Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 7 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por Takuya em Qua Nov 15, 2017 9:46 pm

Dragon escreveu:
Dusker escreveu:Pessoal tem falado que Tamers fechou com o portal e os digimons indo embora, mas e o filme do Locomon? Não é canon? Se for, o portal já reabriu e o final é aquele com todos vivendo felizes no mundo real.

Claro, que pode ter nova continuação com uma nova temporada, é a que fez mais sucesso depois de Adventure. Com todos esses produtos novos sendo lançados (blu-ray, figures), não seria nada espantoso se realmente fizessem nova temporada para Tamers (só sem nade-nade de novo, por favor).
Se tiver nade nade eu vou pessoalmente na casa dos executivos ameaçar eles ._.

Eu queria esquecer essa p**** de nade, uma das piores experiências da minha vida como fã de Digimon... e se fizessem isso pra Tamers só sairia a continuação lá pra 2030, duvido que os fãs teriam a mesma motivação que tiveram pra Adventure lol
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 7 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por Roberto zampari em Qui Dez 14, 2017 6:26 am

Minha opinião de algumas temporadas de Digimon que merecem continuação:

Digimon Adventure: Entendo que existe Adventure Tri, a menos que esclareçam todos os furos de 02, aí que deve ter continuação.
Digimon Tamers: Tamers merece mais uma continuação, pois deve explicações devido ao filme Runaway Locomon, que acredito que poderia ter acontecido depois dos eventos de Tamers.
Digimon Frontier: Lembra de muitas crianças escolhidas indo para o Digital World no Trailmon? Está me cheirando continuação, pois poderiam explicar alguns envolvidos durante a Digital World.
Digimon Savers:Possivelmente desnecessário, mas poderia explicar o que aconteceu com o Kurata.

É isso que eu penso.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 580

Mensagem por Lawliet em Qui Dez 14, 2017 5:11 pm

Eu acho que segundo a lógica, a próxima sequência deve ser de Tamers. Mas creio que vai sair CD drama dos meninos de 02 antes.

Eu adoro o filme do Locomon, apesar do filme em si ser uma correria do caralho (Runaway :p).

Eu creio que o portal nunca se fechou de verdade. E na minha opinião, todos os filmes são Canon.
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 134

Mensagem por Convidado em Qui Dez 14, 2017 6:53 pm

Olha, já estão gravando um cd drama de Tamers, ao que parece.

Tamers pra mim tem muito mais probabilidade do que antes. Apenas aguardarei pra ver no que vai dar...
Convidado
Convidado

Mensagem por FireKilljoy em Seg Fev 12, 2018 12:13 pm

Segundo minha amiga Vulpina a temporada de Tamers indicava ter uma continuação, então é uma das prováveis que aconteça.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por LANGLEY002 em Seg Fev 12, 2018 1:46 pm

FireKilljoy escreveu:Segundo minha amiga Vulpina a temporada de Tamers indicava ter uma continuação, então é uma das prováveis que aconteça.

É que o final de Tamers realmente indica algo assim. Só temo que eles estraguem com Tamers fazendo isso. Afinal, revelaram já boa parte do mundo na temporada e derrotaram o programa de computador que entrava em funcionamento quando o mundo "excedia um limite de dados". Só tirando um Deus Ex Machina pra isso.

(AH MAS NÃO É EXATAMENTE O CASO DE ADVENTURE?)

E o Runaway não me cheira a canon. Não sei.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 485
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Mensagem por Ferdinand em Seg Fev 12, 2018 9:20 pm

[POLÊMICA]

Se for fazer um novo Tamers com os traços de Tri, é melhor nem fazer...
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 124
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Mensagem por FireKilljoy em Seg Fev 12, 2018 11:44 pm

Ferdinand escreveu:[POLÊMICA]

se for pra fazer qualquer coisa que sequer se pareça com Tri melhor é não fazer nada mesmo.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por LANGLEY002 em Ter Fev 13, 2018 7:10 am

Ferdinand escreveu:[POLÊMICA]

O traço do artista que desenhou os personagens é ok. Complicado é a animação da Toei que tá cada vez mais horrível (não que já tenha sido muito boa em Digimon, é só olhar pra como faziam as movimentações do MegaloGrowlmon kek).

Mas Tamers tinha que ter um traço condizente com a atmosfera. Parecido com o traço original mesmo. Infantil, você diz? Nah, aquele traço me remetia a Lain e eu não conseguia ver simplesmente como traço infantil. Era perfeito para o que tinha de obscuro no plot.

[EDIT]

E SE ALGUÉM SE PERGUNTA O MOTIVO DE EU AINDA DEFENDER O ATSUYA UKI... OLHA ESSA BELEZINHA. Não vou dizer que é bem um masterpiece, mas não só tem uma história cativante baseada no Amon Game, como tem uma produção incomum e muito bem trabalhada. O traço do Atsuya ficou lindo nesse filme.

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 7 Cencoroll.full.686802
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 485
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: