Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Taiora x Sorato x Taito

+15
gabiiru
SHAD
Dragon
Odin
Wolfmon
Alv
Nat-chan/Deny-chan
dmem4e
JoaoMcl
Seiryuumon
TerriLopz
Sanousuke
Jyunirii
Takuya
Rayana
19 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quais destes casais mais gosta?

Taiora x Sorato x Taito - Página 3 I_vote_lcap50%Taiora x Sorato x Taito - Página 3 I_vote_rcap 50% 
[ 22 ]
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 I_vote_lcap27%Taiora x Sorato x Taito - Página 3 I_vote_rcap 27% 
[ 12 ]
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 I_vote_lcap23%Taiora x Sorato x Taito - Página 3 I_vote_rcap 23% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 44
 
 

Taiora x Sorato x Taito - Página 3 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Rayana Qui Mar 21, 2013 6:16 pm

Olha, eu acho que é muito mais do que sentimento. A Toei não é inocente nesta porra toda.

Lembram-se daquele quarto filme, a Vingança de Diablomon? Aquele filme que nos presenteou com estas imagens...
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 6VZwgRK
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 HTuWmEZ

Agora, vamos fazer uma comparação? Vamos brincar ao jogo "encontrem as diferenças".

Screenshot do filme 4, A Vingança de Diaboromon:

Taiora x Sorato x Taito - Página 3 00kUUkC

Capa do single CD da Ai Maeda, "My Light".
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 7OgaaSx

VAI TOMAR NO CU TOEI.

Quem reparou nisto foi uma fã do Tumblr, que cuida deste site aqui: http://www.eternal-dream.com/Taiora/tscd.html


Última edição por Rayana em Ter Nov 21, 2017 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 3 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Convidado Qui Mar 21, 2013 6:19 pm

perdoem-me o flood, mas eu ri. do post da Ray. ri alto a ponto dos meus pais me mandarem calar a boca x'DD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 3 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por dmem4e Qui Mar 21, 2013 7:10 pm

WHAT THE HUGE FOOOOOOOCK?!! QUAL ERA O MAL DE DEIXAREM A SORA AO LADO DO TAICHI?! É ONDE ELA DEVE ESTAR PÁ JSBNHAYUDBYFGAEHY

*acalma...*

better now... nintendo esta toei, tem mais mudanças de humor nestas coisas que uma mulher de TPM u.u''
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 3 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Rayana Qui Mar 21, 2013 7:40 pm

Mas meu, que querem que eu diga?

Nem a Staff parece estar de acordo nesta porra. O foda é que eles nem escondem.

Sabem aquele episódio onde a Sora e o Taichi vão juntos espiar a Noriko?

Está todo o mothefucking grupo junto em Hikarigaoka pronto para apanhar o Oikawa e começar a batalha final e todas as porras, quando o Takeru faz aquela pergunta inocente: "Oh, onde estão o Taichi e a Sora?"

O Armadimon responde: foram espiar a garota da Semente das Trevas, para terem certeza que está tudo bem com ela...
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 CapturaEcra-RW09DigimonAdventureZeroTwo-48RAW640x480XVIDMPEG-4avi-1_zpsa12d3fe7
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 CapturaEcra-RW09DigimonAdventureZeroTwo-48RAW640x480XVIDMPEG-4avi-4_zps6bc519c4
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 CapturaEcra-RW09DigimonAdventureZeroTwo-48RAW640x480XVIDMPEG-4avi-3_zpse1a6a22a
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 CapturaEcra-RW09DigimonAdventureZeroTwo-48RAW640x480XVIDMPEG-4avi-5_zps7b5e5273

Erp derp, até aqui, tudo bem.

O engraçado é que o Senhor Brasão da Sabedoria/Conhecido Izumi Koushirou-sama também ficou desconfiado.

Ele vai e pergunta ao Yamato: "Yamato, tu não achas que devias ter ido tu?"


Taiora x Sorato x Taito - Página 3 CapturaEcra-RW09DigimonAdventureZeroTwo-48RAW640x480XVIDMPEG-4avi-6_zps05fb4e45

E o adonis louro vai e responde: "Se alguma coisa acontecer, eu não posso fazer nada. Ao passo que se o Taichi estiver com ela, o Agumon pode ajudar e protegê-la."

Taiora x Sorato x Taito - Página 3 CapturaEcra-RW09DigimonAdventureZeroTwo-48RAW640x480XVIDMPEG-4avi-7_zps48996e07

Pelo menos o Yamato dá um baile ao mostrar que confia na Takenouchi. Isso sim, é amor de verdade!
Tanto a Hikari como o Takeru parecem muito interessandos no que estão a ouvir, mas muito passivos também COUGH.

Mas né...

~desliza para fora do tópico~
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 3 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan Sex Mar 22, 2013 7:24 am

Sorato! E porquê!? Foi a graças a eles que comecei a ver Digimon, desculpem, mas eu sou muito boa adivinhar os casais, no episódio que não me lembro, que o Yamato disse quando ela estava a chorar "Deixa a estar, se ela quer chorar, deixa a chorar". A primeira coisa que disse foi: Eles vão ficar juntos e não tinha visto os episódios anteriores nem os a seguir! Portanto, eu adivinhei e não sei como, mas isso também aconteceu com Ken a Miyako, quando ela deu o chapada a ele.(Vi que eles iram ficar juntos) Eu amo Sorato e tenho um carinho especial, na temporada 1 eu vi logo que eles iriam ficar juntos, e porquê, ela a Sora pode ser assim para o maria-rapaz, mas tem o seu feminismo. O Yamato é um adorado pelas fangirls, até pelas mulheres (viu-se no episódio da boleia se me engano, foi no 30). O Yamato não quer uma rapariga fangirl e histérica, mas também não que uma rapariga agir como um rapaz, que também seja um bocado para o feminista. Logo, eles tão bem um para o outro. Não apareceu assim do nada, eu na primeira temporada comecei a notar alguns olhares, romance não é "eu amo-te!" A pessoa pode-se apaixonar aos poucos.

Taiora, ahh, não tenho nada a dizer, eu acho, eu acho! Atenção, que é mais ao menos a relação do Daisuke com a Hikari ou Daisuke com Miyako (podíamos criar um tópico disso) Ele começou a gostar dela sem querer, penso eu, eu acho que eles eram apenas os melhores amigos que andavam no mesmo club de futebol, ele disse de brincadeira, eu quero o amor da Sora também.

Taito...... Prefiro não comentar.... apenas: Best Friends Forever

Eu gosto muito de Sorato, mas não quer dizer que também não goste de Taiora, eu suporto, apenas isso.

Tentem ver a temporada só a olhar para eles, Sora e Yamato e não ver, o mesmo para o Zero Two, olhem para o Ken e a Miyako. Se concentrem só eles.
Nat-chan/Deny-chan
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Lisboa/Odivelas (Infelizmente)
Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 3 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Jyunirii Sex Mar 22, 2013 1:04 pm

Nat-chan/Deny-chan escreveu:Sorato! E porquê!? Foi a graças a eles que comecei a ver Digimon, desculpem, mas eu sou muito boa adivinhar os casais, no episódio que não me lembro, que o Yamato disse quando ela estava a chorar "Deixa a estar, se ela quer chorar, deixa a chorar". A primeira coisa que disse foi: Eles vão ficar juntos e não tinha visto os episódios anteriores nem os a seguir! Portanto, eu adivinhei e não sei como, mas isso também aconteceu com Ken a Miyako, quando ela deu o chapada a ele.(Vi que eles iram ficar juntos) Eu amo Sorato e tenho um carinho especial, na temporada 1 eu vi logo que eles iriam ficar juntos, e porquê, ela a Sora pode ser assim para o maria-rapaz, mas tem o seu feminismo. O Yamato é um adorado pelas fangirls, até pelas mulheres (viu-se no episódio da boleia se me engano, foi no 30). O Yamato não quer uma rapariga fangirl e histérica, mas também não que uma rapariga agir como um rapaz, que também seja um bocado para o feminista. Logo, eles tão bem um para o outro. Não apareceu assim do nada, eu na primeira temporada comecei a notar alguns olhares, romance não é "eu amo-te!" A pessoa pode-se apaixonar aos poucos.

Taiora, ahh, não tenho nada a dizer, eu acho, eu acho! Atenção, que é mais ao menos a relação do Daisuke com a Hikari ou Daisuke com Miyako (podíamos criar um tópico disso) Ele começou a gostar dela sem querer, penso eu, eu acho que eles eram apenas os melhores amigos que andavam no mesmo club de futebol, ele disse de brincadeira, eu quero o amor da Sora também.

Taito...... Prefiro não comentar.... apenas: Best Friends Forever

Eu gosto muito de Sorato, mas não quer dizer que também não goste de Taiora, eu suporto, apenas isso.

Tentem ver a temporada só a olhar para eles, Sora e Yamato e não ver, o mesmo para o Zero Two, olhem para o Ken e a Miyako. Se concentrem só eles.

Só na parte em negrito que eu discordo (wait, sou Taiorista, então eu meio que discordo de tudo, mas enfim). Tem um com a mesma proposta, mas que eu desertei porque sou uma Miyasukista meio intolerante a Daikari (sem falar no fato que fiz o que melhor sei em fóruns gringos).

A propósito, Nath, lembra o que eu disse sobre posts duplos? Mais atenção, por favor. Já é a segunda vez que preciso apagar/editar post.


EDIT: todos sabem que a Toei é uma vadia mal-comida e que só faz isso com a gente pra ver a fandom entrar em conflito e derramar sangue "patúquantélado". (salvo aquela capa FA-BU-LO-SA de Taito, me fugindo agora o nome do single).
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 3 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan Sex Mar 22, 2013 5:49 pm

Quanto aos posts duplos foi sem querer, porque a net estava a falhar e logo a seguir a luz foi a baixo, sorryyyy.

Discordas, porque estás a favor a Taiora, quando eu estou a favor a Sorato xD
Além disso eu fiquei fã e revi o Digimon foi a graças ao Yamato e à Sora. Portanto eu vou continuar na minha, Sorato forever, mas atenção, eu suporto Taiora, posso dizer que gosto, mas como eu não gosto que o Taichi fique sozinho que fique com a Jun, eles tem o cabelo parecido :lol!: Pronto já está, não tenho mais nada a dizer.

Nat-chan/Deny-chan
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Lisboa/Odivelas (Infelizmente)
Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 3 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Takuya Sáb Mar 23, 2013 1:38 am

Não enxerguei hint algum de Sorato até o bendito episódio de Natal em 02. A Sora nem interagia tanto com o Yamato na primeira temporada, e quando interagia era da mesma forma que com as outras crianças. E em 02 ela sequer aparecia direito, e das poucas vezes que apareceu antes do dito episódio, não tinha nada que aparentesse qualquer interesse dela pelo Yamato ou vice-versa.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 3 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Rayana Sáb Mar 23, 2013 12:42 pm

Para mim o problema nem são as evidências de Sorato, quando a gente quer, a gente consegue sempre encontrar qualquer coisa. Para mim é igual quando penso em casais fora da caixa para ter o que desenhar (como Hikari x Koushirou xD). A questão é quando se compara essa informação com as de Taiora ou Taito ou Takari por exemplo.
Mas para ser sincera, eu nunca tinha pensado em nada disso de casais antes de ver Zero Two. Ainda assim, Taiora para mim era tão natural e óbvio que nem sequer me passou pela cabeça que eles não acabassem juntos.

Aliás, a 1ª fanfic que eu li na minha vida foi Mimato - neste site espanhol. A autora chama-se Lola. xD Foi a fanfic que me despertou para isso dos casais. Fiquei mesmo "WTF, quem raios é que se ia lembrar de juntar estes dois?" mas depois pensei "Bom, o Taichi está com a Sora, deve ser para o Yamato não ficar sozinho a chupar o dedo" (mal eu sabia... #shot)

Quando Sorato foi tornado oficial, as reacções foram basicamente fanfics melosas como esta link (a história é um bocadinho mazinha, mas dá para sentir a revolta da autora. Ela acusa a Sora que escolher o Yamato por ele ser mais bonito e não por sentimento '-';; )

Outro casal muito popular naquela época era Jou x Sora, embora eu particularmente nunca os tenha apoiado juntos - embora entenda, por causa daquele episódios dos Bakemons. Mas o Jou sempre me pareceu mais interessado na Mimi, se tanto.

Nos anos de 2000 / 2001 o que mais vocês viam eram fanfics e fanarts do Taichi com a Sora, e do Taichi com a Mimi, e principalmente do Taichi com o Yamato (mas nesta época eu evitava Taito, porque eu era uma estúpida que ainda não tinha aprendido a pensar pela própria cabeça e a encarar casais homo como algo normal. Quando se tem uma família tipicamente portuguesa e católica como a minha, estas coisas demoram a entrar na mente de uma criança - hoje acho a coisa mais normal do mundo e ainda bem! xDD), e até mesmo do Yamato com a Mimi - mas não tenho memória de ver assim nada de fanarts ou fanfics entre o Yamato e a Sora. Só a partir de 2002 eu comecei a ver isso, por causa daquele episódio de Natal.

Não estou a dizer que não haja - o que estou a dizer é que eu só vejo Sorato a ser apoiado por pessoal que conheceu digimon depois de 2002 ou só a partir desta data. =S E é essencialmente por isto que estou compelida a concordar com o post acima, mais nada. Isso não é mau nem bom - sou apenas eu a explicar por que nunca tal coisa me tinha passado pela cabeça, e assim como Taito, demorou um bocadinho a entrar na minha cabeça - mas entrou, e isso é que importa. xD

Editado

E screw the rules. Viva Taichi x Yamato! xDD
Taiora x Sorato x Taito - Página 3 Tumblr_inline_mk6ldvLFee1qz4rgp
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 3 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por JoaoMcl Dom Mar 24, 2013 9:16 pm

Eu vi Digimon antes de 2002 e sempre apoiei Sorato. OK, era mais por gostar dos dois do que por ver algo entre eles no anime.

E como eu já disse, não há hints diretas de Sorato em ADV 01, mas se prestarmos atenção nos dois, veremos que há cumplicidade e muitas semelhanças entre os dois. Sora foi quem entendeu Yamato ao querer partir e Sora foi quem o chamou de volta quando ele reapareceu. OK, é pouco. Mas é alguma coisa.

E a Toei faz as coisas de propósito, porque Taiorato é um dos assuntos que rendem mais discussões na internet, e fazer essas misturas entre os três alimenta mais ainda essas discussões. E claro, isso faz com que as primeiras temporadas não sejam esquecidas MESMO.

E Taiora e Taito não são ruins, só prefiro ver como belíssimas amizades, daquelas que todos querem ter: Um amigo de infância que já passou por altos problemas junto com você e um amigo que é bem diferente, você já detestou e que diante de problemas seríssimos uma amizade fortíssima nasceu.
JoaoMcl
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 34
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 3 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos