Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

+16
FireKilljoy
Lawliet
Dusker
KaiserLeomon
Roberto zampari
Rayana
Takuya
Lukas
Seiryuumon
RukasuStorm
Marcy
Dragon
Jyunirii
Marty
DaisukeFan
Kamirisu JxS
20 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por Dragon Ter Ago 01, 2017 12:49 pm

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 Monste10
Eu ativo a carta mágica O TÓPICO QUE RENASCE!

Com essa carta mágica um tópico que havia sido enviado para o cemitério volta a vida!

Olha, levando em consideração os últimos materiais promocionais que tem saído, acho que se alguma temporada tem chance de ganhar uma continuação essa temporada é Tamers.

Sério galera, tem saído muita coisa de Tamers. Action figures, D-Arks, ontem eles anunciaram BOX BLU RAY E UM CD DRAMA pelo amor de Yggdrasil.

Então eu acho que existem chances ainda que pequenas de Tamers ganhar uma continuação ao estilo de Tri.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por Marcy Ter Ago 01, 2017 7:54 pm

Eu acho que Digimon Tamers tem potencial para ter uma continuação no nível de Digimon Tri. A Toei vai agora lançar blu-rays com a versão remasterizada do anime, sem contar as figures lindas que lançou recentemente do Takato e Guilmon, Ruki e Renamon e Katou e Leomon. Não seria isso uma preparação de terreno?
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por Takuya Qua Ago 02, 2017 9:12 am

Roberto zampari escreveu:Revivendo este tópico...

A unica coisa que não consigo entender é por que Adventure Tri foi um sucesso e Hunters foi um fracasso?

Uma duvida cruel...

Hunters estava muito a frente do seu tempo caro Zampari, daqui a 40 anos vai ser considerada a melhor temporada/arco de Digimon ever
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por Jyunirii Qua Ago 02, 2017 9:30 am

Marcy escreveu:Eu acho que Digimon Tamers tem potencial para ter uma continuação no nível de Digimon Tri. A Toei vai agora lançar blu-rays com a versão remasterizada do anime, sem contar as figures lindas que lançou recentemente do Takato e Guilmon, Ruki e Renamon e Katou e Leomon. Não seria isso uma preparação de terreno?

Olha, eu estou esperando isso.

Sobre o bluray: este vai ter um audiodrama completamente novo. A ultima faixa que lançaram foi a Ichinengo no Bokutachi, que mostra um ano depois dos digimons irem embora.

Mas se por um acaso Tamers ganhasse algo estilo tri, eu espero com muita fé que eles de fato estudem a série antes de fazer algo. Diferente de Adventure, Tamers não dá pra tirar uma Meiko da PQP e girar tudo ao entorno dela. O máximo que pode rolar seria algo relacionado à Alice, ou uma resposta dos digimons sobre o Packet Message. Ou até mesmo reconsiderar um reopening do portal do DW, mas isso, como eu disse, deve ser extremamente bem estudado.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por Dragon Qui Ago 03, 2017 2:18 pm

Leomonnevermore escreveu:Se houvesse uma continuação de Digimon Tamers eu honestamente preferiria que fosse com um grupo inteiramente novo de Tamers com novos Digimon seguindo a tradição de passar o legado adiante .

Leomonnevermore escreveu:Eu acharia legal mas se forem fazer mesmo eu espero sinceramente que façam bem feito retomando a trama de Tamers de um ponto onde Digimon Tamers possa mesmo ser reiniciada com os personagens mais crescidos igual o grupo de Chosen Children de Digimon Tri

Leomonnevermore escreveu:Olha honestamente ? Eu preferiria que não tivesse nenhuma continuação de Digimon Tamers . Eu gostei muito da maneira como a serie foi desenvolvida do começo até o final e penso que não deveria ter continuações ou pelo menos não continuações no estilo de Digimon 02 e Digimon Adventures Tri . Se houver mesmo uma sequência eu gostaria que fosse uma coisa bastante bem pensada e bastante discutida para não deixar margem para furos . Também não gostaria que eles do nada tirassem algum " novo Tamer " e novo Digimon e espero que respeitem os fatos da continuidade desta serie .

Cara, você fez três postagens falando a mesma coisa com palavras diferentes, alterando uma coisinha ou outra mas girando em torno do mesmo assunto. Aqui não é o twitter, você pode usar quantos caracteres quiser e falar tudo que pensa de uma vez, não precisa distribuir seus posts.

Takuya escreveu:
Roberto zampari escreveu:Revivendo este tópico...

A unica coisa que não consigo entender é por que Adventure Tri foi um sucesso e Hunters foi um fracasso?

Uma duvida cruel...


Hunters estava muito a frente do seu tempo caro Zampari, daqui a 40 anos vai ser considerada a melhor temporada/arco de Digimon ever

Gênios só são compreendidos depois da morte, vamos matar o Tagiru para ele ser reconhecido

Jyunirii escreveu:
Marcy escreveu:Eu acho que Digimon Tamers tem potencial para ter uma continuação no nível de Digimon Tri. A Toei vai agora lançar blu-rays com a versão remasterizada do anime, sem contar as figures lindas que lançou recentemente do Takato e Guilmon, Ruki e Renamon e Katou e Leomon. Não seria isso uma preparação de terreno?

Olha, eu estou esperando isso.

Sobre o bluray: este vai ter um audiodrama completamente novo. A ultima faixa que lançaram foi a Ichinengo no Bokutachi, que mostra um ano depois dos digimons irem embora.

Mas se por um acaso Tamers ganhasse algo estilo tri, eu espero com muita fé que eles de fato estudem a série antes de fazer algo. Diferente de Adventure, Tamers não dá pra tirar uma Meiko da PQP e girar tudo ao entorno dela. O máximo que pode rolar seria algo relacionado à Alice, ou uma resposta dos digimons sobre o Packet Message. Ou até mesmo reconsiderar um reopening do portal do DW, mas isso, como eu disse, deve ser extremamente bem estudado.

Eu acho que o mair provável, se realmente acontecer, é algo em torno da reabertura do portal mesmo. Como você disse, a história de Tamers é muito fechada em si mesma. Mas eu gostaria por exemplo que explorassem como o mundo digital ficou depois da derrota do D-Reaper no mundo humano, pois não fica claro se o D-Reaper foi completamente apagado.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por Convidado Qui Ago 03, 2017 2:41 pm

Jyunirii escreveu:
Mas se por um acaso Tamers ganhasse algo estilo tri, eu espero com muita fé que eles de fato estudem a série antes de fazer algo. Diferente de Adventure, Tamers não dá pra tirar uma Meiko da PQP e girar tudo ao entorno dela. O máximo que pode rolar seria algo relacionado à Alice, ou uma resposta dos digimons sobre o Packet Message. Ou até mesmo reconsiderar um reopening do portal do DW, mas isso, como eu disse, deve ser extremamente bem estudado.

Concordo com a Juny inteiramente. A História de Tamers, como falei anteriormente, foi muito bem finalizada. Mas se acontecer, quero Chiaki Konaka de volta ao roteiro. Tamers é um anime cyberpunk muito bem desenvolvido! P
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por Takuya Qui Ago 03, 2017 8:11 pm

Ruim de forçar continuação é que pode acabar fudendo com o plot original, 02 mesmo quase estragou Adventure, Tri até sumiu com a turma do Daisuke pra tentar reparar um pouco o estrago lol
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 5 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos