um extremo nunca antes visto na série. O problema é que a opinião do Taichi é muito importante para ela. Se não fosse isso, a discussão simplesmente não faria sentido algum, e Sora seria apenas uma pirralha mesquinha preocupada com a beleza do seu chapéu que foi insultada. (lol) E nós sabemos que a Sora não é esse tipo de garota... ^^;

E a Sora nem sequer se importou muito em usar o adorno de cabelo afinal; bastou o Taichi pedir desculpas por e-mail, ela enviou logo uma mensagem a pedir desculpas também, com uma fotografia dela a usar o objecto infame e a sorrir e a agradecer o presente. xD

==================

Há uma pequena pista de "Sorato" que eu não posso deixar de mencionar. Claro que não conta muito como "evidência" porque acontece logo no início da série, mas quero mencioná-lo porque também contribui para perceber o quão bem a Sora conhece o Taichi...

Sabem o episódio 2, aquele das cabines telefónicas? Até aqui, nós reparamos que o Takeru chama o Yamato de "Onii-chan" várias vezes seguidas. Ao reparar nisto, o Taichi sussurra ao Koushirou "O Takeru chamou o Yamato de onii-chan porquê?".
O Koushirou responde "Talvez eles sejam irmãos".

"Onii-chan" é uma expressão que pode ser usada por crianças, quando elas se dirigem a rapazes e adolescentes mais velhos, no geral, mesmo que não sejam irmãos de sangue. Mas neste caso, o Taichi nota que a relação deles é diferente, e é por esse motivo que o Koushirou diz que provavelmente eles são mesmo irmãos de sangue.

Uma coisa que reparei é que a Sora está a ouvi-los e muda bruscamente de assunto; ela fala mais alto e pergunta à Mimi o que ela leva na mochila. xD Não sei quanto a vocês, mas gosto de apreciar este momento.

A meu ver, isto pode indicar duas coisas:
1) provavelmente a Sora sabe que o Yamato e o Takeru são irmãos (embora tenham apelidos diferentes, daí a estranheza do Taichi e o Koushirou) e isto significa que a Sora sabe que eles têm pais separados.
Isto também significa que a Sora mudou de assunto bruscamente, para poupar o Yamato e o Takeru a uma situação embaraçosa em que estão a invadir-lhes a privacidade, ou talvez simplesmente porque a Sora intuiu que havia qualquer coisa ali de errado e que eles deviam mudar de assunto. Ela pode estar a proteger o Yamato aqui.

2) a Sora conhece o Taichi muito bem, e ela sabe que ele é metido. Nesta fase do anime, o Taichi ainda não pensa muito antes de agir ou de falar. Ele não pensa muito no efeito que as palavras dele podem provocar nas outras pessoas. No livro de Adventure, há uma parte em que o narrador explica o Yamato não gosta da personalidade do Taichi, em parte, porque ele é muito invasivo e não respeita o espaço privado, físico e emocional, das outras pessoas.
Então, Sora, ao saber desta características do Taichi, mudou de assunto para evitar complicações... e nesse caso, ela pode estar a protegê-lo.

xD Eu adoro Adventure por causa destas pequenas subtilezas.
Mais tarde eu edito e posto sobre Taito! \o/
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Sanousuke Sáb Set 01, 2012 9:48 am

Depois de muito tempo sendo Sorato, dei maior foco ao filme pela estupenda qualidade, e fui convertido em Taiora!!! #FALEI
Sanousuke
Sanousuke
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Convidado Sáb Set 01, 2012 4:31 pm

Sanousuke escreveu:Depois de muito tempo sendo Sorato, dei maior foco ao filme pela estupenda qualidade, e fui convertido em Taiora!!! #FALEI

E eu crente que veria um Sorato fan vindo defender Sorato o.o; LOL (fui convertida ao Taiora desde que assisti Adventure e os filmes originais x'DDDD)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por TerriLopz Sáb Set 01, 2012 10:08 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
E eu crente que veria um Sorato fan vindo defender Sorato o.o; LOL (fui convertida ao Taiora desde que assisti Adventure e os filmes originais x'DDDD)

Eu estou me controlando... Kkkkkkk /brinks!

Minha opinião a respeito já é bem escachada!

Como a Ray citou, se há algo que eu também gosto muito em Adventure é a relação entre as personagens humanas...
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Convidado Sáb Set 01, 2012 11:57 pm

TerriLopz escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:
E eu crente que veria um Sorato fan vindo defender Sorato o.o; LOL (fui convertida ao Taiora desde que assisti Adventure e os filmes originais x'DDDD)

Eu estou me controlando... Kkkkkkk /brinks!

Minha opinião a respeito já é bem escachada!

Como a Ray citou, se há algo que eu também gosto muito em Adventure é a relação entre as personagens humanas...

Você é Taiora ou Sorato? e_e E não tem problema... CADÊ OS SORATISTAS PRA DEFENDER ESSE SHIP?! Fugiram dos Taioristas dos Taitoistas? o.0;
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por TerriLopz Dom Set 02, 2012 8:30 am

Sorato...
Mas não vou defender nem nada... O assunto ficou chato pra mim!

A não ser o fato de eu não conseguir entender onde veem Taito até hoje! Esperando a Ray falar a respeito!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos